sexta-feira, 24 de novembro de 2017

LILS A HUCK

20/11/2017 - DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Tenho certeza que você nunca leu uma linha sobre Zumbi dos Palmares. Esqueceram de escrever que ele também era gay. O papel racista dessa direita não me surpreende mais. Deveriam liberar o racismo, pelo menos, 1 dia por ano para a gente conhecer qual é a real proporção de racistas desgraçados que existe de fato no país. 

"A escravidão era definida como o sistema de trabalho no qual o indivíduo (o escravo) era propriedade de outro, podendo ser vendido, doado, emprestado, alugado, hipotecado, confiscado. Legalmente, o escravo não tinha direitos: não podia possuir ou doar bens e nem iniciar processos judiciais, mas podia ser castigado e punido".

"Eles eram capturados nas terras onde viviam na África e trazidos à força para a América, em grandes navios, em condições miseráveis e desumanas. Muitos morriam durante a viagem através do oceano Atlântico, vítimas de doenças, de maus tratos e da fome".

"A minoria branca, a classe dominante socialmente, justificava essa condição através de idéias religiosas e racistas que afirmavam a sua superioridade e os seus privilégios. As diferenças étnicas funcionavam como barreiras sociais".

Luta de classes.
"A Casa Grande mandou matar um porco, hoje tem banquete. Da senzala serão aceitos os de cabelos esticados e que branqueiam a pele com pó de arroz, estes poderão ficar com as sobras, desde que sejam obedientes. 

À mesa rezam depressa, ávidos que estão para se banquetearem do porco morto, sob a bandeira da "Ordem e Progresso". O senhor grisalho, à cabeceira, come e bebe fingindo ter a consciência tranquila de um estoico. Até conta piadas e, mesmo sem graça, os comprados riem. Porém, como em outros reinos decadentes, nesse banquete também há “algo de podre no ar”, e não é a carne do porco".
- Luiz Leite de Souza.

Sei... Eu vi um ator negro, vítima de assalto, pedindo socorro no Terminal Pque. Dom Pedro II e os seguranças botando ele para fora pensando que fosse bandido. Racistas do inferno!
Fonte: https://www.geledes.org.br/historia-da-escravidao-negra-brasil/

As famílias brancas não tiveram um hiato de 400 anos sem ter nenhum direito, no Brasil. Não se esqueça que o Brasil foi o último país do mundo a abolir a escravidão dos negros africanos.
Os cotistas também precisam se preparar e muito. Tem moleza não. Os negros só vencem no critério de desempate. Nos concursos públicos o critério de desempate está na idade. Quem for mais velho vence. Nunca chorei por isso.

Só 2% dos universitários da USP são negros. São 77% de negros nas Penitenciárias. Houve um hiato de 400 anos em que os escravos africanos viveram sem "nenhum" direito no Brasil, que também foi o último país do mundo a abolir a escravidão. Ou todos os brancos ficam 400 sem nenhum direito ou aceitemos as cotas. Eu ainda acho que as cotas é muito pouco. Tanta gente branca(e rica) tem tantos privilégios e ninguém fica com raiva. Eu acho que essa intolerância aos cotistas é por racismo.

Quem é contra as cotas está assinando um atestado de racista. As mulheres grávidas e os idosos passam na frente da gente e ninguém diz nada. É preconceito sim. Repara.

Que se faça sorteio, então, para o ingresso das pessoas nas Universidades públicas. Fazendo assim, o mais "sortudo" vai poder ter um ensino de qualidade e não o mais preparado (porque é rico), Isso eliminaria as cotas.

Ou então faz como o professor Paulo Freire queria: Todos nas Universidades! Todos, sem exceção, isto é, nenhum a menos!!!

E quanto aos escravos negros africanos que viveram quase 400 anos sem """""nenhum""""" direito no Brasil, você não vai comentar?

Os moradores das favelas não espocaram do chão. Essas pessoas foram tocadas para lá. Antes das favelas, havia apenas uma linda paisagem no horizonte das montanhas inexploradas. O capitalismo potencializou o número de pobres e miseráveis nas grandes cidades e não move uma palha para investir em infra-estrutura, como fazem nos bairros ricos. É sempre tudo para os ricos, nada para os pobres. Na favela tem muita gente boa. Eu tiro o meu chapéu para esses guerreiros.

Na luta de classes, a gente luta pelos pobres!!! Vamos saquear a burguesia! Vamos dinamitar a burguesia! Nóis é ptóis!!! kkkkk

Os militares não invadem as mansões dos milionários. Só chutam as portas dos pobres. Eles se consideram superiores. Resolvem tudo para se salvarem. São da irmandade satânica.
Militares: Ruim com eles, melhor sem eles! Vamos desmilitarizar o Brasil! Para o nosso bem.
Oshi, fiii, na minha casa, LILS tem 0% de rejeição. kkkkk

Vocês são mal-agradecidos. Nunca, na história desse país, um partido fez tanto pelo povo, especialmente para a classe trabalhadora, como o PT. Eu votaria no PT pra sempre. Presidente vitalício! Cadê a urna? Cadê? Cadê? Eu vou votar no LILS agora!!! kkkkkkk

Bolsonaro é um vagabundo! Prefiro mil vezes o Zumbi dos Palmares do que esse embusteiro metido a salvador da pátria. Não passa de um vagabundo mesmo. Jamais governará o meu país. Ele atrai esses racistas, nazistas do inferno para si. És um adorador de Hitler, sim. É visível isso. O comunismo venceu Hitler e vai vencer o Bolsonaro também. Kkkkkkk

KÁTIA ABREU SOBRE EXPULSÃO DO PMDB: MINHA EXPULSÃO NÃO É PUNIÇÃO, É BIOGRAFIA. SE LIVROU DESSE ESTIGMA RUIM CHAMADO PMDB, SENADORA KÁTIA ABREU!
Senadora Kátia Abreu (sem partido-TO) acaba de "mitar" nas redes sociais ao comentar sua expulsão do PMDB pela Comissão de Ética do partido, o mesmo que não fez nada contra Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima e Henrique Alves, todos presos; o motivo da saída: crítica da parlamentar a Michel Temer, apontado como chefe de quadrilha pela PGR; "A minha expulsão não é uma punição. É biografia. Lutei pela democracia no partido. Mas os corruptos venceram. Mas não por muito tempo.Vitoria de Pirro", postou a senadora no Twitter 

A senadora Kátia Abreu foi expulsa do PMDB: O PMDB não é mais partido, é rachado. Kkkkkkk Ela era a única pessoa que realmente prestava nesse partido. Parabéns pra ela. Isso foi livramento de Deus. A classe média está feliz. Os pobres voltaram para a miséria. Tudo certo!

LILS A HUCK: 
"Adoraria disputar com alguém com o logotipo da Globo na testa".
Mala de dinheiro, helicóptero com 450 kg de coca, gravação combinando propina e conta na Suíça não são provas. Malditos pedalinhos!

Bolsonaro, nem presidente e nem deputado!
Poucos imbecis são tão idiotas quanto esse ignorante. Esse sujeito é uma derrota!
Esse tipo de gente não deve nem cagar. Quando dá vontade, ela vai ao médico e faz lavagem no estômago. Gentinha estúpida dessa tem muita por aí.

Ué! Esqueceu do Bozonaro? Se tem um político bosta nesse país, é ele e também foi eleito pelos cariocas. Deus nos defenda dessa laia maldita! Afff!
Você estuda história na página do vagabundo do Bolsonaro. Kkkkkk Ele iludiu você. Kkkkkkk Fique lendo as nossas coisas que você vai aprender, ok?

E o Fernando Holiday? É difícil aparecer um babaca tão imbecil quanto esse idiota, né?
Sabem qual foi o primeiro projeto de lei que Holiday criou? O fim do dia da "consciência negra". Isso mesmo.

Rede Globo em escândalo:  Um "suicidado" na Argentina, um assassinado no México, essa quadrilha é da pesada, hem?

União Direita? Acabei de fundar a União Esquerda. Kkkkkk Hipocrisia do inferno. Kkkkkkk
Esses artistas são hipócritas demais... No final, torcem todos para o Lula vencer. Lula é bão, Sebastião. Essa turma indignada contra a corrupção "seletiva". Vão beber do próprio veneno. Se não quiserem beber, que comam. rsrs

As pessoas não gostam do que não podem entender. É aí que nasce a imposição.
Não temos de aceitar imposição. Está certíssimo. Temos que aceitar a realidade dos fatos. A verdade.
Se você pensar direito, a esquerda fortalece a família, seja ela qual for.

Pesquise aí, na sua região ou até na sua família mesmo, quantos são família "margarina". Você perceberá que nem a família de Jesus Cristo era uma família "certinha" (aquela da embalagem da margarina). A direita tenta desconstruir até Jesus Cristo, que dirá um negro líder contra um sistema branco e reacionário. Por que destruíram Palmares? Pesquise no "Gugol". Kkkkkk Família é família e não propaganda de margarina. Repara.

Como mudar a história de Jesus Cristo? Aceito sugestão.
Moralistas de goela é o que mais tem na direita. Hipócritas!
Ninguém é melhor que ninguém, nem pior. Somos todos iguais!

Lula disse: O povo não tem de pagar impostos sobre salários. Ele está correto. Já gastamos os nossos salários comprando coisas, os impostos já estão contidos nas coisas. #LILSsabeoquediz
Dilma Rousseff teve 54,5 milhões de votos, LILS receberá 100 milhões de votos fácil, fácil.
Nem pra cadeia esses bostas vão. São os verdadeiros foras da lei. O povo precisa pedir o fim da PM.
Queremos os nossos direitos todos de volta! Fora Temer!

Imagina o que esses golpistas não fariam comigo ou com você. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! LILS é o político mais perseguido das galáxias.
2018 sem LILS é a segunda fase do golpe. Os golpistas fizeram o pior, que foi tirar a rainha do poder. Condenar Lula por crime de culpa será bem mais fácil. Desperta Brasil!!!

Criança desmaia em escola: "Chorei ao notar que era fome", diz professora

"A criança mora no Paranoá, região que fica a cerca de 30 km do colégio. "A gente chamou o Samu. Quando o Samu chegou e fez o atendimento, e viu que era fome, até o rapaz praticamente chorou", relembra a professora Ana Carolina Costa, que dava aula para o aluno que sofreu o desmaio." Aí vem um bando de imbecil falar em meritocracia. Isso aí não é pontual não, é recorrente no Brasil pós golpe.
Absurdo, absurdo mesmo é o que estão fazendo com nossas crianças!!! A direita não se sensibiliza com isso, não. Eles odeiam os pobres.

DESCANSO
Houve uma época em que Jesus mandou todos irem embora, sem distinção, mas Pedro nos representou dizendo que não teríamos para onde ir, pois só o Senhor têm as palavras da vida eterna... Foi Jesus que disse que não haverá exclusão (João 6:37). Vivemos no "descanso de Deus" e se Deus está "descansando" de toda a sua obra, significa que tudo está sob o máximo controle dele, haja vista, que Deus não é um ser que se cansa como nós, os mortais, que precisamos de descanso para o nosso corpo. Se Deus "descansa" é por razões de harmonia com a sua criação. Jesus Cristo é o nosso descanso, é o nosso sábado. Vivamos na Graça!
- Onofre W. Johnson

BLACK FRIDAY: 
Fique atento contra a mentalidade do comércio de exploração da população. Chega de tanta especulação neste país. Não compre produtos de especuladores. Pesquise o produto e se ele estiver acima do preço de costume, deixe-o na gôndola do supermercado. Especuladores precisam tomar prejuízo para aprenderem a ser gente como a gente.
#Blackfridaysóenganatrouxa

Toda hipocrisia, se pensar acaba agora mesmo!
O golpe foi dado. Crimes perfeitos não deixam suspeitos. Qualquer coisa que a esquerda fizer, imediatamente será abafado. Os sindicatos fazem greves, os golpistas dizem que é por causa do fim do imposto sindical. Os MST fazem protestos, demonizam. Alunos ocuparam escolas pedindo respeito à educação, foram chamados de terroristas mirins doutrinados e pediram escola sem partido. LILS faz caravanas, demonizam e esvaziam na Imprensa. O golpe foi perfeito!
LILS é o político mais perseguido das galáxias.

Essa reforma trabalhista foi boa só para os ricos. Eles conseguiram oficializar o subemprego. Para ter um salário digno, o operário terá de trabalhar em várias empresas, com empregos adicionais.
É sempre tudo para os ricos. Não sobra nada para os pobres.
Eu concluo que eles pensam que somos trouxas.
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário