domingo, 26 de novembro de 2017

O QUE É LILS?

Ninguém vai ao Sírio libanês pedir pro Temer fazer cateterismo no SUS ???
É a luta de classes. Rico pode tudo e ninguém fica escandalizado. Malditos!
Bolsonaro? Repara no tipo: Deus nos defenda dessa laia maldita!!! Nem presidente e nem deputado!!! Quando a gente acha que ele já chegou ao cúmulo da imbecilidade, ele se supera. Que idiota!

Eu não acredito que vocês sejam pessoas tão escrotas assim... Vocês estão zoando, só pode. Está na cara que esse sujeito é um crápula. Ele está atraindo para si tudo o que não presta. Pessoas estão morrendo por causa de imbecis como ele. Ele inspira a violência e precisa ser combatido. Repara que ele está perdendo todos os processos. Esse cara vai morrer.

O povo está acostumado a ver os ricos sempre se darem bem. Luta de classes!
Tudo para os ricos e nada para os pobres.
Luta de classes!!!

Luciano Huck no Soletrando:
– Soletre presidente.
– L - I - L - S (Luiz Inácio Lula da Silva)

Era o ódio a um partido propagado por uma elite dona DE GRUPOS MIDIÁTICOS poderosos. TODOS CALADINHOS.

Luiz Inácio Lula da Silva - O pai dos pobres brasileiros.

LILS é o cavaleiro da esperança brasileira contra os golpistas desgraçados!!!
LULA é culpado? Não. Isso é o que a elite golpista quer que você acredite sem nenhuma prova. Jamais apoiarei esses golpistas do inferno.
O "rouba, mas faz" era do Ademar de Barros. O Maluf roubou até o slogan dos outros. Vai roubar assim no inferno! kkkkkkkk

Cadê? Cadê? Cadê a urna que eu vou votar no LILS agora! Cadê? Cadê?
O LILS se afiliará ao PSDB e vão parar de persegui-lo. LILS é o político mais perseguido das galáxias. Esses Zé Ruelas que estão aí, não aguentam nem 5 minutos de LILS na TV. kkkkkkkk
65% dos brasileiros votarão em LILS. Repara.

LILS é o nordestino mais amado das galáxias!!!
Quem consegue ser melhor do que o Lula?

Ou vocês são analfabetos políticos. LILS colocará o Brasil de volta nos eixos. Chega de avacalhação internacional! O Brasil tinha potencial de 1º mundo. Os golpistas desgraçaram tudo. Malditos!!! Deveriam ser todos presos!!!

Bolsonaro? Nem presidente e nem deputado!!! Deus nos livre dessa laia maldita do inferno. Sim, Bolsonaro é corrupto, sim. Ele está na listas de Furnas. Pegou 200 mil da JBS dos irmãos Sleys. Seu patrimônio dobrou!?! Como assim, dobrou? Como pode dobrar? Esse imbecil não aguenta cinco minutos de LILS, isso eu te garanto!!! kkkkkkkkk

LILS deixou o seu governo com 87% de aprovação. Foi eleito o melhor presidente do Brasil de todos os tempos, por 40% do povo. Tirou 35 milhões de brasileiros da extrema miséria. LILS receberá o prêmio Nobel e será o 1º brasileiro a receber esse prêmio. Tirou o país de 17º do mundo e o colocou em 5º lugar quando pagou toda a dívida externa feita pelos golpistas militares. LILS é o maior estadista dos últimos tempos no mundo inteiro. LILS é o cara!!! kkkkk

LILS fará um referendo popular e eliminará todos os desmandos dos golpistas. Os trabalhadores terão de volta suas conquistas. Pessoas morreram para conquistá-las. Eu exijo os golpistas na cadeia!!!
Quem não é contra nós, está a nosso favor. Isso é bíblico.

Sim. Tudo que passa nas Câmaras precisa estar de acordo com a vontade do povo. Todos sabem que o povo rejeitou as reformas, pois essas só favorecem a classe dominante. Essas reformas foram contra o povo. O Presidente ou Presidenta da República pode mandar consultar o povo. Isso é constitucional. Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso. Vamos fazer revogar tudo isso que os golpistas, como raposinhas, impetraram contra nós. Eu vou votar no LILS!!!

Quem precisa de armas no Brasil? Desarma os bandidos e fica tudo bem. Um país que não consegue fiscalizar os bandidos vai fiscalizar o que?
Luciano Hulk já pulou fora. kkkkkkk

Nenhum rico brasileiro aguenta devassa em suas vidas. Por trás de uma fortuna há sempre um crime.
Vêm a tona até quantas bronhas e troca-troca você já fez na vida. Nada é perdoado. Só o LULA está de pé até agora. Repara.

Pois é. A Receita Federal não deveria controlar essas contas? Tenta sacar 20 mil cruzeiros pra ver se você consegue. É o mundo da classe dominante. Luta de classes.
O PT não é polícia. Precisamos desmilitarizar o Brasil. Essa desgraça é que vende armas pros bandidos. Isso é o negócio da China deles. Fora militares!!!

Essa guerra contra as drogas também é o negócio da China dos militares. Desmilitarizar é a única solução.
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário