sábado, 12 de agosto de 2017

CHEGA DE BOLSONARO!

O Brasil inteiro dorme feito um bebê imbecil. Perceba o pacote de reformas trabalhistas que esse governo golpista está propondo e aprovando na Câmara. É preciso rejeitar todas as medidas desse governo golpista. Ele está afundando o nosso país e ninguém está fazendo absolutamente nada para impedir. Você não entende? Estão mexendo no nosso bolso!!! Férias, 13o, aposentadoria, benefícios, etc... Pare de puxar o saco desses golpistas desgraçados e coloca um FOOOOORA TEMER nos seus posts aeeee! Não gosta da Dilma Rousseff, não gosta do PT? Não importa. Só não apoie os golpistas ou todos sofreremos as consequências. Desperta Brasil, enquanto há tempo.
Eu mesmo tenho uma porção de colegas, professores, que são analfabetos políticos. Ao destilarem seu ódio contra o trabalhismo, quando confrontados, não se consideram classe trabalhadora, não reconhecem o valor de um sindicato, alguns acham que é possível fazer democracia sem partidos (são  todos iguais, tanto faz), não acompanham como votam os partidos dos candidatos para quem votam, alinham-se com as opiniões do Frota, do Bolsonaro, do Lobão, entre outros gênios, e desprezam opiniões de um Leonardo Boff, de um Chomski, de um Chico Buarque e de outros tantos pensadores e debatedores de formação humanística. São capazes de negar indicadores reconhecidos no mundo inteiro desprezando o crescimento do PIB ou das oportunidades para os mais pobres e trabalhadores, preferindo o editorial superficial da Globo. Não são analfabetos políticos e funcionais?
Pessoas como Trump, Bolsonaro e outros tantos, estão despertando em seus pares aquilo que eles sempre foram, mas, porque eram "reprimidos", não tinham coragem de se assumirem. Não é a toa que o militarismo está sendo aclamado em nossos dias. A epidemia de imbecis toma fôlego e cresce cada vez mais quando a TV o evidencia. O modelo de homem "macho" não é mais o pai de família, é o badboy.
Jair Bolsonaro concorreu a Presidência da Câmara dos Deputados. Dos 513 deputados, votaram nele apenas 4:
Ele próprio, o seu filho Eduardo, Jean Wyllys e Maria do Rosário 


Jair Bolsonaro teve 4 votos para a Presidência da Câmara. Os votos foram declarados e são:
1 voto dele mesmo
1 voto do seu filho deputado 
1 voto do deputado Jean Wyllys 
1 voto da deputada Maria do Rosário 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você pode ser contra o Lula, contra a Dilma, contra o Bolsonaro, contra o Aécio, contra o Temer... Contra todo mundo. Mas ser contra sua própria aposentadoria? 
Pensa aí...

O Bolsonaro é aquele cara muito chato, o pior. Aquele que faz bullying com o resto do grupo, sabe? O típico sujeito que ninguém gosta de ter por perto. O famoso "espalha rodinha" na hora do happy hour. kkkk  É uma mala-sem-alça.  Ele consegue ser ainda pior que o Malafaia. Kkkkkkkk
Como foi bom para os golpistas ter um aliado infiltrado, não? Malditos golpistas!
E o traíra ainda se fazia de samambaia. Malditos!
No país do Ardogan, golpistas foram mortos e presos, aqui foram viraram ídolos. 
O povo já está arrependido e saiu. Ele disse que vai voltar a apoiar os pobres. Chega de puxar o saco da elite, né?
É inadmissível que haja no Brasil alguém que faça qualquer elogio à ditadura militar. É um acinte ver cristãos dizerem que votariam em Bolsonaro. Que respeito um imbecil desses merece? O que estão fazendo com o meu país? VERGONHA na cara é bom para a saúde do povo!!!

Os golpistas estão querendo tirar os direitos trabalhistas e previdenciários de todos. Não consultou ninguém. O transtorno será muito maior, pois vai mexer diretamente no bolso e na aposentadoria de todos os brasileiros e não apenas por um dia. Hipocrisia, se pensar acaba! A Greve Geral foi muito maior que a manifestação.
Gostaria de ter fé na humanidade, acreditar que caminhamos para a evolução, mas está difícil. O fascismo crescendo, ameaça a direitos que se retirados aumentará ainda mais a desigualdade social e a miséria, agressões a pessoas em situação de rua e outras minorias. Gente simples e pobre, trabalhadores contra seus próprios direitos, contra sua própria classe. O silêncio e a isenção de muitos que desequilibra a luta, a falta de reflexão de outros que parecem não perceber que o que está em jogo é uma vida no mínimo digna para todos e todas e a própria existência humana. Esse capitalismo selvagem acabará com tudo, é insustentável para o planeta e consequentemente para a humanidade. Infelizmente caminhamos para uma tragédia cada dia maior. 
- Mari Alves

Casos de atropelamentos aumentaram na cidade. As pessoas não têm mais paciência com nada e, movidas por um ódio contagiante, passam por cima de quem estiver a frente. O ódio está instalado nas pessoas, cabe a nós dasativá-lo, mas como? Os ídolos desses propagadores de ódio são: Bolsonaro, Trump, Brilhante Ustra, entre outros boçais torturadores do golpe militar que, infelizmente, nunca foram punidos por suas maldades. Até eu estou contagiado por esse ódio, pois desejo veementemente que um "afrodescendente de 7 arrobas" enfie a mão na cara desse Bolsonaro e mande ele para o raio que o parta!!!rsrs
Olha os bolsominions tentando defender o indefensável. O dicionário deles só tem  "mimimi", "bolsonaro2018" e "chola mais". Kkkkkkkkkk
Dilma sempre combateu a corrupção. É o que talvez tenha sido o seu grande problema. Parece que, neste país, quem combate a corrupção corre até perigo de morte. Em outros governos esses malditos deixaram correr frouxo. Dilma, como não vive tomando wisque com esses "homens de negócios escusos", agora sofre a perseguição que não merece. Mas eu cheguei a conclusão de que foi bem feito pra ela. Deveria ter entrado na deles ao invés de ter fechado as torneiras da corrupção para Furnas. Foi ela mesma que incentivou a Lava Jato. Disse até que não ia ficar pedra sobre pedra e confiou nessas instituições. Mas as pessoas de sua própria confiança estavam conspirando contra ela. Pessoas de dentro (o presidento). Traição e maldição. As instituições que ela acreditou já estavam vendidas por alto preço. Viraram-se contra as suas expectativas. Hoje ela luta para provar sua inocência e há de provar, com fé em Deus. Esse é o preço que se paga por achar que pode governar esse país machista, paternalista e medíocre feito os Brasil. Um país que idolatra Bolsonaros e Cunhas. Até o "povo das igrejas" conspiraram contra uma mulher eleita legitimamente através do voto popular. O impeachment está previsto na Constituição, sim. É claro que está, mas só em caso de crime de responsabilidade. Coisa que ela não praticou e que agora ficou mais do que provado que a presidenta Dilma Rousseff é inocente. Mas quem manda neste país são os mesmos de sempre. Tolice achar que uma mulher pudesse fazer algo para impedir a livre corrupção machista. Eu exijo a sua volta ao poder já. E, se por ventura, ela roubar, pelo menos ela foi eleita de forma parlamentar. O duro é ver esses malditos golpistas roubando e nem foram eleitos pelo povo.
- Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário