terça-feira, 14 de março de 2017

EU NÃO VOTEI NO ██████ !!!

Oshi, fiii. A gente vai entrar em greve. Só voltaremos dia 21. rsrs

😍😍😍😍😍

Eu amo essa mulher falando até chinês. ♥

Ah! Sim, claro! O francês de vocês deve ser excelente! Eu amo essa mulher sussurrando "je t'aime mon amour" nos meus ouvidos. ♥♥♥

😂😂😂😁💦⛈

Toda cagada, toda mijada, toda coisada, ainda assim eu amo essa mulher. É o amor, ué! Paciência! 😂

Mas, para quê a rainha precisaria de tradutor? Ela fala o francês com fluência. Ela é demais... Mulher de brilho farrrrrto! 😂

Sou apenas um homem apaixonado. 😍

O primeiro a ser comido é o ██████ ??!!😂😂😂

NÃO SEJA INDIFERENTE À RETIRADA DE DIREITOS. ESTA LUTA É DE TODOS OS TRABALHADORES. PARTICIPE!

O PT é o guardião da classe trabalhadora. Veja os partidos que apoiaram o golpe. São os mesmos que estão apoiando essas reformas. Representam a elite. Eu votei nos representantes do povo.

Esses imbecis roubam desde Cabral. O PT ainda é o representante da classe trabalhadora.

Posso te mostrar vários vídeos de petistas lutando contra essa laia.

A oposição mais forte na câmara e senado é do PT.

Inclusive aqui no Estado de São Paulo.

O PT queria André Figueiredo na presidência do senado.

Contra a PEC do orçamento, contra a reforma da previdência, pediu CPI da Previdência, contra o Golpe de Estado. Contra o aumento das passagens de ônibus/metrô...

Fez o Alckmin baixar a tarifa do metrô. kkkkkk

O careca ficou puto. kkkkk

É só o que tem. Eu encho o meu Facebook desses posts. Kkkkkk

Você precisa parar de ver esses sites. Está mal informado.

Eu vi a declaração do Alckmin puto de raiva do PT, por causa disso.

Vou procurar o link, depois eu mostro. Kkkkk

A ação foi proposta pela bancada do PT paulista.

O Geraldinho quase morreu de catapora. Kkkkkk

Multar os transgressores é uma obrigação. O Dolinho manteve as multas. Ele não cancelou nenhuma. Você vai ver o que é multa é agora. Com esse PSDB, piscou, pagou...

Eu não votei no ██████ !!!😂😂😂

Oshi, ninguém saiu do grupo? 😂😂😂😂

Tá liberado para política? 😂

Quer dizer que os transgressores do trânsito não devem ser multados? Foi isso que você escreveu. Você leu?

Está liberado transgredir no trânsito?

Sei, sei... a GCM vai voltar pra 25, pra multar e bater nos camelôs, como era antes... Desde quando a GCM não fazia isso, não é mesmo?

Não vejo mais ninguém na porta das escolas. Vão voltar pro centro, pra bater nos pobres, fazer a segurança dos lojistas milionários.

Sim. O cara que vende churrasco contrabandeia a carne e o espeto da Bolívia.

O cara que vende tapioca contrabandeia leite condensado da Argentina. Sei, sei...

O pipoqueiro traz o milho do Paraguai.

Daí, sai briga nas portas das escolas, a gente tem que levar crianças ensanguentadas paro o pronto-socorro. Ué, mas cadê a GCM na escola? Não tinha. Estão lá na 25 fazendo segurança para os lojistas. Batendo nos ambulantes, recolhendo mercadorias muitas vezes compradas com o suor do rosto de pais de famílias.

Hotel cinco estrelas, no Brasil, não tem concorrência. Por que será? Atendimento. Quando o atendimento é bom, os clientes são cativos.

Se a minha pastelaria for ruim, a barraca de frente vai levar os meus clientes embora.

Golpe.

A rainha foi eleita. Sua eleição prescreve em 2018.

Prefiro a rainha. Ainda que esteja catarrenta. 😂

😍♥😍♥😂😎

Era mais fácil dar uma vassourinha para cada GCM e ele ia puxando o bloco. Nada! A polícia existe para proteger os ricos, dos pobres. Estou dando uma função útil para os meliantes. Kkkkkkk

Olha as mancadas do prefeito Dolinho. Assim, desse jeito, ninguém aguenta!

As maiores prejudicadas, com certeza, serão as mulheres. Contra a Reforma! Fora TEMER! É por isso que o juiz Moro é o herói dos coxinhas. Se ele começasse a, pelo menos, investigar algum delatado do PSDB, a coisa seria outra.

O Judiciário está protegendo o patife do Aécio. Agora, qualquer coisa que envolva o nome do Aécio, precisa vir com tarja preta que é para não o incriminar. Para mim, é o fim! Eu declaro o fim do golpe em meu país! Que absurdo isso! Ridículo! Ridículo!

Contra a reforma da previdência! Nenhum direito a menos!!!! Dia 15/03 seremos fortes! EU SOU CONTRA O TEMER E TUDO O QUE ELE REPRESENTA #foratemer copie e cole no seu mural, no muro da sua casa, no muro da sua rua ...

Lula é inocente! Eu não vou perdoar esses golpistas!!!

O vereador Fernando Holiday diz que usou caixa dois em sua campanha só para entender melhor e poder combater: Ele é contra as cotas, mas é a favor da corrupção. Malditos golpistas!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário