quarta-feira, 15 de novembro de 2017

É OU NÃO É?

A polícia existe para proteger os ricos, dos pobres. Atualmente ela está exagerando na missão. A família tradicional está achando isso lindo, até chegar o dia em que um de seus filhos seja humilhado assim. Moralistas de goelas é o que são. Malditos!

Um policial que não aguenta provocações, deve abandonar a profissão. Tenho certeza que se esse tapão que ele deu na senhora fosse dado na mãe dele, nem ele defenderia essa atitude infeliz. A polícia está despreparada, incompetente e tem atraído pessoas horríveis para a sua corporação. Ele não é pago para agredir mulheres.

Eu apoio a polícia, mas tenho muitas restrições... Sou a favor de desmilitarizar a PM. O brasileiro merece ser tratado melhor por sua polícia. Uma polícia inteligente e não "pau mandado" obteria mais respeito nas comunidades. Uma polícia tipo "Batman&Robin" se é que você me entende. Uma polícia que planeja, antes de fazer sua tarefa. A PF (Polícia Federal) é desmilitarizada e tem grande aprovação da sociedade. A atual PM é estilo "Rambo" e vem matando os nossos jovens, pois ela mata bandidos e suspeitos. Essas grandes chacinas, já foi provado que soldados da PM estão envolvidos, mas, misteriosamente, ninguém vai preso. A polícia do Japão foi desmilitarizada e, agora, nem armas eles usam mais. Somos todos civis, por que a polícia tem que ser desmilitarizada. Tenho a informação de que 70% da própria PM gostaria de desmilitarizar a PM, mas os comandantes são contra, é claro. Já presenciei algumas ações da PM e confesso que até eu fiquei irado. Sei que a polícia foi criada para proteger os ricos, dos pobres, mas eles exageram na missão.

É difícil acreditar que existem pessoas assim, né? Mas elas existem. Que horror de pensamento!
O que essa elite não faz, hem? Ela consegue fazer o povo detestar funcionários públicos, a igreja e agora, até os sindicatos que são instrumentos sociais para ajudar a classe trabalhadora a lidar com os gigantes que a emprega. Eu não caio nessa. Esse governo golpista não me seduz. Justamente agora que o povo precisava dos sindicatos mais do que nunca precisou em toda a história, demonizam as forças sindicais e tem imbecis achando bom. Kkkkkkk Satanás é astuto, mas agora já passou de todos os limites de maldade. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!

Ainda estão querendo dar continuidade ao golpe em sua segunda temporada. 2018 sem LILS, é fraude!

Sobre a Venezuela: 
O povo venezuelano precisa vencer e vai vencer. Sou contra intervenção externa. Quero os estadunidenses bem longe das nossas vidas. A Venezuela vai se recuperar. O Brasil não. Venezuela, ame-a ou deixe-a. Ué, não é você que diz que é só obedecer que não morre e nem vai preso? Os rebeldes precisam obedecer. Defender a soberania do país é uma virtude. Fora seus ianques desgraçados!!!

Eu torço para o Maduro fazer um excelente governo, na Venezuela e tiro o meu chapéu e dou uma chapelada nele. Vencer os golpistas era tudo o que eu queria que a rainha fizesse no Brasil. Malditos golpistas! Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! Fora Temer! Demoníaco! Eu também teria dado calote no Brasil. O José Serra/PSDB articulou para tirar a Venezuela do Mercosul. Bem feito!!! Achei pouco!!!

A Venezuela tem a classe dominante mais irritante do planeta. Eles não querem perder nem um pãozinho.

Essa era uma cena pitoresca no Nordeste brasileiro também. Mas LILS, que saiu de lá por causa da seca, voltou e levou um rio inteirinho para lá. Dilma Rousseff construiu 1 milhão de cisternas para o povo mais pobre e o Nordeste, agora, está pronto para decolar nos rumos da prosperidade. Só com a visão do PT é que os pobres são valorizados. Eu votaria no PT para sempre!

Você diz que o Lula acabou com o Brasil? Já tomou o seu kilindrox, hoje? Lula elevou a país e o colocou no clube dos 8. Deu de comer para 35 milhões de brasileiros. Foi eleito o melhor presidente do Brasil de todos os tempos por 40% dos brasileiros. Deixou o seu governo com 87% de aprovação. O povo quer LILS de volta em 2018. Eu votaria nele para sempre, presidente vitalício. #LILS
O Nordeste prosperou com LILS&Dilma. Antes, aquela região era meramente dormitório. Os pais de famílias precisavam sair de suas famílias e migrar para São Paulo, Brasília, para conseguir ganhar algum e mandar pelo correio para suas proles. LILS&Dilma mudaram suas vidas para sempre.
Comer, esses miseráveis queriam comer. O PT lhes proporcionou comer. É muito triste ver um filho morrer de fome, ou ter de pedir resto de comida de outros pobres para alimentar os filhos. Com uma renda mínima, os miseráveis conseguem comprar comida. Conseguem até financiamento bancário para mudar de vida. Era isso que estava acontecendo. O PT é o único que pensa nos pobres. Nunca se esqueça disso!

35 milhões de brasileiros puderam fazer 3 refeições diárias graças ao Lula&Dilma. Nunca se esqueça disso. O golpe não compensa!

Nesse governo golpista, não há nada para comemorar. Fora golpistas!!!
kkkkkkkkkkk É burro demais esse pré-candidato Bolsonaro. Chama o LULA para ele! kkkkkkkk Deus nos defenda dessa laia!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk O cara é burro de verdade. Kkkkkkkk
Oshi, fiii, graças ao Fora Temer. Ele precisa aprender a respeitar os outros países e, principalmente, os brasileiros. Deus nos defenda dessa laia maldita.

O mais importante agora é que hoje é feriado (15/11/2017). Os patrões não lucram nada com isso. Sinto pena deles, mas já passou... kkk

Essa bagunça toda no país foi por causa desse bebê mimado que nunca, nunca, sofreu na vida. Aécio Neves não aceitou ter perdido a eleição para a reeleita Presidenta Dilma Rousseff, em 2014 e fez um pacto de sangue com o ex presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com Supremo, com tudo. Desgraçados!!! A vez dele ainda vai chegar. A Presidenta Dilma é honesta e pagou por uma coisa que não fez. Imperdoável! #VoltaDilma

Quem produz tudo que existe no planeta é a classe operária. Tudo pertence a nós. Chega com esse negócio de “tudo para os ricos, nada para os pobres”. Luta de classes.
Sou um cristão que não se mete na vida dos outros.

Não precisa ter porte para ter armas, no Brasil. É só matar as pessoas na ilegalidade, como já fazem.
Oshi, fii, foi o mesmo Congresso Nacional que foi comprado para tirar a rainha, que fez essa bosta. Golpistas ñ serão reeleitos!

Racismo: Os negros são 2% da USP (Universidade pública?), mas eles são 75% nas Penitenciárias. A cada 4 pessoas que a PM mata, 3 são negras. Ainda existe a ideologia de: "Preto parado é suspeito, correndo é ladrão", mas a polícia mata os dois. Aguardo o desaparecimento do racismo no Brasil.
Direitos humanos é defender os humanos.

Depoimento de um "coxinha" arrependido:
"Puxa vida, por que você tem que me lembrar dessas coisas tão desagradáveis que eu cometi ? Eu só queria salvar o meu Brasil da invasão cumunista bolivariana que viria da vezenuela com a ajuda do putinho, como a jana avisou, nada além disto ok? Agora morro de vergonha e vivo à base de uma vitamina de rivotril diária para me fazer esquecer tanta vergonha pelas aquelas tardes de domingo na paulista vibrando com as falas do kin, da jana e do expertise em educação, o frotinha. Por favor, me ajude a superar tudo isto e pare de me atormentar com esses seus textos sem coração ok?" (Fe Filho)
Mais um arrependido. Todos se arrependeram de terem caído no golpe da elite contra o PT. kkkkkkk Eu te conheço. Você seria capaz de cometer suicídio só para vencer um debate. kkkkkkk.

O PMDB não é um partido, é um rachado. Kátia Abreu e Requião (ex governador do Paraná) sempre foram do PMDB, mas ficaram com Dilma e gritaram Fora Temer. Esqueceu?
Se desrespeitassem o Brasil, você também ficaria puto. É ou não é?

Sobre o aborto: Se a mulher não quer ter o bebê, isso deve ser respeitado. Se os homens parissem, já haveria até hospitais para aborto. Eu não tenho dúvidas disso! O ideal é deixar as mulheres decidirem. Não os pastores, nem os machistas, nem os moralistas de goela. São elas que ficam grávidas!!!

A pauta é das estupradas. 18 homens querem decidir que mulheres estupradas tenham o bebê do estuprador.

Você é contra o aborto, mas é a favor da pena de morte? Qual é a coerência disso? Eu sou cristão. Sou contra o aborto e contra a pena de morte. Só acho que quem deve decidir sobre o aborto são as mulheres, pois são elas que geram bebês.
Tem uns caras que são tão "bosta", que suas esposas não querem reproduzir suas caras de imbecis passeando por aí. Se a gente pode matar quem invade a nossa propriedade, ou não, a mulher também deve decidir se quer tem o bebê de quem invadiu a sua vagina.

As mulheres ricas abortam a torto e direito, porque tem os melhores hospitais e as melhores clínicas. Isso é caso de Saúde Pública. Um aborto em clínica clandestina morre o bebê e a mãe.
São as mulheres que têm os bebês, vamos deixá-las decidir. Se os homens tivessem os bebês, o aborto seria como cagar, ou não.

Os conselheiros votam. É como no Congresso Nacional. O projeto chega e é discutido, analisado e aprovado ou não.
Você também está arrependido. Não quer dizer Volta Dilma, mas está aí, cozinhando o cérebro. Relaxa! Solta essa franga hétera que você tem e manda ver um Volta Dilma bem sonoro, aí... kkkkkkkk

O capitalismo só funciona bem para os ricos. A classe dominante coloca (e tira) quem bem quiser no poder, orquestrando-o para favorecê-la na base do "tudo para os ricos, nada para os pobres. O proletariado viveria melhor no socialismo, mas esse sistema é combatido e retaliado, pois não favorece exatamente quem luta contra ele. A classe dominante é tão poderosa que consegue "convencer" a maioria que o sistema socialista, que a prejudica, é ruim para todos. Como pode ser ruim para todos se todos participam do bolo? E assim caminha a humanidade, ajudando a minoria rica a ficar sempre por cima, sem pensar que quem manda nessa bagaça é a maioria do povo. O pobre de direita é a obra mais perfeita do capitalismo, pois o convencem de que ele pode ficar rico, mas a condição é que ele precisa impor barreiras para não ser alcançado pelos miseráveis. Aí ele luta contra o socialismo, contra as cotas, contra os projetos sociais. Ele acaba querendo que o pobre seja excluído do orçamento da União e prega até a meritocracia, como se isso funcionasse no Brasil. Ah se a maioria do povo soubesse o poder que tem! Infelizmente o poder está nas mãos de meia dúzia de gatos pingados. Desperta, Brasil!!!

As vantagens dele se candidatar a presidente é que não concorre a deputado, isto é, será um imbecil a menos no congresso nacional. Além disso, a gente vai descobrir a quantidade exata de imbecis morando no Brasil, com os votos que ele tiver. Kkkkkkk

150+50+10= 210 mil reais - O marqueteiro do Bolsonaro já disse para ele ficar calado ou nem a sua mãe vai votar nele. Kkkkkkk Esse boçal é derrota demaissss! Kkkkkkk

Isso foi estratégia golpista. Toda manifestação Fora Temer foi substituída, na imprensa golpista, por “ira dos sindicatos contra essa contribuição sindical”. Somos milhões e continuaremos a contribuir com os nossos sindicatos normalmente. Eles terão que, descaradamente, nos colocar na ilegalidade, como já fizeram algumas vezes. Conosco ninguém podosco!

Quero ser crucificado de ponta-cabeça, pois não sou digno de morrer na mesma posição de Cristo.
Olha o Francischini querendo likes. Kkkkkkk Satanás viveu no Céu e falava com Deus. Deus o expulsou quando ele resolveu dar o golpe. Foi expulso e levou consigo 1/3 dos anjos de Deus, veio parar aqui, na Terra. Fora Satanás! Fora Temer!
__________________

Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário