quarta-feira, 17 de maio de 2017

ADEUS TEMER!

Ai que saudade da minha ex.
Esses golpistas desgraçados precisam ser todos presos. Todos!

Adeus querido!
Adeus Trump too!
Fora PMDB do inferno!
Fora Temer!

Eu quero a presidenta Dilma Rousseff de volta! Esses golpistas desgraçados do inferno tem que ser presos.
Intervenção popular, já!

Cadeia para os golpistas!!!
Fora Temer! Demorô!
Fora agora, já!

Esses golpistas desgraçados tiraram a Dilma Rousseff para roubar sem peso na consciência. A rainha era intolerante a corrupção. Já tinha sacado o esquema dos golpistas. Não é de agora que ela denuncia o golpe para o mundo inteiro saber.
Fora PMDB, PSDB, DEM e o Satanás!
E essa praga do inferno querendo aprovar reformas. Vai pro diabo que te carregue!!!
Ela acreditava nas instituições. Nunca foi contra a Lava Jato.
Essa Lava Jato também deve estar envolvida. Eu não acredito em mais nada!

Eleições Diretas, já!
Adeus querido!
Adeus Donald Trump, too!!!
Fora golpistas do inferno!!!
FORA TEMER!!!

Já têm Fora Temer na Av. Paulista!!!
Reforma Política, já!!! Intervenção popular, já!!!

Quem é militar? Em todos os lugares que ando, eu só vejo civis. 210 milhões de brasileiros e civis. Todos são militares? Não! Somos civis!!! Os militares já deram o recado ao Brasil e não enganam mais ninguém. São corruptos, ditadores absolutistas e incompetentes para governar um país. São reacionários e torturadores contumazes. Intervenção popular, já!!!
Nova reforma do Fora Temer:
Minha Casa Caiu... 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro a gente tira a Dilma, depois a gente enfia o dedo no ... & rasga. 
"§ 4º - O Presidente da República, na vigência de seu mandato, não pode ser responsabilizado por atos estranhos ao exercício de suas funções." Só por isso msm... enquanto isso vou rindo da cara de quem disse: " Dilma saiu, agora Brasil vai p frente " kkkkkkkk
Cadê os paneleiros? Não vão bater panelas? Cadê aqueles que vestiram a camisa verde e amarela corrupta? Cadê aqueles os que se prostraram diante de um pato amarelo? Não vão aparecer? Claro que não. São apoiadores oficiais da corrupção. Eu resisti ao golpe! Fora Temer! Demorô!

Governo golpista tem que se ferrar!
Michel Fora Temer pode ser preso a qualquer momento, caso o STF autorize a senteça por obstrução de justiça. Entendimento semelhante foi aplicado ao senador Delcídio do Amaral, lembra? Eu quero que esse golpista se lasque!
Lula enfrentou a Lava Jato, fiiii. Agora, imagina o que esses golpistas desgraçados não devem ter feito para estancar a sangria. Até avião caiu, já esqueceu?
Rodrigo "corrupto" Maia vira presidente e precisa convocar eleições em 90 dias.
Não ia ficar pedra sobre pedra. Os golpistas estavam triunfando, mas, nem eles confiam neles mesmos. Estavam gravando seus golpes pra usar em caso de ruído. Satanás faz a panela, mas não faz a tampa. Kkkkkkkkkk
— Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho — respondeu Aécio.
Maldito!!! Assassino!!!
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário