segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

LAVA PATO?


Na época da Ditadura Militar, quando as emissoras de TV brasileiras abriam e fechavam (sim, porque elas abriam e fechavam. Alguém se lembra disso?) sempre tocava o Hino Nacional. Junto com o Hino, passava um Clip mostrando as belezas brasileiras. Era lindo! O Nacionalismo era imperativo naquela época. O militarismo incentivava o país a ser nacionalista. Mas eles beneficiavam apenas os grandes empresários nacionais e deixava o povo acreditando que tudo era para o bem do seu país ordem e progresso (ordem para os pobres, progresso para os ricos). Os Estados Unidos são nacionalistas inveterados. Talvez por isso "desprezam tanto" os estrangeiros considerados, por eles, como pessoas de segunda categoria. São hostis com os latinos, com os negros, muçulmanos, e etc. Lá é como cá. Os europeus são maravilhosos, como os de cá. Essa é a minha opinião. Ninguém precisa seguir-me.

Como assim? Não percebeu a grande incompetência para resolver um simples caso familiar? Nem o programa do Ratinho poderia ter sido mais incompetente. Fizeram um sizuê desgraçado. Já vi atuações policiais que deixaram todos os expectadores tão revoltados que virou praça de guerra. Foi horrível!

Sérgio Moro é informante dos gringos. É um lesa-pátria, frouxo e abusa do poder. Quer ser como Deus? Vai abraçar o lapeta. (Não está cá, está lá no inferno).

Dá pra notar o que a rainha Dilma tinha de enfrentar todos os dias. Deus nos defenda dessa laia! Malditos golpistas desgraçados!

Nem o Lula confia no Judiciário brasileiro. Precisou fazer reclamação do juizinho de Curitiba na Comissão de Direitos Humanos da ONU. O que é a vida, hem?

Já viu uma foto do rato apaixonado pela ratoeira? Aécio é o maior delatado da Lava Jato. É o fim da picanha!

Dilma se aposentou nesse semestre. O Zé Ruela do Fora Temer está aposentado desde os 55 anos. Lula não se aposentou com a perda do dedo. Para de acreditar em mentiras. Kkkkkkkkkkk

Só a elite que pode? Eles nunca imaginaram que alguém do povo pudesse usufruir das regalias da elite. Bem feito. Lula é extremamente presidenciável! Kkkkkkkkkkk

4.500 reais (quatro mil e quinhentos) de aposentadoria aos 67 anos. Esse mulher merece ser honrada para sempre! Fora Temer! Demorô! Kkkkkkkkkkkkk Ainda bem que ela tem uns ativos para viver em paz para o resto da vida.

O mundo jaz no maligno, querida. Temos que agir depressa para, pelo menos, tentar mudar alguma coisa para o futuro. Existe vida antes da morte. Vamos lutar contra o sistema, sem trégua.

É uma manifestação legítima. Não sei porque a PM do Alckmin ainda não reprimiu com bombas e balas de borracha.

Ele negociou para poder ficar. Retirou a urgência de votar a lei que tira a autoridade do Judiciário por abuso de autoridade. Tudo arquitetado. E pensavam que o homem mais poderoso do Brasil era o Eduardo Cunha. Ledo engano.

A mãe do juiz Moro é caridosa: E, como ela, têm várias... Não há nada de errado em fazer caridades. É bíblico fazer o bem, porém, é preciso resolver o problema da fome e da miséria e isso só é possível através da solidariedade. Lula e Dilma vinham fazendo um excelente programa de solidariedade que, inclusive, foi elogiado pela ONU. Existem técnicos de outros países que estavam visitando o Brasil para aprender conosco sobre como resolver o problema da miséria. Lula poderia ter recebido o primeiro premio Nobel do Brasil, mas isso causou inveja na elite e deu no que deu. #LulaPresidente

Uma vez por ano, bem na época do natal. Daí, lava a consciência da pessoa rica. O Papai Noel vai embora, chega a realidade. Os países precisam cuidar dos seus pobres. Caridade é obedecer a Deus. Solidariedade é obedecer a Constituição.

Jean Wyllys: Foi humilhado por um humilhador condecorado pelos militares. Cadeia para o Bolsonaro é pouco. Deveria ir para uma "cadeia real" para conhecer algumas pessoas preconceituosas. A homofobia precisa ser criminalizada. Depois que criminalizaram o racismo, acabou com as piadas de negros. A homofobia, segundo a psicanálise, é uma frustração. O antipetismo também.

Satanás conhece todos os pecados dos homens (e mulheres) para acusá-los perante Deus. Se até o STF tem rabo preso com o Renan, por que o Jorge Viana não teria? Todos pensavam que o poderoso era o Eduardo Cunha. O que é a vida, hem? Eu quero ver esses golpistas desgraçados na cadeia.

13 h inteiras no Jornal Nacional só para o Lula. Eu não sei como Lula ainda é extremamente presidenciável. Sabe quanto custa 10 segundos no horário nobre da Globosta? Ué, você assistiu o massacre midiático. Qualquer pessoa é testemunha. Quem suportaria esses ataques? Imagine o que não fariam comigo ou com você! Deus nos defenda dessa laia desgraçada!Lula deixou o seu governo com 85% de aprovação nacional. As pessoas idolatravam o petista no Brasil e no mundo. Querem desmoralizar o homem que demonstrou que é megacompetente. A elite vai pirar!

Vários do PSDB delatados e quem o MP representa? Eu não caio nessa! Querem desviar o foco. Lula é extremamente presidenciável!

O Aécio conseguiu ficar em segundo novamente, mas agora em número de delações. Perdeu para o Temer. Kkkkkkkkk É muito picareta por m2.

O único político de caráter que existiu, nasceu morto e a gente nem conheceu. #BASTA

Diretas já! É impossível ser governado por esse Fora Temer. Não há legitimidade nesse governo. Foi golpe e golpista tem que ser preso! Fora Temer! Demorô!

A polícia existe para proteger os ricos dos pobres. — sentindo-se indignado.

Absolvido PM que matou Douglas, autor da frase “por que o senhor atirou em mim?” A arma disparou por acidente? Sei. O acidente puxou o gatilho. Humrum!

Diretas já! É impossível ser governado por esse Fora Temer. Não há legitimidade nesse governo. Foi golpe e golpista tem que ser preso! Fora Temer! Demorô!

Renan sendo processado com 11 anos de atraso. Eu não vi nenhum cartaz Fora PSDB nas manifestações. Foi muito hipócrita esse protesto. Foram teleguiados pela Rede Globosta e MBL. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Precisamos desmilitarizar o Brasil. É muito dinheiro jogado fora.

Todos os golpistas cairão! A maldição do golpe vai derrubar um por um. Isso é fato! Diretas já! Fora Temer! Demorô!

Tempo para o Fora Serra! Botem esse facínora na cadeia! 23 milhões é muita grana em qualquer parte do mundo. O Fora Serra é do PSDB, não se esqueçam de dizer: PSDB

Fora Temer! Demorô!

Sobre o Aécio: Esse facínora perdeu a eleição em 2014, não soube perder, envolveu-se com o resto da bandidagem política desse país para tirar a presidenta Dilma Rousseff, mulher honesta, eleita e reeleita por votos populares. Esse mimado deixou o país nesta situação. Vamos expulsá-lo do Brasil! Ele articulou tudo em conluio com o, já enjaulado, Eduardo Cunha, Fora Temer, Fora Serra, Jucá e outros bandidos. Esta é a história que eu vou contar por toda eternidade. É a história real. Fora Temer! Demorô!

Senhor! Nos devolva a presidenta eleita pelo povo. Queremos Dilma Rousseff de volta, já! Tira esses golpistas desgraçados daí, ó Pai. Amém.

Dilma Rousseff merece ser honrada para sempre. Só agora o Brasil foi conhecer quem essa mulher enfrentava, quando estava no Planalto. É uma verdadeira rainha. Eu tiro o meu chapéu para a Presidenta Dilma. Eu votaria nela para sempre! Fora Temer! Demorô!

#Istoéhipocrisia! Dá para perceber o porquê desse facínora nunca ter sido chamado para depor? Precisamos de um juiz do PT, urgentemente! Os golpistas tem "Moro" privilegiado. Eu não caio nessa! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demorô!

Tiraram a nossa presidenta Dilma Rousseff, mulher eleita por maioria dos votos populares, para nos dar isso? REVOLUÇÃO JÁ! Demorô!

Se o Fora Aécio é o mais delatado da Lava Jato, qual é o motivo dessa foto? Você consegue pensar, brasileiro? Ou está esperando a Rede Globosta lhe manipular? Desperta Brasil! Fora Temer!

Juiz parcial não faz justiça, faz lambança! Revolte-se! Existe vida antes da morte!

Parabéns, coxinhas. Vocês são demais...

Bota a sandália de prata e vai pro samba sambar... O que é a vida, hem? Humm?

- Rouba daí, que eu livro daqui. Tá tranquilo, tá favorável...

- Pode deixar. Já tiramos a Dilma. Agora é tudo com nóis!

Não foi a toa que o Lula precisou recorrer à ONU. Eu não confio no Judiciário brasileiro, você confia?

O juizinho de Curitiba não faz justiça, faz lambança! Revolte-se! Precisamos de um juiz que não seja partidário. Tirem essa ameba do Judiciário.

Por 6 votos a 3, Renan Calheiros continua sendo o presidente do Senado.

Todo Oficial de Justiça que vier à sua casa, a partir de hoje, manda ele ir andar.

Quem vai defender as mulheres, porque, os coxinhas as odeiam. Aliás, os coxinhas odeiam os pobres, os índios, os caipiras, os gays e os negros cotistas. Os coxinhas também querem o militarismo de volta, credes tu? É o fim da picanha!!!

Fora Temer!!! Demorô!!!

É importante que todos saibam que Lula é inocente, mas alguém precisa pagar por esses crimes de calúnias e difamações ao nome do ex Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Está na cara que querem tirá-lo de circulação, pois, se Lula estiver na ativa, com toda certeza, ele será novamente eleito presidente em 2018. Lula é extremamente presidenciável!!! Eles querem construir um nome para representar a elite, até lá, pois não há ninguém a altura para concorrer as eleições com o "pai dos pobres". Eu não confio no Judiciário brasileiro, você confia? Fora Temer!!! Demorô!!!

Cada vez mais temos que concordar com o Presidente Lula. Ele realmente sabe o que diz. Fora Temer! Demorô!

Os coxinhas odeiam os pobres, os índios, os caipiras, os gays e os negros cotistas. Os coxinhas também querem o militarismo de volta, credes tu? É o fim da picanha!!! Fora Temer!!! Demorô!!!

Não valerá mais a pena contribuir. Mas, isso é estratégia do governo golpista, porque, o que vai surgir de previdência privada agora. Espera para ver...

Antena na de Dória: Essa foi boa! kkkkkkkkkkk João Dória receberá visita de Lula na cadeia. O "pai dos pobres" vai levar chocolate para ele. kkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk

Um deputado chamou os aposentados de vagabundos: Dá só uma olhada no nível dessa "pessoa". A barbárie tem rosto humano. Lembre-se da sua cara para quando encontrá-lo, na rua, dar uma voadora nos peitos desse nojento. Quem vota num bandido como esse? Vamos se ligar aí, eleitorado!

O que todos sabem... A Lava Jato já recebeu inúmeras delações desses tucanos. O Aécio é o campeão de citações. Mas nada, absolutamente nada acontece com os psdebistas. Será que já não passou da hora de trocar de juiz na Lava Jato? Juiz partidário não faz justiça, faz lambança! Revolte-se!

"... Sou militante, estou vivo, sinto nas consciências viris dos que estão comigo pulsar a atividade da cidade futura que estamos a construir. Nessa cidade, a cadeia social não pesará sobre um número reduzido, qualquer coisa que aconteça nela não será devido ao acaso, à fatalidade, mas sim à inteligência dos cidadãos. Ninguém estará à janela a olhar enquanto um pequeno grupo se sacrifica, se imola no sacrifício. E não haverá quem esteja à janela emboscado, e que pretenda usufruir do pouco bem que a atividade de um pequeno grupo tenta realizar e afogue a sua desilusão vituperando o sacrificado, porque não conseguiu o seu intento.

Vivo, sou militante. Por isso odeio quem não toma partido, odeio os indiferentes ..."

- Antonio Gramsci – (Odeio os indiferentes)

Eleições Diretas já! Não dá para conviver com esse golpista no governo! O nosso país está sendo governado por bandidos da pior espécie! Não podemos permitir que continue assim. Vamos derrubar esse governo ilegítimo e golpista! Fora Temer!

Essa presidenta tem muita moral. Olha só em que transformaram esse país. Vamos exigir a sua volta. Afinal, Dilma Rousseff foi eleita e reeleita presidenta do Brasil! Fora Temer, bunda mole! Demorô!

"Se um pobre-lascado passar pela barreira do ensino básico, ensino superior, USP, e passar em 1º lugar e se destacar em Direito e se formar e ser juiz, se ele defender a classe dominante, foi tudo em vão".

Onofre W. Johnson

Eu não confio no Judiciário brasileiro. Você confia? O povo não se liga que está sendo enganado. Presta atenção, Brasil!

Sobre o Alckmin: Esse santo é milagroso. Ele protege os corruptos do PSDB. Nunca falhou!

É por isso que esses golpistas queriam anistiar o caixa 2. Facínoras! Queremos a presidenta Dilma Rousseff de volta, já!

Esse traíra golpista do Fora Temer poderia ter o mínimo de decência e renunciar a presidência do Brasil. Diretas já! Não dá para conviver com esse golpista no governo! Fora Temer! Demorô! Tchau PEC 55!

Caranguejo foi preso e, até agora, não delatou ninguém na República de Curitiba. Botafogo foi eleito presidente da Câmara dos Deputados para substituir o Caranguejo, mesmo sendo chileno. O Sr. Justiça se recusou a sair da presidência do Senado Federal, mesmo após ter recebido ordem da Suprema Corte acovardada. Caju disse que era preciso tirar a rainha da presidência para estancar a sangria. O Mineirinho ficou em segundo lugar novamente, pois perdeu para o Fora Temer em número de delações da Odebrecht. O Brasil virou uma Torre de Geddel, digo, Babel. Onde a dona Feia, o Todo Feio, o Boca Mole e o Gripado entram nessa história? Kkkkkkkkk

ESSE CANALHA TRAIDOR E GOLPISTA DO FORA TEMER AJUDOU A AFASTAR A ELEITA DILMA QUE NÃO RESPONDE A CRIME ALGUM... E MUITOS TROUXINHAS CONTINUAM DESPREZANDO ESTE FATO!

Sobre a reforma no Ensino Médio:

"Seria uma atitude muito ingênua esperar que as classes dominantes desenvolvessem uma forma de educação que permitisse as classes dominadas perceberem as injustiças sociais de forma crítica..." (Paulo Freire)

Acorda Brasil!!!

O fato é que esses milionários sempre foram beneficiados por governos. A luta de classes dos governos Lula e Dilma, abriu para que eles fossem, ao menos, investigados pela Polícia Federal. O que antes era jogado para debaixo do tapete da história, agora será investigado. Dilma Rousseff chegou a dizer que de agora em diante não ia ficar "pedra sobre pedra, doa a quem doer". Vamos exigir a anulação do impeachment golpista e reconduzir a nossa presidenta eleita e reeleita por maioria dos votos populares. Não podemos tolerar esse Brasil do Golpe. Fora golpistas desgraçados!

Não é de hoje que querem derrubar o "pai dos pobres". A elite brasileira é uma vergonha nacional. E tem gente que ainda defende esses golpistas desgraçados!!! Eu não caio nessa!!!

Note que o MBL jamais publicou esta cena. A quem eles querem enganar? Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!!

Lula sempre falou a verdade! Eu tiro o meu chapéu para essa guerreira. Dilma Rousseff é o exemplo da mulher brasileira. Ela enfrentou esses demônios milionários e golpistas de frente. O Brasil deve um enorme pedido de desculpas à ela. Valeu presidenta!

Tornou-se uma figura intolerável esse Fora Temer! Qual motivação as pessoas de bem necessitam para exigir a sua renúncia? Não dá mais para conviver com esse facínora golpista governando o meu país. Fora desgraçado!

Ainda sobre o Aécio: Um sujeito infeliz como esse, poderia ter saído fortalecido das eleições de 2014. Foi vencido, não por Dilma Rousseff, mas pela inveja, pois nem um telefonema parabenizando a vitoriosa reeleição da presidenta ele foi capaz de dar. Recebeu 50 milhões de votos e poderia ter conquistado o favoritismo a presidenciável por seu partido golpista em 2018. Não resistiu e articulou com os piores golpistas para derrubar a tão frágil democracia de 30 anos no Brasil. Agora ele está aí... Mais parece um morto-vivo, concorrendo ao prêmio de "pior" Senador da República de todos os tempos, com direito a ter o nome lameado inúmeras vezes na Lava Jato. Triste fim de um golpista desgraçado! Eu acho é pouco!

#BASTA

"... Basta de propor “passar o Brasil a limpo”. Nenhum dos três poderes terá sucesso. Essa tal limpeza só acontece com cidadania. Não se lava a imundície de uma nação com uma imprensa refém de oligarquias. Não haverá justiça enquanto a distribuição da riqueza não for justa. Não existe integridade ética enquanto as cartas continuarem marcadas por quem manipula a propaganda, com capital ilimitado.

Chega de promessas. O país só vai respirar aliviado caso políticos, televangelistas e padres-cantores parem de prometer milagre, bênçãos sem fim, salvamento divino. É intolerável continuar a esperar por intervenção sobrenatural, quando sabemos que a responsabilidade de mudar a realidade é nossa e não de Deus, do destino ou da Fortuna. Arregaçar as mangas tornou-se urgente.

Podemos começar uma campanha com a hashtag #Basta. Que tal espalhar outdoors com #Basta? Tomarmos as ruas de Brasília só com a palavra #Basta. Até as torcidas organizadas confeccionariam bandeiras. Quem sabe, depois de algum tempo, o país comece a reestruturar suas escolas, a consertar seus hospitais, a incluir marginalizados, a acolher discriminados, a reconhecer a dignidade dos índios, a preservar florestas, a cuidar das praias, a honrar idosos. Não sei se resolve. Mas a palavra #Basta serviria de catarse e a gente não sofreria tanto com a desfaçatez que nos agride..."

- Ricardo Gondim

Lava Pato? Kkkkkkkkkkkkk Com o Caju? Kkkkkkkkkkkkk Essa bagunça toda no país e os caras pensando em fazer filme? Kkkkkkkkkkkkk Toca aqui! Kkkkkkkkkkkkk
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário