sábado, 26 de agosto de 2017

GRUPO DE RISCO

álvarO pensatiVO: A justiça que condena Lula, se reúne com Fora Temer e Rodrigo Rossi Maia na calada, solta o Barata (rei dos coletivos carioca), Abdelmassih, Eike, Dantas, condena o filho da catadora por causa de pinho sol e água sanitária enquanto solta o filho da desembargadora, preso com 130 kg de maconha e 199 balas de fuzil, solta o filho do Eike e do Pintaguy que mataram pessoas atropeladas e mantém presa uma mãe que roubou 1kg de frango e um ovo de páscoa, além de absolver a Cláudia Cruz e a Adriana Anselmo, e você ainda quer que eu tenha fé na justiça? Vamos criar a nossa própria justiça em breve.
álvarO pensatiVO: Depois do golpe de 2015/16 tudo é permitido nesse país.
álvarO pensatiVO: Vamos criar uma milícia?
álvarO pensatiVO: Eles não deixarão o PT voltar, mas eles vão voltar. Todos os golpistas voltarão.
álvarO pensatiVO: Não precisa ter porte pra ter armas.
álvarO pensatiVO: Os honestos vão pra cadeia.
álvarO pensatiVO: 4,5% era a taxa de desemprego. Com a primeira fase do golpe, subiu para 12%. Eu vi a propaganda dos golpistas "desobediência fiscal". Eu vi o golpe e me conscientizei.
álvarO pensatiVO: Tinha plano de governo.
álvarO pensatiVO: Sim. Foi eleita e reeleita Presidenta do Brasil.
álvarO pensatiVO: Quem vai mudar esse país somos nós e não os políticos.
álvarO pensatiVO: No tempo do Haddad, as crianças podiam comer na escola. Muitas delas, só comem na escola.
álvarO pensatiVO: Criança que não come, não aprende.
álvarO pensatiVO: Esse é o modelo PSDB de governar. Crianças com fome não aprendem, logo, serão burras.
álvarO pensatiVO: Criança precisa comer ovos, carne, grão de bico, peixe. Vou tentar mostrar a comida do PSDB.
álvarO pensatiVO: É isso mesmo. O governo tem obrigação de sustentar sim. É direito da criança. É constitucional. É obrigatório!
álvarO pensatiVO: É orçamentário.
álvarO pensatiVO: Não foi o petismo que escreveu a Constituição.
álvarO pensatiVO: Por que vocês acham que é obrigatório servir refeições em escolas públicas? Porque o prefeito é bonzinho? Não, não existe bondade. É simplesmente pra cumprir a lei. Antigamente, só servia merenda nas escolas. Agora é refeição. Mas o prefake deu jeito de reduzir. Crianças não tem que comer bolachinha, como ele quer fazer. Crianças precisam ser alimentadas. É lei.
álvarO pensatiVO: Entendeu porque que o ensino é obrigatório?
álvarO pensatiVO: Também não vi, mas já discordo. Augusto Nunes é coxinha antipetista e eu sou anti-antipetista.
álvarO pensatiVO: Aliás, se não existisse o Lula, o que esses caras-de-pau iriam fazer para viver? 藍藍藍
álvarO pensatiVO: É muita perseguição teleguiada ao Lula. Eu não sou teleguiado.
álvarO pensatiVO: Opção para vice é o que não falta, mas o povo quer Lula lá.
álvarO pensatiVO: Bolsonaro é o discurso de ódio dos filhotes do militarismo. Ninguém tolera os militares mais. Lula é, ainda, a única solução para a pacificação brasileira, sobretudo, porque ele respeita a democracia. Eu e a minha família votaremos no LILS.
álvarO pensatiVO: A minhas ideias são péssimas. Eu só queria que os pobres fossem respeitados, só isso. 藍藍藍
álvarO pensatiVO: Ainda hoje, o comandante da PM disse em claro e bom tom que a abordagem policial na periferia e no Jardins são instruídas por elrs para ser diferentes. Será que só eu fico indignado com tal declaração? Precisa pensar, gente.
álvarO pensatiVO: Somos todos iguais perante a lei.
álvarO pensatiVO: Os nossos filhos vivem nas periferias e eu não quero nem pensar em ter um de nossos filhos apanhando desses desgraçados filhas das putas! 
álvarO pensatiVO: Qual é o critério deles? Veja o que eles pensam, Bel. Tenha acesso às informações.
álvarO pensatiVO: Se o seu filho sofrer uma agressão policial, eu tenho certeza que você vai ficar irada.
álvarO pensatiVO: Mas aonde está escrito que esses imbecis precisam bater?
álvarO pensatiVO: Pensa nessas coisas.
álvarO pensatiVO: O castigo máximo que um juiz brasileiro pode sentenciar uma pessoa é a prisão. Espancamento não existe no código penal.
álvarO pensatiVO: Nossos filhos não são nada disso.
álvarO pensatiVO: Eu trabalho numa escola que tem 1200 alunos e nenhum deles precisa apanhar.
álvarO pensatiVO: Olhe de perto e você perceberá que eu tenho razão.
álvarO pensatiVO: Quem é que merece porrada? Cadê a lei para respaldar isso?
álvarO pensatiVO: Pare de seguir ao senso comum. Pessoas inteligentes na Alemanha apoiaram o extermínio de 10 milhões de pessoas.
álvarO pensatiVO: Cadê uma sentença judicial dizendo que o criminoso vai levar 40 chibatadas, menos uma? Ficou lá atrás, na Idade Média.
álvarO pensatiVO: Defender os filhos dos outros, é também defender os seus. A lei é para todos.
álvarO pensatiVO: Você também fala palavrão. Hipocrisia, se pensar acaba!
álvarO pensatiVO: Tá bom. Quando você ver a brasa queimar pro seu lado, não adiantará falar mal de quem acendeu a churrasqueira.
álvarO pensatiVO: Se eles espancam os outros, o que garante que o seu não vai apanhar também?
álvarO pensatiVO: Nunca! Mas eu não quero ver nenhum filho de ninguém apanhar? É proibido pra todos!
álvarO pensatiVO: Vão bater na puta que os pariu!
álvarO pensatiVO: Nossos filhos não são bandidos.
álvarO pensatiVO: A polícia também tem que andar na linha. Bater nos filhos dos outros não está certo! 
álvarO pensatiVO: O bandido na cadeia só rouba cigarro dos outros que estão lá.
álvarO pensatiVO: E desde quando o trabalho da polícia é bater nas pessoas?
álvarO pensatiVO: Não vejo Deus batendo nos nossos filhos.
álvarO pensatiVO: Quem julga o merecimento? Cadê a lei?
álvarO pensatiVO: Afinal, todos entenderam quem são os verdadeiros foras da lei.

álvarO pensatiVO: Do jeito que a coisa vai, chegará o dia que a polícia será linchada.
álvarO pensatiVO: Tem coisa que você só vai entender se acontecer com você.
álvarO pensatiVO: Nossos filhos não são vagabundos.
álvarO pensatiVO: Fui roubado, mas não significa que eu tenha que aceitar a injustiça.
álvarO pensatiVO: Leva preso, chama os pais.
álvarO pensatiVO: Qual pai e mãe não sentirá vergonha de ir visitar o filho na delegacia e ter que justificar o seu filho/filha malcriado(a).
Robério: Eu fui na reunião no colégio. Pq tem aluno traficando. Eu falei q faço Justiça com minhas próprias mãos ...os pais todos ouviram.

álvarO pensatiVO: Nossos filhos não são bandidos e no Brasil não existe pena de morte, nem pena de espancamento.
álvarO pensatiVO: Você tornou público o fato de você ser um idiota. Agora você tem até atestado.
álvarO pensatiVO: A polícia diz sempre pra você nunca reagir. Por que será?
álvarO pensatiVO: Nossos filhos não são ladrões. A polícia deixou claro que todos que moram nas periferias são suspeitos. 
álvarO pensatiVO: Olhe agora da sua janela e tente achar alguém suspeito. Olhe para a sua esposa e filho, olhe no espelho e me diga: Quem é suspeito?
álvarO pensatiVO: A vida humana é a coisa mais importante que existe.
Tio Afrânio: Suspeito é aquele neguinho de toca, que anda balançando pra lá e pra cá. É aquele neguinho que tá de olho vermelho, falando gíria e querendo ser o bom. Esse é suspeito.
álvarO pensatiVO: Precisamos de uma polícia treinada. Eu trabalho com 1200 alunos, e eles são ativos, são terríveis, mas em 10 anos, nunca espanquei nenhum e nem vi nenhum educador espancando.
álvarO pensatiVO: São suspeitos porque moram na periferia. No Jardins tem usuários de drogas, na periferia tem nóia, repara.
Robério: Eu escolhi trabalhar sozinho, pq não tenho muita paciência. Se fosse professor já tinha sido expulso da escola.

álvarO pensatiVO: Você tem que voltar pra Ilha de Vera Cruz.
álvarO pensatiVO: Você só pode estar zoando, né?
Robério: Somos 4 irmãos nunca se envolvemos com nada errado e nunca apanhamos da polícia
Robério: Eu já tenho 40 anos
Tio Afrânio: Porque não escravizaram japonês, boliviano, alemão?
Tio Afrânio: Se liga meu.
álvarO pensatiVO: Porque vocês não pegaram Aids, não significa que não estejam no grupo de risco.
Tio Afrânio: Tô brincando não é isso que penso.
Robério: Posso até ir p cadeia um dia mais vai ser de justiça q eu fiz
álvarO pensatiVO: Escravizaram negros africanos, índios brasileiros e hoje escravizam o proletariado.
álvarO pensatiVO: Eu sei disso.
Tio Afrânio: Veja a população das cadeias, quem é a maioria?
álvarO pensatiVO: Isso não te faz pensar?
Tio Afrânio: Índios não, eles são muito independentes. Isso pode ter certeza.
álvarO pensatiVO: Os crimes dos ricos são rebuscados, mas são crimes e deveriam ser julgados e ir pra cadeia também.
Tio Afrânio: Faz e como faz. É por isso que penso da forma que penso.
Robério: Se vc quer mudar o mundo não vai ser no whats tenha certeza
álvarO pensatiVO: Esta na História. Repara.
Robério: Comece no seu bairro
álvarO pensatiVO: Cada pessoa é um universo.

Tio Afrânio: História é coisa que o povo conta
álvarO pensatiVO: Eu quero mudar o Universo.
álvarO pensatiVO: Você não conta a sua história?
Robério: Vc passa o dia no face e no whats... Assim não vai se dedicar aos vagabundos ..

álvarO pensatiVO: O trabalho dos alunos é estudar.
Tio Afrânio: Os índios tem terras, tem liberdade, tem leis próprias. Quem tem isso?
Robério: Vamos mudar o mundo cada um do seu jeito
álvarO pensatiVO: Pois é. Vá lá na reunião de pais e diga a todos que você está arrependido de ter dito que faz justiça pelas próprias mãos. Tente limpar a sua barra com o seu filho.
álvarO pensatiVO: Não quero os nossos filhos exterminados, quero-os educados, estudados e prósperos.
Robéio: Negativo ... Quem tem q ter vergonha são pais de vagabundo... Eu dei um aviso

Tio Afrânio: Bandido bom é bandido morto.
Tio Afrânio: Morte aos vagabundos
Tio Afrânio: Até os homens de Deus matavam. Dente por dente olho por olho.
Tio Afrânio: Quem com ferro fere, com ferro será ferido
álvarO pensatiVO: Pegou muito mal pra você ter dito isso. É sério. Siga o meu conselho e termine a sua fala, lá, dispondo 5 minutos do seu tempo para um abraçaço coletivo. Vai por mim. Você vai chorar e ver neandertais chorando junto com você.
Robério: kkkkkkkk
álvarO pensatiVO: Antigo testamento. Jesus Cristo substituiu esse testamento pelo Novo Testamento. Repara.
Tio Afrânio: Volta lá Rogério e diz pra eles que se os bandidinhos mexer com o seu filho nós vamos cortar o pescoço dele.
Robério: Um vagabundinho de 14 anos já não tem mais jeito não ...
Robério: Foi quase isso q eu falei
álvarO pensatiVO: Não diga isso. Quantas vezes você já se arrependeu de ter feito algo?
Roger/primo: O Rodrigo tava junto tbm
Robério: Ele tbm falou
Tio Eliseu: Tem que ser mais claro com bandidos

Robério: A cagada maior q eu fiz foi roubar galinha 
Robério: E milho
Robério: Sempre fui do bem maluco
álvarO pensatiVO: O Rodrigo é cantor, precisa ficar do lado do povo. O que ele diz em público pode influenciar opiniões. Sejam leitores. O leitor aprende mais, porque aprende a  ouvir.
Cantor: Onde q eu tava ? Kkkkk
Robério: Na reunião do colégio
álvarO pensatiVO: Uma pessoa que diz que faz justiça pelas próprias mãos, nunca será do bem. É do senso comum. Os bandidos também dizem que fazem justiça pelas próprias mãos. O que diferencia você deles?
Tio Afrânio: Pessoas públicas não tem que apoiar bandidos
álvarO pensatiVO: Nossos filhos não são bandidos.
Robério: O meu eu sei q não é
Tio Afrânio: Claro que não são. Se fossem já estariam na cadeia. Comigo não se cresce.
álvarO pensatiVO: Como você sabe disso?
Cantor: Já falei pra minha filha se ela se envolver com vagabundo ou virar um. O pau vai torar
Tio Afrânio: Falei pras minhas também. não conte comigo.
Robério: Minha esposa leva na escola minha cunhada pega. Aí passa o dia comigo

álvarO pensatiVO: Então venha para o lado bom da educação. Educação é parceria entre profissionais da educação, o Estado e os pais.
Robério: Os professores são comunistas de uma figa
álvarO pensatiVO: Que pena que é só você que sabe disso. A polícia não conhece os nossos filhos da periferia.
álvarO pensatiVO: Somos educadores. As vezes, é só isso que o aluno tem. A educação de casa está falida.
álvarO pensatiVO: Você que pensa que não tem petista. Na hora de votar só dá PT. É ptóis! 
álvarO pensatiVO: INTERVENÇÃO POPULAR JÁ!!!
álvarO pensatiVO: INVADIR, BRIGAR, TOMAR O QUE É NOSSO!
álvarO pensatiVO: Dilma Rousseff recebeu 54,5 milhões de votos. LILS receberá 100 milhões fácil, fácil.
álvarO pensatiVO: Foi o melhor presidente do Brasil de todos os tempos. Lula não vai deixar darem golpe nele, nunca! Tenta a sorte, pra ver? 
álvarO pensatiVO: Respeita a rainha Dilma, rapá! Tá ficando doido, é? Não vou mais dar aviso, hem? 
_____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário