quarta-feira, 16 de agosto de 2017

BOÇAL CONDENADO NO SUPREMO


Eles estão computando até a guerra do tráfico na Venezuela. O Brasil mata mais que a guerra na Síria.
Os mais engraçado é que o Tiradentes usa túnicas e barba iguais as de Jesus... Incrível a semelhança, não?
Pesquise sobre o golpe republicano. O Brasil é o país de todos os golpes. Todos.
A China é uma potência. Quem mexe com a China? O Brasil também é. O que estraga esse país é essa direita miserável. Podemos impor condições em relação ao mundo. Chega de sustentar os milionários yankes. Viva la Revolucion!
A direita é burra! A burguesia brasileira é que atrapalha a classe trabalhadora de avançar. Chega de bancar essas riquezas. A hora é agora e quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Vamos pra cima!
Todos juntos podemos muito mais! Quem quiser atrapalhar será atropelado. É ptóis! Kkkkkkkkk
Você não se conforma que os golpistas militares são do diabo, não? Ter que matar para poder impor sua ideologia é a especialidade deles até o dia de hoje. Eu não quero ser submisso a essa laia maldita. Precisamos desmilitarizar a polícia. Isso é uma recomendação da ONU. Especialmente a PM paulista.
Os bandidos só têm armamento pesado por causa da PM.
Desarmar a polícia? Eu não disse isso.
Eu (um simples cidadão) sei aonde conseguir comprar drogas (qualquer uma), armas e munições. A PM não sabe? Ah, chupa aqui para ver se sai leite! 🙄🙄🙄
Olha isso. Eu li PT, PSDB e PMDB, mas você só tem ódio do PT? Luta de classes.
O PT é aliado na luta de classes.
Vocês gostam da carne inglesa, americana, francesa, mas na hora de comprar, só compram a JBS, é Friboi? Então eu confio! Obrigado Toni Ramos. 😘
Só compram o que a TV manda. 🤣🤣🤣
Só compra o que a Globosta manda. 🤣🤣🤣🤣
A imprensa precisa ser regulada mesmo. 5 famílias mandam na imprensa brasileira. Pode isso? Vamos socializar essa bagaça. Oras!

Bolsonaro será espancado por um afrodescendente quilombola de sete arrobas! Repara.
Esse VAGABUNDO terá o que merece. A vez dele vai chegar. Picareta golpista.
O Boçal foi condenado no STF. 🤣🤣🤣🤣🤣

Melhor "Jair" pagando 10 mil pra deputada. 😅😅😅
Eu achei pouco 10 mil.
A deputada é uma senhora de respeito. Foi desrespeitada por um boçal e o Supremo a defendeu com unanimidade.
É MELHOR 'JAIR' PAGANDO A INDENIZAÇÃO
Essa vitória é dedicada à todas as mulheres do Brasil. Existe vida antes da morte! Jamais desistam de lutar!!!
As mulheres são humilhadas há séculos, neste país. Você poderia atuar do lado certo da história. Defender esse VAGABUNDO só aumenta a maldade praticada contra todas as mulheres. Pense nisso.
Parabéns a todas as mulheres do Brasil. Ninguém mais tolera esse machismo medieval. 👏👏👏👏👏👏

Parabéns, deputada. Você representa todas as mulheres brasileiras. Chega desse negócio de humilhar as mulheres e ficar sem nenhuma punição. 👏👏👏👏👏👏👏
Maria do Rosário, Erundina, Jandira Fegalli, Gleisi Hoffman. Vocês estão de parabéns! 👏👏👏👏👏👏👏

Os homens de bem estão felizes. Parabéns guerreiras 

Precisamos combater o bolsomismo neonazista. Esses filhotes da ditadura militar querem causar mais desgraça em nosso país. Basta!!!
Homens inteligentes apoiam essa vitória, pois têm mães, esposas, irmãs e filhas sendo humilhadas por essa raça de víboras. Vitória das mulheres brasileiras! 👏👏👏👏👏👏👏
Há quem é contra os direitos humanos. Hipocrisia, se pensar acaba!
E ainda há quem é contra os direitos humanos. 

"O homem é o lobo do homem".
- Hobbes

A vitória sobre o boçal e falso moralista Bolsonaro deveria ser comemorada por todas as mulheres. E o que eu vejo em vários coments da página desse deputado? Mulheres insinuando que outras mulheres sejam estupradas para vingar a sentença do Supremo. Foi unânime a decisão do Supremo. As vezes essa instituição de justiça faz justiça. Deus tenha misericórdia das mulheres brasileiras!
As vezes o Supremo faz justiça. Foi unânime a decisão suprema. Vitória de todas as mulheres brasileiras Eu achei pouco.
Chamar uma mulher de "grelo duro", no Brasil machista e velho de guerra, é um elogio.
Vitória para às mulheres desse país machista.
E ainda tem mulher apoiando esses boçais. O Brasil é o país mais esquisito do mundo.
Veja como temos pontos de vistas diferentes. Eu creio que o "lixo" é o boçal. Desperta, meu amigo! Você não vê que esse sujeito é um falso moralista?
O pior cego é o que não quer ver. Você está anestesiado?
O Brasil (infelizmente) é um país machista. Antigamente, para elogiar uma mulher considerada forte, era necessário masculinizar o seu gênero. Ex: "Paraíba masculina, mulher macho, sim senhor" - como diz na música. Uma mulher que cria os filhos sem o marido, é chamada de "pãe" (mistura de pai e mãe). Isso vai mudar, mas precisa de tempo. Já trabalhei com mulheres esforçadas e o patrão dizia que elas trabalhavam igual a homem. Esse país é jovem. Vai aprender a reconhecer a força da mulher desvinculada do homem. Repara.
Não como exigência. Cada um tem o direito de ser o que quiser. A sexualidade das pessoas não interfere na minha. Interfere na sua?
A deputada Maria do Rosário é uma senhora de respeito. Foi desrespeitada por um boçal e o Supremo a defendeu com unanimidade.

O Boçal, além de ladrão, faz apologia ao estupro, segundo o Supremo, com tudo. 🤣🤣

"O homem é o lobo do homem".
João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
Vocês têm ódio de gays e de mulheres. São neonazistas, filhos da ditadura militar bolsonarista. Repara.
Quer controlar o amor de Deus, mas ignoram que Ele é rico em misericórdia.
Tudo que Deus faz é perfeito e não precisa evoluir. O Espírito Santo é evoluído o suficiente para nos capacitar. Em Romanos 8:16 diz que o Espírito Santo mesmo testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus. Em Hebreus 12:2 está escrito que Deus é autor e aperfeiçoador da nossa fé. Tudo o que Deus faz é perfeito. Fez o homem e quando fez a mulher, não fez um novo ser, pois não havia nada de errado com o homem, serrou a costela do homem e, do homem, gerou a mulher. Devemos defender a mulher. Permitir que esses boçais humilhem as mulheres é atentar contra nossas mulheres. (Mães, irmãs, esposas, filhas, vizinhas)
Para herdarmos o céu, devemos nos libertar dos males, não evoluir.

No céu não haverá homossexuais. Nem heterossexuais. Esse negócio de "sexo dos anjos" é invenção humana. No céu não haverá nem casamento. Estaremos livres desse corpo corruptível.
Deus é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Ele é perfeito e não precisa evoluir, muito menos o que ele criou precisa evoluir. Está na Bíblia. Hebreus 13:8
Porque Bíblia é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. Hebreus 4:12
Quem é o dono da verdade? Allan Kardec? 🤣🤣🤣🤣
Eu prefiro acreditar na Palavra de Deus.
Paulo, Pedro, João, Mateus, Moisés, Tiago, Marcos, Jeremias, Salomão, Isaías e outros autores bíblicos são muito mais confiáveis. São milenares e incontestáveis.
Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo são um. O famoso três em um.
Acredita quem quiser. Isso não é imposto. A Católica entrou nessa de impor com a Inquisição e deu no que deu.
Acredita quem quiser.
Eu acredito.
Fé por fé, eu prefiro crer na Bíblia Sagrada. É mais útil, pois dá testemunho da verdade e a vida.
A Bíblia Sagrada não engana ninguém. O homem engana quem não conhece as escrituras.
Eu creio na Bíblia Sagrada e ela diz que não precisamos evoluir. Não viemos do macaco, nem da cegonha. As obras de Deus são perfeitas.
É por isso que existe a Bíblia. Se alguém disser algo além do que está escrito, é só rejeitar. Eu rejeito.
Apocalipse 22:19. e se alguém acrescentar ou tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus lhe tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão descritas neste livro.
Sim. Você queria que o macaco escrevesse livros? 🤣🤣🤣
Não diz cobra, diz a Serpente e simboliza Satanás.
O Jardim era de Deus. Ele queria que vivesse ali as coisas mais belas da sua criação. Satanás era um anjo belo, mas se corrompeu por causa da inveja. Deus fez o homem à sua imagem e semelhança, não o anjo. Foi grande a sua ira, mas Deus esperava mais do homem, por isso o expulsou do jardim do Éden (Paraíso). Porém, não desanime, tende bom ânimo. Voltaremos ao Paraíso, pois Jesus Cristo venceu o mundo.
Adão foi o primeiro homem, mas se corrompeu e nos condenou à morte. Jesus Cristo substituiu Adão e não haverá mais morte. Jesus Cristo nos restaurou e nos tornou aptos para voltar a Deus. Aleluia!
Afff! Deus criou o homem a sua semelhança. Não criou um robô. Ele cria e dá liberdade para pensar, agir, etc... Ele quer ser adorado por um ser inteligente, pensante, não por um robô. O livre arbítrio é muito respeitado por ele. Mas ele quer que o sacrifício do seu único filho seja exaltado. Ou então Jesus Cristo morreu em vão. Adão morreu e não ressuscitou, Jesus Cristo morreu, ressuscitou e agora está sentado num trono a direita de Deus intercedendo por nós ao nosso Deus e Pai.
Macã? Não diz maçã. Diz fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. Maçã não é bíblica.
Isso só aconteceu após a expulsão. Daí nasceu Abel, Caim, Sete...
Adão comeu Eva depois que foram expulsos do Paraíso. 🤣🤣🤣
No céu não haverá mais sexo.
Não foram expulsos por causa da "cópula". Foram expulsos por causa da desobediência a Palavra de Deus. Comerás de todos os frutos desse jardim, menos do fruto da árvore do conhecimento do bem e do mal. Se comerdes desse fruto, morrerás! Comeu? Morreu! 🤣🤣🤣
O plano da arca foi elaborado por Deus. Ele supriu... Agindo Deus quem impedirá?
Eu vou sempre andar com fé, pois a fé não costuma faiá! Prefiro crer na Bíblia do que crer nesses novos fundadores de religiões. Todos foram contestados. A Bíblia Sagrada permanece firme... 🙄
Nenhuma alteração, meu amigo. As traduções melhoraram a Bíblia Sagrada, mas não mudou em nada o seu entendimento. É como dizer que meia dúzia é apenas seis. Dá na mesma. Pesquise.
Todos os filósofos, mesmo os ateus, referenciam a Bíblia Sagrada. Cerca de 40 autores escreveram a Bíblia. Desde reis até apóstolos e pessoas humildes inspiradas pelo Espírito Santo. Eu não vejo erros na Bíblia. Você viu algum erro? Me mostre algum, por favor.
________________
Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário