sexta-feira, 14 de abril de 2017

LULA BON VIVANT

Quanto ao Lula:

Podem colocar até cadáveres no sítio que eu nem ligo. Ele não é do Lula mesmo. Foi bom só para o proprietário.

Eu estava certo! Deu para perceber que o Lula é melhor do que todos eles. kkkkkkk Deu saudade da Dilma Rousseff. Um bando de ladrões corruptos e golpistas tiraram uma senhora honesta, eleita democraticamente. É o fim da democracia no Brasil. Malditos golpistas!!!

O sítio tem ou não tem escritura? É só ver o nome do proprietário escrito nela, seus Zés Ruelas. kkkkkkkkkkkkk Essa história vai prescrever e nada vai acontecer. Lula será idôneo.

Esses corruptos não precisam de líderes. São todos bandidos e se viram sozinhos.

Lula é melhor do que todos eles juntos. Eu voto no Lula. O meu candidato para 2018 é o Lula, e o seu?

Você quer me convencer a votar em quem, Bolsonaro? Kkkkkkkkkk

Eu faço campanha contra esse boçal de graça!!! kkkkkkkk Deus nos defenda desse fascista!!! Kkkkkkkk

Mas precisa votar em um. O menos pior é o Lula. Lula terminou o seu mandato com 85% de aprovação. Foi ótimo isso. Vocês estão gostando do Temer e ele está zerado. Lula é o melhor, eu não tenho dúvidas.

Vocês estão aí, puxando o saco do Eduardo Cunha. Lula é bem melhor do que ele. Pelo menos não está preso. Kkkkkkk

Lula foi bom para o povo, reconheça. O problema são os corruptores. Eles oferecem muito dinheiro, daí o peão não resiste e cai em tentação. Olha para o Aécio Neves. O cara já era rico, não precisava se corromper. Brasileiro é corrupto por natureza. Satanás corrompe a nossa alma. Dessa justiça, nem eu, nem você e nem ninguém escapa. Por isso que eu durmo em paz. Vamos orar para Deus nos livrar da tentação. kkkkkkkkkkk É bom demais ganhar um monte de grana sem trabalhar, sem suar.

Antigamente, os delatores entregavam os corruptos do mensalão tucano para o Romeu Tuma e ninguém nem ficava sabendo de nada, pois o depoimento não vazava na Imprensa. Sérgio Moro é um juiz partidário e juiz partidário não faz justiça, faz lambança! Já deu para você, Sérgio Tucano Moro. Sai fora!!!

Nunca disse que ele é santo. Aliás, santidade não combina com política. É disputa de poderes. A santidade na política só atrapalha. Eu vejo a vida do Lula passando por uma devassa há três anos e não conseguiram achar nenhuma prova de que ele é um criminoso. Só relatos de pessoas desesperadas para não ficarem duzentos anos presas. Pense nisso também. Nenhuma prova contra o Lula. Nenhuma!!! Se tivesse pelo menos uma ele já estaria preso. Pensa nisso. É a única coisa que impede dele ser preso é uma pequena prova. Já tentaram até colocar um pedalinho como prova. Que ridículo! Pensa nisso.

Todos foram citados, todos estão envolvidos, todos devem ser investigados. Focar só no Lula, poupa pessoas perigosíssimas, pessoas que mataram até um juiz para se dar bem. Se o Lula deve, que seja punido, mas não só ele. Todos têm que ter o mesmo espaço da mídia. Eu vejo luta de classes nisso tudo. Bandidos desgraçados deram o golpe no meu país. Não vejo motivo até hoje para terem tirado a presidenta eleita do governo. Eu quero justiça!

O que esses desgraçados não fariam conosco? Deus nos defenda dessa laia!

Achava-se que o golpe custaria 50 bilhões de reais. Subiu demais... Teles 100 bilhões, Itaú 25 bilhões, desmonte de todas empresas públicas e privadas que concorriam de igual com as estrangeiras. Esse golpe ultrapassa facilmente a cifra de mais de um trilhão de reais e vocês aí entretidos com o Lula. Ele tem advogados para defendê-lo. Eu apenas torço para que a verdade seja revelada.

Muitos ministros do Michel Fora Temer estão envolvidos "diretamente" na Lava Jato. A elite sempre se beneficiou de governos. O PT barrou por alguns anos... Estão desesperados, digo, "estavam" desesperados, depois do Golpe as coisas estão voltando ao que era antes... O mensalão tucano é anterior ao petista e já foi engavetado. Um dia os pobres elegerão o Governo da Revolução. Lula ainda é o Cavaleiro da Esperança para essa tarefa, mas a elite está agindo depressa para deixá-lo fora das próximas eleições. Que o Senhor dos Exércitos ajude o presidente Lula!!! - Álvaro Pensativo

Segue a lista dos ministros do Presidente Michel Temer (que só não está na lista, porque, segundo a lei, o presidente da República não pode ser investigado):

MINISTROS

Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), Relações Exteriores

Blairo Maggi (PP), Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Bruno Araújo (PSDB), Cidades

Eliseu Padilha (PMDB), Casa Civil

Gilberto Kassab (PSD), Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações

Helder Barbalho (PMDB), Integração Nacional

Marcos Pereira (PRB), Indústria, Comércio Exterior e Serviços

Moreira Franco (PMDB), Secretário-Geral da Presidência da República

Roberto Freire (PPS), Cultura

Nenhum desses Zé Ruelas aguenta cinco minutos de Lula. kkkkkkkkkkkkk

"No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". 

João 16:33

O verdadeiro amigo é aquele que, apesar de saber que você joga mal, convida-o para jogar no seu time. Você pode errar sessenta e seis cestas, se acertar uma, ele diz:
– Boa, garoto!!!

Sobre a escravidão:

Nada. Eles resistiram bravamente à escravidão (a prova disso são os Quilombos), mas não tinham as armas e a polícia do Brasil foi criada para capturar os negros fujões, pois eram considerados propriedade dos senhores donos do dinheiro e de tudo. É por isso que eu sou fã de frases como: "A polícia existe para proteger os ricos, dos pobres". "A vida humana é mais importante do que tudo" e outras que não me ocorrem agora... A história é muito longa, mas ainda hoje existem pessoas que lamentam a abolição da escravatura, acredita?

A desgraça toda é que eles não eram organizados e, como os índios no Brasil do descobrimento, eram fáceis de serem capturados. Existiam mais de 2 milhões de índios por aqui, mas viviam de forma isolada e até guerreavam entre si. Já imaginou se eles fossem organizados e tivessem resistido aos portugueses? Nada. Assim mesmo eles seriam dizimados, assim como aconteceu com os índios americanos. Com a elite ninguém pode, meu camarada, essa é que é a grande verdade.

Se o pintinho piar, Sérgio Moro vai mandar investigar o PSDB. - Pia pintinho! Pia pintinho! Pia pintinho! - Como o pintinho não piou, Sérgio Moro recuou! - Mas que pintinho sem-vergonha esse, hem? Kkkkkkkkkkkkkk

"Caixa 2 não significa propriamente corrupção" - Ass. Sérgio Moro depois de ser ameaçado pelo Supremo por abuso de autoridade.

O delator chegou a dizer que o Lula recebeu 13 milhões de reais, em espécie. Olha o desespero que a pessoa faz para tentar diminuir a pena. É, olha o desespero do juiz que só tem a intenção de prender o Lula, aceitou a denúncia. Na primeira lapada o advogado derruba o depoimento. Kkkkkkkkk

Como é que uma pessoa recebe 13 milhões de reais, põe no bolso e vai embora pra São Bernardo? Você já viu 13 milhões? Kkkkkkkkk

A elite vai ter que engolir o Lula presidente em 2018 - ass. Goku kkkkkkk

Lula é muito maior do que Curitiba. Lula tem o povo de testemunha. É o pai dos pobres de verdade. Kkkkkkkk

Sensacional!!! É isso mesmo que queremos. Intervenção popular, já! 

Na Greve Geral do dia 28 de abril, faça a sua parte, paralise!!! Fora Temer!!!

Só se vence a elite com a verdade. A elite, quando vê que vai se afogar, abraça e tenta levar o guarda-vidas junto com ela. Mas a verdade aparecerá, eu tenho fé para isso.

E isso, porque o Bolsonaro é aquele cara muito chato, o pior. Aquele que faz bullying com o resto do grupo, sabe? O típico sujeito que ninguém gosta de ter por perto. O famoso "espalha rodinha" na hora do happy hour. kkkk É uma mala-sem-alça insuportável. Ninguém nem gosta de pedir algo para ele. 😂😂😂 Ele consegue ser ainda pior do que o Malafaia. kkkkkkkkkkkkkkkk Ele está chegando, muda de assunto. Kkkkkkkkkkkk

Só votaria no Bozonaro se eu estivesse doido.

Doido = gente doida mesmo! Kkkkkkkk

No país mais multirracial do mundo, esse cara (O Bolsonaro) dá uma dessas? É o fim da picanha! E se ele disser que os paranaenses não prestam nem para reproduzir? Hipocrisia, se pensar acaba. Esse boçal não aguenta nem 5 minutos de Lula. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o prefeito Dolinho? Ele foi entregar casas do "Minha casa, minha vida", dizendo que era dele, o povo reagiu dizendo que era obra da rainha, o que é uma grande verdade. Ele irritou-se e estressado mandou os caras irem pra Curitiba. Quer ganhar fama com as coisas dos outros. Kkkkkkkkkkk Ele vai falar mal do Lula até 2018. kkkkkkkk Pode entrar na fila. Ele vai acabar com a profissão de cobrador de ônibus. Adequações não significa que tenha que realizar demissões em massa. Isso é típico de governo coxinha, mesmo. Alguém precisa fazer a parte suja, a parte má, não é verdade? Que seja esse governo que odeia os pobres, então. rsrs

Quanto mais eu leio sobre a Lava Jato, mais saudades eu sinto da rainha. Vejo as denúncias na Lava Jato e olha o Aécio Neves em primeiro lugar. Esses facínoras tiraram a presidenta eleita e reeleita democraticamente, por voto popular, sem ter cometido nenhum crime. Esses políticos precisam pagar caro por isso. Eu não sei se ele será o primeiro, o segundo ou o último a ser comido, mas que ele vai ser comido, ah vai!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk Toca aqui!!!kkkkkkkkkkkkkkk

Os caras estão condenados a 20, 25 anos de cadeia. Se delatar petista esse tempo cai para 4, 5 anos. É um desespero só. Kkkkkkkkk Ele chegou a dizer que Lula recebeu 13 milhões em espécie. Olha o desespero! Kkkkkkk

Pode falar mentira sim, depois é só dizer que se enganou. Lembra do cheque de 1 milhão que o delator disse que era para o PT, mas estava nominal ao Michel Fora Temer? Pois é, o cara precisou dizer que se enganou e tudo bem.

Denuncia o golpe, querida. Faça valer os 54,5 milhões de votos que a reelegeram Presidenta. Os golpistas cancelaram a vontade do povo para fazer valer o golpe. Bandidos da pior espécie estão governando o meu país. Fora Temer!

Oshi, fiii, até agora, 2 anos depois, tudo o que eles têm são declarações. Eu quero fatos. Fatos levam pessoas para a cadeia, declarações sem provas são apenas falácia. Eu espero, sinceramente que esses bandidos tenham provas consistentes.

Se eu disser que você matou alguém vai precisar ter um corpo, um cadáver. Com dinheiro é a mesma coisa.

Pois é, mas, passaram as eleições de 2016 e só o PT que teve fama de ladrão. Que baixaria isso!

Essa lista estava na mão desses imbecis há mais de 2 anos. Nesse interim, foram eleitos presidentes da câmara dos deputados e presidente do Senado corrupto, sem falar do Fora Temer que ficou no lugar da rainha honesta.

Mataram o ministro Teori para poupá-los. Alguma coisa horrível está vindo por aí...

Mal necessário? Existe uma Revolução, Guerra Civil a caminho no Brasil e você acha que foi um mal necessário? Deveriam ter deixado a presidenta eleita no governo, pois assim, dessa forma, a democracia já teria sido restabelecida. Até eleições diretas já teriam acontecido no país.

Lava Jato? Essa foi criada para ajudar o golpe. Ninguém de outro partido foi sequer investigado até hoje. Não fosse o glorioso Juiz Marcelo Bretas, do Rio, nem o Sérgio Cabral estaria preso. Sérgio Moro só vê PT na sua frente. O Eduardo Cunha só foi preso por ele por causa da da denúncia vinda da Suíça, caso contrário ainda estaria lá no Congresso Nacional, livre e mandando no Brasil. Sérgio Moro é uma fachada isso sim.

Aí, tá vendo? kkkkkkk

Eu sempre disse que o Lula não era comunista. Foi a direita que inventou essa história pejorativa. Não há nada de errado o Lula ser um "bon vivant." O Aécio sempre foi um bon vivant e isso não o impediu de concorrer eleição. Kkkkkk

Neymar também gosta de curtir e é ídolo. Kkkkkk

Sarney não foi e nem será preso, FHC não foi e nem será preso. Lula também...

Crimes do Aécio já prescreveram. Esse é o país da impunidade, meu camarada.

O advogado do Lula é excelente. Você viu?

Sim, muito imparcial. Tão imparcial que está na delação, mas não diz nada. Quem dará a notícia que a Globosta é corrupta? kkkkkkkkk

Nada! O cara tem acesso na ONU.

Lula está mais fortalecido do que antes. Kkkkkk

O Fora Temer está com quase 96% de rejeição. Kkkkkkkkk Se fizer uma pesquisa, Satanás fica em 80% de rejeição. Aécio despencou, Alckmin já era. Kkkkk

Roger/primo: Sou a favor dá ditadura militar

Não quero os meus filhos morrendo na mão desses desgraçados. Aí sim eu pego em armas para defender o meu país.

Eu só marco vocês, porque vocês me marcam. 😂😂😂 Vou parar de marcar.

Vocês me marcam nas páginas dos coxinhas. 😂😂😂

Não consigo fazer comentários. Eu fui excluído dessas páginas. Eu vejo o meu nome, mas não dá para comentar. Covardes! 😂😂😂😂

Mas vocês não foram excluídos, foram? 😂😂😂



Eu sou educado. Eles são mal-educados e não gostam de pessoas que têm argumentos.

____________________

Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário