sábado, 22 de abril de 2017

JORNAL LULA

Eu não quero o meu país sob um regime de ditadura militar. Quero ver o meu país livre para poder expressar-se e não apenas ter de respeitar a ideologia conservadora e excludente desses falsos moralistas putanheiros, homofóbicos, macistas, fascistas e reacionários. Toda ditadura é golpista e egoísta. Somos todos diferentes uns dos outros e não temos que tolerar esses padrões horrorosos. Viva a liberdade.
O Jornal Nacional virou Jornal Lula. É por isso que ele sobe cada vez mais nas pesquisas.
Sou democrático.
Lula&Dilma respeitaram a democracia. São aliados na luta de classes.
Eu que não fico jogando pra cima do PT a minha incompetência. Com PT, sem PT, vou continuar na luta de classes.
Nunca foi fácil para os pobres. Tudo que conquistamos foi através de muita luta. Não é possível apoiar essa elite desgraçada que sempre foi beneficiada por governos, desde D. Pedro l.
Fica aí com essa balela, "Hum o Lula me surpreendeu e me decepcionou e tititi" sai do PT, mas continua lutando no lado certo da história, ué! Ai, o Lula me traiu, agora eu vou perseguir os pobres e puxar o saco da classe dominante" - Se liga. Eu sou pobre e vou ficar do lado dos pobres sempre.
Disse isso porque estão rasgando o nosso único documento de cidadania desse país que ajuda os pobres, a CLT.
Quem disse que eu quero dinheiro dos ricos? A classe trabalhadora é a mais importante. Podemos criar a nossa própria riqueza.
Os ricos querem o povo cada vez mais pobre. Mão-de-obra barata dá muito lucro no capitalismo.
Se você ficar caro, será substituído por um robô.
É por isso que você tem um desejo desenfreado de consumo. Serve pra você ficar endividado e precisar trabalhar mais e mais e cada vez mais.
Quem trabalha por dois é o favorito do patrão. Economiza custos.
É por isso que ele te treina, te capacita, pra que? Pra você montar a sua própria empresa? Não. É pra você produzir mais... aumentar o seu padrão, e gastar mais, coisas mais caras, de primeira, pois agora você pode. E trabalha, trabalha e não tem tempo para pensar em mais nada. Tá dominado. 10 a 0 para o capitalismo.
Todos os dias sou persuadido a ser.
É a lei da oferta e da demanda, não é mesmo?
Tem certeza? Nunca tantos pobres foram pra faculdade como ultimamente. Os negros têm cotas, pois não conseguem competir de igual para igual com a elite branca. 35 milhões de miseráveis pararam de passar fome no país e tem muito mais... Você acha que a direita está se preocupando com os pobres, tirando direitos trabalhistas do povo?
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário