segunda-feira, 27 de março de 2017

O QUE É A VIDA, HEM!

imagem da internet

O que é a vida, hem!!! O povo foi convocado para a "marcha dos golpistas" do dia 13/03/2016 e ainda compareceu de verde e amarelo. Desperta Brasil. Quando Collor de Mello convocou a comparecer às ruas de verde e amarelo, em 1992, todos foram de preto, nascendo assim, os "caras pintadas". Não vai ter golpe!!! A nossa bandeira é verde e amarela. Vermelho é a nossa RESISTÊNCIA!!!



Discussão:

Sandra: - Kkkkkkkkkk Esse canalha do Caetano Veloso, foi fazer show para os vermelhos. Foi contratado para fazer protesto pró-Dilma. Tem até show pago com nosso dinheiro proveniente da lei Rouanet.

Rodrigo: - Desperta vocês... Eles sabem muito bem entrar em vossas cabeças. Falam o que vocês querem ouvir... aí saem gritando e endeusando esses artistas... Acorda povo!

Álvaro Pensativo: - O povo brasileiro já visualizou o golpe. Se houver impeachment haverá RESISTÊNCIA.

Sandra: - Aí o exército vai meter bala nesses vagabundos vermelhos. Eu vou matar uma pá deles. kkkkkkkkkkk

Maria: - Seu comentário só prova que você está louco para deixar aflorar seus instintos mais obscuros e ir ao extremismo da violência, isso é típico de fascistas. Porco chauvinista! Nazista!

Álvaro Pensativo: - É por isso que eu sou da esquerda. A direita é violenta demais para poder governar um país. Esses golpistas precisam renunciar urgentemente!!!

Maria: - É curioso ver o grau de alienação de algumas pessoas, toda vez que o Álvaro Pensativo posta algo as mesmas pessoas se dão ao trabalho de ir comentar, pessoas cujo comentários não tem qualquer fundamento, baseado no senso comum e influenciado pela grande mídia, de modo que são facilmente desconstruídos, mas como se trata de pessoas com mentes cristalizadas nem vale a pena o trabalho, mas uma coisa gostaria de ressaltar , o Caetano ser chamado de canalha é o cúmulo do absurdo, ele tem prestígio internacional, não precisa de dinheiro de qualquer governo e é politizado e autossuficiente para expor sua opinião.

Álvaro Pensativo: - Fazem isso só para me provocar, Mari. São uns Zé Ruelas. rsrs

Sandra: - Querida Maria, não tive o desprazer de te conhecer e nem quero ter. O Caetano é tão canalha e tão lixo quanto o Chico Buraco de Havana e vivem mamando nas tetas do governo, através da lei Rouanet. Todo artista lixo do passado que se diz que lutou contra a ditadura e que não lutou merda nenhuma, ficava fazendo essas musiquinhas de merda, que nunca mais tocou, vive hoje em dia as custas desse governo “cumunista” bandido. Para mim, todo pobre que defende esse PT bandido, vive de alguma forma mamando nas tetas da viúva e alienado deve ser você que não enxerga a podridão dessa organização criminosa ou deve fazer parte de alma forma dos benefícios desse governo ladrão.

Maria: - Felizmente, eu também não tive o desprazer de lhe conhecer. É evidente que vc não é uma pessoa lá muito culta, primeiro por achar que Caetano e Chico Buarque não tocam, de fato as canções deles são muito ouvidas no meio Cult, ao qual certamente vc não pertence, deve gostar dessas canções que são divulgadas na grande mídia, cultura de massa. Segunda evidência da sua falta de conhecimento e dizer que o governo petista é comunista, infelizmente ele não é, vc realmente não sabe o que é comunismo. É pra finalizar eu não recebo nada desse governo, mas tudo bem, querer atingir a moral alheia e argumentos vazios, sem conteúdo é típico de alienados com ódio alimentado pela grande mídia.

Sandra: - Kkkkkk Só de defender o PT já dá pra perceber que você é inteligente e muito culta. Não vai gritar o que seu mestre mandou? NÃO VAI TER GOLPE, não vai me dizer que isso é ESPETÁCULO MIDIÁTICO? Kkkkkkkkk, seu mestre “Luladrão” manda vocês dizer isso, hem. Aí o alienado sou eu, o influenciado sou eu. Se liga menina, eu sei o que estou falando, estive bem de pertinho na criação dessa organização criminosa chamada PT, em minúscula sim pois não merece mais que isso. E o Caetano e o Chico Buraco da Havana são lixos sim, se fossem bons não teriam sido exilados. o Militarismo só era ruim pra quem não prestava e essa sua “presidanta” estava no meio deles. Um ex petista, graças a deus.

Maria: - Nossa! Quanto conteúdo na sua resposta! Estou impressionada. Já pensou em publicar seus pensamentos e compor a ABL? Kkkk Não investirei mais meu tempo tentando debater com vc, afinal, vc não tem argumentos, só tenta atacar a pessoa e não as ideias com outras ideias. Fica no seu mundinho alienado, pq afinal contra a ignorância não há argumentos.

Sandra: - Acho que é o contrário, contra fatos não há argumentos e você desiste muito fácil, muito fraquinha pra mim. Adeus seja feliz no seu petismo no seu comunismo. Se não aguenta o tranco não provoca, tá “cumpanhera”?

Sandra: - Já pensou, pendurar o Lula e a Dilma de cabeça pra baixo, fazer um buraquinho na jugular e deixar sangrar até morrer? Pra eles se lembrar do mal que fizeram pro povo brasileiro. Morram malditos.

Rodrigo: - Maria, você tem que pedir permissão para entrar na discussão. Só quem intende do assunto é que pode comentar. kkk

Maria: - Primeiro, se escreve "entende" e não como escreveu, segundo, o choro é livre e eu também sou, portanto, se o Post está em local público, posso comentar, então, comento se eu quiser, mas já cansei, porque contra ignorância não há argumentos.

Rodrigo: - Desculpe, eu não sabia que era prova de português. E aí os preconceituosos somos nós, né Maria? Eu ainda não vi você pedir licença para comentar aqui. kkkk

Álvaro Pensativo: - Acho que a Maria foi aprovada, sim. É uma "provocadora" também e ainda escreve direitinho. Benvinda Maria!

Rodrigo: - Deve ser outra Patricinha. kkkkk

Álvaro Pensativo: - Nada. A Maria é muito sábia. Está sempre do lado dos justos. A Maria é nota 10.

Rodrigo: - Achei que ela foi mal-educada. Não serve para comentar aqui. kkkk

Álvaro Pensativo: - Faça o favor de não a ofender na minha página. Estava me sentindo sozinho, por aqui. Vocês são muitos... A rainha Maria fica!!! rsrs

Rodrigo: - Kkkkkk É verdade! Você está precisando de ajuda. kkkkk

Sandra: - Kkkkkkk Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Vai buscar? Leva o saco para trazer. kkkkkkkkkkk Nóis é foda mesmo! kkkkkkkkkkk

Sandra: Petista nun tem boi cum nóis não. Fala aí, Rodrigo. kkkkkkkkkk

Álvaro Pensativo: - O petismo é, agora, mais do que nunca, uma bandeira de luta!!! O Partido dos trabalhadores está lutando pela democracia. É "ptóis"!!!

Maria: - Álvaro Pensativo, eu não sou petista, mas entendo que há uma tentativa de golpe branco em curso, que ataca diretamente o Estado Democrático de Direito, por isso, sou contra o impeachment e estou na luta contra o fascismo, seja ideologicamente, seja marcando presença nos atos convocados pela esquerda, seja cumprindo o meu papel social de esclarecimento aqueles que estão genuinamente abertos ao diálogo, mesmo que não concordem com minha opinião. O que me preocupa é o crescimento do fascismo, da intolerância e do desrespeito e é óbvio que com fascistas não dá para debater, pq eles só conhecem a linguagem da violência e é por isso que a luta continua. #Naovaitergolpe 

Rodrigo: - Eu já vi que você é muito descontrolada, então, não pode comentar aqui! Vai lavar a louça! kkkkkk

Álvaro Pensativo: - O machismo já foi ultrapassado, Rodrigo. Os machistas já estão lavando louça e já faz tempo. Que feio isso que você disse!!!

Rodrigo: - Quem foi preconceituoso ao corrigir minha palavra? Sou um provocador! kkk

Álvaro Pensativo: - Se você se ofendeu, é porque não foi muito sábio da sua parte. Gosto quando me corrigem, porque assim eu aprendo.

Rodrigo: - Não me ofendi, pois eu sei escrever, mas se ela corrigir uma pessoa que não sabe escrever, que nome se dá a isso? Desculpe, mas é minha opinião, posso dar? Ela foi irônica.

Sandra: - Kkkkkkkkkkkk demorou para ela gritar: Não Vai Ter Golpe. kkkkkkkkkkkk, mas gritou #naovaitergolpe e tudo junto. kkkkkkkkkkk Uhuuuu Isso também está errado. kkkkkkkkkk

Rodrigo: - Kkkkkkkkk E ainda fala que nós é que somos fascistas.

Álvaro Pensativo: - Eu também estou nessa mesma visão. Visualizei, perfeitamente o Golpe de Estado logo após a reeleição de Dilma Rousseff. Eles acreditavam que o candidato Aécio Neves fosse vencer. Investiram uma grana preta na sua candidatura. Graças a Deus que o povo não correspondeu às manipulações golpistas, apesar de ter dividido o país. O povo não é mais aquele de 1964, que participou do golpe e nem se quer resistir. Estamos mais vivos no protagonismo da política nacional. Dois anos se passaram e a meta deles ainda não foi consolidada. Dilma vai ficar, sim. Eu creio. Mesmo com esse "turbilhão" maciço de todas as áreas que detém alguma forma de poder desse país, o povo continua acreditando que é golpe. Os votos da maioria não podem ser anulados só porque investiram todas as suas fichas no candidato derrotado. Vou continuar lutando contra o golpe!!! Dilma fica!!!

Maria: - Álvaro, eu não acredito que o país esteja dividido. Há uma minoria, a elite, proprietários de grande parte da mídia que querem fazer parecer que há uma divisão, mas nós que trabalhamos com o povo sabemos que não é assim, tenho críticas ao governo, mas sei que se um governo neoliberal assume os problemas serão ainda maiores, os direitos trabalhistas e sociais estarão ainda mais ameaçados, além disso não existe base legal para o impedimento da presidenta. O que difere agora de 1964 é que há um maior número de meios de comunicação e há muitas mídias independentes e isso possibilita à população busca de informações em diferentes fontes e maior articulação entre os diversos movimentos, o que diminui a possibilidade de golpe, mas a luta não pode parar, mesmo se o impeachment não ocorrer, pois a burguesia não abrirá mão de seus privilégios.

Álvaro Pensativo: - Eu continuarei resistindo até depois do fim. Há uma luta de classes. Estou do lado do povo!!! Não vai ter golpe!!!

Rodrigo: - Quem dividiu o país? Acho que vocês têm que ver desde o começo do governo do PT. Sempre com esse mesmo discurso comunista. E, como diz o ditado, água mole em pedra dura... entrou na cabeça das mentes fracas e agora, estão defendendo um governo que destruiu o país.

Álvaro Pensativo: - Não podemos rasgar a Constituição. A rainha foi eleita e reeleita. Isso é "confirmação" da vontade da maioria. Se esses "Zé Ruelas" querem governar, que entrem na fila da democracia. Ou, então, arranjem uma desculpa melhor para apearem a presidenta do poder. Essa tentativa de golpe já falhou!!!

Rodrigo: - Ainda não. Pensem bem... imagina suportar isso tudo por mais dois anos, quase três. Estaremos mortos.

Ana Paula: - As discussões estão a todo vapor. Por se tratar de uma rede social, não precisamos de permissão para fazer parte da conversa! Maria ganhou a minha admiração... #Nãovaitergolpe

Sandra: - Kkkkkkkkk Nosso dono, o “Luladrão” mandou falar, não vai ter golpe. É isso aí, "cumpanhera" aprendeu direitinho, temos que convencer o povo que tudo isso é golpe "cumpanhera". Da próxima vez você fala também que é espetáculo midiático. Isso é bonito e impactante e fala também que o impeachment não tem base e fala também que eu sou honesto, "cumpanhera". É isso, "cumpanhera", você aprendeu direitinho, grita aí, NÃO VAI TER GOLPE, NÃO VAI TER GOLPE, NÃO VAI TER GOLPE. Kkkkkkkkkkkkk, Êta, "cumpanheiros" porretas! Aprendem direitinho o que nós mandamos eles falarem.

Álvaro Pensativo: - Agora esses "fascistas" se deram mal. Até que enfim chegou a "cavalaria" para socorrer-me. (Cavalaria num bom sentido, hem. rsrs - Fascistas é para ser lido no mal sentido, mesmo! rsrs) A rainha Dilma Rousseff fica!!! Lula, o "Cavaleiro da Esperança", versão 2018, chegará para nos livrar desse sexismo maldito!!!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário