sexta-feira, 17 de março de 2017

VAMOS FALAR DE POLÍTICA?

A comunicação de um bebê recém-nascido é o choro. É através do choro que ele se comunica com a mãe e, só assim, ela descobre se ele tem fome, sede, dor. Se reprimir o choro do bebê, o que acontece? A criança terá problemas. Essa comparação também serve para os manifestantes. Se a PM reprimir, o povo vai ter problema, vai gerar violência e sairá perdendo.

Agora mesmo, o Governo Federal golpista tentou aprovar a discussão e posterior votação em carácter de urgência um projeto de lei que limita o direito de greve dos servidores públicos Federais, estaduais e municipais. Não é um absurdo? Só não foi para frente, porque o tal projeto não estava na pauta do dia, e, também, porque os líderes de oposição não haviam assinado o documento de discussão desse projeto macabro. Mas, ficou acordado que os líderes irão discutir o tema para próxima terça feira 21/03/2017. O governo está tentando enfraquecer o movimento grevista contra a Reforma da Previdência, mesmo após o povo ter lotado a Av. Paulista na última quarta-feira, 15/03.

Não podemos motivá-los a nos silenciar. Eles são "profissionais" nisso e têm o dinheiro todo a favor deles. Enquanto mantiverem o povo cativo e contra o funcionalismo público, contarão um monte de mentiras de nós (através da TV) para o Brasil e farão de tal modo que o povo não queira conviver numa situação amigável com os funcionários públicos, dividindo as massas e fazendo com que haja ódio, inclusive, entre nós mesmos. Depois, eles (a equipe do governo golpista) usarão suas “táticas de medo” para tentar nos convencer de que perderemos os nossos empregos, mas não podemos dar ouvidos a eles, não, pois, precisam mais da gente do que a gente precisa deles. Por enquanto o povo vai nos odiar, mas não se preocupe, pois é isso mesmo que o governo quer. Infelizmente é assim que a classe dominante trabalha para dominar a maioria das massas. Sigamos em frente!!!

A Globosta elegeu o Dolinho, mas não quer o Alckmin, só está falando mal dele, no SPTV. O prefeito Dolinho, até o presente momento, está sendo a solução achada pela Globosta para fazer o PSDB voltar ao poder, tipo um Jânio Quadros do século 21. kkkkkkkkk O candidato que a Globosta escolher, como já dizia Leonel Brizola, eu sempre votarei contra!!!

São os caras fazendo "cu doce" para o povo pensar que são decentes. O Fora Temer vai pagar 800 milhões para eles votarem a PEC da Previdência, segundo denúncias de deputados. 

"Dizem que essa gravação vazou sem eles saberem. Está na cara que é armação".

Eles estão vendendo o Brasil e os caras que vão entrar aqui querem flexibilização da CLT.

Eles acham que o brasileiro ganha muito, se comparado aos países explorados da América latina.

O capitalismo odeia o comunismo, por causa da exploração.

Ontem já foram vendidos 4 aeroportos (17/3) no Brasil para empresas estrangeiras.

O Comunismo é a única solução para salvar o mundo.

Os exploradores capitalistas são piores que parasitas. Eles sugam até a última gota de sangue do povo. Não estão nem aí para os direitos humanos. Aliás, nem são humanos. Sugam, cegam e sugam com gosto! Lembra da mineradora Samarco, da Vale do Rio Doce? Sugou tanto aquele rio, que nem se importou que todo aquele monte de dejetos tóxicos pudesse desmoronar.

Os capitalistas  regaram os EUA com o luxo, para que aquele país pudesse servir de modelo ao mundo.

Eu não quero que o meu país seja igual aos Estados Unidos. Ninguém consegue ser igual a eles. Nem a Europa consegue ser igual a eles. Os EUA são a farsa do capitalismo mundial. Vendem e compram o mundo inteiro de lá. O sistema brasileiro é todo corrompido, vendido. Mas vai piorar. Eles vão piorar as nossas vidas. Já falam em acabar com os sindicatos. Tudo está vindo à tona agora. Eles vão desarmar cada vez mais o povo brasileiro.

Graças a Deus que, no Brasil, tivemos políticos preocupados com os direitos humanos. Surgiu a CLT, os sindicatos, os partidos que "representam" o povo (Representam está entre aspas). Avançamos. Mas agora estão querendo retroagir tudo que foi conquistado. É só fazer uma PEC e tudo que for direito trabalhista, já era. Para eles está muito fácil fazer isso. O governo golpista te maioria no congresso. Você viu o ex ministro Almir Pazzianotto nas palestras? O governo está pagando ele para palestrar sobre reforma trabalhista. Digita Almir Pazzianotto o Google que vai aparecer ele em tudo que é lugar. Na TV, no Roda Viva. No Congresso, Senado, e etc. Percebeu que tudo isso está acontecendo só agora? É a imposição do mercado internacional que quer entrar no Brasil, mas as leis trabalhistas não permitem que eles faturam tanto. Os brasileiros têm bastante direitos conquistados. É muito fácil processar um patrão que não quiser andar na linha, digo, obedecer às leis trabalhistas. Até o meu pai foi processado por causa de leis trabalhistas, lembra? Eles querem mudar isso. Acabando com a CLT, as empresas do mundo inteiro virão para cá. Mas isso não é bom. Teremos subempregos, com subsalários. E ninguém vai poder recorrer a ninguém. Nenhuma lei vai amparar os pequenos, pois não haverá respaudo jurídico.

E agora querem enfraquecer o funcionalismo público. Usarão as mídias para fazer o povo nos odiar.

Mas eles também vão mexer nas eleições. Não vamos mais votar em pessoas, como fazemos atualmente. Vamos votar em partidos. Será o partido que vai colocar quem achar melhor na vaga disputada. E vão convencer o povo disso. Está muito esquisito, já. Ninguém mais fala de política. As pessoas odeiam falar disso. O pessoal foge do assunto. Na escola, eu tento falar de política. Não consigo. Os alunos fogem de política e preferem se calar. É disso que eu estou falando: Inércia. E vai piorar. O governo já tirou as disciplinas relacionadas a política, do Ensino médio. Vai piorar. Quem ousar falar de política no futuro será visto como são vistos aqueles pregadores do Apocalipse. kkkkkkkk Chato pra caramba! Mas a gente sabe que tudo depende da política. Até o cavaleiro, inclusive o próprio Apocalipse. É sempre assim em toda parte. Na minha escola, por exemplo, nas eleições do Conselho Deliberativo, eleições da APM. Cadê que alguém da comunidade se interessa por essas políticas? Não comparece ninguém. Kkkkk A gente precisa ficar cercando os pais na porta da rua para colher suas assinaturas nas atas das reuniões. Kkkkk É um absurdo!!! As verbas orçamentárias da prefeitura chegam, elas vão embora e ninguém nem fica sabendo do que se tratava. E olha que essa atual direção é transparente. A gente acompanha de perto, mas, sabe como é, né? Se não tiver uma pressão popular, acaba fazendo o que quer e não o que realmente precisa.

O Aécio "Viciadão" defendeu, publicamente, o caixa 2 (do bem?) e condenou o do mal (já tinha ouvido falar disso?). Ele, praticamente, confessou a prática de caixa 2 e, de acordo com as leis (ainda vigentes?) no país, caixa 2 é crime e tem pena de reclusão. Ao defender caixa 2 (qualquer caixa 2, até o 1+1), ele defende o crime. Vai para a cadeia? Não! Ele tem "foro privilegiado" (liberdade para cometer crimes). Ai que saudade da minha rainha Dilma Rousseff, viu! Fora golpistas!!!

Quando eu falo de bandidos, eu falo de golpistas. Os piores. Os blindados. Esse país só funciona assim mesmo. A classe política é o extrato da sociedade. São bandidos, porque o brasileiro é assim. Sempre querendo levar vantagem em tudo e sobre todos. Eu quero que a bancada do boi se lasque. Não me representa. Primeiro, porque não voto em patrão. Deus me defenda! A Globosta elegeu o Dolinho, mas não quer o Alckmin, só fala mal dele no SPTV! O prefeito Dolinho, até o presente momento, está sendo a solução para o PSDB voltar ao poder, tipo um Jânio Quadros do século 21. O candidato que a Globosta escolher, eu voto contra, mesmo! Leonel Brizola fez discípulos e eu sou um deles. O candidato que a Globosta apoiar, é inimigo do Brasil. 

Gasolina no Brasil, o preço abaixa para cima. Sempre. A Petrobras tem acionistas. Eles que faliram, eles que fiquem no prejuízo. Quem controla o preço da gasolina são os grandes proprietários de terra. A bancada da Bala do congresso Nacional. Mas, o que tem a ver, terras com petróleo? Perguntariam vocês. A gasolina do Brasil é a única que tem que misturar com álcool de cana, plantada nas terras dos grandes capitalistas americanos que bancam os políticos da bancada da Bala. Veja se tem cabimento. Funcionários da Petrobras tem CLT, por enquanto. Os trabalhadores rurais são escravizados na colheita da cana.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário