quinta-feira, 13 de abril de 2017

CHUPABALAHALLS!

Você está orando para o Lula ser preso? Que desespero!!! Kkkkkkkkk

A justiça dos homens falha ou prescreve.

Todos têm um preço. Só Jesus venceu o mundo. (João 16:33)

Chupabalahalls!

Não tem nada a ver com régua. A gente sente dor. Faríamos qualquer coisa para nos livrar da dor. Faça um teste: Ligue o fogão e deixa esquentar a chapa por um minuto. Desligue o fogo e encoste o seu dedo mínimo na chapa por um minuto apenas. Você consegue? No inferno será lançado o corpo todo, inclusive a alma, e o fogo nunca mais se apagará. Ali só haverá choro em ranger de dentes.

Você acredita em Jesus Cristo? Se disser que acredita, terá de acreditar no pacote completo, pois, as únicas informações sobre o filho de Deus estão na Bíblia sagrada, e é nela que consta a narrativa da existência de inferno, diabo e tudo isso que você diz que não existe. Também diz que o inferno não é aqui na Terra. Aqui podemos ter um encontro com Deus, no inferno, segundo a Bíblia sagrada, é impossível ser salvo, pois haverá ausência total de Deus.

Você crê em Deus e no filho de Deus, mas não crê na Bíblia sagrada? O diabo não é o oposto de Deus, como você diz. O diabo era um anjo, portanto, ele é o oposto de anjo, não de Deus. Agindo Deus, ninguém pode impedir, pois não existe força maior ou igual a força de Deus.

Deus age na Terra através dos homens. Ele prefere assim. Ele não interfere diretamente não porque não tem poder para isso. Ele não invade, pois não é invasor, ele só age se for convidado, ele é educado. O ladrão invade, rouba e leva tudo embora, Deus não é assim.

Deus não negocia com ninguém, é o homem que negocia. O diabo (e os demônios) está no mundo, o homem também está. Jesus esteve aqui e o venceu. Cabe a nós vencê-lo também. No céu não haverá diabo (nem demônios), nem pecado, nem maldade, desigualdade, etc. (segundo a Bíblia)

Você não crê na Bíblia sagrada. Mas isso te obriga a não crer em Jesus Cristo, pois, o único lugar que fala de Jesus Cristo é a Bíblia. Acreditar no que você quiser não te faz sábio, nem coerente. Agindo assim é que te faz acreditar em qualquer balela de religiões criadas pelos homens.

Jesus venceu o mundo. Quando satanás achou que o havia matado, ele ressuscitou e venceu a morte e está vivo ao lado de Deus intercedendo por todos nós a destra de Deus. Segundo a bíblia, quando todos forem salvos, Deus jogará a morte, o diabo, os demônios e os perdidos no lago de fogo e enxofre, preparado para o diabo e os demônios. O homem não vira demônio, nem anjo, homem segue como homem, imagem e semelhança de Deus, mas depois de salvos, teremos o nosso corpo glorificado e incorruptível, não sentiremos mais dor, pois todas as coisas já passaram e tudo ficou novo.

Não há religião. Não precisamos seguir religião nenhuma. Jesus não é religião. Jesus é uma pessoa e, como você mesmo disse, ele é o caminho e a verdade e a vida e ninguém chegará ao pai a não ser por ele. Eu não tenho religião. O que passar disso é de procedência maligna.

Está faltando se salvarem mais pessoas, daí virá o fim aqui. Eu não sei quantas pessoas faltam para serem salvas. Só ele sabe. Só sei que, há cinco anos, nossos netos não existiam, isto é, Deus os incluiu no plano de salvação. Mas, vai chegar um dia que não restará mais ninguém, e então, segundo a Bíblia, virá o fim. Não sei se o planeta vai deixar de existir, ou será transformado, a bíblia não diz nada sobre isso, só diz que todos os elementos serão derretidos. O que vier depois disso, só Deus o sabe.

A casa de Deus, segundo a Bíblia, é no céu. Jesus é o caminho (a verdade e a vida) que nos levará a Ele, no céu. Eu creio nessa verdade bíblica.

Jesus morreu na cruz no meio de duas pessoas, julgadas bandidas. Um deles disse a Jesus: Lembra-te de mim quando entrares no teu reino e Jesus lhe respondeu: Ainda hoje estarás comigo no Paraíso. Antes de Jesus morrer na cruz, as pessoas morriam e iam para o inferno. Jesus foi ao inferno e destituiu o anjo da morte de conduzir pessoas para lá. Jesus venceu a morte.

Primeiro, a gente tem que ter o entendimento de que Deus, Jesus e o Espírito Santo são uma só pessoa. Um comparativo que eu gosto de dizer quando vou explicar isso é assim... Jesus morreu, chegou ao céu, avisou o Pai que venceu, trocou de roupa e voltou ao mundo como Espírito Santo. kkkkkk Não temos dignidade para nos aproximarmos de Deus, mas o sangue de Cristo nos lava e nos purifica de todo pecado. Deus agora olha para nós e nos vê como vemos um bebezinho que acabou de ser trocado. Dá até vontade de pegá-lo no colo, não é verdade? É assim também com Deus.

O inferno existe, mas será lançado, por Deus, no lago de fogo. O inferno e a morte serão lançados para lá. Leia Apocalipse 20:14. Está lá.

Seremos como um bebê. E não foi eu que inventei isso. Está escrito na Bíblia sagrada. No céu, seremos recém-nascidos. Tudo se fará novo.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário