quarta-feira, 16 de agosto de 2017

LULA É POBRE IGUAL A TODOS NÓS

Esse golpista cairá. Deveria ter renunciado. Fora Temer! Demorô demais!

Essas reformas são golpistas. Só os ricos foram ouvidos. Ninguém consultou o povo. Malditos golpistas desgraçados! Queimem no fogo do inferno! Que fiquem inelegíveis para o resto da vida. Nem seus filhos sejam eleitos. Suas víboras! Fora Temer! Demorô!

Os partidos da esquerda são os únicos que lutam pelo povo brasileiro. Qualquer um sabe disso. Repara.

Hipócritas são esses golpistas desgraçados do PSDB, PMDB e DEM. Malditos golpistas desgraçados! Fora Temer!

Dilma devia ter retirado direitos trabalhistas, congelado os investimentos em saúde, educação e segurança por 20 anos, se reunido às escondidas com um investigado no porão do Palácio para dar aval a compra do silêncio de Eduardo Cunha e por fim ter recebido uma mala com 500 mil reais em propina. Assim não teria sido afastada. Deu mole.
- Gregório Duvivier

Ué, mas o problema é só com o Lula? O pai dos pobres não é golpista. Bateu recorde de votos populares em cima do partido da elite, o PSDB golpista.

Tem que fazer curso de destrismo. Tráfico de drogas dá muito mais grana. Só não pode concorrer com o Aécio e Perrelas, senão o avião cai.

Você acha que o goleiro Bruno não deveria ser investigado?

Precisamos acabar com o capitalismo rapidamente, antes que ele acabe com o planeta lentamente.

Pois é. Jesus desprezou a elite chamando-a de raça de víboras e deixou o exemplo. Esse sindicalista nunca representou o povo. Lula é o cara.

Lula saiu do seu governo com 87% de aprovação, pois foi o presidente que mais trabalhou pelo bem estar desse país, por isso é o presidente mais amado do Brasil. Porém, de outro lado, os que odeiam Lula se esforçam para denegrir a sua imagem. Levantam bandeiras de injustiça porque sabem que ele é o campeão de votos. O único crime de Lula é que ele é muito presidenciável! #FORATEMER

Lula é pobre igual a nós.

Você, eu e todos os brasileiros não têm 9,6 milhões aplicados porque não fomos Presidente da República. Vou vender palestras suas. Você lota um ginásio? Kkkkkkkkk

LILS é ladrão? Você está passando dos limites. Eu já avisei.

Adormecidos? Como assim? São os """""únicos""""" que estão lutando contra essa classe dominante corrupta e desgraçada, que resolveu declarar guerra ao povo mais humilde. Não vejo outros partidos políticos do lado do povo. É só verificar. Essa direita é podre demais... Deus nos defenda dessa laia maldita! Afff! Esses golpistas deveriam ser todos presos. Desperta Brasil! Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

O que para uns é Memória, para outros é História. É a memória da História que precisa ser repetida, repetida, até inculcar. Somos sujeitos históricos.
A incompetência dos golpistas, o partidarismo do juiz Bosta e a esperança no pai dos pobres trará Luiz Inácio Lula da Silva de volta ao governo com recorde de votos. Eu votaria no Lula para sempre, como Presidente vitalício. #LILSPresidente
O golpe militar não é história, para mim. É Memória. Quando a ditadura foi vencida, eu tinha mais de 20 anos.
O bolsoVômito não aguenta nem cinco minutos de Lula na TV Globosta. Kkkkkkkkkk
Quem está por trás do MBL? Aécio Neves, Fora Temer, Eduardo Cunha... Até o Eduardo Cunha? Kkkkkkkkk Ô, derrota! Kkkkkkk
Ainda que Lula tenha apenas o meu voto. Esse cara fez mais pelo Brasil do que qualquer outro governo brasileiro. Lula para Presidente vitalício, já!
Se esses golpistas desgraçados tivessem pelo menos 1% da moral de Dilma Rousseff, eu ficaria calado. Dilma Rousseff tem moral demais...
Lá em Perus/SP tem um cemitério clandestino onde ainda há corpos de jovens idealistas que morreram sob tortura militar, porque ousaram sonhar um país mais justo. E nós? O que ousamos? Nossa ousadia se reduz a publicações na internet. Morreram em vão? A força militar precisa ser esvaziada. São bandidos e acham que são Deus. Na minha gestão haverá REVOLUÇÃO!
Nenhum militar foi punido. Cadeia nesses vermes! Mataram, torturaram, humilharam pessoas e nada aconteceu contra eles. Malditos!
Quem é melhor que o Lula? Não existe!!!
Quem da direita defendeu o povo? Diga só o nome de um.
Bolsonaro passou 30 anos mamando. Não fez absolutamente nada esse imbecil.
Eu quero ver ele tentar se defender nos debates. Será escorraçado. Não tem nenhuma moral. E além disso, é homofóbico, racista e não gosta de mulher se dando bem na vida.
Não aguenta um debate com o Jean Wyllys. Fraco.
Era pra Lula estar em último lugar. Kkkkkkkkkk A elite dominante morre de raiva e não entende nada o que está acontecendo. Kkkkkkkkkk Chupa!!!! Eu quero que a elite se lasque de inveja. Kkkkkkkkkk
Era para ele estar em último lugar. Kkkkkkkkkk Lula é presidenciável demais... kkkkkkkkk Só aqui em casa ele terá 5 votos. Kkkkkkkkkk
Imbecil! Esses são os bolsominions do mal. Bolsonabo lidera esse tipo de gente aí, ó.
Fraude existe até nos dízimos da igreja, fiiii. Próximo.
Maldito! Ainda espero que um afrodescendente quilombola de sete arrobas arrebente a cara desse vagabundo!
Igualzinho à PM. Será que recebem treinamento de covardia da polícia daqui? Não vi nenhuma diferença. Será que não foi no Rio, ou em São Paulo isso aí? Bem similar.
Alguém precisava lutar contra o mal. Deus levantou Marighella para dar exemplo aos brasileiros. Quem são os seus heróis, Batman e Robin?
O Brasil é o país de todos os golpes. Juntos somos bons, juntos somos melhores ainda! 😅

Alguém precisava lutar contra os monstros. Ultraman tinha um ziper nas costas.
Tem razão. Aqui só matam quando a pessoa já está rendida.
A vida humana é mais importante do que tudo. Banalizar o mal é aceitar que o meu filho leve um tiro na testa sem discordar, só porque o desgraçado que fez isso era um PM. Se liga, Zé Ruela. A PM não é Deus. Todos estão de olho.
Respeite a soberania dos outros países. Os EUA matam milhões de pessoas, mundo a fora, civis desamparados morrem por causa desses demônios estadunidenses e você exalta aqueles imbecis? Eu sou patriota. Não quero ser subserviente de demônios. Os golpistas estão governando o Brasil. Cadê a ajuda estadunidense? Estão chupando o nosso petróleo, e de graça.
A bandeira brasileira está manchada de sangue. Verde, amarelo, azul, branco e vermelho. Vermelho sangue.
Leiam sobre "A guerra do Paraguai". Precisam ler além das manchetes.

Pelo meu ódio ao PT eu entrego o Brasil a preço de banana. Pelo meu ódio ao PT admito que seu nome passa a ser Brazil. Pelo meu ódio ao PT concordo com a escravização dos brasileiros, inclusive de meus filhos e netos. Pelo meu ódio ao PT concordo com a devastação da natureza promovida por transnacionais ou por empresas a ela associadas, como a SAMARCO. Pelo meu ódio ao PT aceito tomada das instituições do poder pelo crime organizado. Pelo meu ódio ao PT concordo com o mundo unipolar explorado pelos EUA, sendo absolutamente contra a política Sul-Sul. Pelo meu ódio ao PT concordo que o nosso país deixe de ser uma NAÇÃO.
- Egídio D. B. Neto

Como tirar os golpistas do poder?
Na minha gestão, todos os golpistas irão para a cadeia.
Não existe grau de banditismo maior.
O ato em favor do juiz Bosta, na Av. Paulista, tinha 90 pessoas. Kkkkkkkkkk Isso você não mostra, né Zé Ruela? 😅😅😅

Venha para o PT. Larga essa imundície de golpistas desgraçados para lá.
O povo brasileiro não gosta de golpistas. Você gosta?
Hitler liderou uma gangue assim, no passado. Ódio aos judeus! Deu no que deu. O que eles mais têm são líderes antipetistas. Falsos moralistas, putanheiros, homofóbicos, machistas, fascistas e reacionários estão sendo revelados todos os dias, na internet. Estavam todos no armário. Deus nos defenda dessa laia maldita!
Pra falar mal do Lula e do PT tem que respeitar a fila. Pegue a sua senha, por gentileza. 😅

Se a rainha teve 54,5 milhões de votos, LILS terá 100 milhões. kkkkkkkkkkkkkk
Se a rainha teve 54,5 milhões de votos, Lula terá 100 milhões mole, mole. kkkkkkkkkkkkk
Minha bandeira nunca, jamais, será militarista!!! Deus nos defenda dessa laia maldita!!!
Pena de morte pra quem votar em Bolsonabo, já!
Pena de morte, já! Pra quem votar no Bolsonabo. E um nabo. 😅😅😅

Repara o que a direita está fazendo ao nosso Brasil e para de postar mentiras.
Direitos humanos existem para poder igualar todos os humanos debaixo da mesma lei. Aqui, ricos e pobres têm direitos diferentes, apesar de estar escrito em nossa Constituição que somos todos iguais. Agora, veja se para de passar vergonha na Internet, seu Zé Ruela! Você não tem vergonha de passar vergonha no seu Facebook?
Você adora ver abuso de autoridade. Veja se pode uma coisa dessas? Eu não sei como ainda tenho paciência com você. Nada entra nesta sua cabeça. É teimoso igual a uma mula sem penas. Como pode ser tão distraído assim? Kkkkkkkkk
O morto não está aqui para ter uma segunda chance, você dirá? E os ricos fazem o que querem e nada acontece a eles. Quem morreu virou defunto. Defunto só tem o direito de ser enterrado, desde que a família tenha grana para o enterro. Você não consegue entender que os direitos humanos servem para você também? Para de puxar o saco da classe dominante, seu Zé Ruela. Eles querem ser superiores em tudo e você colabora com eles? Aprenda a lutar por direitos. Pessoas morreram para conquistar. Pelo menos preserve o que já foi conquistado.
Eu sou da esquerda, com muito orgulho!
A esquerda que quer direitos e deveres iguais para todos, sem exceção. Para todos!!! Ouviu?
Eu saio de casa sem medo de nada. Quem precisa ter medo são as pessoas que vivem na ilegalidade. Já fui assaltado 4 vezes. Já roubaram 2 carros meus. Mas eu não tenho o direito de querer que as pessoas não tenham direitos. Luto para que todos tenham direitos e deveres iguais, todos, ouviu?
Quem representa o povo, na sua opinião? O PSDB, o PMDB, o DEM? Qual povo eles representam? Eu só vejo o PT defendendo a classe trabalhadora. Repara.
Claro. Só não queira proibir as pessoas de terem direitos. Pena de morte, pra quem pede pena de morte!

Só o PT defende o povo naquela bagaça. Malditos golpistas desgraçados!
Os piores bandidos estão na PM. Repara.
Dilma Rousseff deveria ter feito igual ao Nicolás Maduro. Não dá para acreditar nas instituições brasileiras. Foi ingênua demais... Foi golpe.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo
😠


😠









Nenhum comentário:

Postar um comentário