quarta-feira, 12 de abril de 2017

OUTRO ASSUNTO

A Polícia Civil faz operações especiais e todos elogiam. Até idolatram a Polícia Federal (Polícia Federal é Polícia Civil, você sabia disso?) É disso que estamos precisando. De uma polícia investigativa. Descobre tudo, as vezes até antecipadamente, para dar flagrante e, depois, age com inteligência, sem estupidez. Enquanto a PM estiver matando os nossos filhos de maneira atroz, será criticada por todos sim e muito.

Mas alguém sempre diz: - "Eu sou honesto, a PM só mata os desonestos". A honestidade não é descrição física. Ninguém diz: - Foi aquele honesto, ali que estava no local do crime. A descrição física, alvo dessa PM, é o preto, o pobre, o proletário e a puta, então, pode matar que a barra está limpa. Não investiga nada, não sabe de nada e já vai metendo bala. Pahhh!!! E depois diz: "Ah, quem mandou estar no lugar errado, na hora errada, né? Coloca essa droga aqui nas coisas deles que está tudo certo, não pega nada”, e assim vai... Uma polícia inteligente consegue saber quem é quem no reino da Dinamarca, e não ataca sem uma ordem judicial, pois sabe que está lidando com vidas humanas, o maior patrimônio que uma pessoa pode ter. E o juiz só autoriza porque sabe que não é o filho da vizinha que é neguinho e está ali porque está desempregado apenas. A vida humana é mais importante do que tudo nessa vida.

Já entrou ladrão em minha casa várias vezes. Eu chamei a polícia e até o dia de hoje, ficou só no BO. Nunca passou disso. Não há investigação. Não dão segmento a nada.

Já roubaram o meu carro 2 vezes, só ficou no BO. Fiz o BO pela Internet, para não me aborrecer tanto.

A Polícia Civil foi esvaziada na época do golpe militar e até hoje está precária. O governo do PT fez investimentos na polícia Federal, mas, depois do golpe, está voltando ao normal. Não vai existir mais heróis na PF - Fim da linha paras os astros federais.

Eu acho que o herói de vocês é o Super-Homem. Meus heróis nadam contra o fluxo do sistema. São poucos, mas são os mais corajosos. Meus heróis não são puxa-sacos da classe dominante.

Zé Dirceu, Lula, Dilma Rousseff, Delubio Soares, José Genoino, Rui Falcão, na minha opinião, são apenas grandes guerreiros que lutaram contra o golpe militar e venceram. Só não conseguem vencer a elite, mas nem Deus conseguiu até hoje (não que ele não possa).

"Bandido bom é bandido morto" - Bandido deve ser preso e cumprir a pena na cadeia. A elite manda soltar os seus pares. Só os pobres é que, realmente, ficam presos

Jesus Cristo foi crucificado como bandido, ele era bandido?

Outro assunto:

Se houver guerra da Rússia, a Copa do Mundo vai voltar para o Brasil.

Ia tirar o Brasil do atoleiro do golpe. Ninguém nem ia mais falar em política. O povo gosta de pão e circo, menos eu...

Se salvariam todos: Globosta, Fora Temer, Passaria a Reforma da Previdência sem alarde nenhum.

Desse jeito. Mas o povo brasileiro gosta dessa festa, menos eu.

Eu? Com a Seleção corrupta? Eu não tenho bandidos de estimação. Os caras tão todos presos, ou proibidos de sair do país. Tem um que está lá nos EUA, com tornozeleira e outros bichos de pé. Kkkkkkk

O Neymar sonega mais que o Paulo Maluf, lá fora, no exterior. kkkkkk

A Seleção Brasileira para mim morrreeeeuuuuu!!!

Eu sou um cara muito burro, mas gostaria de ser mais... sofreria menos.

"Nem todos os corruptos são brasileiros, mas todos os brasileiros são corruptos".

Todos os brasileiros são. Você é brasileiro? Então você é corrupto.

Examine-se a si mesmo. Todos cometem algum tipo de corrupção diariamente e, às vezes, nem percebe.

Não é a minha régua. É fato.

Vai na sua estante agora e conta quantos CDs e DVDs piratas você tem. Não vale mentir. Kkkkkkk

Quantas músicas você já baixou gratuitamente na Internet? Os sites que fazem download não estão autorizados a fazê-los.

O cantor Rossi Xonadão é músico. Pergunta se ele já autorizou alguém a baixar uma música dele grátis.

E você nem sabia que isso era ilegal, tá vendo? 😂😂😂😂😂👠

O cantor gasta uma grana preta para produzir uma música, daí vem um brasileiro e baixa grátis. Kkkkkk

Sobre a Ditadura Militar:

A versão que o professor contou, foi a dos militares. A verdade teve que ser pesquisada. Pesquise que você descobre. Todo pesquisador é um cientista. Descobre todas as verdades.

Depende do ponto de vista. Para os golpistas militares ele era um bandido. Para a resistência ao golpe, um guerreiro lutador.

Só o Brasil fala mal do Che Guevara, por que será? kkkkkk

Isso foi o que os golpistas disseram para enganar o povo. Assim como os golpistas de hoje. kkkkkk 13 anos de PT e nem sinal de comunismo. Kkkkkkk

Os capitalistas são os verdadeiros bandidos.

Pois é, a elite parou o Brasil. Fez de tudo para ferrar o mercado na política do "quanto pior melhor". Os ricos não perderam nenhum centavo, eu garanto!

Na escola estamos mais de olho no que as crianças aprendem em casa do que, propriamente, na escola. A professora, às vezes, precisa desfazer na semana letiva o que os pais fizeram com os seus filhos no final de semana.

Oi cara, não sei se lembra de mim. Saí da vagina da sua mãe alguns anos antes de você e crescemos juntos, na mesma família. Sou seu irmão, lembrou? Faz tempo que não te vejo e gostaria de te encontrar. Estou com saudades. Liga pra mim, pô!

Não estou bem certo se os meus comentários aqui mudam o destino do país. Posso garantir a todos que estou do lado certo da história, e, de quebra, ainda estou conseguindo dormir de noite. O nome que eu dou para isso é paz de espírito. Eu tô bem!

Os professores da Escola Pública são os piores “perdedores” do mundo. E mesmo sabendo disso, eles continuam, pois têm gente nova para ensinar todos os anos. Eles precisam ensinar a disciplina aos alunos que não querem aprender. Faça a pergunta: Os alunos querem aprender? Não, não querem! Mas o professor tem que ensiná-los, mesmo contra a sua vontade. Isso justifica os conflitos diários em sala de aula. O aluno está explodindo sexualmente e enchendo o outro de porrada. Quem é esse aluno? Esse aluno é qualquer um que mora perto de qualquer escola. E quanto o professor ganha por isso? Ele ganha R$ 2.273,47 mensais (QPE-14). Mas, o que acontece se o professor for excelente no que faz? Não acontece, absolutamente, nada! É o salário da categoria e fim de papo. Mesmo assim ele vai insistir e vai trabalhar por 25, 30 anos, até se aposentar. Afinal, ele tem “estabilidade” no emprego. E ainda tem gente que consegue sentir inveja desse profissional. 

Todo brasileiro é corrupto e só há um jeito de corrigir isso imediatamente: Suicídio nacional. Ou, pelo menos, poderiam liberar o aborto. Salvaríamos muitos bebês dessa corrupção cultural.

"Quem dentre vós não tiver pecado, que atire a primeira pedra"

Ass.: Jesus Cristo 
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário