segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

LADRÕES DO PT

Formatura

A minha família inteira está formada na universidade. A minha filha fez três faculdades. Comprei casa. Carro. Minha filha se casou e mora no sobrado dos fundos. Faço parte de uma enorme comunidade evangélica e todos prosperaram. Todos os universitários da minha sala disseram a mesma coisa. Só conseguiram por causa do FIES. Mano, o governo do PT deveria ficar para sempre. Posso lhe fornecer centenas de testemunho de pessoas que dirão a mesma coisa que eu. O PT foi a melhor coisa que já aconteceu no Brasil. Lula é extremamente presidenciável! Esse cara é o pai dos pobres e a elite sabe disso. É por isso que ela paga fortunas em horários nobres de TV para denegrir o PT. Deram o golpe no eleitorado brasileiro. 54,5 milhões de pessoas foram enganadas pelos golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Ladrões no PT

Não nego que tenham ladrões no PT. Cambalacho faz parte do DNA do povo brasileiro. A velha mania de querer levar vantagem em tudo ainda predomina no povo dessa terra. Mas só os do PT são punidos? Ladrão tem que ser preso mesmo, está na lei!!! Mas, cadê as investigações sobre as delações que foram feitas abundantemente aos outros partidos? Inexistem. O que se pode observar é que "todas" as acusações contra o Lula estão sendo desconstruídas, uma a uma. A elite está desesperada, pois terá que criar algum projeto de lei para manter o "pai dos pobres" fora das próximas eleições. Ontem criaram um decreto dando foro privilegiado ao decrépito e corrupto José Sarney (Quiabisurdo, pois o cara nem tem mais cargo político!!!!). Estamos de olho na imprensa golpista e seus artistas de direita. O povo já estava desconfiado e agora já vê com os próprios olhos a armação golpista de estancar a sangria. Eu não caio nessa!!! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Revolução Comunista

Tudo mentira armada!!! Essa elite golpista passou 13 anos dizendo que o PT faria uma Revolução Comunista ou Socialista. Mas nunca aconteceu... Seria muito melhor se tivesse havido essa tal Revolução Comunista. Pelo menos não haveria tantos ricos ficando cada vez mais ricos no nosso país, mas, como não aconteceu Revolução merda nenhuma, nem Reforma Agrária, nem nada, trataram de fazer uma Revolução golpista, com Judiciário, com PMDB, PSDB e com tudo, para estancar a sangria. Esses milionários vivem da miséria do povo e quer que o povo permaneça miserável para que tenham subempregos e subsalários. São uns capitalistas de merda. Exploram a classe trabalhadora. A elite faz o que quer nesse país. Prende, manda soltar. Eu não confio no Judiciário brasileiro. Eles estão a serviço da elite. Sempre foi assim... Viva a Revolução Cubana!!!

Os piores bandidos e golpistas estão governando o meu país, neste exato momento, e não vejo ninguém, além da esquerda, protestando. Bota esses golpistas desgraçados pra correr! Fora Temer!

As acusações contra o Lula não irão parar, muito pelo contrário, elas aumentarão. A elite investiu bilhões nesse golpe. Não será tão fácil se livrar disso. Mas o Senhor é como o pai dos pobres e o livrará do laço. Satanás está derrotado!

Certamente você deve ter esquecido daquela seca enorme daquele ano, não é mesmo? Energia provenientes de hidrelétricas necessitam de abundância de água para darem conta do recado, como não havia essa abundância de água, foi preciso recorrer às termoelétricas que são extremamente mais caras em qualquer lugar do mundo. Fosse o governo do PSDB teriam ocorrido vários apagões. Essa Mulher no poder é muito melhor do que qualquer psdebista de bosta. Eu votaria na rainha Dilma para sempre!!!

Eu poderia ignorar a sua opinião. Mas eu gosto de você, sabia? Jamais subestimarei o seu senso crítico. Mas não creio que você não goste de corruptos. Só é mais um antipetista comum. Não vi nenhum Fora Temer nos seus posts. Aposto como os seus políticos devem ser mais corruptos que os meus.

Chega da elite só querer ganhar sempre. O povo brasileiro tem que ir pra rua novamente e exigir que essas empresas arquem com os prejuízos. A luz é nossa e não da elite.

Nem Lula e nem Dilma sabiam dos cambalachos na Petrobras: Eu pensei que as coisas feitas por debaixo dos panos fossem feitas longe dos olhos das pessoas.

Lembre-se, também, que foi necessário um golpe de Estado para que ele chegasse ao poder. Esse decrépito foi eleito ao Jaburu, e foi de lá que ele e seus comparsas golpistas articularam contra a presidenta honesta.

O PT é o guardião da classe trabalhadora. Vamos derrubar essa elite satânica e golpista. Vamos derrubar a elite. Revolução comunista já!

Pobre de direita, a obra perfeita do capitalismo". Aquele "escravo" que sonha em ser o capitão-do-mato bajulando o seu senhor... A elite está aflita com a possibilidade de Lula ser eleito em 2018. É nele que eu vou votar.

Estou sendo roubado agora que a elite voltou ao poder através de golpe. Adeus aposentadoria, direitos trabalhistas... Malditos golpistas do inferno!

“Sou um periscópio sobre o enorme oceano do social.”

O PT pode se lambuzar de bosta, tô nem aí. A minha luta é muito maior que o PT. Só porque alguns se corromperam não significa que eu tenha que votar na elite. Quero ver a elite assim como eu sou. Se somos todos iguais perante Deus e perante a lei, é assim que tem que ser. Eu vivo a luta de classes baseado nisso. O PT é apenas um partido que pode ter fim. Ele acaba, minha luta não. Só porque alguns líderes se corromperam no passado eu tenho que ir para o lado da elite? Mataram Jesus Cristo, mas não preciso passar para o lado do Satanás, por isso. Tenho que seguir lutando contra o inferno e seus demônios até o fim.

Somos contra a elite. As políticas públicas de Lula e Dilma estavam fazendo os pobres avançarem e prosperarem. Logo, logo, os pobres seriam autossuficientes e daria uma banana para a elite. É assim que tem que ser.

Que nada! Lula e Dilma estavam fazendo o que era preciso para o povo brasileiro prosperar. A elite cegou o seu entendimento.

Não eram 12 milhões de desempregados, eram 12 milhões de futuros empreendedores. Agora sim, depois do golpe,  serão desempregados e esse número aumentará para 20 milhões em breve, mas não serão mais empreendedores, serão miseráveis mesmo. Por que essa elite odeia os pobres e precisam deles, assim, miseráveis, para escravizarem-nos com subempregos e subsalários. Mas vamos recuperar tudo isso. O golpe de Estado vai ter fim nem que seja na bala.

Golpe de Estado não é voto popular. Lula é o campeão de votos e vai voltar para colocar os golpistas na chinela. Dilma Rousseff será senadora da República e ministra ao lado do Presidente Lula.

Lula é o nosso campeão de votos. Quem irá enfrentá-lo?

Eu sei que essas eleições são roubadas na urna eletrônica. Foi isso que o Gilmar Mendes fez em São Paulo. O prefeito Dolinho ia perder para o Haddad, mas aquele juiz do STE estava na cidade naquele dia. Eu teria pedido recontagem dos votos. O Aécio viciadão pediu em 2014. O Haddad aceitou de boa, eu não teria aceitado. Esses golpistas desgraçados não merecem nenhuma confiança. Deus nos defenda dessa laia!

A elite faz o que quer nesse país. Prende ou manda soltar a quem bem quiser. Eu não confio no Judiciário brasileiro. Ele está a serviço da elite. Sempre foi assim... O mensalão tucano já está prescrevendo e ninguém é intimado. Os tesoureiros do PMDB, PSDB e DEM nunca foram intimados. As doações ao PT são vistas como propinas, já as mesmas doações pelas mesmas empresas ao PMDB, PSDB e DEM são vistas como doações bondosas. Foi golpe político sim, e, ao invés do Judiciário proteger a Constituição, foi corrompido com aumento de salários (mais de 50% de aumento). Dilma Rousseff é honesta e era para estar governando até 2018. A Constituição foi desrespeitada. Uma pessoa eleita por votos populares só pode ser impichada por crime de responsabilidade e esse crime ela não praticou. O povo foi corrompido pelas emissoras de TV, também a serviço do golpe. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Cada um acredita no que quiser acreditar. Verdade só existe uma. Dilma é honesta sim, e Lula também... Mas como eu disse. Primeiro eles tiram a presidenta, depois inventam um crime.

O mérito do impeachment (golpe) ainda está sendo julgado pelo Supremo. Dilma Rousseff pode voltar a qualquer momento, viu? Se não fosse a lentidão golpista desse 3º poder, a rainha jamais teria saído.
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário