domingo, 18 de dezembro de 2016

ESPELHO, ESPELHO MEU...

- Espelho, espelho meu... existe país mais corrupto que o meu?

- (Este espelho só reponderá após o pagamento de propina (R$ 100,00)

- Aff, até tu?

Todas as notícias da Rede Globosta são tendenciosas. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Diretas já e sempre! Eleição indireta não será aceita. Vamos à luta! Existe vida antes da morte! Fora Temer! Fora golpistas!

Sobram provas contra os corruptos apelidados... faltam provas contra Lula. Lula é o defensor da classe trabalhadora. Eu votaria nele para sempre!

O Judiciário sabia de toda essa trama para derrubar Dilma Rousseff. E, mesmo assim, nada fizeram para impedir que uma presidenta honesta sofresse o impeachment golpista pelas mãos desses facínoras desgraçados? Quero ver essa quadrilha do Judiciário atrás das grades! Malditos golpistas!

Ué, mas, não era o Lula o chefe da porra toda? Precisava de uma investigação melhor, pois essa que está aí, investigando ainda não convenceu. Eles são partidários demais para homologar essas delações. Eu não confio no Judiciário brasileiro.

Nem eu votei na Dilma. Ele foi eleita e reeleita sem nós. Eu me apaixonei por ela após ver o golpe. Malditos golpistas!!!

Mas, quem leva um terço de tudo é sempre o Aécio “cheira” Neves. E, Santo é o apelido do Alckmin na lista da Odebrecht.

Eu quero que o Lula seja preso, mesmo. Mas, precisa provar os crimes ou então haverá uma revolução tão grande nesse país como nunca houve na história. O povo está irado com os golpistas, irado com o juiz partidário, irado com o judiciário, com o Congresso Nacional, com o Caranguejo, com o Mineirinho, com o Santo... Revolução!!! Lula é idôneo. A elite quer derrubá-lo da corrida presidencial. Ele é extremamente presidenciável. Luta de classes.

Lula é o cara, mano. Não é fácil derrubar o homem do povo. Milhões de brasileiros confiam na sua força. Ele representa a esperança do povo. Ele é o Cavaleiro da Esperança. O que a gente nutre, um dia desses repercute.

É que o nome do Lula está lá no meio do slide, em rede nacional. Sem provas, só convicção. Se fosse o seu nome que estivesse escrito, o que você faria? Imagine o que esses desgraçados não fariam comigo ou com você, hem? Humm? Afirmar que o Lula é ladrão com provas, ou apenas convicções? Estou achando que o Lula irá para a cadeia por falta de provas. Isso é bastante comum no Brasil. A elite quer derrubá-lo a qualquer custo. Ele é réu apenas porque também é o maior presidenciável. Deixem o Lula em paz, seus Zé Ruelas!

Condução coercitiva de Malafaia: Ué, mas agora que não é com o Lula é armação? Esses são os verdadeiros "foras-da-lei".

Bota essa raça de víbora do Malafaia na cadeia! Demorô! Tchau querido! Mala-sem-alça! A maldição do golpe vai derrubar um por um. (A causa da maldição? A causa é o golpe). Deus nos defenda dessa laia! 

imagem da internet

"Todo aquele que lida com o dinheiro dos outros tem a obrigação de prestar conta."

Veja o Pastor Pitbull tentando se defender da "injusta" condução coercitiva da Polícia Federal. Ué? O pau de dá em Chico não pode dar em Francisco? É um Mala-sem-alça, mermo!

"Você tem o direito de permanecer em silêncio, Malafaia; tudo o que você disser poderá e deverá ser usado contra você no tribunal".

Façam bonecos infláveis do pastor Mala-sem-alça que vai virar modinha.

"Se Jesus Cristo fosse como esses pastores neopentecostais, ele não teria feito simplesmente o “Sermão da Montanha”, mas teria realizado o Grande e Enorme Congresso Galileu de Avivamento "Fogo no Monte", cuja entrada custaria apenas 750 Dracmas, divididas em 3 vezes, no cartão, sem juros". (Mateus 5:1-11)

"Se Jesus fosse como esses pastores neopentecostais, jamais teria dito para carregarmos a nossa cruz, perdermos nossa vida aqui para ganhá-la no céu, mas teria dito que nascemos para vencer e que fazemos parte da geração de conquistadores, e que todos somos predestinados para o sucesso. E no final gritaria: Receeeeeeebaaaaaa!" (Lucas 9:23)

"Se Jesus fosse como esses pastores neopentecostais, não diria que no mundo teríamos aflições, mas diria que teríamos sucesso, honra, vitória, sucesso, riquezas, sucesso, prosperidade, honra e sucesso..." (João 16:33)

"Se Jesus Cristo fosse como esses pastores neopentecostais, não teria pregado nas sinagogas dos judeus, mas na recém fundada Igreja de Cristo, e Judas, após traí-lo, não teria se matado, mas teria fundado a 'Igreja de Cristo Renovada'".

Gêneros: Todo homossexual, transsex, bi, assexuado, e etc., ou é macho, ou é fêmea. Homem ou mulher. A variedade está no gênero. Até o presente momento, não existe extraterrestres. No planeta Terra há variedade de gêneros, isso é fato. Dizer que os LGBTs não existem é fingir-se de cego e "o pior cego é aquele que não quer ver". Que falta de respeito!

A elite quer que o povo faça assembleia para debates só no Facebook e, com restrições. Luta de classes.

A elite chama os pobres de vândalos. Quem merece apanhar é a elite. Revolte-se!

Revoltar-se contra a classe trabalhadora é burrice. Revolte-se, mas fique do lado certo, o Zé Ruela.

E a elite faz o quê? Domina a classe trabalhadora e média. Com essa conversinha, os trabalhadores privados têm apenas 7% de representação sindical. Pare de fazer a vontade da elite e lute contra o sistema. Nunca venceremos, mas faremos bastante barulho.

Está chovendo no Nordeste: Trabalhei com construção civil em Brasília-DF e a grande maioria dos funcionários da Camargo Corrêa era do sertão do nordeste. Naquela época, por telefone, ficaram sabendo que estava chovendo em suas terras, 40% dos funcionários pediram demissão no dia seguinte e partiram. Esse povo ama o seu lugar. Só não permanece lá por falta de chuva.

O PT foi o partido que mais benfeitoria fez ao povo do Nordeste. Já tomou o seu kilindrox?

A obra da transposição do Rio São Francisco ainda não terminou porque os golpistas roubaram o governo. Faltava apenas 5% para a conclusão da obra. O golpista Fora Temer paralisou para não dar o gostinho do PT se gloriar. Lula inaugurará essa gigantesca obra em 2018. O Senhor é com ele. Lula é o "Cavaleiro da Esperança". Será “treeleito” em 2018, com a elite querendo ou não. O Senhor é com o pai dos pobres. 

Eu espero, sinceramente, que o Lula tenha roubado muito, mas, muito mesmo, pois, até agora, só quem roubou neste país foram os golpistas da elite e é por isso que são donos do mundo. 23 milhões é muito pouco. Tomara que ele tenha roubado 23 trilhões. Tomara que ele tenha deixado a elite em estado de miséria absoluta e irreversível. Mas, pelo menos, uma coisa o povo reconhece: Nunca, na história desse país, um governo ajudou tanto os pobres como Lula e Dilma. Isso é fato!!! Lula é idôneo e vai provar a sua inocência para o mundo inteiro saber. Eu creio!!!

Os 23 milhões é do Zé "Ruela" Serra. Aliás, faz tempo que ninguém mais fala desse assunto na TV. Será que ele devolveu? Não credo. Os bandidos golpistas utilizam até as igrejas do Pr. Silas Malafaia para lavar seus dinheiros imundos. Deus nos defenda dessa laia de golpistas desgraçados!!!

Os “destropatas” dizem que na entrevista que a Dilma deu para a TV Al Jazira, ela sofreu “Dura humilhação”? Será que houve duas entrevistas? Eu só vi uma e a rainha se saiu absolutamente bem. Se eu já era fã de Dilma Rousseff, agora superabundou. Cara, todos os dias eu leio sobre essa mulher fantástica. Até bem pouco tempo atrás, ficava difícil falar da mulher brasileira como protagonista de algo relevante neste país. Agora, finalmente, temos uma brasileira de renome. Dilma Rousseff supera até muitos líderes mundiais por causa da sua coragem e determinação de se entregar para dar a luz a uma democracia brasileira. Dilma Rousseff merece todo o apreço do povo brasileiro e mundial. Eu tiro o meu chapéu para essa lutadora!!!

A justiça do Moro é partidária. Juiz partidário não faz justiça, faz lambança! Revolte-se! Lula não é o proprietário do tríplex. (Ponto) - A elite vai morrer de raiva.

Já que a Rede Globosta não divulga, divulgo eu: Lula foi inocentado de ser proprietário do triplex do Guarujá. 

Chupa, seus Zé Ruelas! Kkkkkkkkkkk O único problema do Lula é que ele é extremamente presidenciável! Kkkkkkkkkkk A elite vai morrer de raiva. Kkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk

A classe dominante sempre foi beneficiada por governos. O Fora Temer quer anistiar esses milionários. Não podemos permitir! Reforma Agrária, já! Fora Temer! Demorô!

Precisa investigar esses golpistas desgraçados! Querem desviar tudo e colocar a culpa no PT. Esse Judiciário é podre. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer!

O povo não tem sangue de barata! Ninguém suporta mais tantas injustiças e ainda ter que aturar a repressão do Estado a serviço da classe dominante. O povo também quer manter a ordem. Fora Temer!!! Fora Golpistas!!! Polícia é para quem precisa de polícia!!! Toca aqui!!!

Estamos vigiando esse facínora do Fora Temer. Ele foi delatado 47 vezes na Lava Jato e nada de panelas!!! Eles queriam tirar a rainha Dilma para continuar roubando. É uma quadrilha desgraçada! Deus nos defenda dessa laia!

Ninguém pode estar acima da lei. Até Deus obedece a sua Palavra escrita (Bíblia). Quem quiser ser deus, que abrace o "lapeta". (Digo "lapeta", porque não está cá, está lá no inferno) - Nem o herói dos coxinhas pode estar acima da lei. Deus me defenda dessa laia!

Eu trabalhei quase 20 anos de garçom e posso lhe afirmar que essas pessoas que não suportam encontrar com pobre nos aeroportos existem de verdade! A elite paulistana é dessas... Deus me defenda!!!

O Brasil é o país onde o rico cada vez fica mais rico e o pobre cada vez fica mais pobre. E o motivo todo mundo já conhece... Luta de classes!

Nenhuma panela foi batida. É triste a gente ver uma população submissa aos golpistas. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Não me canso de repetir isso aqui. Vocês deveriam sentir pelo menos o mínimo de vergonha nessas suas caras de imbecis. Continuem apoiando os golpistas, seus canalhas!!! Aff!!!

A desobediência civil é a solução para o Brasil.

"A luta não acabou. Está cada vez mais claro para a população que é preciso resistir, porque depois da aprovação da PEC 55 virão outras medidas. O governo deverá investir na cobrança de mensalidades nas universidades públicas e em alterações do Plano Nacional de Educação, assumindo que estão jogando no lixo toda a construção democrática." – Brasil de Fato

Diretas já! Precisamos lutar pela democracia tudo de novo.

Esses golpistas hipócritas não conseguirão convencer o povo. Da mesma fonte que sai dinheiro para pagar suas aposentadorias milionárias, precisa sair para pagar a aposentadoria mixaria do povo. Veja seus salários de marajás e qual idade que eles se aposentaram e tirem suas próprias conclusões. Revolte-se! Luta de classes.

Ronaldo Caiado: Esse é um dos bandidos mais perigosos do Brasil. Que Fernandinho Beira-mar, que Marcola, que Lampião e Maria Bonita, que nada! Esse facínora é metido até com escravidão em pleno século XXI. Deus nos defenda dessa laia! Fora golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

"Elas (as nações) deveriam estabelecer o objetivo a longo prazo de abolir o sistema Capitalista completamente? Claro, penso que sim. Este sistema atingiu algumas coisas, porém é baseado em presunções brutais, anti-humanas. A simples ideia de que deveriam existir pessoas de uma classe que dá ordens em virtude de possuir capital e outra enorme classe majoritária que cumpre ordens por sua falta de acesso ao capital e o poder, é inaceitável." 
- Avram Noam Chomsky

Temos povo para derrubar esse governo golpista! Fora Temer Nojento!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário