domingo, 12 de março de 2017

SEM FORA TEMER, TÔ FORA!

Se fosse o prefeito Dolinho, teria uma dúzia de câmeras filmando-o com close até debaixo da terra subindo para o seu uniforme desenhado por um estilista famoso. Parabéns!!!

O último golpe (Militar) perdurou 21 anos. Os golpistas se unem para escapar da degola. 

Isso é o que a elite quer empurrar goela abaixo para o povo brasileiro. Eu não reproduzo o discurso da elite. Lula é mais honesto do que todos eles. O Senhor é com ele! Sim, mas parece que o atestado de honestidade de Lula já está sendo elaborado por esse juiz. É só uma questão de tempo. 

Ainda hoje existem pessoas que acreditam que o filho do Lula é proprietário da Friboi? Assunto encerrado!

Lula deixou o seu governo com 85% de aprovação popular. Agora que ele está na iminência de ser eleito pela terceira vez, vem uns e outros querendo encardir se nome. Tenha medo!

Nossa! Que movimento hipócrita! Cadê o Fora Temer? Vocês são meio “coisado”. Fora Temer um milhão de vezes! Página que não tem Fora Temer não merece o meu respeito. Deus me defenda dessa laia.

Pois é. Precisa ter "Moro" privilegiado para não ser incomodado nunca. Liberdade para roubar é o maior sonho de consumo para qualquer brasileiro.

Esse cheirador de pó do Aécio não aguenta nem cinco minutos de Lula. Eu votaria em Lula pra sempre!!!

Se você for acusado de algo, sem provas, você dirá que é verdade? Pois é, o Lula é desses... Até que provem ao contrário, Lula é idôneo.

Tem pastor que não permite nem que seus membros façam curso superior, com medo deles aprenderem a pensar.

Pois é, mas as pessoas conseguem sentir ódio de quem recebe o salário família. Não é um absurdo?

Marcelo Odebrecht está acabando com o Fora Temer!!! O Fora Temer está querendo cortar parte do seu depoimento. Esse golpista está num desespero só. kkkkkkk

A Dilma Rousseff é idônea. Dilma está bem. Lula também. Mas ele é o pai dos pobres e quer se meter na luta de classes. Ele deveria indicar alguém mais jovem, mas não. Ele quer vencer a elite golpista. Eu tiro o meu chapéu para este guerreiro.

Juiz partidário não faz justiça, faz lambança! Manifestação sem Fora Temer também é lambança!

O MBL é bancado pelo PMDB. Para de enganar o povo, seus golpistas!!! Movimento sem Fora Temer? Tô fora!!! Isso é uma vergonha!!! Fora Temer!!! Fora Temer!!! 1.000.0000.000.000 de Fora Temer!!!

O Aécio foi veementemente delatado na Lava Jato e o que a gente viu? Viu esse juiz de Curitiba acoitando-o. "Rouba daí que eu acoberto daqui!" Se liga Brasil! Estão querendo nos enganar.

Quem é a favor de privatizar a Petrobras é inimiga do Brasil. Esse MBL engana um montão de gente, menos a mim. Desperta Brasil!

No tempo do PT combatia-se a corrupção no Brasil. Agora, a corrupção está sendo legalizada!!! E com apoio do MBL.

Eliseu Padilha disse que "não há constrangimento em ser corrupto". Esses golpistas do inferno estão legalizando a corrupção no Brasil. O MBL é bancado pelo PMDB. Deveria parar de enganar o povo, seus golpistas!!!

O MBL é braço do golpe. Quem banca o MBL e o MCC, mesmo? PMDB e DEM. Você ainda acredita em MBL e MCC? Menos eu. Daqui a pouco irão me excluir, anote aí...

No tempo do PT, combatia-se a corrupção no Brasil. Agora, a corrupção está sendo legalizada!!! E com apoio do MBL e MCC. Quem banca esses movimentos? Escreve um FORA TEMER aí... Tá na cara que estão apoiando a Reforma da Previdência. O povo vai agradecer a vocês quando forem se aposentar. Cambada de vendido!!!

O capitalismo tem medo do socialismo prosperar, por isso praticam retaliações contra esse sistema de governo. O trabalhador tudo produz, então, tudo pertence a ele. Viva a Revolução!!!

Movimento sem Fora Temer é furada!!! Desperta Brasil, estão enganando você novamente!!! O governo golpista está deitando e rolando em cima dos direitos trabalhistas e estão achando pouco. Não cai nessa de defender o Moro, que o buraco é mais embaixo. Moro e todo o Judiciário trabalha dia e noite para o Golpe. Se liga, meu país!!!

Os patinhos teleguiados do Fora Dilma não gritam Fora Temer? Está na cara que esse MCC recebe grana do Fora Temer. Parem de enganar o povo e vamos gritar Fora Temer, seus Zé Ruelas!!!

Até o presente momento, Lula tem sido absolvido de todas as acusações. Moro faria um papel melhor se diversificasse um pouco a sua atuação. Essa obsessão de prender Lula está poupando bandidos de outros partidos. Lula está se dando bem, nas urnas e nos inquéritos. Ninguém suportaria o que Lula está suportando.

Por que o MBL e MCC não falam de Diretas já e nem de Fora Temer? Porque são bancados pelos golpistas do PMDB, PSDB e DEM. Simples assim. Acorda Brasil!!! Estão te enganando novamente!!!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário