sábado, 12 de agosto de 2017

CHEGA DE GOLPE!

O único canal de negociação que o funcionário público tem contra o seu patrão é a greve, pois faz a população, que ele atende, pressionar para que o governo ceda as reivindicações que quase sempre não são atendidas. Diante dessa "iminente" aprovação da PEC dos ricos, é óbvio que ia deflagrar inúmeras greves por todo o país. Esse STF golpista se voltou contra o povo, pois quer garantir o golpe até as próximas eleições. Sempre fiz greve e nunca fiquei devendo horas para filha da puta de governo nenhum. Não existe perdão para os dias em que o funcionário público faz greve. Existe a reposição de dias. Agora, esses golpistas desgraçados querem descontar, ao invés de repor ou negociar. Não tem problema. A gente paga o preço. Eles querem que o povo se volte contra o funcionalismo público e tem gente que compra essa ideia apenas assistindo a Rede Globosta. Paciência! O que é a vida, hem? Humm? Já que vão descontar, podemos mudar de tática. Há sempre uma saída para tudo.
A minha família inteira está formada na universidade. A minha filha fez três faculdades. Comprei casa. Carro. Minha filha se casou e mora no sobrado dos fundos. Faço parte de uma enorme comunidade evangélica e todos prosperaram. Todos os universitários da minha sala disseram a mesma coisa. Só conseguiram por causa do FIES. Mano, o governo do PT deveria ficar para sempre. Posso lhe fornecer centenas de testemunho de pessoas que dirão a mesma coisa que eu. O PT foi a melhor coisa que já aconteceu no Brasil. Lula é extremamente presidenciável! Esse cara é o pai dos pobres e a elite sabe disso. É por isso que ela paga fortunas em horários nobres de TV para denegrir o PT. Deram o golpe no eleitorado brasileiro. 54,5 milhões de pessoas foram enganadas pelos golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!
Recordando que, em março de 2016, a rainha Dilma pediu à Câmara 70 bilhões para começar deter a crise que o Brasil já não estava suportando. CUNHA, FORA TEMER e AÉCIO CHEIRA NEVES CONVENCERAM o Congresso Nacional a não aprovar nada, concluindo a política do "quanto pior melhor". Cinco meses depois, pós GOLPE, FORA TEMER pede 170 bilhões (100 bilhões a mais) e APROVAM! Depois vem com PEC do Satanás e crise na PREVIDÊNCIA. Resumindo: deixaram o país se arruinar só para tirar o PT. Até hoje os golpistas não têm CREDIBILIDADE INTERNACIONAL. E os brasileiros estão sendo enganados pela Imprensa que recebeu 900% de aumento do FORA TEMER. Eu não caio nessa! JAMAIS apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora golpistas!
Você pediu? Lá vai textão:
Eu nunca fui PT. Tornei-me PT, porque eu vi o golpe. Vi um desinfeliz mimado perder as eleições de 2014 e, depois, eu vi o seu partido se levantar com golpes sujos, podres. (Aquele avião do candidato "b" não caiu por acaso, não). Vi um Congresso corrupto se unir ao "mimado" e vi seus aliados e ladrões se juntarem ao líder Eduardo Cunha para derrubar uma mulher honesta, idônea, com um pedido de impeachment cafageste, sem base nenhuma para ir adiante. Só foi adiante porque tinham certeza de que qualquer coisa ia colar, pois era só a maioria votar em qualquer coisa que já era. E, então eu vi uma mulher eleita legitimamente por maioria de votos populares sendo apeada do cargo que deveria ocupar até 2018. Vi a elite se levantar com rádios, televisão, sindicatos de patrões (Fiesp) e, tambem com investimentos americanos para, novamente, destruir o governo que estava erguendo o meu país sem ajuda e exploração deles. (Snowdem contou tudo isso, você não leu?). A rainha havia cortado as verbas desses parasitas. Entraram os produtos chineses (BRICS) no país para suprir os "impagáveis" americanos. E foi aí que eu, você e todos os brasileiros passamos a conseguir comprar nossos "Samsung, LG" e nos manter informados para combater a ignorância que sempre foi imposta a nós por governos de exceção. Esses desgraçados venderam as nossas empresas dando desculpas que a "privataria tucana" era a melhor solução para nós. E, com isso, foi-se a Vale, a Siderúrgica Nacional, Banespa, Banestado e etc. E agora estão vendendo e falindo as nossas melhores empresas, como a Petrobras, Odebrecht (que já estava atuando em 70 países praticando as mesmas obras de Wall Street), para voltar a entrar o capital americano que dá com uma mão e tira com as duas, ou todas. (Wall Street gosta de mandar na América Latina, pois suga até a última gota do nosso sangue e ainda recebe elogios em nome do dinheiro da nossa elite bem paga). Eu não era PT, mas, agora, eu aprendi a luta de classes e virei petista. Isso estará comigo para sempre, pois descobri que existe vida antes da morte e vou lutar contra a classe dominante para sempre, custe o que custar.

Que vença o melhor, né, gente? Vamos parar com essas querelas. A História mostra que o povo, de tempos em tempos, coloca a esquerda para governar. Depois tira, ou com golpes da classe dominante, ou com propagandas que influenciam o povo a votar em seus candidatos  (bom ou mal). É assim no mundo inteiro. Eu só peço a Deus que nem a direita, nem a esquerda esqueça dos pobres. É duro viver na pobreza, gente. Os pobres não conseguem estudar os seus filhos e, com isso, não conseguem mudar de vida. Muitos partem para a criminalidade e encurtam suas vidas, ou seguem uma perspectiva medíocre. Vamos acreditar num país melhor para todos e não apenas para os ricos ou já abastados. Valeu pessoal! Encerro.
Desperta Brasil, todo este povo fake de "verde e amarelo" continua colocando a culpa da crise, do desemprego, na rainha Dilma e seguem o que a Rede golpista e Globosta mandar. Esse golpe é sujo e houve até a morte Teori Zavascki para que eles colocassem quem em seu lugar? O corrupto Alexandre de Moraes, do PSDB nojento. E agora todos os facínoras golpistas serão blindados. E, assim, vão dando prosseguimento ao golpe e o povo, idiotizado, vai dizendo amém para os golpistas e querem que os petistas se mudem para a Venezuela, pra Cuba. Deus nos defenda dessa laia satânica! Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados. Eu declaro o meu Brasil livre desses golpistas, agora, já! E, quanto a vocês? Vocês estão doentes! Cuidem-se.
Oshi, fiii. A gente vai entrar em greve. Só voltaremos dia 21. rsrs

Eu amo essa mulher falando até chinês. ♥
Ah! Sim, claro! O francês de vocês deve ser excelente! Eu amo essa mulher sussurrando "je t'aime mon amour" nos meus ouvidos. ♥♥♥
⛈
Toda cacada, toda mijada, toda coisada, ainda assim eu amo essa mulher. É o amor, ué! Paciência! 
Mas, pra quê tradutor?  Ela fala o francês com fluência. Ela é demais... Mulher de brilho farrrrrto! 
Sou apenas um homem apaixonado. 
O primeiro a ser comido é o ██████ ??!!
NÃO SEJA INDIFERENTE À RETIRADA DE DIREITOS. ESTA LUTA É DE TODOS OS TRABALHADORES. PARTICIPE!
O PT é o guardião da classe trabalhadora. Veja os partidos que apoiaram o golpe. São os mesmos que estão apoiando essas reformas. Representam a elite. Eu votei nos representantes do povo.
Esses imbecis roubam desde Cabral. O PT ainda é o representante da classe trabalhadora.
Posso te mostrar vários vídeos de petistas lutando contra essa laia.
A oposição mais forte na câmara e senado é do PT.
Inclusive aqui no Estado de São Paulo.
O PT queria André Figueiredo na presidência do senado.
Contra a PEC do orçamento, contra a reforma da previdência, pediu CPI da Previdência, contra o Golpe de Estado. Contra o aumento das passagens de ônibus/metrô...
Fez o Alckmin baixar a tarifa do metrô. kkkkkk
O careca ficou puto. kkkkk
É só o que tem. Eu encho o meu Facebook desses posts. Kkkkkk
Você precisa parar de ver esses sites. Está mal informado.
Eu vi a declaração do Alckmin puto de raiva do PT, por causa disso.
Vou procurar o link, depois eu mostro. Kkkkk
A ação foi proposta pela bancada do PT paulista.
O Geraldinho quase morreu de catapora. Kkkkkk
Multar os transgressores é uma obrigação. O Dolinho manteve as multas. Ele não cancelou nenhuma. Você vai ver o que é multa é agora. Com esse PSDB, piscou, pagou...

Eu não votei no ██████ !!!
Oshi, ninguém saiu do grupo? 
Tá liberado para política? 
Quer dizer que os transgressores do trânsito não devem ser multados? Foi isso que você escreveu. Você leu?
Está liberado transgredir no trânsito?
Sei, sei... a GCM vai voltar pra 25, pra multar e bater nos camelôs, como era antes... Desde quando a GCM não fazia isso, não é mesmo?
Não vejo mais ninguém na porta das escolas. Vão voltar pro centro, pra bater nos pobres, fazer a segurança dos lojistas milionários.
Sim. O cara que vende churrasco contrabandeia a carne e o espeto da Bolívia.
O cara que vende tapioca contrabandeia leite condensado da Argentina. Sei, sei...
O pipoqueiro traz o milho do Paraguai.
Daí, sai briga nas portas das escolas, a gente tem que levar crianças ensanguentadas pro pronto-socorro. Ué, mas cadê a GCM na escola? Não tinha. Estão lá na 25 fazendo segurança para os logistas. Batendo nos ambulantes, recolhendo mercadorias muitas vezes compradas com o suor do rosto de pais de famílias.
Hotel 5 estrelas, no Brasil, não tem concorrência. Por que será? Atendimento. Quando o atendimento é bom, os clientes são cativos.
Se a minha pastelaria for ruim, a barraca de frente vai levar os meus clientes embora.
Golpe.
A rainha foi eleita. Sua eleição prescreve em 2018.
Prefiro a rainha. Ainda que esteja catarrenta. 
♥♥

Dá só uma olhada na Câmara dos deputados e senadores do Brasil. O Supremo daqui também deveria ter feito a mesma coisa por aqui. Foi uma pouca vergonha o que fizeram com a presidenta eleita Dilma Rousseff. Aonde está o presidente da casa, aquele infeliz que acelerou o processo de impeachment da presidenta, o Eduardo Cunha? Aonde estão vários outros políticos que votaram sim ao golpe? Estão todos presos. Esse congresso Nacional também deveria ter sido dissolvido. Um bando de golpistas que custaram 50 bilhões de reais. Afundaram o país com pautas bombas. E o Aécio Neves como senador. Atiçando o povo contra a presidenta eleita. Eu apoio a decisão da Venezuela em ter dissolvido aquele congresso golpista de direita daquele país.
Oshi, fiii, até agora, 2 anos depois, tudo o que eles têm são declarações. Eu quero fatos. Fatos levam pessoas para a cadeia, declarações sem provas são apenas falácia. Eu espero, sinceramente que esses bandidos tenham provas consistentes.
Se eu disser que você matou alguém vai precisar ter um corpo, um cadáver. Com dinheiro é a mesma coisa.
Pois é. Mas, passaram as eleições de 2016 e só o PT que teve fama de ladrão. Que baixaria isso!
Essa lista estava na mão desses imbecis há mais de 2 anos. Nesse interim, foram eleitos presidentes da câmara dos deputados e presidente do Senado corrupto, sem falar do Fora Temer que ficou no lugar da rainha honesta.
Mataram o Teori para poupá-los. Alguma coisa horrível está vindo por aí...
Mal necessário? Existe uma Revolução, guerra civil a caminho no Brasil e você acha que foi um mal necessário? Deveriam ter deixado a presidenta eleita, pois a democracia teria sido restabelecida. Até eleições diretas já teria acontecido.
Lava Jato? Foi criada para ajudar o golpe. Ninguém de outro partido foi sequer investigado.
Não fosse o Juiz Marcelo Bretas, nem Sérgio Cabral estaria preso. Sérgio Moro só vê PT na sua frente. O Cunha só foi preso por ele por causa da Suíça, caso contrário ainda estaria lá no Congresso Nacional livre e mandando no Brasil. Sérgio Moro é uma fachada.
Aí, tá vendo? kkkkkkk
Eu sempre disse que o Lula não era comunista. Foi a direita que inventou essa história pejorativa. Não há nada de errado o Lula ser um bon vivant. O Aécio sempre foi um e isso não o impediu de concorrer eleição. Kkkkkk
Neymar também gosta de curtir e é ídolo. Kkkkkk
Sarney não foi e nem será preso, FHC não foi e nem será preso. Lula também...
Crimes do Aécio já prescreveram. Esse é o país da impunidade, meu camarada.
O advogado do Lula é excelente. Você viu?
Sim, muito imparcial. Tão imparcial que está na delação, mas não diz nada. Quem dará a notícia que a Globosta é corrupta? kkkkkkkkk
Nada! O cara tem acesso na ONU.
Lula está mais fortalecido do que antes. Kkkkkk
O Fora Temer está com quase 96% de rejeição. Kkkkkkkkk Se fizer uma pesquisa, Satanás fica em 80% de rejeição. Aécio despencou, Alckmin já era. Kkkkk
Roger/primo: Sou a favor dá ditadura militar
Não quero os meus filhos morrendo na mão desses desgraçados. Aí sim eu pego em armas para defender o meu país.
Eu só marco vocês, porque vocês me marcam.  Vou parar de marcar.
Vocês me marcam nas páginas dos coxinhas. 
Não consigo fazer comentários. Eu fui excluído dessas páginas. Eu vejo o meu nome, mas não dá pra comentar. Covardes! 
Mas vocês não foram excluídos, foram? 
Eu sou educado. Eles são mal educados e não gostam de pessoas que têm argumentos.

Você foi a favor do golpe. Você é a favor de abuso de autoridade. Já se perguntou se alguém é a favor a você? Foi muita estupidez a rainha Dilma Rousseff ter sido apeada do Planalto. Olha só como o país está zoado agora. Bandidos da pior espécie estão governando o nosso país e você diz que está tudo bem? Só porque conseguiu apear o PT, eleito democraticamente, da presidência? Se fosse o almofadinha corrupto do Aécio Neves que tivesse vencido às eleições, estaria tudo bem pra você? Respeita o voto popular, por favor! Em democracias, quem não teve votos tem que respeitar o vencedor. Sim, claro, né? Afinal, o problema era o PT, o PT e o PT. Agora, morde aqui pra ver se sai leite! Vocês gostam é de juízes abusando de autoridades e brincando de Deus com os chamados camundongos, mais conhecidos como povo. Por que é que um juiz precisa cometer abusos de autoridade para julgar se até Deus respeita a sua Palavra? A Lava Jato quer virar fora da lei? Sim, porque, quem faz as leis não é o juiz. O juiz executa e observa as leis, mas quem faz as leis é o legislativo, o mesmo que tirou a presidenta honesta do poder. Serviu para tirar a presidenta, mas agora não serve mais? Quando o diabo está assolando o seu inimigo você diz glória a Deus, mas quando o diabo vem te assolar você diz valha-me Deus? Hipocrisia, se pensar acaba!
Os escravos negros africanos que fundaram os Quilombos também eram terroristas? Os índios e os "caipiras" que resistiam aos bandeirantes também eram terroristas? Precisamos resistir a esse golpe também!!! Vem...
Conscientização
Num debate sobre ética em uma aula, percebi o resultado da estratégia da manipulação midiática.
Todos os meus alunos achavam que o processo de impeachment contra a Dilma (golpe) era por causa da Operação Lava Jato.
Quando comecei a explicar que a tese do impeachment (golpe) era de que a presidenta usou dinheiro da Caixa Econômica Federal para manter os programas sociais, eles ficaram perplexos.
— Mas professor, ela não roubou?
— Não, não é acusada de ter roubado um único centavo. A única coisa que fez foi colocar dinheiro público de um banco estatal em programas sociais, e depois, devolver esse dinheiro à Caixa.
Isso foi suficiente para passarem a se posicionar contra o impeachment e se sentirem enganados pelos meios de comunicação que misturam uma coisa com a outra o tempo todo.

Não sei se você observou, se observou deve ter percebido, que eu não curto falar palavrões. Eu sou muito educado, pois sou educador e trabalho com educação. Porém, admito, eu sou um "provocador". kkkkkkk Gosto de provocar discussões, pois é discutindo que a gente desenvolve argumentos, às vezes, muda de opinião ou aprende algo novo. Também sou cristão e gostaria de reconhecer que eu peguei pesado com você quando o chamei de misógino e homofóbico, após ter visto você ter chamado algumas mulheres de "vaca". Isso está em discussão em todo o país, você deve acompanhar. É um assunto contemporâneo, e, às vezes, um simples comentário, pode desencadear violência desnecessária contra as já tão frágeis mulheres, pois o homem é fisicamente mais forte. Você tentou me ofender várias vezes, mas posso lhe garantir que eu não me senti ofendido em nenhum áudio que você mandou. Aceitei como reação e agora, peço desculpas por tê-lo ofendido. Você deve saber que a "emoção", via Internet, é completamente diferente do ao vivo, ou presencial. Valeu? Um forte abraço! 
PS: A democracia é assim mesmo. Uns são de direita, outros de esquerda, etc. A genialidade disso é a gente conseguir conviver com essas diferenças. Impor o petismo, você jamais me verá fazer. Mas após as eleições, devemos respeitar o partido vencedor e assumir que é possível apoiar as coisas boas e criticar as ruins. É uma arte o respeito mútuo da convivência.
"Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las".
Viva a democracia, mas sem golpe. 
*Malditos golpistas!

Vocês viram que a revolta do Joesley Safadão foi porque a rainha Dilma indicou a Kátia Abreu para a pasta da Agricultura. Ele elegeu Eduardo Cunha e mais 150 deputados só pra tirar a presidenta, por qualquer motivo (e nem houve motivo). O golpe precisa ser anulado. Ela deveria voltar, pois foi eleita para isso!
O brasileiro está aprendendo. Vagarosamente, é claro, mas, um dia chegará lá. O país foi "construído" para dar errado. Mais de 300 anos sendo colônia de outros países. Sem autonomia nenhuma, recebia prisioneiros excluídos de seus países. Vários golpes depois, surgiu, após 422 anos, a primeira Universidade brasileira, lá na baixa da égua de Manaus. A Universidade no Brasil ainda fará um século de existência (muito pouco para um país de 517 anos). Enquanto os outros países têm Faculdades milenares. É claro que a elite brasileira estudava na França, em Coimbra, Madrid, Roma, enquanto que aqui, só extração de nossas riquezas e escravidão pesada. Hoje, os pobres ao invés de gastar o seu dinheiro investindo em si próprio (se é que dá), compra tudo o que não precisa e vive endividado, comprando compulsivamente. É o resultado da imposição da classe dominante sobre todos. Trabalham meses e meses para pagar coisas que são fabricadas em minutos. Mas, com fé em Deus, vamos mudar. Vamos investir em nós mesmos e deixar de comprar o que não precisamos, pra poder crescer e depois comprar o que quisermos. Desperta Brasil! Antes, temos que parar de puxar o saco da elite e tolerar esses pobres que adoram pensar que são ricos, mas são apenas tolos.
O Brasil era um sucesso. O governo tinha uma base econômica que mudou abruptamente com a queda internacional do preço das commodities e o aumento do dólar, então era necessário fazer ajustes, mas esses ajustes dependem do Congresso, não pode ser uma medida unilateral do executivo, ou então, Dilma seria acusada de ser ditadora. Ela tomou iniciciativas para tentar incentivar a industrialização e, assim, criou as desonerações em 2011 (ajuste fiscal), mas os empresários não embarcaram nesse projeto e os lucros excedentes foram para as suas próprias aplicações financeiras. Esses empresários preferiram um retorno mínimo a ter que correr riscos. Isso posto e somado às manifestações de junho/2013, formou-se o cenário para um acordo nacional de mudança total de estrutura, juntaram-se os políticos do Legislativo, do Judiciário e os empresários da FIESP, que contam, inclusive, com capital internacional, cada um com seus interesses rentáveis egoistas e fecharam com a "solução Temer", com o Supremo e com tudo (Não esquecendo que antes da reeleição de Dilma, o índice de desemprego era de apenas 4,6%, índice  considerado normal). Com a eleição de Eduardo Cunha em 01/02/2015, deu-se o início do golpe, as pautas bombas e a manipulação da ingovernabilidade de Dilma (Vivemos em regime presidencialista, Dilma deveria ter sido poupada, pois não cometeu crime de responsabilidade e isso foi reconhecido até por tribunais internacionais). A crise foi criada pelos golpistas e o resto que se vê é consequência desse golpe. O Brasil está caminhando a passos largos para o abismo e ninguém está batendo panelas, provando assim que todo aquele sucesso midiático não passou de teatro e pirotecnia, montados para enganar o povo brasileiro e o mundo, com a finalidade de tomar o poder para a prática de tudo isso que estamos vendo. O mercado (classe dominante) anulou os votos da maioria para continuar fazendo exatamente o que estão fazendo, isto é,  manter o povo no cabresto. Dilma Rousseff deveria ter sido minimamente respeitada. Ela tinha projeto de governo aprovado nas urnas. O povo brasileiro não elegeu esse projeto de reformas que favorecem apenas os ricos. 96% do povo não quer nem ouvir falar em reformas trabalhistas e da previdência e o que se vê sendo aprovado é exatamente o oposto. Os brasileiros queriam reformas políticas, mas estão mal representados. Nas próximas eleições, esses políticos que apoiaram o golpe precisam ser execrados da política brasileira. O golpe não pode continuar a governar o nosso país.
Não caia nessa, brasileiros. Seja inteligente! Perceba o circo armado em volta do Golpe. Estão derrubando o voto do povo brasileiro em prol de "forças ocultas" patrocinadas pelos bilionários desse imenso país. Impeça que deem esse golpe. Como conseguiram mobilizar o povo a favor do Golpe militar de 1964, estão querendo fazer a mesma coisa agora. Não caia nessa armadilha. RESISTA BRAVAMENTE!!! Estão patrocinando o golpe. Quem, o povo? O povo não tem dinheiro. São os grandes milionários que estão patrocinando. Depois eles pegam o  dinheiro investido de volta e com juros. DESPERTA MEU BRASIL!!!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo