sábado, 4 de novembro de 2017

LIMITE MÁXIMO

Esse é o dinheiro da sua aposentadoria. Ela tem direito de pleitear o salário de ministra, tbm. Bem, ou mal, uns branquelos ganham mais de 100 mil no Judiciário. Isso não é um teto salarial, é uma lage. Gostaria de ver os branquelos perdendo esses aditivos também. Mas isso não vai acontecer, é claro. Afinal, a Imprensa só fica escandalizada quando os negros e as mulheres querem ganhar como a supremacia branca e machista.

Só a "supremacia branca e machista" pode ganhar mais de 100 mil por mês, sem despertar ira na Imprensa. Eu duvido que um rosto moreno possa ser valorizado entre esses fascistas do país! Duvido mesmo!

A solução para o mundo é o socialismo. A vida humana é mais importante do que tudo. Caridade é diferente de solidariedade. Certo? Continue fazendo caridade. É cristão. Devemos incluir os pobres no orçamento da União. Isso é solidariedade. Chega de bancar só a classe dominante.  É só o lucro, pelo lucro, que visam. Quem se preocupa com as famílias?

Em 30 anos como deputado, Bolsonaro conseguiu aprovar apenas 2 projetos. Acho que ele atingiu o seu limite máximo. kkkkkkk Bolsonaro é um embuste, repara: "Quanto mais a sociedade se aproxima da verdade, mais ela odeia aqueles que a revelam." - George Orwell

Burro, burro e burro. Dá zero pra ele. Kkkkkk Esse sujeito é burro demais da conta. Que derrota! Afff! #ForaBozo! É um Zé Ruela, ué! Bolsonaro é um embuste. Esse não aguenta nem cinco minutos de LILS na TV Globosta. kkkkkk É burro demais... kkkkkkkkkk O seu marqueteiro já disse para ele se calar. kkkkkk É muita derrota, esse Bozo! kkkkkkkkkUm infeliz desses, nem deveria ser chamado de deputado. Deus nos defenda dessa laia maldita!!! Em 2018, não vote nos inimigos do povo, por favor! Fora Golpistas!!! 

Cadê a Vale do Rio Doce (após se tornar privada, explorou tanto que explodiu e, até agora, nada de indenização - Foi perdoada!), CSN, VASP, VARIG, Banespa, Banestado, Telebrás e tantas outras que davam muito lucro aos cofres brasileiros, mas foram desvalorizadas por falta de investimento forçado, para serem vendidas bem baratinhas, por preço camarada para os amigos milionários. Eu não caio nessa dos golpistas. Jamais apoiarei esses golpistas desgraçados!!! Só o caso Banestado já dá o dobro da Lava Jato. Arquivado pelo juiz Moro. kkkkkk Eu sou anti-antipetista. kkkkkk Privatizar é mandar todo o dinheiro, ganho às nossas custas, para fora do país. Seria melhor fazer uma fiscalização mais rigorosa do que dar pros gringos. Precisa fiscalizar melhor. Só isso.

Olha a Vale. Não liga a mínima para os trabalhadores e vítimas. O capitalismo é assim. Japonês suga a terra, aqui no Brasil, até estragá-la, mas não aduba.

Oshi, fiii, então tem que pedir o fim do Catolicismo Romano também. Religião traz paz às pessoas. O Islamismo não é diferente de nenhuma religião.

O Papa é contra a pílula, casamento dos padres e freiras, divórcio... Isso não é fanatismo? Os evangélicos são a favor... O que a bíblia diz sobre a pílula? Pílula ou qualquer outro método contraceptivo? Nada. Você não acha que precisa haver planejamento familiar? O divórcio é autorizado somente em alguns casos. 

Não existe padre na Bíblia. kkkk Pastor está na Bíblia. kkkkk Bíblia também não está escrito na Bíblia. kkkk

ONU recomenda fim da Policia Militar no Brasil: 

thefolha.com.br

"Muitas das delegações que participaram do exame ao Brasil concordaram também nas recomendações em favor de uma melhoria das condições penitenciárias, sobretudo no caso das mulheres, que são vítimas de novos abusos quando estão presas".

Só pra zoar: Olá, pessoal. Resolvi dar um tempo no Whatsapp, Facebook e nos demais aplicativos das redes sociais, para poder dedicar-me mais ao trabalho, família e igreja. Espero a compreensão de todos, pois, temos que viver mais a realidade e conhecer o mundo fora da tecnologia de um celular ou computador. Acredito que, se tudo der certo, voltarei dentro de cinco minutos. Obrigado. 🙄😒

Depois do golpe, tudo é permitido nesse país. E os ricos, cada vez ficam mais ricos e os pobres, cada vez ficam mais pobres...Tudo para os ricos, nada para os pobres. Fica um de nós devendo imposto, pra ver! No Brasil é tudo para os ricos, nada para os pobres. Pode ir pagando aeee! Golpistas!

Não se cale. Coloque a boca no trombone sempre! Denuncie qualquer perseguição política. Deus fez a sua boca para você falar, caso contrário, ele o teria feito mudo. - "Vai, pois, agora, e eu serei com a tua boca e te ensinarei o que hás de falar". (Êxodo 4:12) - Pai, afasta de mim esse "cale-se"! - Fora Temer!!! Demorô!!!
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário