sexta-feira, 3 de novembro de 2017

VERGONHA ALHEIA

Ninguém mais do que eu acredita tanto nos jovens. Só estou alertando que o Bolsonaro não é o melhor para o Brasil e explico: Ele demonstra claramente que não entende nada de Brasil. Atualmente precisamos de um especialista em Brasil. Demoramos séculos para conseguir os avanços que conquistamos e tudo está se esvaindo pelos dedos das mãos dos velhos e jovens. Retrocesso, nesse atual momento, custaria o sacrifício de uma geração inteira e demoraria outra geração para poder reconquistar tudo novamente. O país andou, não dá mais pra ficar voltando ao passado, com coisas retrógradas, ultrapassadas. Quero que o pulmão dos nossos jovens possa se encher de ar e não ficar perdendo tempo prendendo a respiração. Não podemos mais ficar vendo a banda passar. Vamos tocar na banda todos juntos, unidos. Eu uso metáforas na escrita, espero que compreenda.

Sim. Alegaram que o país estava sendo invadido por comunistas, mas tinha um porta-avião estadunidense ancorado no Porto do Rio. Deram o golpe dizendo que convocariam novas eleições em, no máximo 2 anos e demoraram 21 anos para devolver o Brasil para o povo depois de centenas de mortos, torturados, perseguidos e desaparecidos. O povo foi pras ruas exigir a saída dos golpistas, sem sucesso. Os militares só cederam porque a inflação já havia chegado a 1000%(mil por cento) e já não havia mais esperança para o país. Repara.

Você acha mesmo que haveria golpe comunista? Você acha que isso justificaria o golpe militar? Volta um pouquinho atrás e você perceberá que os militares estavam mordidos de raiva por terem dado outros golpes, como por exemplo, a Proclamação de República, Verifique que aquilo também foi um golpe militar. Mais tarde Getúlio Vargas deu outro golpe militar, sim, porque o Getúlio era militar, certo? Mas os civis é que querem governar o Brasil, pois somos todos civis. Existe um pedido na comissão de Justiça da ONU, de acabar com os militares no Brasil, se quisermos ser felizes. São técnicos que pediram isso, não são pessoas leigas, são dirigentes de 200 nações espalhadas pelo mundo. Enquanto não desmilitarizarmos o nosso país, continuaremos a dar murros em pontas de facas. O Japão desmilitarizou e veja que beleza de vida tem os japoneses. Os militares têm leis próprias. Não são cidadãos normais e por isso se acham superiores e invadem nossas casas, matam nossos filhos, enlouquecem as nossas famílias e, pra se justificarem, depois dizem que fizeram isso com os bandidos. Eles demonizaram a nossa juventude. Eles sim são  inimigos dos nossos jovens.  Eles sim são  inimigos dos nossos jovens. Vá lá servir o Exército, depois você me fala a sua experiência. Os nossos verdadeiros heróis são os nossos pais. Os que lutam para colocar comida na mesa de casa. Repara.

Desmilitarizar é preciso. A polícia brasileira está matando os nossos filhos de forma gratuita.
 Ele ficaram esperando por 13 anos o PT dar um golpe comunista. Logo o PT que nunca foi e nem nunca será comunista, nem socialista. kkkkkkkk Mas perderam a paciência de esperar o golpe petista e resolveram dar o golpe eles mesmo. kkkkkk Que ironia, não? kkkkkk Cadê os comunistas? kkkkkk Até hoje eu os procuro para me juntar a eles, mas o fato é que eles não existem, nem nunca existiram. kkkkkkkk Isso é onda estadunidense para roubar o nosso petróleo. kkkkkkk Pode levar o nosso petróleo agora!!! kkkkk

 Estudam história nas páginas do Bolsonaro. Sei, sei... Kkkkkk

Eu sei, eu vi. É assim que funciona a direita. Exclui os comentários, quando veem que não adianta excluir os comentários, excluem os comentaristas. Já fui excluído de quase todos os sites da direita. Os militares matavam quem não podiam excluir. Ainda é assim até hoje.

Ai que vergonha alheia!

O PT é apenas um aliado na luta de classes.
A lei é para todos só no filme da Lava Jato.
Cuba não depende dos estadunidenses. Maravilha!!!

Deus é com o pai dos pobres, fiii. Ele também cura homofobia. Repara.
Mostre a sua indignação como juízes também. Sérgio Moro ganha R$ 90.000,00 - Diga que ele merece, porque estudou para isso. Os 33 mil que ela ganha é de sua aposentadoria. Se fosse você, não iria pleitear o salário de ministra da República? Repara.

Dilma Rousseff tem as mãos limpas, ou não poderia ter sido Presidenta. Veja se para de passar vergonha na internet.

Você já leu sobre o tribunal do Fleury? Creio que não. Você estuda história nas páginas do Bolsonaro, não deve saber. Os "subversivos" eram "julgados" e mortos. Observe que subversivos e julgados estão entre aspas. Poucos militares morreram. Mas, pra se defender da tirania qualquer um precisa matar, ou morrer.

Jean Wyllys, pelo menos, luta pelo povo. Bolsonaro é derrota demais... Kkkkkkk Pois, é. Imagine quando a Globosta começar a mostrar suas pérolas. Kkkkkk Bolsonaro não aguenta nem 5 minutos de LILS na TV. Kkkkkkk O marqueteiro dele já pediu pelo amor de Deus pra ele ficar calado. kkkkkkkkkkk

Os juízes branquelos ganham mais de 100 mil. Eles não são servidores públicos? Ai dela se fosse petista! Mas é mulher e negra, ainda está no grupo dos perseguidos, né? Hipocrisia, se pensar acaba!
Comassim? A rainha foi eleita e reeleita Presidenta. Dilma Rousseff é formada em Economia. Ela sabe fazer os trâmites. Derrotou o PSDB duas vezes. kkkkkkk A rainha é linda!

Oshi, até o Trump pediu doações em dinheiro. LILS também pode.
Com uma arma, coloca-se em risco a pessoa e sua família. Se os bandidos souberem que você tem uma arma em casa, eles vão buscá-lá.

Dilma Rousseff recebeu 54,5 milhões de votos. LILS receberá 100 milhões fácil, fácil. Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso...

O explorado não se sabe explorado e coloca a culpa da sua pobreza em Deus, ou no azar. Mas quando ele começa a ler, causa-lhe um espanto ao descobrir da onde vem tanta miséria. É impossível ficar alheio a esse sistema e fingir que é a vontade de Deus. O Senhor não dá resto de feira para o seu povo. Deus também é aliado na luta de classes. Existe vida antes da morte também.
Vai lamber botas dos estadunidenses também? Se liga, Zé Ruela! Esse Bozo precisa ser combatido! Faço campanha grátis contra esse boçal.

LILS é doutor, rapá! Respeita o pai dos pobres!
Não foi o PT que criou essa luta. Na Bíblia também se vê luta de classes. Essa luta é muito antiga. Deus sempre levantará alguém para lutar essa guerra. É ptóis! As malas de dinheiro estão aparecendo com a direita. Repara.

Os estrangeiros estão acabando com o Brasil, pois só visam o lucro. Entregar a Amazônia é uma ideia infeliz. Esse sujeito precisa ser combatido veementemente. Fora Bozo!
Pobre de direita é o cachorro da Casa Grande, protege os ricos, mas dormem do lado de fora. Lamentável!

Quando uma invasão é ilegal, o juiz determina a reintegração de posse, certo? Agora, e quando as terras são griladas? Qual juiz fará a reintegração de posse? O que aconteceu no Brasil e ainda acontece, Caio, é que os ricos invadem enormes propriedades e colocam a polícia para atirar nos sem-terras, chamando-os de vagabundos. Repara.
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário