sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

"Ô POVO SEM FÉ".

As elites têm que aprender a não mandar dinheiro para os paraísos fiscais. Tudo deve ser aplicado aqui. O meu e o seu dinheiro está aqui, o deles também têm que ficar aqui. Eles querem boicotar o governo Dilma, mas não vão conseguir. Vão ter que pagar o que devem nem que seja a base de multas e confisco, vão ter que parar de sonegar impostos e ainda retornar com todo dinheiro enviado para o exterior. Aqui é Brasil, quem quiser pode sair. Mas, a verdade é que não querem sair, porque é aqui que eles ganham muito dinheiro com especulações!!!

“Os grandes têm que fechar para os pequenos poderem entrar...“ Esses gringos das multinacionais têm que perder para os brasileiros abrirem seus pequenos negócios. Parece uma ideia radical, mas por que eles precisam ganhar sempre? É verdade! É preciso socializar essas enormes redes de supermercados. Por que precisam serem tão grandes? É preciso socializar as emissoras de televisão também, assim como socializaram parte das rádios. Os pequenos também precisam ter vez neste país. As igrejas também precisam ser socializadas. Por as igrejas são tão grandes, com milhões de membros? O brasileiro precisa ser independente desses grandões. Tem que ser igual a boteco, um negócio em cada esquina. Diga o nome de um boteco grande? O povo precisa aprender a viver. Ô povo sem fé!

Precisa de muito dinheiro? Não. Quem precisa de muito dinheiro é o rico. Pobre precisa de pouco dinheiro. É o pouco que Deus multiplica!

"Aquele que for incompetente que monte um boteco". Collor de Mello

Esses grandões da elite mundial entram no país com terreno doado, empréstimos garantidos pelos bancos para construírem seus prédios, compram de terceiros a perder de vista e ainda assim não conseguem prosperar? Na verdade eles estão atrás do “Jovem aprendiz”. Demitem os trabalhadores pais de famílias e contratam os jovens pela metade do preço. Vai roubar os outros países, aqui não deveria ser assim!!! Os supermercados menores também podem abastecer. Ninguém vive sem comer! Não precisa comprar no grande, pode comprar no pequeno também. O seu Luís do açougue agradece e o seu João da mercearia também...

O problema é que a maioria no Congresso representa a elite. A presidenta Dilma representa o povo!!! Nas próximas eleições temos que encher o Congresso de representantes do povo, nem que seja gay índio ou bolsistas do projeto “Bolsa Família”.

Eles agora estão dizendo que a presidenta está com 95% de rejeição, 5% não elege um presidente, ela foi eleita com 52% dos brasileiros. “Ela foi vencedora e o mais importante para mim não foi sua vitória de sim a derrota de Aécio”. Ela sabia que ia ter vida dura pela frente, mas até agora se mostrou digna, integra e idônea. Êta mulher dura na queda, sô!!! LULA VEM AÍ... 

Comparam o governo Dilma com Cuba que têm os carros antigos trafegando pelas ruas. É estranho, mas o Brasil já foi assim, um dia. É essa a diferença que há entre Capitalismo e Socialismo. Eles não são consumistas teleguiados pelas TVs. Esse “Consumismo desenfreado”, que há por aqui, não é a palavra de ordem em países socialistas. Essa política do "quebrou joga fora e compra outro novo" não existe por lá. Em Cuba, se algo quebrar, eles levam para consertar. As peças de reposição e os serviços são baratinhos, pois ninguém precisa ser um aproveitador/especulador. Ao invés dos cubanos ficarem endividados comprando outro novo para alimentar a ideologia capitalista, é preferível gastar seus honorários com livros, cultura e línguas para receberem bem o turismo que vem do exterior.

E essas pesquisas que divulgam na TV bem no dia da eleição? Não sei qual é a intenção de divulgar pesquisas "feitas" de última hora pela TV Rede Globo. Eles devem fazer isso para persuadir aquele eleitor desengajado a votar nos candidatos das elites. Porém, na última hora das eleições do ano passado, divulgaram a vantagem do candidato Aécio, mas como o povo agora está aprendendo a não ouvir essa emissora encardida deu Dilma 13, para a surpresa de Willian Bonner que até gaguejou para informar a vitória da presidenta “Coração Valente”. 

As elites reclamam que o Governo dá Bolsa Família, mas, antes, eram somente as entidades religiosas que ajudavam os pobres. O governo tem a obrigação de ajudar os pobres deste país. O FHC e os outros governos ajudavam mais os banqueiros que os pobres deste país. Chega de fazer “vaquinha” para fazer sopão para dar nas favelas e nos faróis. Agora aquelas pessoas têm direito a receber um dinheirinho só para elas, sem precisar pedir esmola no farol da 6ª economia do mundo, o Brasil. O Governo do PT não dá “Bolsa Família” porque é bonzinho, não, dá porque é obrigação. O problema é que os ricos não gostam disso, se depender deles os pobres morrem sem nunca conhecer o gosto de carne. Bolsa Família em países mais adiantados politicamente é bem maior do que o do Brasil. País rico é pais sem pobreza. Ao invés de criticarem esses benefícios que verdadeiramente botam comida na mesa do pobre, deveriam incentivá-los. Sai das costas dos mais ricos e não dos pobres. O governo não faz mágica!
______________________
Texto de Onofre W. Johnson

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário