LOBISTAS DE BANCOS, INDÚSTRIAS E TRANSPORTES ESTÃO POR TRÁS DAS EMENDAS DA REFORMA TRABALHISTA.
Funciona assim: o povo elege os representantes dos seus patrões.
Está certo isso? Não parece antigo?
Só se for os patrões dos funcionários da direita, porque, povo que é povo não vota em quem puxa o saco de patrões. Somos a maioria. Só está faltando a conscientização. A antiga frase, "o povo unido jamais será vencido", precisa ser entendida de uma vez por todas. Esse é o momento. Não podemos esquecer que os direitos dos trabalhadores foram conquistados com lutas, suor e muitas lágrimas. Aqui não! Fora Temer! Fora Golpistas do inferno!
A gente tem que perder essa "síndrome de Vira-latas" que o Lula falou. Podemos mais, quando deixamos de dar crédito à essa energia negativa do pessimismo. Os empresários brasileiros adoram falar em crise, porque seus funcionários, com medo de perder o emprego, produzem mais e faltam menos ao trabalho. As informações na TV são manipuladas para causar impacto nas massas que se sentem acusadas. É daí que vem a covardia para exigir as reformas e mudanças necessárias para que o povo brasileiro se estabeleça com competência. O governo Lula e Dilma melhorou um pouco dessa autoestima baixa que o brasileiro tinha. Hoje podemos bater de frente com ideologias da elite e desmascarar a intenção que sempre há por trás de todas as coisas. Vamos vencer os obstáculos e transpor as barreiras impostas pela sociedade elitista e capitalista para mostrar que não queremos o que a elite quer, nós queremos mais. Queremos ver os nossos jovens estudantes aprendendo a lutar pelos seus direitos e deveres. A classe dominante sempre barrará os projetos pensados para favorecer o povo. A política do quanto pior, melhor, é o que tem acontecido na Câmara dos deputados e Senado Federal. Se tudo der certo, é atribuído ao congresso, se der errado, é obra da presidenta. Realmente o Brasil teve tudo isso que foi dito aí, mas somente a elite tem acesso a tudo. É óbvio que em algum lugar, a própria elite será tratada como pessoa de segunda classe, mas na média, são os pobres e oprimidos que ficarão fadados ao fracasso.
Somos militantes. Somos guerreiros e nada, absolutamente, nada, nos amedronta. Agora me responda: Onde estava essa direita teleguiada para protestar contra a desigualdade social, contra a pobreza nas favelas, contra o descaso do governo nas favelas, contra a PEC da terceirização, contra a PEC do Satanás Temer? As pessoas ficaram com ódio porque o governo estava dando bolsa família. Eu só vejo os partidos da esquerda protestando a favor dos pobres. Aliás, depois do golpe do Pato da Fiesp (Sindicato dos patrões) nunca mais eu vi essa direita hipócrita dando as caras por aí... Hipocrisia, se pensar acaba!
Eu fico imaginando o tamanho da hipocrisia. Essas reformas não são petistas, nem de esquerda. A Previdência não é do PT, é do povo que trabalhou uma vida inteira. As reformas infames trabalhistas não são do PT. É para prejudicar o povo. O patrão será poupado, o pobre sofrerá os danos. Enquanto houver pobre de direita apoiando e puxando o saco dos patrões, eles estarão cada vez mais ricos e rindo dessa aberração que é o pobre de direita. É muito ridículo isso!!!
Então vc é mais um que apóia abuso de autoridade? Espero que abusem de autoridade em cima de você. Todo abuso precisa ser combatido. Deus nos defenda dessa laia!
Não foi o PT que deu esse monte de golpes de Estado no Brasil. O PT combateu energicamente a ditadura militar. Sou PT.
Todo abuso de autoridade não pertence ao Estado de Direito. Isso é Estado de exceção. Pra virar ditadura, o caminho aberto é esse. Sou PT.
Cantor também se aposenta. Cantor tem filhos que se aposentam. Aposentadoria não é PT. É um direito. Eu sou PT e luto por direitos. (Principalmente pela manutenção de direitos já conquistados). Pessoas morreram para conquistar o direito de trabalhar 8 horas por dia. Hipocrisia, se pensar acaba!
___________________
Texto de Álvaro Pensativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário