quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VIVA LA REVOLUCION!

Depois que o Fora Temer recebeu o programa “Roda Viva” em Brasília, Chico Buarque pediu para retirar a sua música da abertura. O Chico só não quer prestar serviço ao golpe. Eu faria a mesma coisa. Belíssima forma de protesto. Que usem a "Vida Bandida" do Lobão.

Tiraram uma presidenta sem ter praticado crime nenhum. Por que não tirar o Fora Temer? Vamos fazer pressão. O povo unido jamais será vencido, esqueceu?

Os votos brancos e nulos contribuíram para fazer políticos como o João Dória e Marcelo Crivella serem eleitos. São fatias da proporção. A margem de porcentagem fica menor e proporciona vantagem para quem está na frente. A vontade da maioria se em poucos votos e não em 50% mais 1.

O PT foi a melhor coisa que aconteceu neste país. Abriu os olhos dos brasileiros. Os governos sempre favoreceram os ricos, que ficaram cada vez mais ricos. Luta de classes.

Todo coxinha se diz amigo do juizinho de Curitiba. É tudo fachada. Na hora da verdade, puxa o tapete do famosinho. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

João Dória: Vou aproveitar para falar mal desse picareta agora. Em janeiro do ano que vem ele será o meu patrão. Eu não sou traíra. Canalhice é cuspir no prato que come. Creio que ele fará um bom governo. Ou, então, chafurdará, como os outros do PSDB. Ele precisa se projetar como político. Eu votaria no Haddad para sempre.

Morre Fidel Castro: Quem dera eu durasse 90 anos. Grande herói cubano. O Brasil precisa de um líder assim... Para salvar o Brasil dessa classe dominante maldita, só uma revolução!!! Viva Fidel!!! Viva la revolucion!!!

Se livrar do imperialismo americano foi a melhor coisa que aconteceu à Cuba. Esse homem lutou pelo seu povo, mesmo tendo como inimigo o embargo americano. Se você não luta, tenha ao menos a decência de respeitar os que lutaram. Cuba não tem eleição e a TV é censurada, pois só passa o que o governo quer. Então, lá é como cá. Está tudo determinado sobre o que deve sair no ar. Atualmente vivem 1,5 milhões de brasileiros nos EUA. Não vejo nenhum barquinho cubano vindo para o Brasil. O Caribe é muito divulgado aqui no Brasil. Cuba é a ilha mais bonita do Caribe. Vou à Cuba no ano que vem. Despertou a minha curiosidade.

Cuba só não prosperou, ainda, por causa dos embargos. Precisamos liquidar com o capitalismo rapidamente, antes que ele acabe com o mundo lentamente. Viva a revolução. Fidel cumpriu o seu papel. Os vermelhos resistem sempre. Somos a resistência contínua. Sempre!!!

Como que as famílias vivem em Cuba? É só copiar o modelo familiar de qualquer família. Não precisa explorar ninguém, ou precisa? A China tem 1,5 bilhões de pessoas vivendo. O Brasil nunca será EUA. Somos seus escravos.

Jean Wyllys foi filmado e perdeu a linha com o repórter do MBL: Sem autorização ninguém pode filmar ninguém, mesmo! O deputado pode entrar com representação e ganhar a causa. Eu também não tolero essas gracinhas desses repórteres pagos só para denegrirem a imagem das pessoas. Apoiado!!!

Chapecoense: Eu estou indignadíssimo!!! Eu não vou comentar sobre o desastre de avião do Chapecoense. Lamento a perda para as famílias dos falecidos. Que o Espírito Santo possa consolar cada um, individualmente! O povo da resistência lutando e apanhando lá fora, enquanto os golpistas estavam reunidos e aprovando leis para estancarem a sangria. Satanás venceu mais uma. É muito triste ver o povo lutando pelo país, mas apanhando lá fora por ordens das autoridades. Lamentável!

O STF liberou o aborto: Eu sou a favor do aborto... das ideias de tirar a vida do próprio filho por causa de uma atitude inconsequente. Bateu o desespero ao saber que está grávida de forma indesejada? Que procure ajuda e não uma clínica de aborto. Errar é humano, assumir os erros é mais humano ainda. A vida humana é mais importante do que tudo. Sou a favor ao aborto das ideias sobre o aborto.

E, o que foi que o Supremo fez? Agora uma mulher grávida pode levantar e mão e dizer que não quer ter o filho? Aí o Estado indica um hospital para a realização do aborto? É isso?

É por isso que esse assunto sobre aborto precisa ser muito discutido. Perceba que nenhum político quer ser a "mãe da criança". Essa legislação precisou sair por intermédio do Supremo, que não tem cargo político. Já está liberado o aborto para casos de estupro e anencefalia. Esse assunto precisa ser muito discutido na sociedade. Quem quer ficar inelegível e apoiar um assunto tão polêmico como esse? Não é verdade?

Ainda sobre aborto: As meninas (e meninos) precisam aprender a transar de camisinha. Se ficar grávida, até que é muito bom, pois um filho é uma bênção, agora, se ficar doente (Aids) o estrago será fatal.

Antony Garotinho preso: E assim, a gente vai entendendo porque só o Garotinho apareceu sendo preso de forma vexatória. Essa Rede Globosta faz política 24 h por dia. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Por isso que a Rede Globosta filmou a transferência de hospital do Antony Garotinho. Está tudo explicado: VINGANÇA!

Só precisamos de um juiz. Alguém sabe aonde podemos encontrar algum que seja imparcial? É bem por aí, mesmo. A parcialidade domina o nosso judiciário. Só faz lambança! Revolte-se! Deixa esse judiciário se devorar. Depois a gente quebra o ovo da serpente. Eu não tenho dó desse juizinho de Curitiba. Imagina o que ele não faria comigo ou com você? Fora!!!

Os coxinhas estão se unindo para se safarem da degola. Eu quero a presidenta eleita de volta! Fora Temer! Demorô!

Vamos tirar esses ladrões golpistas do poder. Vamos trazer a presidenta eleita de volta. Ela foi eleita e foi vítima de golpe. Vamos devolver a democracia do Brasil!!! Apoie esse movimento. Dilma Rousseff é honesta e é muito melhor do que esses desgraçados que estão por aí enganando o povo. Pense nisso...

Enquanto isso, os paneleiros "verde-amarelos" estão aguardando instruções do MBL, Rede Globosta e FIESP. Santa Ignorância!!! Isso é que é desserviço ao povo brasileiro!!! Desperta Brasil!!! Fora Temer!!!

Está chegando o Natal: Os miseráveis ficariam aguardando a sua esmola até agora? O Papai Noel é capitalista e quer que os pobres morram de fome. Se liga, Brasil! Ideologia, se pensar acaba. Volta Dilma!

Sem provas, sem crime. Lula é idôneo! 

O único crime de Lula é que ele é extremamente presidenciável! Fora Temer! Demorô! Mais um atestado de honestidade para esse grande estadista. Lula é o melhor presidente da História do Brasil! Eu votaria nele para sempre! Fora Golpistas!

“Precisamos acabar com o capitalismo rapidamente, antes que ele acabe com o mundo lentamente”.

Todos os governos golpistas foram impopulares. Fora Temer!

Eu creio, realmente, que o único crime do presidente Lula é que ele é extremamente presidenciável! A elite quer tirá-lo da disputa à presidência em 2018. Eu não confio nesses golpistas desgraçados! Fora Temer!

Enquanto isso, os patinhos de borracha estão aguardando instruções do MBL, Rede Globosta e Fiesp para vestir a camiseta da seleção corrupta brasileira e ir protestar na Avenida Paulista... Fora Temer! Vamos anular esse golpe! Fora seus golpistas!

Os deputados estão querendo votar anistia ao caixa 2: É muita cafajestada!!! Esses golpistas não têm limites. Quem vai aceitar um negócio desses? Cadê os imbecis com a camisa verde-amarela da Seleção brasileira corrupta na Avenida Paulista?

Fora Temer e o caso Geddel Vieira Lima: É por isso que ele queria extinguir o Ministério da Cultura. Acabou para ele. O golpe subiu no telhado. Diretas já! Fora Temer!!! Demorô!!! Depoimento de Caleiro a PF é motivo para impeachment de Temer. Já estamos reunidos para tratar do pedido

É o Golpe dentro do Golpe. É cobra engolindo cobra. É perdão pra Caixa 2. Depois do Golpe, este país virou um liquidificador. Eu quero a presidenta Dilma Rousseff de volta já! Fora Temer! Caixa 2 não é crime? Depois do golpe, tudo é permitido neste país. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas! Fora Temer! Demorô!

Para a desgraça da elite, Lula é idôneo! Fora Temer! Diretas já! Demorô!

Esses grupos como o MBL não são anticorrupção coisíssima nenhuma! Eles recebem grana do PSDB e DEM. São bandidos e a bandidagem é grande, viu? Sai fora!!! O povo não é bobo. Todos os golpistas cairão. Isso é fato. Fora Temer! Demorô!

Renuncie aeee!!! Faça alguma coisa útil e eu prometo que nunca mais posto um Fora Temer. Diretas já!

As acusações contra o FHC não dão manchetes porque ele não é o presidenciável mais amado do Brasil. Lula é extremamente presidenciável!!!

“Note

O que a gente nutre

Um dia desses repercute 

Reverbera

Toda noite tem o seu ajuste

Note

Mas não se assuste

Toda noite tem seu lustre

O que não é pra já

Talvez seja pra Júpiter...”

— Peri Pane (Note)

Quer saber quem foi Fidel Castro?

Preste atenção em quem está comemorando sua morte!

Enfrentar os ricos e poderosos é para poucos. Eu tiro o meu chapéu para esse grande líder. Mais Fidéis, menos classe dominante.

A Rede Globosta pode até querer blindar o facínora do Aécio Neves, mas a gente não vai permitir. A verdade vem à tona e todos sabem que a Rede Globosta manipula a opinião pública. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Ser livre da classe dominante é ser livre por completo. Luta de classes.

É o fim da linha para o juizinho de Curitiba. Ajude-o a encontrar uma, só uma, única prova para ele prender o Lula. Imagina o que esses golpistas não fariam comigo, ou com você, hem? Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora!!!

O Capitalismo só quer vender seus carros (novos) e tecnologias (atualizáveis) de ponta. Ajude a proteger o planeta Terra. Viva o Comunismo!!!

Saiba que a corrupção no Brasil está sendo legalizada. Está bom pra você, coxinha? Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Eu quero a presidenta eleita, Dilma Rousseff, de volta!!! Fora Temer!!!

Aqui não tem trouxa, não! Pede pra sair, seu golpista desgraçado!!! Aqui não tem ninguém otário, não! Sai da frente, seu golpista!!! Nós vamos passar por cima da sua pessoa!!! Fora Temer!!! Demorô!!!

Fora Temer!!! Demorô!!!

Derrubaram a nossa presidenta eleita por voto popular. Vamos derrubar esse impostor, traíra e golpista desgraçado!!! O povo unido jamais será vencido!!! Fora Temer!!! Demorô!!!

Indignado!!! Não me venha com esse "joguinho" do Palmeiras para entreter (distrair) os brasileiros e deixá-los por fora do centro dos acontecimentos importantes, não! 

1 - Os golpistas querem votar anistia para os corruptos que praticaram o Caixa 2, lá no Congresso Nacional, já nesta terça-feira, 29/11. 

2 - O Fora Temer está sendo acusado de crime de responsabilidade (com gravação retida na Polícia Federal e tals).

E, enquanto isso, os "distraídos" estão soltando fogos para esse “tímico” que nem mundial tem? Eu não caio nessa, não!!! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora Temer!!! Demorô!!!

Esse é o Brasil que a elite quer esconder. Mas, nós existimos e vamos fazer muito barulho nesse país. Aguardem...

"Não vou falar sobre os conhecidos avanços sociais cubanos. Os sistemas educacionais e de saúde da Ilha são os melhores da América Latina. Não há desnutrição infantil e a expectativa de vida alcança 79 anos, maior do que em qualquer país vizinho. Gostaria de me dirigir aos que chamam o líder cubano de ditador assassino. Vocês sabiam que houve uma revolução? Que foi feita reforma agrária, educacional e as indústrias estadunidenses foram estatizadas pelo novo regime? Que, durante anos, a CIA tentou matar Fidel? Quem foram os perseguidos? O vasto número de seguidores de Fulgêncio Batista, um ditador sanguinário, e os latifundiários associados aos governos estadunidenses, que não pouparam esforços para retomar o seu antigo cabaré. Como seria possível uma democracia formal com o embargo comercial, econômico e financeiro? Vocês, que tanto amam o capitalismo, conhecem a Revolução Francesa e o papel que nela teve a guilhotina, precursora simbólica do que faria o livre mercado com direitos e vidas? Por favor, vocês, que defendem pena de morte no Brasil, que afirmam que bandido bom é bandido morto, lavem a boca antes de querer se passar por humanistas indignados. E lhes peço também que não deixem comentários aqui."

(Gilson Caroni Filho)

Senhor! Como é triste ver o meu país sendo governado por essa corja de ladrões. Ratos satânicos, golpistas da pior espécie, distribuindo dinheiro para a Imprensa blindá-los da opinião pública. É o fim da picanha! Revolução!!! Fora Temer! Demorô!

Ainda sobre Fidel Castro: Desculpe o transtorno causado por este grande estadista. Ele não sabia o que fazia.

Aqui no Brasil não basta ser corrupto, tem que ter "Moro" privilegiado. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Moro vai embora para os Estados Unidos: Moro está, definitivamente, desmoralizado!!! Vai ter que fugir para os Estados Unidos. Kkkkkkkkkkk A elite morre de raiva. Lula é extremamente idôneo. O Senhor é com ele. Desafiou o poder das trevas (Renan, Temer e Gilmar Mendes), deu nisso. Olha aí a sangria sendo estancada. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Vai-te embora, carniça!

Hoje (29 de novembro de 2016) no Senado Federal, será votada a PEC do Teto, que propõe o congelamento dos investimentos públicos por duas décadas. No entanto, uma emenda que será submetida à votação em plenário, propõe que a PEC 55, caso aprovada. 

O povo brasileiro unido jamais será vencido! Fora Temer! Demorô!

Deixa o povo se manifestar, seus Zé Ruelas! Não batam nos estudantes!!! Fora Temer! Demorô!

A esquerda brasileira está protestando e está apanhando, como sempre.

Tiraram a nossa rainha, Dilma Rousseff, para nos dar a PEC 241/55 e anistia aos corruptos. Enquanto isso, os que se consideram patriotas "verde-amarelos" estão aguardando ordens da elite golpista. É ou não é o fim da picanha? Eu não caio nessa, não!!! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora Temer Zé Ruela!!! Demorô!!!

Veja só como é que ela engana o povo. A Rede Globosta é golpista e já está lhe faltando argumentos para justificar o golpe de Estado! Eu não caio nessa, não! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Fora Temer!!! Demorô!!!

O povo não tem bomba, mas tem coragem!!! 

Fora Temer Zé Ruela!!! Demorô!!!

Deram o golpe no país para, depois, nos dar essa PEC 55 que desvincula a Saúde e a Educação da Constituição Federal. Isso tudo é para favorecer as empresas particulares que trabalham com Saúde e Educação particulares. Eu não caio nessa, não! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

A gente não pode perder o direito de indignar-se com isso. Existe vida antes da morte. O que é a vida, hem?

Uniram-se mais uma vez para escapar da degola. Esses golpistas não têm mais jeito. Quem elegeu esses satanistas? Disseram que iam tirar a Dilma para "estancar a sangria" e conseguiram de verdade. Depois do golpe, tudo é possível nesse governo golpista desgraçado!!! Eu não caio nessa, não! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

P.S.: Os brasileiros fortes da "resistência vermelha" estavam lá fora, se manifestando contra essa "PEC do diabo" e apanhando da PM, enquanto os "verde-amarelos", ainda estão aguardando segundas ordens da elite.

Esses golpistas desgraçados conseguem tudo o que querem. Estancaram a sangria e, com certeza, escaparão da Lava Jato. Mais uma vez eles se uniram para escapar da degola. E os "brasileiros", estão dormindo? Não! Estão entretidos, distraídos pela tragédia dos chapecoenses e ainda estão chamando de vândalos os brasileiros que lutaram para deter essa "PEC do inferno" nas manifestações em frente ao Congresso Nacional. 

Senhor! Quando é que este país vai perceber que ainda existe vida antes da morte?

Se esses golpistas desgraçados não querem gastar acima do teto, que gastem abaixo, então. Simples assim... Agora, querer impor uma ruptura na Constituição para tirar a responsabilidades com a Saúde e a Educação é um acinte. Esses golpistas desgraçados não precisam da Saúde Pública, muito menos de Educação Pública, pois têm tudo do bom e do melhor. Indigne-se!!! Eles precisam conhecer a fúria dos brasileiros indignados!!! 

Valeu, senadora Kátia Abreu. Graças a Deus que existem políticos como a senhora, Lindbergh Farias, Vanessa Grazziotin e Gleisi Hoffmann no Senado Federal. O Senhor é convosco!!!

Dilma disse que não ia ficar "pedra sobre pedra, doa a quem doer", mas com ela na presidência. Tiraram uma presidenta eleita por voto popular para "estancar a sangria" da Lava Jato. Dilma Rousseff era intolerante à corrupção. Depois do golpe, tudo é permitido neste país. Se não estancassem a sangria, o Aécio ia ser o primeiro a ser comido. Desperta Brasil!!!

Essa mulher é muito digna! Ela tem muita moral! Fora Temer! Demorô! Tirem esses golpistas desgraçados do meu país! Eu exijo a volta da presidenta eleita!!! Derrubem esses canalhas golpistas!!!

É impressionante como os golpistas conseguiram enganar o povo brasileiro, mesmo depois de ter "vasado" o plano do golpe para estancar a sangria. "Satanás faz a panela, mas não sabe fazer a tampa". Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Esta foto já entrou para a História. Esse é um país que leva a democracia a sério: #sqñ 

"Golpistas unidos, escapam da sangria ".

Precisamos tirar o Fora Temer para estancar a nossa sangria. Gente, desperta aí! O cara é corrupto, traíra e golpista. O que vocês estão esperando para exigir a sua renúncia? Não dê legalidade a uma pessoa que chegou ao poder por causa de golpe. Se ele tivesse o mínimo de dignidade, já teria convocado eleições diretas. Desperta, meu Brasil!

Precisamos lutar contra o sistema elitista, porque existe vida antes da morte. Depois que a gente morre, cessam as obras. Fora Temer!
_____________________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário