sábado, 12 de agosto de 2017

TEXTOS E...

Trexos de texto meus:
Serviu a cerveja e a espuma começou a subir. Quando percebeu que ia derramar, gritou para o cliente:
- Chupa,  chupa, chupa!!!
O cliente olhou, assustado, para ele e pediu para chamar o maitre.

Eleição direta é golpe, melhor deixar nas mãos do mercado – Folha – Gregório Duvivier – 05/06/2017
 Tem surgido um tipo especial de golpista no Brasil: aquele que pede eleições diretas. De todos os tipos de golpe (baixo, traumático, militar, de mestre, da maioridade, do sequestro), esse novo tipo de golpe é o único que não quer transferir o poder pras mãos de uma pessoa só mas para as mãos de um grupo de 140 milhões de pessoas. Ou seja: bagunça.
 Por que se trata de um golpe? Pra começar, porque não tá previsto na Constituição. Nossa Carta Magna não prevê eleições diretas na segunda metade do mandato. No entanto, acho melhor não evocar a Constituição, nesse caso, porque ela também não prevê impeachment sem crime de responsabilidade e nem terceirização da atividade fim e nem a possibilidade de pagar trabalhador rural com casa e comida. Em vez disso tem lá toda uma parte sobre respeito ao meio ambiente, direito ao lazer, e diz que o empregado tem direito a uma parcela dos lucros da empresa.
 Nossa Constituição parece que foi escrita na praça Roosevelt. Se o pessoal começar a ler, pode dar merda pro nosso lado. Vamos continuar usando só como calço de mesa, que pra isso tem servido bem (embora pudesse ser um pouco mais fina, até pra isso a americana é melhor).
 Por isso, o melhor argumento contra esse golpe não é constitucional. Precisamos dizer a verdade: quem quer "Diretas Já" na verdade só quer botar o Lula lá. Sim, eles acham que enganam, mas existe um plano claro: primeiro derrubam o Temer, depois põem o povo pra votar no Lula. Sim, tudo já foi combinado com o povo. Se for provado que o povo tá nessa, vai ser a primeira vez que 140 milhões de pessoas conspiraram juntas. "Não dá pra comprar uma nação inteira." O que seria o Bolsa Família senão um mega esquema de compra de voto?
 Há quem chame esse processo de conspiração coletiva por outro nome: democracia. Eu chamo de golpe mesmo. Não é porque o povo tá envolvido nessa que não é golpe. É um golpe democrático, mas é golpe, porque o povo não consultou o principal mandatário da nação: o mercado.
 Eleição direta, pra mim, seria se o mercado escolhesse diretamente o presidente. Quando o povo vota, a eleição deixa de ser direta, porque tá passando por cima dos investidores. E dá um puta trabalho depois. Tem que inflar um pato, tirar o presidente, desinflar o pato, botar outro presidente. Por isso proponho eleições diretas de verdade: reúne o PIB e deixa ele escolher. Vai poupar trabalho pra todo o mundo.

Olha a manchete de hoje:
 
1 - O triplex no Guarujá que arrumaram pro Lula e ele não quis;

2 - Os 80 milhões de dólares em uma conta no exterior em nome Joesley Batista que era para Lula e Dilma e nenhum dos dois não viram sequer a cor das verdinhas;
3 - Terreno comprado pela Odebrecht para o Instituto Lula que o Lula não quis.
PS: Lula não é Jesus Cristo, mas sabe resistir às tentações. Kkkkkkkkkk
Repara:
Revista Época (da Rede Globosta) para Joesley Safadão:
- Por que o senhor nunca gravou conversas com Lula?
- Porque eu nunca tive conversas com ele.


Lula é o maior estadista que esse país já teve. De origem humilde. Ele é a cara do povão. Filho de pais lavradores, analfabetos, sem pertencer a nenhuma família "tradicional" de nenhuma cidade do interior. Veio à São Paulo para não morrer de fome no Nordeste. Isso provoca stress na elite que sempre viveu dos favores dos governos em troca de status quo e se acham melhor que todos. É óbvio que jamais aceitariam que uma pessoa que teve esse currículo de pobreza pudesse ser eleito, e agora, pela terceira vez, Presidente do Brasil. Eles querem os doutores, os marechais, fazendeiros ricos como os Caiados, os Sarneys, os Neves, os Cardosos, Matarazzos, os filhos dos árabes, dos judeus, filhos dos banqueiros, industriais, sociólogos, indicados pelos donos das poderosas emissoras de TV... Mas não. É o Lula. Isso é lá nome de presidente? Lula? Eles gostam de nomes europeus. Pode vir algum rei de Nazaré? Lula é o pai dos pobres. É o cavaleiro da esperança do século XXI. A elite odeia esse tipo de gente e está gastando muito dinheiro com publicidade para denegrir a sua imagem aos eleitores. Mas o povo não é mais bobo. Apesar do voto popular não estar valendo mais nada, ultimamente, Lula provavelmente será eleito novamente, mesmo que tenham que continuar dando golpe para derrubar os candidatos populares, o povo sabe que o Lula é o melhor presidente de todos os tempos que esse país já teve. #Lula2018 - O meu voto será dele.
Estou de férias...
Não sei se eu fico "devagarinho", como o Rodrigo Rossi, ou se eu fico "paradinho", como a Anita. A sorte é que eu beijo bem. Acho que vou voltar pro sofá e dormir até a preguiça passar. Kkkkkkkkkk

O Brasil tá quebrado? Por acaso tá faltando dinheiro pra dar cargos e verbas a deputados que chamam Temer de honesto em pleno JN?
"Em nome da minha conta na Suíça e da propina que vou receber até 2018, meu voto é contra o parecer do relator. Fica Temer"
EDUARDO CUNHA DIZ: 
- Próximo Presidente? Nem pensar! e manda recado para Maia: - "Tem um capítulo só seu na minha delação". 
Oh, peste! Kkkkkkk

Putz, agora o juizinho Moro me matou de vergonha, 3 anos correndo atrás do "suposto" sítio do Lula, e não viu as 12  fazendas de seu amigo Geddel.
Eu me lembro quando acreditei demais em muitos desses pastores que a vida toda dizia: Se o lula vencer as eleições, ele vai fechar as igrejas, porque ele é comunista e, por causa disso, sempre votei nos políticos mais safados que o Lula. Acreditava em várias mentiras, sem pé nem cabeça, dessa turma. Cheguei a acreditar que a igreja católica era a Babilônia, que a Xuxa fez pacto com o diabo e outras coisas absurdas. Hoje vejo o quanto essa turma é mentirosa e divulgadora de mentiras. São especialistas em mentiras. Quando vejo um evangélico dizer que o Comunismo vai implantar ditadura gay no Brasil, eu tenho dó dessa criatura. A verdade é que em todos países capitalistas têm passeatas gays, inclusive em Israel, país que os pastores admiram e oram sempre. Não é uma maluquice essa crença? Depois eu descobri que eles oram por Israel só pensando prosperidade.
Lula lá, brilha uma ⭐
Lula é o maior presidente popular que este país já teve. Os golpistas veem que se derrubarem Dilma, mas deixarem o ex-presidente para se candidatar nas próximas eleições, vão perder as eleições e de nada valeria o golpe. Por isso a perseguição a Lula é a mais implacável que já existiu a um ser humano. Desperta Brasil. #ForaTemer
O crime do Lula é que ele é muito presidenciável. Kkkkkkkkkkk
Gostei desse texto:
Lula tinha um pezinho de meia de 600 mil.
600 mil. Sem conta no exterior, sem enriquecimento ilícito.
600 mil não compra uma quitinete na Zona Sul do Rio de Janeiro.
600 mil declarados. Tudo com origem comprovada.
É que no fundo, as pessoas acham que Lula não pode ter 600 mil na conta. Ele é fudido, analfabeto. 
Tinha que ser miserável, tinha que tá passando fome, pedindo, dependendo da caridade alheia.
Como pode? Analfaberto, nordestino, operário insolente. 600 mil! Impossível.
Lula só pode ter roubado esses 600 mil. Ninguém sabe como, ninguém prova. Mas só pode ter sido roubo. Com certeza.
Afinal, como um analfabeto pode ter 600 mil na conta? Tinha que ser miserável. Tinha que tá pedindo.
Definitivamente, não é um homem que está sendo julgado, mas sim um conceito, uma instituição.
Não sei se isso é possível, mas a cada dia que passa, fico ainda mais Lula, Lula pra caralho, Lula até não poder mais.
Tô que não me guento. Tô cheio de Lula aqui dentro de mim. Tá saindo Lula pelos poros.
- Rodrigo Perez de Oliveira

Agências internacionais falam em APARTHEIT JUDICIAL e comparam Lula a Mandella e questionam:
Cadê as contas na Suíça do Lula?
E cadê as contas “trust” do Lula?
E cadê as obras de arte do Lula?
E cadê as pedras preciosas do Lula?
E cadê os iates do Lula?
E cadê os helicópteros do Lula?
E cadê os jatinhos do Lula?
E cadê as Ferraris do Lula?
E cadê as mansões do Lula? 
E cadê os apartamentos nos Jardins do Lula?
E cadê os apartamentos em Miami do Lula?
E cadê a mansão no Uruguai do Lula?
E cadê o Ap embargado em Salvador do Lula?
E cadê os apartamentos em Nova York?
E cadê os apartamentos em Paris do Lula?.
E cadê as contas do HSBC?
E cadê os telegramas da CIA?
E cadê os 450 kg de coca do Lula?
E cadê a delação do Machado?
E cadê a FRIBOI do Lula?
E cadê a Oi do Lula?
E cadê a Fazenda no Pará do Lula?
E cadê a LISTA DE FURNAS do Lula?
E cadê a LISTA DA ODEBRECHT do Lula?
E cadê os 20 bilhões da Petrobras? 
E cadê o ENRIQUECIMENTO ILÍCITO do Lula?
E cadê os 450 milhões da APAE do Lula?
Finalmente cadê o TRIPLEX DO LULA?
*Lula foi condenado sem provas, mas é mais honesto do que todos eles juntos.

A condenação de Lula é tão absurda que até os direitistas com cérebro, que é raro, é claro, apontam as irregularidades, caso de Reinaldo Azevedo, insuspeitíssimo, que nunca escondeu seu ódio a Lula, mas a preocupação de Reinaldo não é o Estado de direito, mas sim, que isso só fortalece Lula e escancara uma perseguição jurídica a ele por um juiz que cometeu as mais escancaradas contradições num julgamento, incluindo dar sentença sem ler documentos pertinentes ao processo, vale lembrar que 73 testemunhas inocentaram Lula e apenas uma, o delator, o acusou, isso depois de ter tido sua delação recusada por inocentá-lo.
#Lula2018 #Lulaeuconfio #Lulainocente

Nenhum comentário:

Postar um comentário