sábado, 12 de agosto de 2017

A PM NÃO É A LEI.

Pois é. Se for abrir para testemunho aqui... A polícia precisa ser exemplar. Jamais pode ser punitiva. Quem deve punir são os juízes e de acordo com a lei vigente. Quando alguém chama a polícia, por qualquer motivo, jamais deve esperar que ela se torne o vingador da injustiça sofrida. A polícia precisa ser conciliadora e jamais pode incitar a ira na população. Devemos buscar o esvaziamento da Polícia Militar e exigir uma Polícia Civil extremamente treinada e inteligente. Se não for assim, melhor que nem exista. A polícia deveria representar o direito do cidadão e nunca obrigá-lo a exercer o seu dever, à força, antes precisa sempre cumprir ordem judicial, fora ou além desse modelo é abuso de autoridade/poder. Ninguém pode estar acima da lei. A PM não é a lei, nem Deus.

"O que importa são os incontáveis pequenos atos de pessoas desconhecidas, que fundam as bases para os eventos significados que se tornam história."
- Howard Zinn

Pelo meu ódio ao PT eu entrego o Brasil a preço de banana. Pelo meu ódio ao PT  admito que seu nome passa a ser Brazil. Pelo meu ódio ao PT concordo com a escravização dos brasileiros, inclusive de meus filhos e netos. Pelo meu ódio ao PT concordo com a devastação da natureza promovida por transnacionais ou por empresas a ela associadas, como a SAMARCO. Pelo meu ódio ao PT aceito tomada das instituições do poder pelo crime organizado. Pelo meu ódio ao PT concordo com o mundo unipolar explorado pelos EUA, sendo absolutamente contra a política Sul-Sul. Pelo meu ódio ao PT concordo que o nosso país deixe de ser uma NAÇÃO.
- Egídio D. B. Neto

Muitos pais, estão sofrendo a dor de ver filhos e filhas sendo enredados para fora de suas vidas. Os pais sofrem, os filhos sofrem sem nem ao menos dar uma oportunidade para o perdão mútuo. Jesus restabelece o relacionamento entre pai e filhos. Dê essa oportunidade ao Pai das luzes, antes que seja tarde demais.
Aguardamos com grande expectativa a comunhão dos pais com seus filhos neste "Dia dos Pais", a comunhão com Jesus Cristo e com toda a sua família. 
"Feliz dia dos pais"

"A Casa Grande mandou matar um porco, hoje tem banquete. Da senzala serão aceitos os de cabelos esticados e que branqueiam a pele com pó de arroz, estes poderão ficar com as sobras, desde que sejam obedientes. 
À mesa rezam depressa, ávidos que estão para se banquetearem do porco morto, sob a bandeira da "Ordem e Progresso". O senhor grisalho, à cabeceira, come e bebe fingindo ter a consciência tranquila de um estoico. Até conta piadas e, mesmo sem graça, os comprados riem. Porém, como em outros reinos decadentes, nesse banquete também há “algo de podre no ar”, e não é a carne do porco".
- Luiz Leite de Souza.

Educação infantil é a minha praia. Dá pra discutir bastante sobre o tema. A infância foi inventada, sabiam? Não existia infância, no Brasil, até bem pouco tempo atrás. A sociedade antiga não teve infância. Já viu alguém dizer: -- Você não teve infância, não?

Enquanto a esquerda almeja distribuir dinheiro para os pobres a fim de diminuir a desigualdade social, a direita distribui para os ricos. É mais fácil comprar 276 deputados, do que convencer 54,5 milhões de eleitores brasileiros a votarem.

Lula foi o presidente que mais trabalhou pelo bem estar desse país, por isso é o presidente mais amado do Brasil. Porém, de outro lado, os que odeiam Lula se esforçam para denegrir a sua imagem. Levantam bandeiras de injustiça porque sabem que ele é o campeão de votos. O único crime de Lula é que ele é muito presidenciável! #FORATEMER

Todos acreditavam que quem ia vencer as eleições de 2014 era o golpista Aécio Neves, inclusive a Rede Globosta acreditava. As empreiteiras e outras empresas, investiram milhões e mais milhões de "doações bondosas" na candidatura desse facínora de Minas. Segundo o juiz Moro, só as doações da campanha do PT é que são propinas. O que é a vida, hem? Eu queria tanto ser burro!
_______________________
Texto de Álvaro Pensativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário