quarta-feira, 3 de maio de 2017

BRIGAIADA

Parabéns pelo seu dia! Desejo-lhe muita saúde, paz e prosperidade. Afinal, não é todo dia que a gente faz 60 anos,não é verdade? 

O Aroldo está nos convidando pra ir na casa dele, tomar umas brejas.
As mulheres a gente afoga na piscina.
A Mi tem compromisso na igreja aos sábados.

 Sexta-feira não dá, eu vou lá na frente da prefeitura gritar fora Doria! Kkkk

É que o meu filho está de niver hoje e trouxe a namorada. Kkkkkkkkkk

Devemos lutar contra ditaduras. Impossível conviver com ditadores.
Disse que temos que lutar contra ditaduras. Seja qual for.

Eu apoio o Lula paz e amor, porque ele respeita a democracia, assim como a rainha Dilma respeitou.
Esse pensamento é politicamente correto. É válido para todos os gêneros sexuais. 藍藍藍

É coisa de golpistas. Kkkkkkkkk

Antigamente existia o CERPRO, lembra? Teve o mesmo fim que está tendo a PRODAN.
E vai piorar, meu camarada.

Eu ia na manifestação, mas o meu bairro está completamente sem ônibus, sem trem. Fiquei sem carro. Eu tinha uma carona do pessoal da escola, mas não cabia a Mi. Só paralisei mesmo. Mas eu gostaria de ter ido lá. É bem legal. Kkkk

Pode ser. Segunda-feira é feriado mesmo. Estou sem carro. Vou ter que te encontrar na D. Bosco. 樂

Sei lá. Umas 4 ou 5 horas? Que tal?
Depois das 5. Quem chegar antes espera o outro trouxa. Ok? 

Oh, eu não falei mais nada no grupo, mas eu fico preocupado com a mãe, cara.
É que não gosto de dizer. Mas, todos os meses eu procuro mandar ajuda pra ela. Mando pouco, mas é o que eu posso.
Você soube que a tia Edna deu uma ajuda boa pra eles esse mês de abril?
A mãe ficou feliz.
O Rubinho e a tia levaram uma compra enorme pra eles.
Tá difícil para todos, mas Deus está no controle.
Só o salário da mãe é pouco.
Eu já previa essa escassez e avisava sempre. Ninguém ligava.
Ainda bem que não pagam aluguel.
Mas têm as contas que todos os meses chegam.
A mãe disse que a Marly vai começar a receber patrocínio da rádio. 
A questão do Altair é a pior. O cara é ruim. Kkkkkkkkkk Sabe trabalhar, mas é ruim. Deveria ser sindicalista. Kkkkkkkkk Tá sempre brigando com o patrão.
Não gosto de falar do assunto no grupo, porque, a última confusão, aquela que ocasionou a pancadaria, saiu a partir do grupo. A tia Elza me ligou, depois falou com a mãe, depois com o Tair... Daí virou uma "brigaiada" lá que até agora eu não entendi o que houve direito. Coisa sem pé, nem cabeça. 樂

Mas eu vou comprar um carro. Daí a gente vai lá. Você será o meu motorista. Kkkk

Eu fiquei sem carro. Lembra que fui roubado? Daí a gente pegou o dinheiro do seguro e quitamos umas dívidas.
Fiquei com raiva do assalto (na verdade foi furto) e disse que não ia mais querer saber de comprar carro. Mas faz falta. Ainda bem que eu pagava seguro, senão o prejuízo seria bem maior. Nunca mais apareceram os carros. E nesse último carro, eles colocaram até rastreador. Kkkkkkkkkk
Ninguém pode com essa raça. Kkkkkkkkk
O carro era zero. A viagem mais longa foi aquela que você foi comigo. Kkkkkkkkk Furtaram na porta da igreja.
Os caras entraram no carro, o alarme disparou, mesmo assim, ligaram o motor e foram embora. Os diáconos da igreja foram atrás, mas não teve jeito, eles desapareceram. Foram rápidos. Eram dois bandidos.
Ninguém pode com eles. Nem a polícia pode.
Os caras sabem do que estão fazendo. Profissionais. Kkkkkkkkk
O que eu acho mais ruim de tudo isso, é fazer o B.O. na delegacia. 
Eu descobri que agora faz pela Internet. Bem melhor, porque, não serve para nada. Kkkkkkkkkk
No primeiro carro, a gente foi humilhado na delegacia. Ficamos horas sendo ignorados.
Acho que tenho mais raiva de polícia do que dos bandidos. Kkkkkkkkk
Mas precisa do B.O. para receber o seguro. 
Tem uns dois meses atrás, entrou bandidos na casa do vizinho. E os caras passaram por cima da minha casa e ficou um silêncio. Daí o PM bateu em casa e pediu para entrar. Eu autorizei, claro. Ele disse pra eu ir na frente. Era de noite e o quintal em cima da lage é grande.
Ele colocou o revólver em cima do meu ombro e me usava como escudo, acredita.
Cada cômodo escuro que a gente entrava ele entrava atrás de mim.
Eu fiquei apavorado. Achava que os bandidos estavam na lavanderia.
Os caras já tinham fugido. Pularam uma altura de 4 metros e foram embora.
Já imaginou se acontecesse tiroteio?
O PM fez isso, porque eu ia acendendo as luzes.
Mas, cada porta que eu entrava era aquele pânico.
Tinha, mas caminhava atrás de mim. Kkkkkkkkk
Eu nem vi os bandidos. Só escutei a correria.
Eu estava sozinho em casa. O pessoal tinha ido para um Encontro da Igreja.
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário