“A reforma que o Brasil realmente precisa é a tributária para acabar com os privilégios do grande capital e dos milionários” (Flávio Dino, governador que acabou com a dinastia Sarney no Maranhão)
Mas, não. Os golpistas querem que a classe trabalhadora pague a conta da classe dominante.
Apenas duas pessoas não irão aderir a greve, o empresário e o Zé Ruela.
Você é empresário? Kkkkkkkkk
O chicote estralando no lombo do trabalhador e as pessoas preocupadas com o Lula. Affff, Santa Ignorância do perpétuo socorro!
Com greve ou sem greve, pra prender o Lula precisa mesmo é de ter prova. Coisa que parece que o juizinho de Curitiba ainda não tem.
Eu tenho esse direito ainda? Lula e qualquer outra pessoa sob investigação deve, digo, precisa ser considerada inocente, até que se "prove" a sua culpa.
Imagina o que não fariam comigo ou com você? Feliz é aquele que tem grana para pagar advogados.
Pode acreditar nisso.
Por trás de toda fortuna existe um crime.
Mas eu tenho o direito de acreditar que Lula é inocente e está sendo perseguido politicamente, por ser o maior presidenciável da esquerda?
Melhor inocentar mil bandidos do condenar "um" inocente.
Lá vai textão. Eu não gosto de gravar áudio:
Todos sabem que o capitalismo está esgotando os recursos naturais do planeta Terra. Mas quem se importa? Poderíamos (se quiséssemos) comer uma comidinha mais saudável, livre dos agrotóxicos, mas tem que produzir mais e mais nos bolsões dos agronegócios. E assim surgem superfazendas cheias de plantações de cana, para virar combustível de carro. E nas imensas plantações de alimentos, colocam veneno para produzir mais e mais... Bem vindo ao capitalismo!!! Além disso, a política agrícola atual do Brasil inviabiliza os coitados do pequenos produtores (esses não são capitalistas). Grandes capitalistas como Nestlé, Parmalat, Danone, Gerdau, e outras, têm grande vez neste país, pois só produzem para as exportações (uau!) e enriquecimento de capitais que são investidos nelas (o mundo precisa comer, os brasileiros não). Os pobres têm o "direito" de trabalhar na terra. É constitucional, é bíblico, está em todas as correntes filosóficas. Mas, os poderosos das mídias, ao invés de explicar a luta dos Sem Terras, fazem propaganda contrárias a eles. Marginalizam, banditizam esses lutadores e fazem o povo acreditar que esse movimento é violento e radical, mas é só chegar pertinho deles e qualquer "imbecil" perceberá que eles só querem uma vida mais justa, mais igualitária, mais fraterna. São proibidos de andar armados, mas em todos os lugares que eles andam, são recebidos por pessoas jagunços fortemente armados. De qual lado está a violência, afinal? E com a "convenção" de ódio ao PT, incluíram todos eles a esse partido. Foi o PT que criou os "sem terras"? Não, mas enquanto existirem latifundiários, eles existirão, pois são pessoas do campo, famílias da terra. A reforma agrária nunca mais sairá e, apesar de saberem disso, eles (os sem terras) continuarão a lutar. A Reforma Agrária já ocorreu em quase todos os países capitalistas, mas aqui no Brasil, ela é vista (ou mostrada) como coisa de comunista. Elas (as elites capitalistas) nunca pensaram a nação, o país, nunca pensaram para o povo. Só pensaram em enriquecer cada vez mais, legal ou ilegalmente. E o povo, que se lasque? Não, não e não!!! O povo deve ser pensado em primeiro lugar, pois é a maioria. Ou a maioria que se lasque? O Capital financeiro, as empresas trans-nacionais, os latifundiários e a mídia burguesa. Esses são os verdadeiros inimigos do povo brasileiro e não o socialismo/comunismo.
Os ricos estão pedindo reformas trabalhistas, porque existem 4 milhões de ações trabalhistas contra eles. Não seria melhor eles respeitarem as leis do trabalho para evitar essas ações? Claro que não, né? Melhor é mudar a CLT. Afinal, os políticos, eleitos pelo povo, estão lá para lutar contra o povo. Affff
___________________
Texto de Álvaro Pensativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário