domingo, 21 de maio de 2017

OAB DIZ: FORA TEMER!

Sobre retirar os moradores de rua da Cracolândia: Era só tirar toda a água do Rio Tietê que ele fica despoluído. SQNão!
Tenha santa paciência!
Tá tudo dominado, nesse país?
Fora todos!

Calma, ainda têm os banqueiros. Todos eles estão na política. Quero ver o pau cair a folha!

Não são nossas regras. Não as fizemos, então, não pertencem a nós e nem queremos obedecê-las.

A ditadura militar foi horrível no Brasil, mas nos ensinou muitas coisas sobre defendermo-nos de abusos de autoridades. Ditaduras nunca mais...
Onde é que a corda sempre arrebenta? Do lado mais fraco. A lei do abuso de autoridade impedirá "abuso de poder" para todos. Chega de ver só os pobres, pretos, putas e o proletariado irem para a cadeia. Você acha que não existe abuso de autoridade no Brasil?
A condução coercitiva ao presidente Lula foi um acinte. Foi aí que eu criei a frase: "Imagina o que não fariam comigo ou com você?" - Isso não pode acontecer - Isso é ditadura judicial - É ruim - O Sérgio Moro ainda vai se lascar com isso. Ele terá que responder na ONU por isso. Eu acho justo. Não pode acontecer essas coisas em um estado democrático de Direito. Existe, eu sei, condução coercitiva, mas no caso do Lula não precisava.
Essa foi a gota d'água.

O PT está sempre do lado do povo. Você não acompanha a política brasileira, não? O que seria desse povão sem o PT?

O Boçalnaro não aguenta nem cinco minutos de Lula na TV Globosta. Kkkkkkkkkk
É que PT sempre foi o guardião da classe trabalhadora. Não vi nenhuma reforma infame recebendo apoio de petistas. Lula é o pai dos pobres. É disso que o povo gosta. A elite dominante odeia os sindicatos e os pobres.

Põe um Fora Temer na página de vocês. Parem de puxar o saco da classe dominante. Que vergonha alheia! Afff
Fora Temer! Demorô!
Esse grupo RBS – Rede Globosta, assim como toda a classe dominante, faz política 24h por dia. Deus nos defenda dessa laia! Afff

Rede Globosta é a pior coisa para a democracia do Brasil. Camuflou o golpe militar, apoiou o golpe de 2016 e agora está querendo dar o golpe da eleição indireta. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei essa TV Globosta.
Tem mais no gugol. Mas eu não vou dar mais moral para os sites golpistas, não. Vocês aceitam a Rede Globosta, vão ter que aceitar a gente também.
Boçalnaro e Joesley Safadão são sócios, sim. 😂😂😂😂

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos do seu objetivo. (H. Ford)
"Todos os rios derramam suas águas no mar, no entanto, permanecem sempre cheios e continuam esbarrando em pedras, árvores, enfim, em todos os obstáculos que lutam contra ele, que tentam frear a sua velocidade, mas ele vai dar o seu jeito de chegar ao mar e se você observar aquele rio, outrora sujo, em ocasiões, na serra do mar, ele estará límpido e dará até vontade de beber da sua água, ou tomar um banho gostoso de cascata. Um rio sujo que só se purificou por causa dos obstáculos".
- Álvaro Pensativo

Imperdível!
Jornal da Globo foi OBRIGADO a se retratar e negar contas de Lula e Dilma no exterior!
Não podemos permitir que os facínoras se unam para se safarem da degola. Esses bandidos fizeram muitas maldades. Fora!!!
Esperando a OAB apoiar Diretas Já!
De novo, Malafaia? Isso está se tornando um hábito. O que é a vida, hem?
Que pena que não tem provas, né? Mas o cara é muito burro, hem. Abre conta lá fora, para o PT utilizar, mas a conta está no nome do Joesley Safadão. Kkkkkkkkk
Se não tiver Eleições Diretas, é golpe da TV Globosta.
Alegar ingenuidade e velhice para fugir de acusações, Fora Temer se superou.
Gostaria de ver apenas 1 político do PSDB na cadeia. Só 1 já me bastava.
Lula é o pai de todos os povos pobres. E o Fora Temer é o tio. Aécio Neves é aquele sobrinho nóia. Kkkkkkkkk
Será que Joesley Batista (Joesley Safadão) é filho do Lula? Ele é dono da Friboi. Deveria ter comprado um pedalinho miózinho para a sua mãe, a dona Marisa Letícia. Sujeitinho mizerávi! O que é a vida, hem?
O PT, O PSOL, PDT e outros partidos já entraram com o pedido de impeachment do presidente golpista Michel Fora Temer, a cassação do mandato e prisão do senador Aécio Neves (presidente do PSDB), pois, por muito menos, prenderam e cassaram o mandato do senador Dulcídio do Amaral (ex PT). Vamos vigiar e cobrar das autoridades para que ajam de acordo com a lei. Fora Temer!!! Fora Aécio!!! Demorô!!!
Fora Temer na Av. Paulista. Vamos tirar esse governo golpista na unha! Fora Golpistas desgraçados! Demorô!
O facínora não vai renunciar!

O que esperar de um governo ilegítimo e golpista? O golpe foi muito maior. Depois de uma tempestade, o que é uma garoazinha? 😠😠😠😠😠😠

 ___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário