sábado, 25 de março de 2017

MARRÉ DESSI*

Dilma Rousseff, para mim, é rainha e toda rainha tem oposição. Eu a apoio. Ela foi reeleita e deram um golpe, mas seria eleita novamente, se o seu concorrente fosse o Aécio Neves.

"Se depender do povo, esses deputados e senadores golpistas que votaram a favor da lei da terceirização irrestrita não se elegerão nunca mais." Mas eles também são tão golpistas que já estão cuidando disso. Estão se articulando para mudar a forma de eleição para "lista fechada". Dessa nova forma, é só colocar os "rejeitados", esses que fizeram a lambança, na cabeça da lista e está tudo resolvido. Ninguém nem lembrará dos seus nomes. E assim, o golpe continua sendo aplicado bem debaixo do nariz do povo.

PT = Phora Temer 😂

O PT é a pedra no sapato dos golpistas. kkkkkkkk

Ninguém do PT votou sim. E aumentou a oposição. Kkkk

O PT é oposição a qualquer coisa desse governo golpista.

Eu vi uns patinhos ontem na Câmara dos golpistas.

Daqui a pouco esses golpistas estarão presos. Kkkkkk

Ninguém está acovardado.

Enquanto houver injustiça social, estaremos vivos.

Você está do outro lado. Dos ricos capitalistas. Kkkkkk

Boa. O idealismo do PT é proteger a classe trabalhadora. Vocês estão apoiando a perda dos direitos.

Olha só como tratam o povo que luta contra os exploradores. Kkkkkkk

Somos pacíficos, não utilizamos bomba.

A bomba está com a PM da classe dominante. Kkkkk

Somos invencíveis.

O PT foi eleito até 2018. Os coxinhas que se vestiram de verde e amarelo, bateram panelas para se tornarem terceirizados e nunca mais se aposentarem. Kkkkkkk

Poderia ser a piada do ano. Mas não é.

Estou com saudades da rainha. Jamais assinaria algo que prejudicasse a classe trabalhadora.

Agora a cobra vai fumar: Justiça determina que governo Temer "comprove" déficit na Previdência Social. A União terá que provar, com documentos, que sistema previdenciário possui rombo de R$ 140 bilhões. O Brasil ia muito bem com Lula e Dilma Rousseff. CPI, lá vamos nós...

Foi você que postou uns burrinhos ali atrás. Acha que me deixou aborrecido? Kkkkkkk

A elite inventou uma lei que presidente não pode nem ser investigado. Essa elite pensa em tudo, hem?

Sou hediondo. Defender os pobres é extremamente hediondo no capitalismo. Kkkk

Não foi o PT que inventou a luta de classes. Esse negócio veio de cima.

Quem revoga leis é o PT? Kkkkkkkk

Pensei que isso se chamasse ditadura.

Eu votaria no PT para sempre. Eu não quero é esses coxinhas por lá. Kkkkkkk

Nem o golpista do Phora Temer consegue mudar as leis. Kkkkkk Aqueles deputados e senadores são muito caros. Os empresários cobrem qualquer oferta. Kkkkkk

Eu pensei que estava discutindo política com quem sabia do que estava falando. Kkkkkkk

Perdi o meu tempo com vocês. Vocês são só Zé Ruelas mesmo. Kkkkkkkk

Lula é um dos maiores brasileiros que este país já conheceu. E veio de baixo. Para mostrar que é possível a gente lutar contra essa gente poderosa. O povo unido, jamais será vencido.

Povo enganado pela elite pensa como vocês.

A elite odeia o povo.

Foi você que matriculou o seu filho para aprender política por aqui. Agora aguenta. kkkkkkk Política significa disputa de poderes. Mas tem uns aí... que ainda não descobriu que o poder da classe dominante precisa enganar e continuar enganando o povo, pois são a minoria.

Acalme-se! Você tem muita facilidade para demonstrar o seu ódio. Essa charge aí postada, não quer dizer que tenhamos que jogar livros nos PMs, muito pelo contrário. Quer dizer que os livros fazem as pessoas pensar e pessoas que pensam não precisam de polícia para reprimi-las. As Livrarias deveriam ser mais cheias do que as prisões.

Onde estava o povo para protestar contra a desigualdade social, contra a pobreza nas favelas, contra o descaso do governo nas favelas, contra a PEC da terceirização, contra a PEC do Satanás? As pessoas ficaram com ódio porque o governo estava dando bolsa família. Eu só vejo os partidos da esquerda protestando.

Eu não apoio traidor.

Eu só vejo o povo da esquerda se movendo neste país.

Aí, mandam a PM em cima. Nas greves, dizem que são baderneiros atrapalhando o trânsito.

Bando de hipócrita. A mídia está vendida.

Não existem provas contra o Lula. Moro vai abandonar o barco. E vocês aí, dizendo que o Lula roubou. Para de puxar o saco dos ricos.

As bolsas existem porque tem muito pobre.

Vocês estão doentes. Deveríamos nos solidarizar com os pobres. Mas, não. Ficam com raiva porque os pobres recebem ajuda.

Os ricos sempre foram ajudados desde Pedro l.

A elite tem que dominar sobres os pobres para controlá-los.

Eu não caio nessa.

Olha aí. O sacrifício que é para as pessoas se aposentarem. A elite já está aposentada. Nunca faltará dinheiro para os ricos. Parem de defender esses ricos malditos.

Eles que fazem lobby no governo. Pobre não tem dinheiro nem para morrer, coitados.

Se eu vender tudo que eu tenho e der para os pobres, a pobreza no mundo vai aumentar. Agora, se um desses milionários fizerem isso, pode ajudar uma cidade inteira. Tem gente que tem mais grana que muitos países por aí.

Caridade é diferente de solidariedade.

Eu sou servidor da prefeitura. Não pode? Vocês não têm ódio de corruptos. Têm ódio só do PT.

Se você tivesse sido presidenta da sétima economia mundial, por duas vezes, você seria pobre de Marré-Dessi? Responda? É o que o próprio Lula diz: O brasileiro tem complexo de vira-latas. Fica feliz só quando vê a elite usufruir de privilégios. Pobre tem que morrer seco! Hipocrisia, se pensar acaba!

Eu não quero convencer vocês. Eu só quero dizer que vocês acreditam em mentiras. Estou de olho. Mentiu para mim, eu esculacho! 

Pesquisa. Façam pesquisas e vejam quem está do lado do povo trabalhador. Vejam as declarações. Vejam quem defende que se rasgue a CLT. Eu vejo vocês acusando o PT. Nem o Moro com todos os cambalachos de escutas telefônicas, brincando de deus. Usando onipresença, onisciência e onipotência conseguiu provas contra o Lula. Aí vem vocês e dizem que ele é ladrão? O PT foi a melhor coisa que já aconteceu na história do Brasil. O PT é a pedra no sapato da elite.

- "Vamos prender o líder deles, aí eles se calam!" kkkkkkkkk Como se calar diante dessas injustiças? Devemos eleger o executivo e legislativo que representa o povo, a maioria.

Por que estão aprovando tudo o que eles querem nas Câmaras federal e do Senado? Porque eles só representam os ricos.

O PT “rasga a boca” lá, naquele congresso. Faz das tripas, coração, mas a maioria dos deputados e senadores são do Satanás. De que adianta?

Eles dizem que o PT roubou todo mundo? Cadê as provas? Nem os que estão presos tiveram provas. Jesus Cristo também foi condenado, à morte, sem provas. A elite nunca muda. Tem sempre o mesmo “modus operandi”. Eu não defendo elite.

Apearam a presidenta honesta do seu governo. A mulher é inocente. Não existe nenhuma prova de que roubou. "A gente tira ela, depois inventa a desculpa”. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas!!!

>>>>>>>>>>>
MARRÉ-DESSI* 

“Eu sou pobre, pobre, pobre de Marré, Marré, Marré. 
Eu sou rico, rico, rico de Marré-Dessi” 

Marais e Mairie d’Issy (Marré e Marré Dessi) são dois bairros de Paris, onde “Marais” (Marré) significa “pântano”, em francês, e era um bairro muito pobre, habitado por judeus. Já “Mairie” (pronúncia bem parecida, e daí o jogo de palavras) significa “prefeitura”, e “Mairie d’issy” é devido ao nome do bairro: “Issy-les-moulineaux”. Este último, ao que parece, fica às margens do rio Reno, lugar muito rico. Por isso que o “pobre, pobre, pobre é de Marais” e o “rico, rico, rico é de Mairie d’issy”.

“Je suis pauvre pauvre pauvre du Marais Marais Marais,
Je suis riche riche riche d’la Mairie D’Issy”
by: Marly Bastos
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário