segunda-feira, 24 de abril de 2017

LULA AMIGO DO POVO

Você foi a favor do golpe. Você é a favor de abuso de autoridade. Já se perguntou se alguém é a favor a você? Foi muita estupidez a rainha Dilma Rousseff ter saído apeada do Planalto . Olha só como o país está zoado agora. Bandidos da pior espécie estão governando o nosso país e você diz que está tudo bem? Só porque conseguiu apear o PT, eleito democraticamente, da presidência? Se fosse o almofadinha corrupto do Aécio Neves que tivesse vencido às eleições, estaria tudo bem pra você? Respeita o voto popular, por favor! Em democracias, quem não teve votos tem que respeitar o vencedor. Sim, claro, né? Afinal, o problema era o PT, o PT e o PT. Agora, morde aqui pra ver se sai leite! Vocês gostam é de juízes abusando de autoridades e brincando de Deus com os chamadis camundongos, mais conhecidos como povo. Por que é que um juiz precisa cometer abusos de autoridade para julgar se até Deus respeita a sua Palavra? A Lava Jato quer virar fora da lei? Sim, porque, quem faz as leis não é o juiz. O juiz executa e observa as leis, mas quem faz as leis é o legislativo, o mesmo que tirou a presidenta honesta do poder. Serviu para tirar a presidenta, mas agora não serve mais? Quando o diabo está assolando o seu inimigo você diz glória a Deus, mas quando o diabo vem te assolar você diz valha-me Deus? Hipocrisia, se pensar acaba!
Se o povo tivesse arregaçado as mangas e tivesse lutado contra os golpistas e apoiado a presidenta eleita, hoje a história do Brasil seria outra. Dilma Rousseff estava muito bem em seu primeiro mandato, até que um desgraçado almofadinha mimado perdeu as eleições. Foi aí que começou a derrocada do governo federal. Envenenou o Congresso Nacional, o Senado e também a imprensa, formalizando um grande golpe, com Judiciário e com tudo. Quem consegue governar um país dentro desse covil? Todos viram o nível dos deputados votando o impeachment. Uma senadora do PMDB disse que aquela fachada de moralistas custaram 50 bilhões. Dilma Rousseff, muito democrática, vinha toda semana, no parlatório, alertar o povo sobre os desmandos do legislativo. Sobre as pautas bombas que eles votavam, sobre o verdadeiro complô armado para destruir o seu governo e a sua liderança com aquela política medíocre do "quanto pior, melhor". Graças a Deus que o "mineirim" era santo só no gogó, porque, não teve nem cinco minutos de Lula na TV e já descobriram suas falcatruas imundas, seus piores defeitos e vícios, aeroportos em suas terras construídos com dinheiro público, cocaína com os Perrelas, 1/3 disso e daquilo e sempre mancomunado com Eduardo Cunha, com Temer, Jucá, "Odebrexi", Furnas, etc... Dilma Rousseff deveria voltar ao governo. Eu sempre defendi a democracia, por isso, fui contra o golpe. Respeita os votos do povo brasileiro!
Como foi bom para os golpistas ter um aliado infiltrado, não? Malditos golpistas!
E o traíra ainda se fazia de samambaia. Malditos!
No país do Ardogan, golpistas foram mortos e presos, aqui foram viraram ídolos.
O Eliseu já está arrependido e saiu. Ele disse que vai voltar a apoiar os pobres. Chega de puxar o saco da elite, né?
É inadmissível que haja no Brasil alguém que faça qualquer elogio à ditadura militar. É um acinte ver cristãos dizerem que votariam em Bolsonaro. Que respeito um imbecil desses merece? O que estão fazendo com o meu país? VERGONHA na cara é bom para a saúde do povo!!!
Mato? O povo foi tocado do mato pras cidades. A maioria está na cidade agora. Se fôssemos comunistas, nunca fomos, o povo estaria aonde ele quisesse estar. A Revolução agora é na cidade que tem que se passar. Fazer o quê?
Ah, desculpe, digo, Golpe Militar. Ah, tanto faz, já foram banidos mesmo!
Onde estava a braveza, dureza, show pirotécnico e da mídia do juiz Moro no caso Banestado, que teve desviados mais de 124 bilhões de dólares (quase 500 bilhões de reais). Tá achando que eu sou bobo? Falar mal do PT até eu posso falar, mas é só do PT que precisa falar mal? Se liga, seus Zé Ruelas! O PT, pelo menos, está lutando contra as reformas infames trabalhistas e a favor dos aposentados. Eu voto é no PT.
E as provas que Lula mandou destruir as provas também foram destruídas? #lawfare #Lula2018
Como o jovem Davi (o trabalhador) se sairia contra o gigante Golias (os empresários) sem a funda (sindicatos)? Dá pra negociar com os patrões sem sindicatos?
É isso que a direita quer mesmo. E um bando de otários compram a ideia. O trabalhador sem força trabalha por um prato de comida e acha que Deus o está abençoando.
A classe dominante odeia os sindicatos e induz os pobres de direita a acreditar nisso. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!
Que Venezuela! Eu sou brasileiro e vou lutar pelo meu país.
Os sindicatos existem para não permitirem que os patrões imponham regras estranhas aos trabalhadores. Os patrões são espertos e reúnem-se para arranjar algum meio de intimidar as pessoas que lideram. Pessoas morreram para conquistar as 8 horas de trabalho. Eles não ouvem empregados, mas os sindicatos sim, ou, pelo menos, deveriam ouvir. Têm as assembleias sindicais, tudo pode ser feito às claras, é só acompanhar. Você acompanha? Num país desse tamanho, com mais de 200 milhões de habitantes, não é à toa que a elite quer quebrar os sindicatos.
É a classe dominante sendo classe dominante, como sempre. Um senhor "feudal" dominando milhares de escravos assalariados. Tem que engolir os sindicatos, sim! Acho pouco.
Mas a obra perfeita da direita, são os pobres de direita. Impressionante! kkkkkkkkkkk
Eu imagino a raiva que os escravos negros africanos sentiam dos capitães (negros) do mato. Deus nos defenda dessa laia!
Nem sindicalizados vocês são.
Aposto que nunca foram numa assembleia.
Mas vocês adoraram o Pato da Fiesp (Sindicato dos patrões). Pobres de direita! Blah! 
Os patrões são organizados e fazem reuniões para se darem bem sempre. Congressos, sabatinas, reuniões de cúpulas e etc...Tudo muito bem organizado. Os pobres nem leitura do mundo querem fazer e simplesmente deixam o fluxo correr frouxo. Desprezar os sindicatos neste momento político atual é dar um tiro no próprio pé. Para de ser ignorante!
Nossa democracia é jovem. Os golpistas são antigos. Neste momento político ainda precisamos de sindicatos, partidos e da ajuda que for necessária (tenho o PT como um aliado na luta de classes). Quando a nossa democracia estiver consolidada, aí sim poderíamos pensar em descentralizar forças. Os pobres do Brasil sempre foram muito injustiçados. Lembre-se que o Brasil foi o último país a libertar os escravos negros africanos.
Todos merecem. Por que só alguns conseguem?
Os pobres não se esforçam direito, por isso não conseguem.
Reflexão:
"Primeiro tiraram a Dilma, como eu não votei nela, eu não falei nada.
__Depois tiraram o PT, como eu não gosto do PT, na realidade eu tenho horror ao PT, não falei nada.
___Ai colocaram o Temer, como não fui eu quem votou nele, eu não falei nada.
____Ai terceirizaram o trabalho, como eu nem sei direito o que é isso, não falei nada.
_____Depois acabaram com a previdência, como estou longe de me aposentar, também não falei nada.
______Aí acabaram com os sindicatos, como isso é só cabide de emprego, aplaudi e não falei nada.
________Até um dia em que eu fui demitido e contratado como terceirizado para nunca mais me aposentar.
_Foi então que descobri que não havia partido algum, nem sindicato qualquer a quem eu recorrer...
___Nesse dia eu entendi que tipo de acordo o Temer tinha feito com a REDE GLOBO, a FIESP, o Cunha, com o Senado e o STF em agosto de 2016."
- Paulo Saraiva
Já foi provado que a imposição militar é ruim para o país. O que precisa acontecer para as pessoas se convencerem de que a ditadura militar foi a pior coisa que ocorreu no país?
João Batista Figueiredo disse: "Me esqueçam!" - Impossível esquecer as torturas e os abusos de autoridades.
Bandido pobre, você quer dizer. Bandidos ricos tem grana para pagar advogados.
Jean Wyllys é uma autoridade. Ou pra vocês só os militares são autoridades? No Brasil existem sábios, sociólogos, PhDs, políticos, doutores, professores, cada um é autoridade naquilo que lhe compete.
Doria? Um apresentador de TV? kkkkkkkkkk Coma o valor que dão para o quarto poder, a Imprensa, deveriam colocar o William Bonner para disputar como Lula. A Fátima Bernardes ia adorar ser a primeira dama.
Estavam lidando com subversivos, não é mesmo?
Existe chefe de Estado maior do que o Lula? Eu desconheço.
Lula é o maior estadista do Brasil.
Só o modelo militar te satisfaz? Não existe pluralidade de pensamentos?
Foi 2 vezes Presidente da República Federativa do Brasil. Você sabe quantos brasileiros têm esse currículo?
Foi reeleito. Isso confirma tudo. Agora estão querendo impedi-lo de se candidatar? Tem peixe graúdo governando o nosso país. Ninguém foca nele?
Polícia Federal é civil, vocês não estão pedindo intervenção militar?
Os Militares tinham tantos crimes nas costas que a elite militar deu anistia política aos "subversivos" e com isso, nenhum militar foi julgado e condenado por barbáries. O que é a vida, hem?
O presidente era o Jango, eleito democraticamente. Deveria ter sido respeitado, mas os militares não tem costume de respeitar autoridades. Eles acham que só eles têm autoridade. Truculência no meu Brasil, nunca mais! 
Calma gente! O Lula é o amigo do povo.
Os estrangeiros que ficam doentes aqui são bem atendidos nos nossos hospitais. Quem ficar doente lá fora fica endividado para o resto da vida.
Não tenho inveja. Na década de 1960 e 70, as pessoas diziam que quem viesse pra São Paulo ficava rico, tititi... Povos do Brasil inteiro vinha pra São Paulo, pra vencer na vida. Chegava aqui, dava pena. O governo tinha que pagar a passagem de volta.
E com isso, os povos eram tocados do interior pra lotar as capitais a fim de baratear a mão-de-obra para os ricos ficarem mais ricos. 
governo precisa distribuir a renda para que os povos (não a elite)progridam em seus locais de nascimento que aonde eles gostam de morar. 
Porque, senão, fica esse monte de zumbis na cracolândia, sem eira, nem beira, barrufando os morros com enormes favelas penduradas nos barrancos...
Faça uma pesquisa. Veja se eles querem ir embora daqui? O é um paraíso fiscal e agora terão, inclusive, mão-de-obra barata cada vez mais barata. 
Se apertar, os empresários cedem 50% de seus lucros. Melhor lucrar do que perder tudo. O povo não sabe o poder que tem.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário