sexta-feira, 30 de março de 2018

GENTE DE BEM - NOVA DEFINIÇÃO


Ah se o povo soubesse a força que tem! Luta de classes.
Ele faz um tipo de oposição diferente. A oposição dele é contra o povo. Esse cara precisa ser preso. Deus me livre de ser um cristão como ele!!!

"Se um pobre-lascado, filho de lavradores analfabetos, passar pela barreira do ensino básico, se tornar um torneiro mecânico, depois, dirigente sindical, fundador do Partido dos Trabalhadores, Presidente da República, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão".
- Onofre W. Johnson

A cidade de São Paulo também está em greve!!!
Pois é. Até no Bom Prato os ricos vão, nessa época. Depois retornam aos seus palácios...
Bolsonaro é conhecido, aqui em São Paulo, como "Vintinho". Nunca conseguiu passar dos 20%. Kkkkkkkkk

Não é fácil o funcionário público trabalhar 100% e ter quase 50% de desconto no seu salário! Trabalhar 6 meses do ano para sustentar o Estado, acho que nem na Idade Média se viu isso.
O mais duro é aquele papinho de "não sou político" que ele insistiu em pregar na TV. O que será que vai dizer agora, que nunca foi prefeito? Só um imbecil para cair na lábia desse aproveitador. Eu não caio nessa!

Polícia Militar são aquelas pessoas que se submetem à classe dominante e jogam bombas nos professores e professoras que lutam para não deixar a classe dominante confiscar seus salários? Estou junto no refrão também! "Não acabou, tem que acabar, eu quero o fim da Polícia Militar!!!"
Pesquise mais sobre a Marielle e descobrirá coisas ao seu respeito que fará você respeitá-la.
Alguém da PF está envolvido. Digo isso por causa do lote de balas que estava nos Correios. Esse caso vai tomar o mesmo rumo do avião do Teori: Caiu ou foi caído? O delegado que investigava morreu ou foi morrido? Tudo é muito sujo por lá. Que país é esse?

Ela era mãe solteira, negra, lésbica, morava na favela e etc... E daí? Precisa descobrir quem a matou, ou então, vai ficar apenas na estatística. Neste país, só investigam se as vítimas forem celebridades.
Mas o criminoso não precisa sofrer na cadeia. Basta que esteja presa. Os assassinos precisam ser presos sim e precisam cumprir a pena determinada por lei.

A classe médica é enorme. Se fossem unidos, fariam uma grande manifestação. Chamaria a atenção do mundo inteiro. Agora, compara quantos brancos e negros morrem nesse país. Você verá que a discrepância é enorme. Pense nisso...

O prefeito Doria já mandou espancar professores municipais, agora quer mandar espancar os professores do Estado, que é muito maior. Maledeto!!!
Não apoiamos xenófobos, machistas, homofóbicos, racistas e pessoas que apoiam a tortura. Consideramos essas pessoas como bandidas. Caso o sr. apoie esse inimigo social, peço educadamente que se exclua da minha página. Obrigado.

Bolsonaro, nem presidente e graças a Deus, nem deputado esse obtuso será maissssss!!!
Não podemos desistir de lutar na greve. Hoje, por causa da chuva forte, molhei o meu rego, mas não faz mal, vou continuar gritando: Não tem arrego!!!

Sou educador há dez anos e nunca, repito, nunca vi esse tal "Kit gay" na escola. Só o conheci através de "vídeos de ódio" do deputado Bozonauro. Nunca vi ninguém da esquerda falando dele, nem sobre ele e, enfim, é mentira que o tal kit exija que haja aulas de sexo para crianças de 4 anos, apesar de constar nos "temas transversais" dos Parâmetros Curriculares Nacionais - PCNs, estabelecidos em 1999, o PT só chegou ao governo em 2003. Quanto a legalização das drogas, este é um assunto que precisa sim ser bastante discutido (não moralizado) pelos nossos parlamentares e o povo para "tentarmos" achar uma "solução" para essa guerra interminável do tráfico, guerra essa que só morrem negros, pobres e proletariado das favelas, enquanto que os traficantes ricos, brancos, ministros e deputados do PSDB/DEM/MDB transportam em seus aviões, barcos e helicópteros no Brasil de norte a Sul e segundo tudo indica, são intocáveis.

Cada dia que passa, eu sou mais de esquerda. Hipocrisia, se pensar agora, acaba já!
“Escola sem partido” é outra hipocrisia da direita.
"A cadela do fascismo está sempre no cio" - Bertolt Brecht
Os pássaros são livres e não precisam de armas, os homens acham que só conseguem ser livres com armas apontadas para seus semelhantes. Isso é campanha a favor do desarmamento. Também sou desses...
Precisamos começar a ir para cima desses fascistas também. Se nos acovardarmos é pior. Nesse país só a esquerda é violentada, escrachada e assassinada. #Aquinãotemarrego
Quem investe nos pobres, incomoda os ricos. #Lulapresidente

Os candidatos deles, todos eles envolvidos em corrupção, irão concorrer às eleições neste ano e não vejo ninguém indignado por isso. Hipocrisia, se pensar agora, acaba já!
Para ser cidadão consciente não precisa ser funcionário público.
Ah, se o povo soubesse o poder que tem! Mas não sabe, por isso que 1% domina 99%. Luta de classes!!!

Compartilhar essas coisas na sua página, amigo, vai fazer você gerar inimigos vorazes, assim como eu já gerei. Distribuição de renda, no Brasil, infelizmente é coisa de comunista.
"O sonho que se sonha junto é realidade". Raul
Todo militante também tem o seu momento de lazer. Somos de ferro, mas ninguém é só de ferro, né? Rsrs

Jogaram ovos, pedras e até atiraram nos ônibus da Caravana do Lula pelo Sul. Estão sugerindo que precisamos reagir, de alguma forma. Eles estão sedentos por isso: que os agredidos resolvam reagir. Como eles são bandidos, acostumados a emboscadas militares, policiais e “eleitores de bem”, entendeu? A estratégia deve ser outra. Abaixo-assinado faz muita gente pensar e agir. Gravíssimo foi o que fez a série "Mecanismo" com injúria e calúnia, falsidade ideológica. Ninguém está falando o suficiente sobre isso. Temos que provocar a quem? A (in)justiça. Quanto mais ela for injusta e parcial, mais correremos atrás dos direitos humanos. Precisamos vencê-los pela riqueza de argumentos que nós sempre tivemos.

Juizinho partidário não faz justiça, faz lambança. O PSDB é intocável?
Cuidado com as pessoas ditas "gente de bem". São as piores. Na verdade, esses fascistas precisam ser combatidos!

Eles querem a intervenção militar para nos agredir, nos matar e se sentem ameaçados quando veem que somos maioria. Querem as armas para nos intimidar, mas a maioria os intimida nas praças e sem armas. Já foi dada a largada para a guerra civil no Brasil, só não vê isso quem é cego.
No passado éramos milhares, mas agora somos milhões!!!
Essa mulher, a presidenta Dilma teve 54,5 milhões de votos populares. Ela é a nossa legítima Presidenta!

Os corruptos deles estão todos aí, sendo candidatos e ninguém, nenhum "gente de bem" diz nada! São Moralistas de goela, isso sim.
E o que vai acontecer a eles (os que atiraram na Caravana de Lula pelo Sul)? Serão condecorados pela PM? Malditos!!!

Os militares foram bons ou ruins para o Brasil? É para resolver esse problema que existe uma disciplina chamada História. O que agora é História para os jovens, para muitos ainda é memória. O problema do Brasil foi não ter mandado encarcerar os golpistas militares para servirem de exemplo. Esses golpistas inventaram uma tal de "Anistia" e ficou por isso mesmo. A CNV - Comissão da Verdade foi extremamente necessária e só foi representada nos governos do PT (Por que será que o PSDB não quis falar sobre o assunto, hem? Ah, já sei, porque era um puxadinho do MDB - único partido tolerado pelos militares). Mas quem bate esquece, quem apanha não esquece jamais... Várias torturas, assassinatos e corrupção foram apontadas no tempo do Golpe militar e estão disponíveis. Não pesquisa quem não quer.

Mas pelo menos, agora, os professores da creche têm alguma formação. Na época do golpe militar só conseguia avançar nos estudos uma minoria muito minúscula. Os filhos dos ricos avançaram sem exceção. Não tinha creches e só algumas crianças conseguiam vagas no assistencialismo da Igreja Católica.

A Comissão da Verdade apurou mais de 400 assassinatos atribuídos aos militares não eleitos por votos populares e, portanto, golpistas, mas existe um cemitério clandestino em Perus-SP com mais de 2 mil corpos não identificados. Semana retrasada identificaram o terceiro corpo e foi revelado que era de mais um desaparecido nos porões da ditadura militar.
Se os militares fossem tão bons, após 21 anos de golpe, era para o Brasil estar bem. Inflação de 1 mil% ao ano demonstrou a total incompetência para administrar um país. Milicos, ruim com eles? Melhor sem eles!

Fala para o general concorrer nas eleições de outubro. Vamos ver se os brasileiros querem militares no governo? Kkkkkkk
Sobre os direitos humanos:
Mandam a gente levar um bandido para casa.

Inverte:
Por que você não leva um policial corrupto para a sua casa?
É só inverter as coisas que a reflexão aparece.
Ex: Eu não sou racista, tenho até amigos brancos.
Hipocrisia, se pensar agora, acaba já!

A polícia tem servidores públicos e devem prestar serviço à população. Torturar pessoas é inconstitucional. Leve um torturador para sua casa.

É por isso que as crianças têm vários professores, ela ouve a opinião de vários e forma o seu senso crítico. Escola sem partido é mais uma ditadura da direita. Leve um ditador para sua casa.
Sim. Concordo com a maioridade penal que está em vigência no Brasil. 18 anos está de bom tamanho. Desde que todos cheguem aos 18 completamente escolarizados. Educação para todos!!!
Você disse que não quer que haja professores de esquerda doutrinando suas crianças, mas professores doutrinadores de direita pode? Acho que vou começar a pensar gritando também.
Denúncia ao vivo.

Atentado contra o Presidente Lula e sua caravana.
É proibido ter milícia armada no Brasil e isso precisa ser investigado. Bandidos estão atacando pessoas e as autoridades precisam tomar providências.

Os fascistas querem a intervenção militar para nos agredir, nos matar e se sentem ameaçados quando veem que somos maioria. Querem as armas para nos intimidar, mas a maioria os intimida nas praças e sem armas. Já foi dada a largada para a guerra civil no Brasil, só não vê isso quem é cego.
Revoltado!!! A militância precisa partir para cima desses fascistas ou vai ser isso aí sempre, não adianta tentar conciliar, é porrada nesses canalhas também. A esquerda está apanhando, morrendo e levando sempre a pior. Mamãe já dizia, é melhor bater do que apanhar, na escola. #Nãotemarrego
A extrema direita brasileira partiu pra violência e está dando tiros, então já passou da hora desses bandidos serem combatidos!

A esquerda precisa ficar violenta, pois estão querendo nos matar a todos.
Sobre os dias de greve: Haverá reposição de aulas, sejam quantas forem perdidas. Os funcionários públicos ainda se encontram em greve por causa do Prefeito querer impor descontos exorbitantes nos nossos salários. Desde que esse Doria foi eleito, eu só vi a decadência na Educação. Ele nos odeia e quer que a população nos odeie também.

O prefeito Doria já mandou colocar muitas propagandas enganosas na TV. Já gastou mais de 3 milhões de reais com essas propagandas.

Amanhã (27/03/2018) estaremos em frente à Câmara dos vereadores tentando retirar esse projeto de Reforma da Previdência. Será no centro da cidade. No Palácio Anchieta. Eles querem aprovar um PL que pode descontar até 19% do nosso salário, com mais 27,5% de Imposto de Renda, os funcionários públicos podem chegar a pagar 46,5% do salário. Já imaginou esse desconto todo no seu salário? Por isso estamos em greve, porque é grave a coisa.
Juizinhos não respeitam a Constituição. É para isso que existem os defensores daquilo que está escrito. Constituição é como a Bíblia Sagrada, vale o que está escrito.
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade...

Todos os juizinhos precisam ser respeitados e honrados, mas parece que "aplaudido" (por quem?) só o Moro é. #SoucadavezmaisPT justamente por causa disso: Não apoio juizinhos que implantam "provas" para justificar suas ações. Vários áudios que foram vendidos para a Rede Globosta foram considerados ilegais. Não gosto de juizinhos ilegais. Graças a Deus que existe uma Constituição no meu país ou então, imagine o que esses juizinhos não fariam comigo ou com você. Cochiche o nome de Tacla Duran bem pertinho do ouvido do juizinho da APAE. Ele ficará arrepiado e dirá: Quem rouba APAE, rouba AMÃE.

O pobre de direita é a obra perfeita do Capetalismo.
Agora o povo paulista já sabe em quem não vai votar. João Doria nunca mais... Deus nos livre dessa laia maldita do inferno.

Vamos ver se o povo de São Paulo vai votar certo agora. Chega de votar errado! #PSDBnuncamais
A classe média brasileira é medíocre. Ela quer ficar rica, mas principalmente teme ser alcançada pelos pobres. Se acham um diamante nas mãos do mendigo pelo medo de não sê-lo. Essa é a mediocridade da classe média.

Aviso importante:
"A esquerda não criou a luta de classes. A luta de classes criou a esquerda".
Sou desses...

Lula é o pai dos pobres. Bolsonaro é o pai do ódio. Deus nos defenda dessa laia!
Não basta ser assassinada por ser mulher e negra, tem que assassinar a reputação de Marielle também.

Repete, repete, repete que um dia aprende!
Que mané Lula na cadeia, que nada! Queremos Luiz Inácio Lula da Silva na Presidência do Brasil!!!
Fora Temer!!! Fora golpista!!!
Eleitores paulistas e paulistanos!

A nossa reputação está feia, pelo resto do país. Nas próximas eleições, vamos eliminar esse Coxinhas? Não vote nesses canalhas do PSDB!!!

"Somos filhos do meio da história, criados pela televisão para acreditar que algum dia seremos milionários, astros de filme ou da música, mas não seremos. E estamos entendendo isso agora".
- Tyler Durden (Clube da Luta - livro de Chuck Palahniuk)

Minha bandeira jamais será estadunidense!
"A cadela do fascismo está sempre no cio" - Bertolt Brecht
Que multidão é essa? É o Papa em visita ao Brasil?
Não. É a caravana de Lula2018 pelo Sul do Brasil. #Lula2018
Os pássaros são livres e não precisam de armas, os homens acham que só conseguem ser livres com armas apontadas para seus semelhantes. Isso é campanha a favor do desarmamento. Também sou desses...

A Igreja é coisa séria, com a garantia da sociedade.
"Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem." - Malaquias 3:18

Sobre a venda de armas:
Existem mais lojas de armas do que lojas do Mcdonalds nos EUA.
Vê para mim o Bigmac com balas fritas duplas e ketchup de sangue, por favor! 😡😡😡
Com bomba de gás, com bala de borracha, com chuva, com raios e trovões, com Supremo e com tudo, mas a nossa GREVE não vai arregar!!!
#Nãotemarrego!

Ter filho Bolsonaro é falta de sorte, é azar!
Deus nos defenda dessa laia maldita!
Moralistas de bosta!
Moralistas de goela!
Falsos moralistas!
Imorais, é o que são!!!

Força Lula, os poderosos querem te destruir. Deus é muito maisssss!
#Lula2018

Ninguém pode ser considerado culpado antes da sentença final. Decretar a prisão em 2ª instância é violar a Constituição.

Quer ver tucano preso? Vá ao zoológico.

Os intocáveis.
#ForaPSDB
O STF ACATOU A CONSTITUIÇÃO NA PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA. NINGUÉM SALVOU LULA. É A LEI.
A lei precisa ser observada. O que não fariam comigo ou com você se não existisse a lei?
Dura lex sed lex.

Seria assim:
“Todos são iguais, mas alguns são mais iguais que outros.”
- George Orwell

"Imagine se organizássemos uma greve e todos se recusassem a trabalhar até que redistribuíssemos a riqueza do mundo."
- Tyler Durdem - Clube da luta

Redefinição do termo "gente de bem":
*Moralistas de goela.
*Falsos moralistas.
*Fascistas.
*Hipócritas

Eles querem a intervenção militar para nos agredir, nos matar, pois se sentem ameaçados quando veem que somos maioria. Querem a liberação das armas para nos intimidar, mas a maioria os intimida nas praças e sem armas. Já foi dada a largada para a guerra civil no Brasil, só não vê isso quem é cego. No passado éramos milhares, mas agora somos milhões!!! #LutaBrasil

Nunca achei que fosse concordar justo com Gilmar Mendes, mas é exatamente isso, Lula não deve ser privilegiado por ser ex-presidente, nem tampouco perseguido por isso, como claramente vem sendo ferrenhamente perseguido.
#Pensaqueégrátis

Os latifundiários odeiam o Lula e o PT. Está mais do que na hora de fazer uma forte Reforma Agrária, no Brasil e isso não é "coisa de comunista", é justiça!!!
Fora latifundiários!!!

Desafio:
"Encontrar alguém que quer a prisão de Lula e seja 100% honesto".
*São moralistas de goela
*Falsos moralistas
*Hipócritas

Denúncia ao vivo:
Atentado contra o Presidente Lula e sua caravana.
É proibido ter milícia armada no Brasil e esse atentado precisa ser investigado. Bandidos estão atirando nas pessoas e as autoridades precisam tomar providências enérgicas.
Tudo para os ricos e nada para os pobres.
Os ricos sempre foram beneficiados por governos.
Repare você mesmo de onde vem tanto ódio.
O Brasil vai vencer o fascismo!!!
________________

Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário