domingo, 19 de março de 2017

INAUGURAÇÃO DA TRANSPOSIÇÃO

Essa foi uma aula muito burra. As coisas não funcionam assim... A sexualidade das pessoas não é imposta nas escolas. As famílias que têm os filhos gays, normalmente, não os incentivaram a serem gays, muito pelo contrário, reprimiram, castigaram, e têm vários casos de surras violentas e até assassinatos. 

Esse tipo de vídeo só mostra o quanto a igreja contemporânea é ignorante. Jamais compartilharia um vídeo ridículo desses. 

Ensinar as pessoas a respeitar os negros, não fazem elas virarem negros. Ensinar as pessoas a ter respeito com os índios, também não transforma ninguém em índio. 

Temos que ensinar as pessoas a ter respeito com os gays, sim. Eles existem e são católicos, evangélicos, budistas, são cidadãos, pagadores de impostos e estão sofrendo as mais diversas humilhações só pelo simples fato de serem gays. 

Colocar um manto da invisibilidade neles não funciona, só incentiva a violência contra eles. 

Até o dia de hoje, eles viveram reprimidos e até hostilizados, principalmente, nas igrejas. Esse tempo acabou. Respeitar os gays é respeitar o próximo. Se Deus se agrada ou não disso, eu não sei, mas está na Bíblia que a gente deve amar o próximo como a ti mesmo e não consta nenhuma exceção neste versículo. (Mateus 22:39) 

A sexualidade deles pode ser diferente da nossa, mas, e eu com isso? No céu não haverá sexualidade, portanto, teremos de nos libertar, inclusive, da nossa própria sexualidade. 

Deus nos ilumine e nos guarde da ignorância. Amém.

Não deixe a carne podre desviar a sua atenção! Reforma da Previdência e Reforma Trabalhista serão votadas em breve.

Sei não. O tio Sam está chegando para transformar o Brasil numa Malásia. Um brinde ao capitalismo.

Produtos industrializados precisam ser bem fiscalizados.

Alguém já comeu pão de frios? Ele foi criado por acidente: Um padeiro comeu presunto, mortadela e salame e, enquanto estava amassando a massa, passou mal e "descomeu". Para não jogar toda a massa fora, assou os pães e os enviou para serem vendidos no balcão. No dia seguinte, tinha uma fila enorme encomendando pães de frios. Kkkkkkkkkkkk

Eu trabalhei muito tempo em restaurantes. Tinha um cozinheiro/chapeiro revoltado da vida e se o cliente devolvia algum prato para passar mais, antes de ir para a grelha, por Deus do céu, ele passava o bife na piroca. O nome dele era Mesqueté. Cearense sanguinolento. Kkkkkk

Tinha um garçom no restaurante que mijava na sopa. As vezes os clientes diziam que a sopa estava salgadinha. A gente morria de rir.

Eu nunca fiz maldade com cliente. Só uma vez, eu estava ruim da barriga. Fui servir um prato e, sem querer, soltei um daqueles "ninja". Precisei sair de cena. Só se ouviu os clientes reclamando do gás paralisante. 

Aqui em Guaianases tinha uma pastelaria que vendia pastel de frango famoso. A proprietária, uma chinesa, foi filmada capturando pombos no telhado do prédio. Tem o vídeo no YouTube e tudo. Hoje lá no local é uma padaria. Kkkkk Os chineses são os piores...

Cheguei no açougue hoje e disse:

Me dá três kg de papelão. 

Fui fuzilado com olhares dos açougueiros. Pensa num arrependimento! Kkkkkkkkkk

Deus é com Lula, o pai dos pobres.

Veja a foto real. É o Lula. Demagogia, se pensar acaba. 🤣😂 

Vocês não têm vergonha de passar vergonha no WhatsApp? Seus Zé Ruelas. 🤣🤣😂

Sim, é montagem. Quem é? O Tche Guevara? Kkkkkkk Cada um acredita no que quer, né? Pesquisa no "gugol". Kkkkkkkkk

Quem são os seus heróis? Os três mosqueteiros e Dartagnan?

Eu teria orgulho de ter uma dessa. Sou desses...

Lutar contra o golpe da ditadura não tem preço.

Ah, se o Lula fosse comunista. É uma pena que ele nunca foi.

Se o Lula fosse comunista, eu votaria nele desde a década de 1980.

Mentira. Isso quem fez foram os golpistas. Lula foi eleito democraticamente por duas vezes, com 87% de aprovação.

Haddad não foi para o segundo turno, porque o Gilmar Mendes estava na cidade. Adulterou as urnas eletrônicas. Haddad ia enterrar esse coxinha do inferno. Kkkkkkkkk

Eu teria pedido a recontagem dos votos. Eu não confio em psdbista. Bando de ladrões golpistas é o que eles são.

Agora, eu queria ver o PSDB na mira da Globosta, entrando de hora em hora, parecia a Telesena. Kkkkkk Esses imbecis não aguentam nem 5 minutos de Lula.

Viram o pai dos pobres na inauguração da transposição do rio São Francisco? Estava com a minha rainha do lado.

O povo conhece o Lula. As ovelhas ouvem a voz do seu pastor.

O povo do Nordeste tem maior escolaridade que o resto do país. Pesquise sobre isso. Foi-se o tempo. Aquele povo é guerreiro de verdade.

Sei muita coisa sobre o povo brasileiro. Sou obrigado a saber. Leia Darcy Ribeiro. Você vai descobrir muita coisa sobre nós. Hoje em dia esses livros estão disponíveis em PDF na Internet.

Fonte de 2010 - Você se surpreenderá quando ver uma informação atualizada.

Eu sempre pensei que o Nordeste era assim. Quebrei a cara.

A vida aqui só é ruim 

Quando não chove no chão 

Mas se chover dá de tudo 

Fartura tem de montão 

Tomara que chova logo 

Tomara meu Deus tomara 

Só deixo o meu cariri 

No último pau-de-arara 

Enquanto a minha vaquinha 

Tiver o couro e o osso 

E puder com o chocalho 

Pendurado no pescoço 

Eu vou ficando por aqui 

Que Deus do céu me ajude 

Quem sai da terra natal 

Em outros cantos não para 

Só deixo o meu cariri 

No último pau-de-arara 

- Venâncio

O meu candidato é o Lula, e o seu?

Eu penso no povo mais pobre. 

Eu oro a Deus que esses golpistas se arrependam e ajude os pobres. Está difícil, viu.

Concordo. O PT, apesar dos pesares, foi o único que se importou com os pobres.

O golpe não compensa! Não reconheço governo golpista! #Lula2018

“MEC garante à Bancada Evangélica e Católica que Ideologia de Gênero não entrará na BNCC. De acordo com Maria Helena, a BNCC, que será lançada no dia 6 de abril, não incluirá o tema Ideologia de Gênero.”

Essa é mais uma daquelas leis que não pegam... É impossível colocar o manto da invisibilidade nas pessoas. Há diversidade de gênero. Fato!!!

Com Lula e Dilma, o sertão, enfim, virou mar.

Agora, 8 milhões de nordestinos não precisarão deixar sua Região para ir trabalhar em Brasília, São Paulo, Rio... Eles amam o seu lugar e poderão permanecer nele, sem precisar sentir mais aquele medo da chuva não cair. O Rio São Francisco abastecerá suas cidades, lavouras, e etc... Deus não dá a chuva que eles necessitam, mas já deu um rio enorme, o Rio São Francisco. Era só usar a inteligência que Deus deu a todos os homens e mulheres. 

"E o Rio São Francisco continua lindo

E o Rio São Francisco continua sendo

E o Rio São Francisco, fevereiro e o ano inteiro

Alô, Alô nordestinos, aquele abraço!!!"

Proponho uma manifestação vestidos de fantasmas. Vai que cola, né? Fora Temer!!!

Que o Brasil emburreceu, eu não tenho dúvidas. Nesse jogo aí, ninguém será preso. É a política brasileira dando um jeitinho simples de se dar bem em tudo. Agora conseguirão falir o Brasil de vez!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário