quarta-feira, 1 de março de 2017

O GRANDE ACORDÃO NACIONAL

É só aparecer alguma pesquisa dizendo que o #Lula13 vence qualquer candidato nas eleições que as notícias da Lava Jato fervilham na TV. A elite está desesperadíssima!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Brasileiro adora ser governado por golpistas. O Brasil é o país de todos os golpes.

"Estou começando a ficar com medo do prefeito Doria, qualquer dia vou acordar e achar ele, na minha cozinha, fantasiado de "empreguete", para me servir o café!!!!! Enquanto isso as mães das escolas municipais, que participaram da reunião sabem a verdade, não tem transporte nem para as crianças com necessidades especiais, marketing pode ser um buraco sem fim para os que não prestam atenção na realidade a sua volta!!!!#filosofa!!!!"
- Vanildapapa Nilda

Lula - Voltei a voar - Só matam um pássaro se ele fica parado. E eu voltei a voar.

Fizeram vaquinha para pagar as contas do Eduardo Cunha, que está preso em Curitiba: Olha que pena que dá! É de partir o coração. Chorei três cântaros de lágrimas...

Eu votaria na rainha para sempre!!!

Estão desesperados para prender o Lula. Parece o desenho da Quadrilha Abutre querendo pegar o pombo Doodle:

- Mutley, faça alguma coisa!

- Medalha, medalha, medalha! 

- Raios duplos, triplos!

Pegue o pombo, pegue o pombo, pegue o pombo... agora!

- Fiiiiii, Fiiiiii, Fiiiiii!

Desperta Brasil. O golpe está avançado e tudo está cooperando para o lado dos golpistas. Prepare-se para o fim. Depois do golpe, tudo é permitido neste país.

A elite odeia o pai dos pobres. Quem liga? Vamos derrubar a elite! #LulaPresidente

O GRANDE ACORDÃO NACIONAL

Como previu Jucá, o grande acordão com o STF está tomando forma, indicação do tucano Alexandre de Moraes para o supremo é aprovada na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e amanhã a decisão da CCJ deve ser confirmada pela base golpista no plenário da casa. Mais uma vez os golpistas se uniram para estancar a sangria. O PT é o guardião do povo brasileiro.

Quero saber das provas!!! Chega de golpe!!! Também quero os golpistas todos na cadeia, já!!! Eu declaro o fim do golpe! Os coxinhas estão espumando de raiva. Kkkkkkkkkkkkkkkk Lula é mais honesto que toda a elite golpista! Kkkkkkkkkkkkkkkk Fora Temer Zé Ruela!

Os golpistas se unindo para estancar a sangria. Eu exijo a presidenta Dilma Rousseff de volta! Chega de canalhice!

Os golpistas estão livres. Deus nos defenda dessa laia satânica! Imagina o que não fariam comigo ou com você?

Pobres de direita: Contentem-se só com o Ensino Médio. É chique dizer por aí, no seu currículo, que você tem o colegial “compréto". Luta de classes!!!

Doações para o PSDB e PMDB foram até maiores que para o PT, mas Moro só considera propina as que foram doações para o PT, tanto prova que em 3 anos, os tesoureiros do PSDB e PMDB não foram nem intimados a depor.

O ministro José Serra saiu: A função do Serra no ministério era unicamente vender o pré sal. Feito isso não tem mais motivos para continuar. Já ganhou uma bela comissão. Esse é o modelo por onde o PSDB passa. Depois do golpe, tudo é permitido neste país. Deus nos defenda dessa laia!

Veja o Geraldo Alckmin, por exemplo: O facínora não faz nada e ainda pega carona nas obras do PT. É muita cara de pau desse golpista dizer que participou da obra da Transposição do rio São Francisco. Que nojo! Depois do golpe, tudo no Brasil está assim... Deus nos defenda dessa laia maldita! O Sertão vai virar mar. Graças ao PT. 

A elite se une para que o povo pague a conta que ela teria de pagar. Os ricos sempre foram beneficiados pelos governos. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer facínora!

Os ricos querem ficar mais ricos, mas para que isso aconteça, os pobres precisam ficar mais pobres. Eu declaro o fim do golpe no Brasil! Vamos cassar esses bandidos logo!

Se você quiser ficar bem informado, terá de assistir aos noticiários internacionais, pois, a imprensa do Brasil trabalha para o golpe. Deus nos defenda dessa laia!

Por que a elite odeia tanto os pobres? Mas não vive sem eles. Deus nos defenda dessa laia!

Eu declaro o fim do golpe no Brasil já!!!

Não é possível conviver com esse governo golpista! Eleições gerais já! Todo o Congresso Nacional está corrompido, inclusive o Judiciário. Não precisamos de uma intervenção militar, precisamos de uma intervenção popular. O povo brasileiro tomando o poder desses golpistas do inferno! Fora golpistas!!

O Brasil é o país de todos os golpes. Malditos golpistas!

Os ricos sempre foram beneficiados por governos. Dilma Rousseff e Lula deram um basta nessa Rede Globosta. Esse é o motivo do golpe. Bando de safados!!!

Não resta dúvidas. O juiz Sérgio Moro está envolvido no golpe de Estado. Vamos pedir a exoneração desse juizinho já! Eu declaro o fim do golpe no Brasil! Só o Lula poderá salvar o Brasil!

Vamos tirar esse filho das trevas da presidência já! Fora Temer satanista!

Cerca de 140 deputados foram eleitos com dinheiro roubado, 140 deputados, hem? Foi por isso que os golpistas estavam tão confiantes para apear a presidenta honesta do Palácio do Planalto. Malditos golpistas!!! O povo vai despertar e vai exigir a volta de Dilma Rousseff. Eu creio!!!

Enquanto esse governo golpista não cair, não podemos parar de gritar: Fora Temer!!!

Enquanto isso, os fãs do Bolsonaro ficam invadindo as páginas da esquerda para postar fotos gays. Todo homofóbico é, na verdade, um homossexual reprimido e enrustido. A psicologia já dizia isso. Está aí mais uma evidência. Fiquem atentos.

CONFIRMADO!!! IMPEACHMENT DE DILMA É GOLPE DE ESTADO, CONCLUI TRIBUNAL INTERNACIONAL

Sentença final aprovada por unanimidade no Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil, que reuniu juristas de vários países no Rio de Janeiro por dois dias para julgar a legalidade do impeachment da presidenta Dilma Rousseff, diz que o processo, "nos termos da decisão de sua admissibilidade pela Câmara dos Deputados e do parecer do Senado Federal, viola todos os princípios do processo democrático e da ordem constitucional brasileira", e ainda a "Convenção Americana de Direitos Humanos e o Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, e constitui-se um verdadeiro golpe de Estado"; por isso, deve ser "anulado", defendem os juristas; após a leitura da decisão, o senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou que o Tribunal cumpriu papel importante para os senadores; "Há um clima de constrangimento no Senado”. A rainha Dilma é inocente e foi sim, vítima de golpe de Estado!!! Tirem esses golpistas daí e devolvam o cargo para a grande eleita de 2014. Faça o seu voto ter valido a pena. Não permita que a elite anule o seu voto!!! Malditos golpistas!!!

Eis o desenho do golpe de Estado em meu país. É isso que será registrado na História do Brasil. Malditos golpistas!

Vamos lá! Não deixemos a elite derrubar a força da classe trabalhadora. Ela tomou o governo do PT para implantar reformas trabalhistas e previdenciárias e, inclusive, mexeu na Constituição Federal para isso. Força Brasil, com Lula em 2018.

Você não viu nada disso na Rede Globosta. Mas a gente mostra aqui. Os golpistas se unem para se darem bem. Quem vai acabar com essa farra? O Aécio construiu e asfaltou estradas nas terras da família Marinho. Que beleza, não!

A FARSA DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A proposta do golpista Michel Fora Temer torna o Brasil um dos piores países do mundo para o trabalhador se aposentar. 49 anos de contribuição para receber aposentadoria integral mostra toda a maldade do governo golpista e sem votos.

Moro golpistas: Para quem ainda tinha dúvidas de que o juiz Sérgio Moro não era partidário, está aí... Juiz partidário não faz justiça, faz lambança!

Já ferraram com o PT. Tiraram a Dilma e botaram o Michel, já fizeram o grande acordo nacional, com o Supremo, com tudo. Estancaram a sangria. E o povo mais pobre, como sempre, pagará o pato. Gente estúpida! Desperta Brasil!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário