domingo, 12 de julho de 2015

"PASTOR PIT BULL".


Os cristãos precisam parar de dar crédito aos, "grandes líderes evangélicos", formadores de opinião política “intolerante” desse país e ficarem somente com suas próprias opiniões pessoais cristãs. O pior é que, quase todos, os líderes das nossas igrejas locais estão correndo atrás desses "Pit Bulls mala-faiados”. Eles dizem que não, mas pode observar que todos têm discursos homofóbicos e intolerantes, mas porque em seus “Status Quo” têm os títulos de pastores, bispos e apóstolos acham que podem dizer que são vasos usados por Deus. Ora, faça-me o favor. Jesus reclamou dos fariseus chamando-os de raça de víboras. Reclamou dos cambistas que trocavam a fé do povo por sacrifícios contumaz. Isso nunca terá fim? Quero ser reconhecido pelo que represento em minha igreja local e nunca vou querer usar o perfume desses lobos devoradores de ovelhas do Senhor Jesus. O Senhor é muito mais do que tudo isso que está acontecendo no Brasil e o povo está de olho. Os fundamentalistas precisam imitar mais o Mestre Jesus e parar de imitar Satanás!

Somos taxados de alienados, por causa desses falsos “donos da verdade absoluta”. Sou (apenas) um estudioso da Bíblia há muito tempo e (desculpem se eu estiver errado) os fariseus não eram pedófilos, nem homofóbicos, nem homossexuais (Será?). O que Jesus destacou neles foi “aquela” religiosidade hipócrita a qual se submetiam por causa do joguinho político que faziam “à la Sinédrio”. Política é esse famoso "jogo de poder" que os hipócritas fundamentalistas (ou não) de hoje almejam. Eles querem a mesma coisinha que os fariseus da época queriam. Eles querem o poder. Eles querem dominar e advinha quem serão os dominados? Quem se submeter a eles. Coitado daquele que se opor a qualquer deles. Mas eu sou corajoso, porque não sou bobo. É bem capaz de me taxarem de murmurador e dizerem por aí que eu vou arder no fogo do inferno porque me oponho a qualquer um deles. Estou do lado do bem e Deus me deu ousadia para interpelá-los. É que não dá para ficar calado diante desses pastores Pit Bulls. Jesus nunca ergueu um templo sequer aqui na terra. Chamavam-no de Rabi (Mestre), mas ele nunca reivindicou para si, nem para seus discípulos, esse título. Jesus não tinha aonde reclinar a sua tão linda cabeça. 
Perdoa-nos Senhor, ainda não sabemos o que fazemos!!!
________________
Onofre W. Johnson

<<<<<<< COMPARTILHE >>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário