sexta-feira, 24 de março de 2017

ABERRAÇÃO

“Eles são iguais ao Lula. Querem viver do trabalho dos outros. São parasitas”. Assim pensam algumas pessoas sobre os socialistas/comunistas. Mas estão enganados:

Não, meu amigo, o nome disso é Capitalismo. Queremos viver do nosso próprio trabalho.

Você tem certeza disso, ou está apenas reproduzindo um discurso batido da direita capitalista? Ensinar as pessoas somente a obedecer às campainhas nas escolas, na entrada, no intervalo, na troca de aulas e, depois, no final para irem embora para casa, sem pensar nos porquês, sem refletir, sem conhecer a opinião dos pensadores humanistas, filósofos, sem discutir sobre política, que é para irem se acostumando com as campainhas das fábricas, não é? Desperta, meu irmão. Não crie filhos para o mundo devorá-los. Faça eles pensarem em respostas para algumas perguntas, como por exemplo: Por que existem os pobres? Seriam eles azarados ou incompetentes? Tanta gente azarada e incompetente assim no mundo? Por que existem os ricos? Eles são sortudos ou competentes? Por que há tantos pobres? É por falta de Educação Moral e OSPB nas escolas? A fórmula secreta é essa, então? Se a pessoa aprender a beijar a bandeira nacional e bater continência para o soldado, ela será bem-sucedida em tudo e haverá igualdade social para todos? Se não houver políticas públicas para todos, meu amigo, só os ricos terão oportunidades... Os ricos sempre foram beneficiados pelos governos. Os pobres sempre foram jogados para escanteio. A luta de classes não foi criada pela esquerda. Isso veio de cima para baixo. Os americanos morrem de medo dos países socialistas e comunistas prosperarem... É por isso que inventam tantas mentiras sobre eles e fazem as piores retaliações com eles. Pense nisso.

Que o Lula será preso, eu não tenho dúvidas. Nesse jogo do "pegue o pombo" está valendo tudo. Até abuso de autoridade. O Brasil avançou, mas, agora, precisa voltar à sua insignificância.

A sangria será estancada. O golpe foi perfeito. Só Deus para nos ajudar.

Proibir? O povo brasileiro precisa de escola, mas tiraram as disciplinas que os ensinam a pensar. Proibir é ditadura. Vocês são inimigos do povo. Está muito estranho isso aqui. Fora Temer!

A esquerda pensa em liberdade. Se alguém se sentir ofendido, que abra um processo. Proibição tem cheiro de ditadura e quem gosta de ditaduras é o Satanás.

Malditos! Estão propagando a ditadura. Moro cometeu mais uma vez abuso de autoridade e isso não pode ficar assim. Ele precisa ser exonerado! Esse país é livre. Não vem com ditadura pra cá, não, seus golpistas! Fora Temer!

A PF não pode fazer o que fez. Se fizessem com você, o que faria? Chegar com a polícia na tua casa, sem antes uma intimação para depor, levar você, sequestrar os seus bens. Está errado. Isso é uma ditadura. Temos que lutar contra isso.

Se o teu filho fosse um blogueiro, certamente você não diria isso.

O PT já não tem nada mais a ver com o governo. Agora todos podem ver quem é o mocinho e bandido neste filme de terror. Nunca se viu os trabalhadores perderem tantos direitos como agora. Fora Temer!

Vou explicar o motivo da GREVE para quem ainda não entendeu:

"O GOVERNO QUER QUE VOCÊ TRABALHE ATÉ O DIA DA SUA MORTE".

A página do MBL postou que o Brasil venceu? Vocês estão loucos? Eu já sabia que vocês são inimigos da classe trabalhadora. Fora Temer! Vitória do Brasil o cacete! Essa palhaçada que fizeram foi vitória dos milionários. MBL é inimigo do trabalhador. Fora Temer!

MBL é inimigo do povo! Seus traidores! Onde já se viu, apoiar isso é ir contra a CLT. Jamais apoiarei uma coisa que vai destruir direitos trabalhistas. E ainda estão fazendo campanha contra os Sindicatos. 

Os sindicatos existem para não permitirem que os patrões imponham regras estranhas aos trabalhadores. Os patrões são espertos e reúnem-se para arranjar algum meio de intimidar as pessoas que lideram. Pessoas morreram para conquistar as 8 horas de trabalho. Eles não ouvem empregados, mas os sindicatos sim, ou, pelo menos, deveriam ouvir. Têm as assembleias sindicais, tudo pode ser feito às claras, é só acompanhar. Você acompanha? Num país desse tamanho, com mais de 200 milhões de habitantes, não é à toa que a elite quer quebrar os sindicatos. Um pouquinho de gente rica quer dominar um montão bem grande de gente. É a classe dominante sendo classe dominante, como sempre. Um senhor "feudal" dominando milhares de escravos assalariados. Tem que engolir os sindicatos, sim! Acho pouco os que têm. Precisa ter mais...

Eles são ridículos demais! Deus nos defenda de vocês. MBL é inimigo do povo! Fora Temer! Eles estão doentes. Deus tenha pena de todos vocês.

E ainda estão falando mal do ator Wagner Moura. Ele é um excelente brasileiro. Vocês do MBL não chegam nem aos pés desse grande artista. Fora Temer! Demorô!

Esse MBL é do Temer. Traidores do Brasil. Deus nos defenda de grupos como vocês!!!

Você tem um fetiche de bater em comunista? Eu não gosto de bater em capitalistas, sou contra a violência. Então quer dizer que os jovens do ensino médio, que têm 16, 17, 18 anos não podem ser politizados? Eles podem ser criminalizados por já possuírem maioridade penal (exigida pela sociedade), mas demonstrarem que sabem pensar, não podem? Por quê? Assusta você? Pois, fique sabendo que eu saio de um extremo da cidade e, se precisar, vou até o fim do mundo para mostrar aos jovens que eles podem fazer a diferença na sociedade sim, e podem lutar por igualdade de direitos. Jamais me cansarei de fazer isso. Eles precisam de proteção intelectual constantemente para conhecerem seus direitos e também lutar por vagas de emprego de igual para igual com todos.
imagem da internet

Como explicar a luta de classes?

Simples... Existem os ricos e pobres. A pobreza é imposta à maioria. A riqueza é protegida pelos capitalistas. No meio disso, bem próximo da pobreza, está a classe média. Essa faz todo o serviço sujo, pois querem ser ricos (mas nunca serão) e têm medo de ficarem pobres (mas é isso que são). A luta de classes repudia esse modelo e sabe que todos são capazes, só dependem das oportunidades, pois na maioria das vezes são execrados pela classe dominante para não perceberem sua insignificância.

Eu não sou socialista. Só não aceito a imposição capitalista. Ninguém é obrigado a aceitar essa aberração. Sou da luta de classes. Lula e o PT são grandes lutadores e colaboradores na luta de classes. Não são os únicos, mas são expressivos.

Aí, vem a classe dominante e, só são dominantes porque roubaram (ou foram beneficiados por governos), fazem de tudo para subjugar a classe popular.

Antes do PT os pobres tinham complexo de vira-latas. Somos todos capazes. Precisamos apenas de oportunidades.

A maioria do povo pensa assim: “Tem gente q nasce pra ser rico, outros nascem pra ser pobre...Amém...Fim... Aceita q dói menos..😌” - Esta frase vem da classe dominante. Somos todos capazes. Só precisamos de políticas públicas. Os ricos foram ajudados no passado. É por isso que querem tirar a História das escolas. Descobrimos tudo quando olhamos para o passado.

Até, porque, se uma pessoa, vem da classe dominada, estuda, trabalha, luta pela classe trabalhadora, luta contra os patrões no sindicato, funda um partido, disputa com os almofadinhas e os vencem. Se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão.

A elite deu um jeito de tirar o PT de lá, porque o pobre brasileiro é enjoado. Não queria mas trabalhar para os ricos. Agora quer ser empreendedor.

Se os ricos ainda não têm uma determinada coisa, o pobre não pode ter também. Deus nos livre se os pobres tiverem e os ricos não. No Brasil é tudo para os ricos, nada para os pobres.

Lula tirou o Brasil dos juros exorbitantes do FMI. Passou a ser credor. Deixou o governo com 87% de aprovação. Foi melhor que Getúlio Vargas.

As pessoas só veem o Capitalismo olhando para os Estados Unidos. Eles fazem ilhas de riquezas, porém criam continentes de pobrezas. Os EUA é a fachada do capitalismo. A realidade é o Brasil.

Eles nunca deixarão os outros países avançarem, pois exploram eles. São parasitários.

É a verdade. Precisa ser dita. A NSA – Agencia de Segurança Nacional - sabe de tudo o que acontece pelo mundo. Eles controlam, inclusive, os países declarados seus inimigos. Fazem retaliações a qualquer um que se opor. Eu quero o meu país longe do capitalismo americano.

Eles vendem seus produtos e serviços, por nossos salários. Um produto feito em quinze minutos, por eles, a gente passa nove meses pagando. Isso é burrice. Eles impõem. Eu não aceito.

A luta de classes é percebida em todos os setores da sociedade.

A Rede Globosta edita as notícias. Exalta o que interessa a ela e deixa obsoleto o que importa ao povo.

Empresa capitalista é a exploração da classe trabalhadora. Na verdade, eles querem robôs no lugar do povo, mas contratar uma pessoa ainda é mais barato. Empresa bem-sucedida é socialista, é comunista, mas não explora o homem e lhe dá condições de continuar crescendo. Quanto mais barato ficar a mão-de-obra, menos máquinas eles produzem e colocam no lugar das pessoas. 

Quando ainda existiam os escravos, nem escola tinha no Brasil. Pra que estudar, se os “negrinhos” farão o que eu precisar? Demorou para trazerem escolas para o Brasil. D. Pedro I nem foi para a faculdade.
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário