domingo, 24 de janeiro de 2016

"BOLSONARO PRESIDENTE?"

Presidente?

Eles querem "Jair Bolsonaro" como candidato a Presidente em 2018? 


Não seria melhor colocá-lo como apresentador de programas semelhantes ao do Datena ou Marcelo Resende? Acho que ele teria mais futuro.

Ele diz que luta pela família tradicional. Então, se ele lutasse por uma religião tradicional, lutaria pelo Islamismo?

Esse deputado é visivelmente homofóbico e incentiva tal prática de homofobia. Além disso é machista. O Brasil não tolera mais pessoas com essa índole.

Falam mal do deputado Jean Wyllys e o colocam em oposição ao Bolsonaro, mas Jean Wyllys é apenas uma pessoa injustiçada, por ser assumidamente gay. Ele usou de sua inteligência para estender sua bandeira de representante oficial de um povo hostilizado pela sociedade patriarcal machista. Os crentes já fazem isso há muito tempo, isto é, usam as causas cristãs para beneficiarem-se de um sentimento de pena do povo e com isso conquistar possíveis adesões à causa cristã. Não há nada de errado nisso! Incitar o ódio aos gays é que é um erro.

As leis são feitas por nós e para nós, por isso temos que lutar pelos nossos direitos e deveres. Sem esquecer-se de ninguém. Lembre-se que a escravidão era legal no século XX, ou seja, os negros não tinham direito nenhum nos países escravocratas e inclusive o Brasil foi o último país a proclamar a abolição da escravatura por causa da resistência dos fazendeiros que dependiam dos escravos para escoar suas lavouras.

A proclamação da República, na verdade, foi uma vingança dos fazendeiros latifundiários que se consideraram traídos, pois queriam ser indenizados pelo governo, porque, os seus escravos eram considerados propriedades, como um trator, uma máquina agrícola. Quem mandava no Brasil eram os Caiados e os Cardosos. As capitanias hereditárias e Sesmarias continuam a existir até o dia de hoje. 

Quem impõe as leis é sempre o povo. É por isso que eles tentam manipular esse povo através da imprensa. Cabe ao povo não submeter-se pelas ideologias burguesas que não tem nada a ver com o povo. São o oposto de povo.

O deputado Bolsonaro utiliza o seu poder de persuasão para influenciar um grande número de eleitores. O que ainda não se descobriu é o que está por trás das suas intenções. É preciso lembrar que ele é capitão do Exército brasileiro. Proteger a família nacional é o que ele diz que faz, mas está claro que não é isso o que ele, realmente, faz. Quem deve proteger a família é o povo, pois, qual é o modelo de família perfeita que representa o povo?

Sim, o deputado Bolsonaro engana o povo. Defende a família, mas já se casou por três vezes. Três vezes? O grande fato é que ele só é contra os gays porque ainda dá ibope ser contra essa minoria neste país. O deputado Bolsonaro e a sua equipe de machistas totalitaristas, inclusive do meio evangélico, emperram as aprovações das leis de proteção ao ser humano, porque gay é ser humano, sabia? Enquanto isso cresce a violência contra eles. 

A família tradicional há muito tempo que deixou de ser papai, mamãe e filhinhos. Se pegar, como exemplo, uma escola com mil alunos e tentar levantar dados desse modelo de família, verá que não é muito visto por lá o modelo tradicional que querem impor sem ter verdade nisso. São raras as crianças que têm pai e mãe como seus responsáveis legais. Na maioria das vezes são só as mães, só as avós ou as tias são as que representam a família dos alunos e raramente aparece o papai na história ou na reunião de pais. É por isso que devemos proteger o ser humano. Note que as piadinhas de negros estão quase acabando, e por quê? Porque agora têm leis que protegem os negros. O gay é um cidadão e como qualquer cidadão, paga impostos, como todos devem pagar. Então, eles também precisam da proteção do Estado. O ser humano precisa ser amparado pela lei e eles também são seres humanos. Ou não são seres humanos? Um presidente deve governar para todos os brasileiros, sem exclusão.

Você encontra pessoas que não tolera ver os homossexuais em locais públicos. Que absurdo! Eles mostram bandeiras de suas intolerâncias nas ruas. Eles odeiam os homossexuais. É um povo "domesticado" pela direita. Eles vaiam as pessoas que têm propostas ou projetos contra a homofobia. Eles mostram um pôster do Bolsonaro sendo ovacionado pelo povo em Fortaleza por pregar contra os gays e acham bonito esse discurso ridículo, machista e intolerante. Eles concordam com a prática de vaiar a presidenta do seu próprio país. Isso os deixa alegres, felizes. Mas todo cristão que é pai de família deveria defender os direitos para todos os seres humanos, para que não me falte nenhum direito quando uma pessoa da irmandade precisar desse direito.

Eles não conseguem esconder as homofobias de suas palavras. Há ódio em seus discursos e simplesmente decidiram em convenção não respeitar os gays. É preciso ignorá-los a partir de então, pois a intolerância tomou conta de cada um deles. Todos devemos defender os direitos de todos os seres humanos, e "todos" significa "nenhum a menos", sem exceção, pois não existe democracia se alguém ficar de fora.

Enfim, eles querem defender as pessoas que só pensam iguais a eles. Odeiam a adversidade de opiniões. O que eles esquecem, talvez porque não leiam a História, é que as igrejas não são seus prédios onde congregam, as igrejas são os seres humanos pensantes e deveriam lembrarem-se de que um dia, também já foi proibido à pessoas serem cristãos livremente neste país e ao redor do mundo. Há países que ainda proíbem a prática das religiões cristãs. Eles vão para a cadeia e muitos continuam indo para a fogueira ainda. Antigamente os cristãos eram lançados vivos nas arenas ou no fogo, simplesmente por serem cristãos.

A existência dos incrédulos não degenera a fé que a pessoa tem em Deus. Será que a existência dos homossexuais degenera a heterossexualidade de alguém? Por não terem discernimento é que os cristãos estão muito mal representados na política brasileira. A bancada evangélica está gerando pessoas assim, homofóbicas. O pior de tudo é que muitos "pastores evangélicos" estão batendo no peito e se dizendo "homens de Deus" com a bandeira de Bolsonaro em seus carrões caríssimos. Essas pessoas estão afundadas numa ignorância tão patética que já não têm mais nada a ver com o evangelho da graça e da misericórdia de Deus. Lamentável!!!
______________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário