quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

FORA TEMER NOJENTO

Cai na real. A rainha é idônea. Agora quer que ela fique pagando de dedo-duro? Ser dedo-duro é condenável até na Bíblia Sagrada.

No tempo da rainha não aconteceu. Esses golpistas desgraçados ficam retaliando a Venezuela. Um dia a paciência acaba. O governo golpista ficar "brincando" com aquele país. Achei doce. É bom viver em paz com todos.

Precisamos acabar com o capitalismo rapidamente, antes que ele acabe com o mundo lentamente. Ou a gente acaba com ele, ou ele acaba com a gente. Revolução socialista já!

O problema é que esses corruptos não têm amigos, têm cúmplices. Quando um deles roda, para diminuir a pena, fazem delações desesperadas, digo, premiadas.

Ele precisa sair e conclamar eleições diretas. O povo não vai aceitar eleições indiretas na altura do campeonato. Precisamos eleger alguém, ou trazer a presidenta eleita de volta. Afinal, ela foi eleita para governar até 1º de janeiro de 2019.

Isso é o que ele espera que todos acreditem. Mas não é a verdade. Pautas bombas foram votadas para fazer a política do quanto pior, melhor. Os golpistas articularam direitinho o plano, inclusive divulgaram em suas redes sociais muito bem pagas para fazer a galera acreditar que a grande responsável pela crise foi a rainha Dilma. Eu não caí nessa. o CPMF poderia ter passado e oneraria a classe dominante e resolveria o problema. A classe dominante reverteu a situação e onerou só os pobres. É a famosa luta de classes. Somos a maioria, mas eles têm as emissoras de TV, Revistas, Jornais, enfim, a Imprensa. Se o país estivesse de fato quebrado, não haveria tantos aumentos para tanta gente, menos para os pobres. O Brasil está enfrentando a mesma crise há dois anos, mas no tempo da Dilma, era ela a causadora. Agora, o causador é a crise mundial. Antes não havia crise mundial? Vários países quebrados no mundo todo, mas aqui, eles fazem os mal-informados acreditarem que o problema era a Dilma. Desperta, meu caro amigo. Com a classe dominante ninguém pode. Luta de classes.

A Imprensa manipula a informação há décadas. As informações na era Dilma, a denegria. Agora parece tão natural falar em crise mundial, não?

Até a rejeição ao governo é manipulada. Parece que 100% rejeitava a Dilma. Nem parece que ela teve 54,5 milhões de votos. Quanto ao Temer, todos sabemos que ninguém o quer, mas parece que os 54,5 milhões foram dados a ele. Essa Imprensa não engana a mim.

Eles querem que o tempo se esgote para pôr o FHC. Caráter ilibado esse decrépito, não?

Nomes de filmes substituindo uma palavra do nome por pato:

Apertem os cintos, os patos sumiram - (Apertem os cintos, o piloto sumiu).

Patonic - (Titanic)

A teoria do pato - (A teoria do tudo)

"Os patos devem estar loucos" - (Os deuses devem estar loucos)

"Deus não está pato" - (Deus não está morto)

Pastores recebem revelação de Deus que o povo tem que dar o dízimo três vezes mais... Pois é. Essas pessoas estão brincando com a fé. Será que eles não têm noção de que a fé é um dom de Deus? - “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus” (Ef 2:8)

O PT é o guardião da classe trabalhadora. Vamos trazer Lula de volta. Com fé em Jesus. Com o Fora Temer não dá para conviver.

Temos povo para derrubar esse governo golpista! Fora Temer Nojento!

Estou com muita saudade da presidenta Dilma Rousseff. Como é que tiram uma mulher eleita para pôr um imbecil golpista em seu lugar? Revolte-se! Fora Temer! Demorô!

Pastor Silas Malafaia: Esse "pastor" vive dizendo que os direitos humanos só favorecem os bandidos, mas clamou por direitos humanos quando foi conduzido coercitivamente pela Polícia Federal. Deus me defenda dessa laia!

Bomba! Está mais do que provado que a elite quer o Lula fora de concorrer à presidência em 2018. Alguém tem alguma dúvida, ainda? Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora golpistas desgraçados! Lula dará a volta por cima! O Senhor é com ele!

Tudo para a classe dominante, nada para os pobres. Luta de classes.

Esse governo golpista vive de golpe em golpe. Desperta Brasil! Revolte-se!

Estão mentindo para o povo através das emissoras de TV golpistas. O problema da previdência não é déficit, ao contrário. O que os golpistas querem é mais dinheiro para roubar do povo. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Eu ainda preciso me acostumar com isso: Doações para o PT é propina. Para o PSDB são doações caridosas, amém.

Os golpistas se unem para escaparem da degola. Fora Temer! Demorô!

É preciso substituir esse juiz. Juiz partidário não faz justiça, faz lambança!

"O tempo passa, o tempo voa e as poupanças Bamerindus, Finasa, Banestado, Banespa, Delfim, continuam numa boa". #Sqn

"Se quiser parecer-se com o homem, seja um juiz. Se quiser parecer-se com Deus, seja misericordioso. Deus é justiça, mas é rico em misericórdia".

- Onofre W. Johnson

A elite não entende mais nada. Faz de tudo para derrubar o Lula e ele sobe o seu índice nas pesquisas. Ser extremamente presidenciável da esquerda é humilhante para a classe dominante. Lula provará a sua inocência para o mundo inteiro saber. O Senhor é com ele. Fora golpistas!

Os "sistemas especiais" da Previdência só favorecem a classe dominante. Tira dos pobres para dar para os ricos. Luta de classes.

É por isso que a elite odeia esse estadista. Eu quero que a elite se lasque! #LulaPresidente

Se você pudesse aumentar o seu próprio salário, você votaria sim, ou não? Os políticos têm esse poder. Reforma Política, já! Demorô!

Você já ouviu falar em "teto dos gastos públicos?" Pois é, esse "teto", como todos já sabiam, é só para os pobres que utilizam a Saúde, a Educação e a Previdência. Isso é para favorecer as empresas privadas nestes setores. A elite sempre foi favorecida pelos governos. Os pobres que se lasquem. Desperta Brasil! Fora Temer! Demorô!

O juizinho de Curitiba já deu o que tinha de dar. Troquem de juiz, por favor. Cadê a justiça desse país? Fora Moro!

Depois do golpe, tudo é permitido neste país. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer!

Você perdoaria a dívida dos latifundiários? Reforma Agrária, já! 

Esses facínoras sempre foram beneficiados por governos. Não! Fora Temer! Demorô!

O Fora Temer já é o pior presidente da História. Ele precisa sair antes que seja o pior para a nossa História. Deus nos defenda dessa laia! Fora Temer golpista! Demorô!

É a crise financeira. Os pobres têm que pagar a conta deles. Revolte-se!

"Quarenta anos é velhice para a juventude, e cinquenta anos é juventude para a velhice."

- Victor Hugo

Essa emissora Globosta é golpista e ganha muito dinheiro do governo golpista para fazer isso. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Não tem ninguém para parar esses golpistas desgraçados? Nenhum sniper?

Posto isso, não para chocar você. Isso é para a sua, a nossa reflexão. Não existe governo corrupto de povo honesto. As pessoas do governo são apenas uma parcela da sociedade. A sociedade brasileira é corrupta por natureza. Enquanto o brasileiro insistir em querer levar vantagem em tudo, nada de bom fluirá na política, nem no Brasil. Fato! Depois reclama que os políticos são corruptos. Todo poder emana do povo. Povo corrupto, governo corrupto. Povo justo, governo justo.

Não existe crise no governo golpista. No militarismo também não havia. O fato é que dobrou o número de desempregados. Desperta Brasil! A Televisão te deixa burro demais...

25 de dezembro: Oi, Jesus. Parabéns pelo seu dia, viu, seu lindo!!!

Só porque a parte derrotada, em 2014, faz parte da elite brasileira não quer dizer que tenha que anular os votos da maioria. Dilma Rousseff derrotou Aécio Neves, portanto devemos lutar para restabelecer o seu governo até o fim de seu mandato. Eu não aceito e jamais aceitarei ter o meu país governado por esses ladrões golpistas desgraçados. Fora Temer!

A elite odeia encontrar-se com os pobres nos lugares chiques. kkkkkkk Luta de classes! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desperta Brasil! Ladrões golpistas da pior espécie estão governando o nosso país. A Imprensa segue tentando nos enganar... Fora Temer! Demorô!

E para o povo, uma corda no pescoço. Para isso os patos não batem panelas?

Discuta com esses homofóbicos. Mostre para eles quem são os verdadeiros abomináveis. Tolerância zero aos homofóbicos!

A direita brasileira é a mais ridícula que eu conheço. Desperta Brasil! Estão enganando você! Pare de puxar o saco da elite. Ela está destruindo nossos direitos trabalhistas. Revolte-se, já!

O Aécio Neves foi depor na Polícia Federal e ninguém ficou sabendo: Ué, quando é dos coxinhas a Rede Globosta não informa? Desperta seus patos!!! Essa emissora enganou o povo no golpe de 1964 porque não tinha internet. Aqui não!!!
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário