sábado, 12 de agosto de 2017

PMDB/PSDB/DEM

Até quando a elite vai mandar nesse país, gente? Eles já mandam nas fábricas, indústrias, mas no governo, não! A gente tem o direito de decidir aonde vamos trabalhar, mas é o povo brasileiro que tem que decidir quem vai governá-lo. E não foi isso que aconteceu. O PMDB representa a elite e somente a elite, desde sempre.
POBRES PAULISTAS
O PT ainda é o terceiro maior partido do Brasil. Em números de filiados, ele é o maior. Se não tivesse sofrido campanha de boca de urna da "partidária" Lava Jato, certamente teria sido o mais eleito, pois em São Paulo, com toda a perseguição da imprensa, ficou em segundo lugar na eleição e quase foi para o segundo turno. Se não tivesse sofrido o golpe, o maior cargo político ainda seria do PT, com a "idônea" Dilma Rousseff. O PT é a minha bandeira de luta e não consigo ver futuro em partidos como o PSDB, PMDB e DEM.
São Paulo tem a PIOR ELITE do BRASIL. Seus líderes: SERRA, ALCKMIN, ALUYSIO NUNES, FORA TEMER, o já caquético FHC e outros do PSDB e PMDB são GOLPISTAS e ENTREGUISTAS. É só RETROCESSO para o Brasil e estão todos SOLTOS. Esses PAULISTAS são os verdadeiros responsáveis pelo CRIME da PRIVATIZAÇÃO e de CORRUPÇÃO durante o Processo da "Privataria TUCANA" e, segundo o livro de mesmo nome, ninguém fez absolutamente nada para impedi-los. E agora, a mesma ELITE NOJENTA, GOLPISTA, ENTREGUISTA e TRAIDORA do povo Brasileiro, está ENTREGANDO o Pré-sal para as Petroleiras norte-mericanas e da Noruega por preço de banana. Os PAULISTAS ficam vendendo o Pré-sal para pagar as DÍVIDAS dos Impostos Sonegados pelos empresários da FIESP - Federação das indústrias - Mas só se ouve falar em corrupção das empreiteiras famosas. 
Eu NÃO caio nessa! Jamais apoiarei esses GOLPISTAS desgraçados! 
FOOOOORA TEMER!

O PT ainda é o terceiro maior partido do Brasil. Em números de filiados, ele é o maior. Se não tivesse sofrido campanha de boca de urna da "partidária" Lava Jato, certamente teria sido o mais eleito, pois em São Paulo, com toda a perseguição da imprensa, ficou em segundo lugar na eleição e quase foi para o segundo turno. Se não tivesse sofrido o golpe, o maior cargo político ainda seria do PT, com a "idônea" Dilma Rousseff. O PT é a minha bandeira de luta e não consigo ver futuro em partidos como o PSDB, PMDB e DEM.
A história do Zé Dirceu é simples como é simples qualquer decisão judicial sobre o PT. No caso das doações partidárias, "todas" que faram para o PT são proprinas, "todas" dos demais partidos, como o PSDB, PMDB, DEM e outros, são contribuições legais e bondosas (amém). Uma grande farsa e piada e porque não dizer hipocrisia. Guardadas as proporções, ele cumpre no presente momento o mesmo papel e empenho que o ex-ministro Joaquim Barbosa cumpriu no caso Mensalão, até reconhecendo publicamente inexistir provas contra ele, mas mesmo assim, o juiz de Curitiba pediu a condenação de Zé Dirceu que ainda tem direito a recurso (que já foi pedido) pode ser liberto a qualquer momento. Imagina o que esses golpistas não fariam comigo ou com você, hem? O que é a vida?
Doações para o PSDB e PMDB e DEM foram até maiores que para o PT, mas Moro só considera propina as que foram doações pro PT, tanto prova que em 3 anos, os tesoureiros do PSDB e PMDB e DEM nunca foram "nem" intimados a depor. Eu entendo a luta de classes. É o desespero da elite extravasando pelos poros.
Estão vendo o tamanho da hipocrisia? Quando era o PT apenas na mira das investigações, todo Caixa 2 era propina desviada de obras superfaturadas. Agora que o Fora Temer, o governo, PSDB, o PMDB e grande parte do Congresso aparecem nas delações por receberem propina via Caixa 2, o ministro do STF e presidente do TSE fala uma coisa dessas.
Eu sigo por amostragens. Eu vejo os políticos do PSDB, PMDB e DEM apoiando todas essas medidas demoníacas do governo. Ontem, até o ACM neto disse numa rádio que apóia o Fora Temer. Então, eu analiso e pesquiso que as únicas declarações que condiz com a vontade popular vem dos petistas. Nenhum deputado federal do PT votou nessa terceirização irrestrita. Infelizmente não é a gente que está lá, mas, pelo menos eu percebo, por a + b que o PT está correspondendo com os pobres sim, enquanto os outros estão a serviço dos ricos. Presta atenção e abra os ouvidos para ouvir. Eu faço a minha parte que é alertar.
A partir de hoje, não sou mais de esquerda, antes tarde do que nunca, cheguei a conclusão que Lularápio quebrou o país e seu filho aproveitou o pai presidente, e largou seu emprego de limpador de bosta de elefante pra comprar a Friboi, a Oi, a Havan, a Microsoft, o Facebook e ser mais rico que o Tasso Jereissati, o melhor governador que o Ceará já teve, cheguei a conclusão que os sindicatos só exploram os trabalhadores sob a mentira de que os patrões, que na verdade fazem um grande favor empregando mão de obra barata para ficarem cada vez mais ricos é que os exploram, cheguei a conclusão que diante da corrupção generalizada criada pelo PT em 2003, que contaminou todo o sistema político incluindo partidos honrados como PSDB e PMDB, nossa única alternativa viável é Bolsonaro para presidente, que irá nos governar com a competência que tem mostrado na câmara com um número expressivo de projetos aprovados, inspirado no grande vulto nacional Coronel Ustra, um dos heróis nacionais que lutou contra os subversivos que eram contra o regime democrático implantado pela revolução golpista de 1964.
Todas as doações ao PT são propinas. Para o PSDB (Aécio), PMDB (Fora Temer e Renan) ou DEMocratas (Ronaldo Caiado) são doações bondosas, caridosas, em troca de nada, amém... Eu ainda não me acostumei com a luta de classes... Todos dizem que suas contas foram aprovadas pelo Tribunal Superior Eleitoral, cujo o presidente é o ministro picareta Gilmar Mendes. Ao que tudo indica, ele também está envolvido com as falcatruas.
Eu não odeio o Sérgio Moro. Só acho que ele é um juiz parcial e juiz parcial não faz justiça, faz lambança.
Pessoal, é o seguinte: vim avisar vcs que amanhã é feriado. rsrsrs
Aproveitem bem, pois estão acabando os feriados. rsrsrs A classe dominante odeia que os pobres tenham feriados. 
Boa noite a todos!
Terceirizados só folgam um dia por semana.
O rei Davi tinha muitos defeitos, mas era o homem segundo o coração de Deus.
Lula é igual ao rei Davi, um homem segundo o coração de Deus. Pai dos pobres.
Quem puxou o saco da elite vai pro inferno. Kkkkk
Oshi, fiiii. Eu creio em Jesus Cristo. Tô livre. Kkkkkkk
Oshi, fiiii, então Jesus está lascado! Salvou o bandido que morreu ao seu lado. Kkkkkkk
Só não salvou o outro, porque era um coxinha arrogante. Kkkkk
Cada vez mais o Lula sobe nas pesquisas. Kkkkk
Eu não vejo Rede Globosta. Por isso que não odeio o cavaleiro da esperança.
Eu quero que o Lula seja preso.
A esquerda precisa crescer. Conquistar.
Todos praticaram caixa 2 - Eu vejo isso em todos os jornais.
Por que só o Lula está na berlinda. Eu não caio nessa.
O PSDB rouba há 30 anos. Kkkkk
PMDB rouba desde que o Brasil era do terceiro mundo.
Os caras são milionários. Lula é um Zé Ruela. Kkkkkkkkkkkkk
Jacaré é uma flor.
Dos males, Lula ainda é o melhor.
Eu não dou o meu voto pra esses almofadinhas. Voto no Lula. Kkkkkkkkk
Eles irão criar uma lei pro Lula não poder ser candidato.
Eu voto em quem ele indicar.
Quero ver os ricos na cadeia. Aonde tem riqueza, tem um crime.
Eu quero que o Lula seja preso. Vamos fazer uma Revolução. Kkkkkk
Eu votei na Erundina pra deputada. Está lá, esfregando o dedo na cara daqueles coxinhas do inferno. Kkkkk
Esses caras que aí estão não aguentam nem 5 minutos de Lula na TV.
Lula vai voltar e mudar o nome da Rede Globosta. Vai se chamar Rede Lula.
Acredito na luta de classes. Lula é apenas um forte aliado. Só isso. Não precisa dele se ele não quiser. A luta continua, companheiro!
Ué! Não foi o Lula que criou a luta de classes.
Mas fácil um camelo, que um rico... kkkkk
Eu não. Eu confesso a Jesus Cristo como Salvador. Kkkkkkkkk
Ninguém vai pro céu sem Jesus.
Tô nada. Kkkkk Jesus venceu o mundo.
Num país sério não existe golpistas.
Anular os votos do povo brasileiro é golpe.
Aumentou o desemprego. Não passa na Globosta?
O povo venezuelano está lutando contra o golpe. São lutadores.
O Brasil entregou o governo federal para os golpistas. Covardes!
Vejo o povo perdendo direitos constitucionais que eram considerados consolidados.
Patriota não apoia golpistas.
Quem não teve votos tem que respeitar a vontade do povo.
Defender a classe trabalhadora está ultrapassado?
Nem o Eduardo Cunha foi preso por vontade da Lava Jato. É uma fachada.
Sérgio Cabral foi preso contra a vontade do Moro.
Não fosse o juiz Bretas.
Sérgio Cabral estava solto ainda.
A Rede Globosta está sendo conhecida por Rede do Lula.kkkk
Hoje que pediram audiência com a Cláudia Cruz.
O Moro faz bosta e o Supremo ainda tem que acoitá-lo.
Bil Clinton cobra, Lula também pode cobrar. São estadistas. Lula não tem complexo de vira-latas.
A Ivete cobra 2 milhões pra cantar. Daí vem um Zé Ruela e fala mal dela. Kkkkk Se ela cobra é porque tem quem pague.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo