sábado, 12 de agosto de 2017

QUE MANÉ MORO!

Gosto de piadas...
 A sogra do Alfredinho morreu e ligaram para ele:
- Alô, Alfredinho. A sua sogra morreu...
- Que pena! Mas pra morrer basta a gente tá vivo, né?
- Você quer que a gente manda embalsamar, enterrar ou cremar?
- Faça as três coisas. Com essa véia é melhor não facilitar.  



Ninguém é obrigado a ser hétero ou gay. A sexualidade já vem acoplada ao indivíduo e mesmo que ele lute contra essa orientação, jamais conseguirá mudar.
Aconteceu no passado...
Bye bye, Brasil...
Bye bye, Temer
Estaremos lá no dia 31 de julho. Vamos ver e seremos vistos. Aprendemos que quando é junto, no mesmo dia, a Rede Globosta tem de mostrar. É Nóis! O mundo enxergará a nossa RESISTÊNCIA! kkkkkkkkkkkk - Mesmo que mostre em closes fechados para não apresentar a multidão vermelha, vai ter de mostrar e de graça na TV. kkkkkkkkkkkk 
Bye bye, Brasil...
Bye bye, Temer...
#ForaTemer

Hipócrita, hoje mesmo milhões de Crianças dormirão com fome e na rua, mas nenhuma em Cuba.
Eu também me lembro quando minha mãe, pobre e semi-analfabeta, dizia sobre a bandeira comunista ter uma foice e um martelo, e ela dizia que a foice era para cortar a cabeça das pessoas e o martelo para estorar a cabeça.
Ela, uma mulher sertaneja e humilde e acreditava piamente nisso. E me lembro com indignação que tentavam lavar o cérebro do povo encasquetando essas coisas.
Hoje eu entendo que a bandeira com uma foice e martelo é pra representar o agricultor e o pedreiro, o povo menos favorecido.
Vivi na ditadura e nos governos da direita, e vivi também no governo da esquerda, foi quando eu tive chance de poder viver melhor, comprei meu caminhão com muito sacrifício sim,  mas consegui minha casa onde criei meus filhos e eles podem estudar. Isso, hoje, é meu orgulho.
Eu fui testemunho do quanto foi melhor, sou PT e sempre serei, só lamento que as pessoas acreditam na mídia e esquecem o que passou lá atrás.

A sentença condenatória de Lula é parte da estratégia para o povo esquecer a REFORMA! O povo vai pra rua. A imprensa dirá que é por causa da condenação do juiz Moro. Golpistas desgraçados!
Já diziam que a esquerda só estava contra as Reformas por causa do fim da obrigatoriedade do imposto sindical.
O Brasil inteiro está sendo enganado numa grande conspiração golpista e satânica.
Eles vão conseguir tirar o Lula das eleições de 2018. Vamos ter que vencer com a rainha Dilma mesmo. Já derrotou o partido favorito dos golpistas por duas vezes. Ainda tem potencial para derrubar qualquer imbecil desses. 

Existe na atualidade uma verdadeira revolução investigativa e historiográfica. O que, antes, era contado somente sob a ótica das elites e suas instituições políticas, econômicas, religiosas, que era denominado de a “história tradicional”, torna-se agora, história social, e os historiadores passaram a se interessar pelas massas deixadas de lado pelos poderes e dominadas pelas elites. Esses “rejeitados” agora são objeto de estudo dos historiadores para investigarem a história, onde, apesar de serem pessoas anônimas, qualquer um poderia se identificar com os fatos acorridos. A “história das mentalidades” que certamente ampliou os conhecimentos de todos, pois é percebido claramente que a história precisa ser verdadeira e ter a participação de todos, pois todos são agentes participativos da história e não somente as elites.
Nada se sabia do holocausto de judeus. Os presidentes das duas Alemanhas pediu ao povo que, se alguém soubesse alguma coisa sobre o holocausto, que escrevesse e mandasse para o governo. Só assim que conseguiram descobrir a barbárie que foi o holocausto. Ou seja, quase correu o risco de ninguém saber absolutamente nada sobre Adolf Hitler e seus asseclas.

Viva o PT. Quanto tempo eu perdi cantando o hino nacional, decorando os nomes de todos os países da América e seus afluentes, as histórias "falsas" do Brasil. Ao invés disso, eu poderia ter aprendido a lutar pelo bem estar do meu país e não só para confirmar a soberania nacional elitista. Os alunos "rebeldes" são mais felizes que os teleguiados.
 "Frente ao impossível cabe o luto. Frente ao que é possível cabe a luta."
Viva o PT. Somos donos do nosso nariz e não precisamos ter dono. #foraTemer
Lula foi capa de 892 edições da VEJA, como essa revistinha é semanal e o ano tem 52 semanas, temos 17 ANOS, 1 MÊS, 3 SEMANAS E 4 DIAS  desse panfleto de perseguição contra o maior líder popular e melhor presidente da história do Brasil, e o que eles conseguiram produzir contra ele? NADA. Kkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkk Se isso tivesse acontecido de verdade, você teria levado uma caibrada na testa tão forte que ficaria um mês em coma no hospital só por ter chamado o "defensor dos fracos e oprimidos" de "guardinha de merda". Kkkkkkkkkk Eu vi o inferno na Terra, em Brasília, só porque um passageiro chamou o guarda, que estava impedindo a saída dos ônibus da rodoviária do Plano Piloto, de "pé de bota".
Tá na hora de vocês se arrependerem de ter apoiado o golpe e pedir a volta da Presidenta eleita democraticamente. Na minha gestão haverá REVOLUÇÃO! Vou fechar os três poderes e vou governar para o povo. Nada para os ricos, tudo para os pobres. Quem ainda não aprendeu que os ricos só são ricos por causa da roubalheira. Sempre firam beneficiados pelos governos. Revolução socialista já!Aécio mandou Gilmar Mendes salvar Temer golpista e prontamente foi atendido. Isso que é comparsa, hem!
Tiraram a rainha honesta, idônea, pra deixar um traste desses. 
Temer diz na Alemanha que a crise criada por eles, PSDB/PMDB/DEM, acabou. Só a corrupção deles que não.

Que Mané Moro! Tem que mandar pro Gilmar Mendes. Mas tem que ser provas seladas, filmadas, registradas, carimbadas, avaliadas, rotuladas, com trezentas testemunhas oculares, com vídeos e gravações aprovadas pelo Tribunal Superior das Galáxias, Federal e Internacional, com imagens nítidas, de preferência gravadas ao vivo, sem cortes, a cores, imagens digitais transmitidas via satélite em pelo menos quatro planetas.
Amicíssimo da deputada Maria do Rosário, viu aí? Clodovil Hernandes disse uma grande verdade. "A pessoa tem de ser o que ela é, não o que a sociedade impõe que ela seja". A sociedade necessita ver os gays debochados e cheios de plumas de carnaval, e completamente efeminados que é para poder estereotipá-los e diferenciá-los das demais pessoas. Clodovil mostrou o gay social e rico, que é aquele que vive normalmente na sociedade, com sua fé, sem precisar de silicone, nem plumas e paetês, pois é assim que precisa ser, natural. Existe homossexual conservador? Talvez existam. Clodovil não era conservador, mas isso não é nada. Terrível, mesmo, é a existência de homofóbicos conservadores. É isso que precisa ser combatido. Há quem não goste de homem, há quem não goste de mulher também. Mas isso não influencia a heterossexualidade de ninguém, nem frustra ninguém a deixar de ser hétero. Frustraria você? Devemos combater a sexualidade das pessoas? Dizer para o homossexual parar de ser gay é como dizer para alguém parar de ser alguém. Um certo deputado cristão disse que Jesus Cristo cura os gays. Eu nunca vi um gay sendo curado de sua sexualidade, até porque, isso não é doença, mas, em todos esses anos frequentando a igreja, por experiência própria, eu aprendi que Jesus Cristo cura a homofobia. Eu fui curado desse mal. Posso ouvir um glória a Deus por isso?
Esse povo mais humilde sempre quis estudar, mas não conseguia por uma série de motivos. Eu sou um deles. É óbvio que as universidades estavam se aproveitando disso, pois são capitalistas desgraçados. Cobravam do governo o valor cheio do curso. O FIES pagava em dia e não recebia desconto por isso. Na minha turma, tinha pessoas que pagavam 500 reais, com desconto, caia para 380. Para a gente que era do FIES pagava o semestre inteiro, sem desconto. Os alunos do FIES não eram inadimplentes, pois era o FIES que pagava tudo. Os proprietários das faculdades estavam desesperados para vender contratos de FIES. O problema foi detectado e corrigido a tempo. Eu estou formado. Maldito capitalismo!
O Brasil precisa caminhar para o Ensino Superior gratuito para todos (poderia aqui colocar um adendo e exigir que também fosse obrigatório), assim como é obrigatório ensino básico. Atualmente, só o ensino fundamental é obrigatório no Brasil.
______________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário