sábado, 28 de outubro de 2017

PESSOAS OBTUSAS

Utilizar a bíblia para declarar ódio às pessoas é hipocrisia. Os gays também são alvos do amor de Deus, mas quem quer viver o amor de Deus? Lamentável.

Gostaria que você apenas lesse os outros comentários. Você verá que sentem nojo, dizem que a sexualidade dos gays é baixaria, pouca vergonha, p****, colocam até a destruição de Sodoma e Gomorra nas costas dos gays. É um ódio gratuito e absurdo que só leva as pessoas a sentirem cada vez mais ódio por pessoas que ainda continuam sendo alvos do amor infinito de Deus. Não é à toa que a violência contra os gays é grande e só tem aumentado nos últimos tempos. Matam, violentam e humilham essas pessoas apenas porque pensam diferente de nós. Absurdo!!!

Que bom que você não tem raiva de nenhum gay, simplesmente por ele ser gay. Acabou a nossa discussão.

Já pensei como você. Mudei de ideia ao detectar que os gays precisam mais do amor de Deus, do que do nosso preconceito. O pecado deles é só diferente do nosso, mas não nos faz diferentes deles. O amor de Deus é derramado em todo aquele que Nele crê, através do seu filho amado.

Graças a Deus que é Ele o dono do Céu, porque se fosse você, quem poderia se salvar? rsrs Agindo Deus, quem impedirá?

Não sei qual seria a sua reação, mas eu creio que você não iria gostar se demonizassem a sua sexualidade. Repeitar a sexualidade das pessoas é saudável, porque, no fim, todos nós teremos que nos livrar disso tudo. No Céu ninguém terá sexualidade. Heterossexuais, homossexuais ficarão livres desse pecado, pois nem casamentos haverá por lá. Veja com que grande ódio e preconceito são tratados os gays. Deus não habita em coração com ódio.

Se um pobre-lascado passar por todas as barreiras impostas pela sociedade e se tornar um juiz, se ele for defender a classe dominante, foi tudo em vão.

"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..." Faz 30 anos que este deputado (Bolsonaro) espera acontecer e nada faz. Esse sujeitinho é tão carregado de ódio que não aprende nem tomando prejuízo financeiro. Melhor ele começar a defender os seus opostos. Ninguém tolera esse tipo de pessoa na política. Tem que tirar é esse cretinismo do país. Esse tipo de pessoa só manifesta o ódio por onde passa. Hitler liderou uma gangue assim também.

Cadê os patriotas de goela? Estão todos dizendo que os militantes tinham razão. rsrs
A política é um jogo. Só os ricos não querem a volta do PT. Eu sempre trabalhei sem depender da política, mas os pobres precisam de políticas públicas. Eles não têm dinheiro para investir em suas carreiras e ficam fadados a nunca melhorar de vida.

Sem o PT o país voltou para o mapa da fome mundial. Comam ração agora. rsrs
O governo golpista abriu caminho para regulamentar o trabalho escravo, mas o ódio é ao PT. Gente louca!

Lamentável! Esse é o país da corrupção explícita. Não sei como ainda não legalizaram a corrupção.
Eu não culpo o Eduardo Cardozo pelo insucesso em defender Dilma, foi muito difícil. Comparo ao futebol: políticos da câmara, senado; e supremo ali todos fechados e armado contra tudo e contra todos. Acompanhei o passo a passo da defesa, o supremo rejeitou todas as defesas impetradas por Cardozo, defesas convincentes, fortes e verdadeiras, isto fez concretizar a maior parte do golpe colaborando com os parlamentares, com Supremo, com tudo. 😡

O povo não se indigna mais. Já estamos vivendo dias de ditadura militar. 😡

A ONU elogiou os programas sociais implementados no Brasil. Vários países querem copiar o bolsa-família. Os técnicos da Economia brasileira são ótimos. Os sábios dizem que a distribuição das riquezas faz qualquer país prosperar. O Brasil estaria no caminho certo, se a elite burguesa não fosse tão egoísta.

O poder político é ditado pelo Mercado. Se não estiver bom para os ricos, eles fazem ficar bom. É impositivo.

Se o que você disse fosse verdade, os ricos estariam apoiando o PT. O candidato que a Imprensa está trabalhando para ser recebido pelo público é o João Doria, atual prefeito de São Paulo.

Rapaz, tô quase convencido a votar naquele milico fascista, racista, machista, misógino e xenófobo só porque ele disse que vai governar para as maiorias. Ufa! Chega de governos voltados para uma minoria rica, elitista e egoísta como tem sido ao longo dos séculos.

LILS é o político mais perseguido das galáxias. Sua esposa falecida merece mais respeito. Dona Marisa Lula Letícia foi uma pessoa digna.

"Aos amigos do rei, as benesses da lei. Aos inimigos, os rigores da lei."  Se o Supremo tivesse uma gota de vergonha na cara, devolveria o mandato de Dilma Rousseff.

O PSDB tem permissão para cometer crimes. Impunidade parlamentar.

Por isso que eu falo que um dos erros de Lula foi não aparelhar o estado pela esquerda, o estado já é aparelhado pela direita há séculos, a justiça é oriunda das castas dominantes que pariram esse Richa, Alckmin e etc, sempre se ajudam e se apoiam, quem não lembra da juíza Márcia Loureiro, que disse que a PM do Alckmin foi admirável na desocupação do Pinheirinho? PSDB é filhote da ditadura militar também. De olho nas eleições.

"Luladrão", "morte a esse desgraçado". Pessoas obtusas. Como você aguenta isso, meu amigo?
_________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário