quarta-feira, 15 de março de 2017

GREVE GERAL 15/03/2017

Greve! Greve! Greve! Fora Temer!

Desculpem o transtorno, mas queremos evitar um transtorno maior na velhice. Jovens, lutem por seus direitos que a direita quer lhes tirar. O país precisa de vocês agora!!! Fora Temer!!!

É Lula! É Luta! Quase meio milhão de manifestantes na Av. Paulista, gritando: Fora Temer! Fora Temer! Fora Temer!!! Lula deixou o seu mandato com 87% de aprovação popular. O povo ama o cavaleiro da esperança. Lula é o político mais popular da Terra.

Enquanto isso, os três poderes golpistas se unem para escaparem da degola. Eu quero a nossa presidenta Dilma Rousseff de volta! Fora golpistas do Inferno!

Luta de classes.

Os sindicatos existem para não permitirem que os patrões imponham regras "estranhas" aos trabalhadores. Os patrões são espertos e reúnem-se para arranjar estratégias de intimidar as pessoas que lideram. Pessoas morreram para conquistar as 8 horas de trabalho. Eles não ouvem empregados, mas os sindicatos sim, ou, pelo menos, deveriam ouvi-los, pois representam muitos trabalhadores. Têm as assembleias sindicais, tudo pode ser feito às claras, é só acompanhar. Você acompanha? Já foi em alguma assembleia sindical? Num país desse tamanho, com mais de 210 milhões de habitantes, não é à toa que a elite queira quebrar os sindicatos. Um pouquinho de gente rica quer dominar um montão bem grande de gente. É a classe dominante querendo saquear, como sempre. É o mesmo método dos senhores feudais. Um só domina milhares de escravos assalariados através da força militar. Têm que engolir os sindicatos, sim e ainda acho pouco os que existem. Parem de ser capachos da classe dominante!!!

É o fim da picanha! A privataria tucana continua... Venderam quatro aeroportos pela metade do preço para as empresas internacionais. É isso mesmo: O governo golpista do Temer queria 6 bilhões e meio na concessão dos quatro aeroportos. Conseguiram “apenas” 3,7 bilhões. Praticamente a metade do que eles queriam. A quadrilha que não sabe nem vender. Quer dizer, onde ficou depositado a parte da comissão dos golpistas? E não deve ter sido pouco não.

"Os miseráveis"

Você ouve as pessoas cantarem?

Cantando a canção dos homens furiosos

Essa é a música de um povo

Que não será escravo novamente

Quando a batida do seu coração

Ecoa na batida dos tambores

Há uma vida prestes a se iniciar

Quando a manhã chegar

Você vai se unir a nossa cruzada?

Você será forte e ficará comigo?

Além da barricada

Há um mundo para se ver por muito tempo?

Então junte-se à luta

E você ganhará o direito de ser livre

Você ouve as pessoas cantarem?

Cantando a canção dos homens furiosos

Essa é a música de um povo

Que não será escravo novamente

Quando a batida do seu coração

Ecoa na batida dos tambores

Há uma vida prestes a se iniciar

Quando a manhã chegar

Você dará tudo que pode dar

Para que nosso estandarte possa avançar?

Alguns vão morrer e alguns vão viver

Você vai se erguer e agarrar sua chance?

O sangue dos mártires

Vai regar os prados da França!

Você ouve as pessoas cantarem?

Cantando a canção dos homens furiosos

Essa é a música de um povo

Que não será escravo novamente

Quando a batida do seu coração

Ecoa na batida dos tambores

Há uma vida prestes a se iniciar

Quando a manhã chegar

(Cena do filme: "Os Miseráveis" - Victor Hugo)


Caixa 2 é crime. Não podemos permitir que eles se safem, seja quem for. Praticou caixa 2, não tem anistia!!! Malditos golpistas!!! Eles vão conseguir. A elite nunca perde. Vamos pegar pesado com esses facínoras!!! Fora Temer!

Esqueceram de mencionar, da lista de Janot, o nome do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Que descuido, né? Mas, o seu nome está na lista também... Eu vou escrever o nome dele aqui para você ler: Geraldo Alckmin/PSDB

Luiz Inácio Lula da Silva é tão humilde que é doutor em 55 Universidades e nem cita. Eu conheço alguns "serumaninhos" que nem doutor é, mas coloca o título de doutor até na folha de cheque. Palmas para o Dr. Lula. 👏👏👏👏👏👏

A obra da Transposição do Rio São Francisco terá reinauguração, mas agora por Lula e Dilma Rousseff, esses os verdadeiros "realizadores". Por essa o Fora Temer não esperava, hem?

Temer golpista, sanciona a lei das gorjetas 10% dos garçons, taxando uma categoria que já sofre com salários baixos. Agora vai diminuir drasticamente o salário da classe diminuindo o poder de compra da família brasileira. Para vocês que pediram mudanças, tá aí. Mais imposto para o povo, mais carga tributária para as empresas. 

Com essa medida haverá demissão em massa de centenas de milhares de trabalhadores e fechamento de outros milhares de estabelecimentos comerciais. 

Esse é o resultado do pato amarelo, dos paneleiros e de quem vestiu a camisa amarela para apoiar a corrupção deles gritando fora Dilma, fora PT.

#LulaVoltaLogo

Lula não é bandido. Ele é o nosso escudo na luta de classes. O Senhor é com ele!

Desfazer essa palhaçada do golpe seria a mais sensato a ser feito. Ninguém mais acredita nesse Supremo acovardado! #ForaTemer

GREVE GERAL AMANHÃ, 15/03/2017!!! CONTRA OS ATAQUES DE TEMER À PREVIDÊNCIA! TODOS NAS RUAS!

Esse "MBL" apareceu dizendo que era apartidário, depois, descobriu-se que ele foi financiado pelos PMDB/PSDB. Aí elegem esse sujeito, que até então era desconhecido, Fernando Holiday a vereador. Ele, além de negro e gay (assumido) é "contra" as cotas raciais e políticas de combate a homofobia pelo partido DEM. Esse DEM é recordista nacional de políticos cassados. E agora, eles que disseram que queriam a saída da Dilma por corrupção fazem caixa 2. Qual é a desses caras? Eu que não caio nessa!!! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Deus nos defenda dessa laia!!! Fora Temer!!!

Compartilhe. A Rede Globosta é a favor da Reforma da Previdência. Jamais divulgará essa manifestação.

Quando um juiz da Suprema corte perde total credibilidade, o que ainda o mantém neste posto? Você já pensou sobre isso? Eu não confio no Judiciário. Você confia?

Contra a reforma da previdência! Nenhum direito a menos!!!! Dia 15/03 seremos fortes!

EU SOU CONTRA O TEMER E TUDO O QUE ELE REPRESENTA #foratemer copie e cole no seu mural, no muro da sua casa, no muro da sua rua ...
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário