sexta-feira, 10 de novembro de 2017

GOELUDOS!

LILS ainda é o menos pior. Repara:
A segunda fase do golpe não passará! Não há provas. Vão ter que engolir o LILS nas urnas. kkkkk
Bolsonaro usa o que há de pior no ser humano, o mau-caratismo. Em pleno século XXI, racistas, homofóbicos, e outros palhaços estão se achando o máximo serem mau-caráteres. Deus nos defenda dessa laia maldita!!!

Em que contexto LILS disse que o nordestino é sub-raça? O nordestino não está predestinado a ser uma sub-raça. Somos todos iguais perante a lei e perante Deus. A sub-raça foi eleita e se tornou o presidente mais amado do Brasil.

O PT fez oposição ao Satanás. Vocês que plantaram e agora, vocês que deveriam colher essa derrota da classe trabalhadora.

LILS em primeiro lugar nas pesquisas: Essa é a grande inveja da direita. Jamais conseguirão construir um mito como o Lula. Bolsonaro precisa nascer de novo para atingir o dedinho perdido de Lula. Eu não queria que a rainha Dilma Rousseff tivesse saído. Foram vocês que invocaram esse demônio do Fora Temer. Dilma é uma mulher idônea. Ela é melhor do que todos eles juntos. Repara.

"Puxa vida, por que você tem que me lembrar dessas coisas tão desagradáveis que eu cometi ? Eu só queria salvar o meu Brasil da invasão cumunista bolivariana que viria da vezenuela com a ajuda do putinho, como a jana avisou, nada além disto ok ? Agora morro de vergonha e vivo à base de uma vitamina de rivotril diária para me fazer esquecer tanta vergonha pelas aquelas tardes de domingo na paulista vibrando com as falas do kin, da jana e do expertise em educação o frotinha. Por favor, me ajude a superar tudo isto e pare de me atormentar com esses seus textos sem coração ok?" (Felicio Filho)

Sim. Bolsonaro vai acabar com o analfabetismo, vai mandar matar todos os analfabetos. Vai acabar com os problemas da Saúde, vai mandar matar quem ficar doente. Vai acabar com o desemprego, vai mandar matar os desempregados. Humrum!

Imunidade parlamentar dá o direito de ser racista, homofóbico e fazer apologia ao estupro? Agora eu vi tudo! 

Ser contra o racismo é coisa de esquerdista? Ser contra o racismo é mimimi? 
Sim. Mas nessa "umbigocracia", a bucha sobra só para as minorias. Os "diferentes" estão sofrendo violência em detrimento de opiniões ultrapassadas. Esses moralistas de goela precisam aprender a conviver com as outras pessoas. Isso é prática de nazismo.

Quando a sua sexualidade for demonizada, talvez seja tarde demais pra você resistir. Todos os direitos pertencem aos seres humanos. Isso é liberdade. O discurso do Bolsonaro foi muito infeliz. Pessoas educadas também podem ser gays e continuarem educadas. Homofobia é falta de educação.
Eu gostaria de saber se o Lula fosse homofóbico, machista e fizesse apologia ao estupro, você o chamaria de mito, como chama o Bolsonaro? LILS é muito melhor do que esse boçal. Repara.

"Muita gente diz: Cadê o sindicato? Daí o sindicato chama ASSEMBLEIA na sexta-feira, com muito custo, claro, mas, mesmo assim chamou. Agora, a pergunta é: Cadê o povo? Cadê aqueles que falam "Cadê o Sindicato?"

Greve! Brasileiro só aprende se tomar prejuízo. Sumêmo!!!
Com esse congresso que "topa tudo por dinheiro", Silvio Santos teria sido um ótimo presidente da República.

Justiça aumentou pena de Vaccari para 24 anos! E os tesoureiros do PSDB, PMDB, DEM, PP, PR, PSC... quando serão presos??? Eu quero que o Vaccari se lasque, mas e os tesoureiros dos outros partidos, não serão presos? As mesmas empresas doaram para todos.

Bolsonaro foi condenado a pagar 150 mil reis a um grupo LGBT. Apoiado! Respeitar as pessoas é excencial. Bolsonaro bom é Bolsonaro punido! Se lascou de novo. Vai ter de pagar 150 mil, por homofobia. Tome, cego! Kkkkkkk Homofobia dá prejuízo, hem! Perdeu mais uma o Bolsonaro. Paga mais 150 mil reais, capitão! Kkkkkkk

Eles querem que o PT faça a faxina no Congresso, mas esses Zé Ruelas apoiam tudo o que a direita produz. Esses bolsominions apoiam até a homofobia. Kkkkkkk

Viram o Pato Donald Trump pedindo bênção pra China, hoje? E depois o Brasil escreve no hino: "Gigante pela própria natureza". Gigante é a China - País mais poderoso do mundo!

O capitalismo só deu certo com a elite, dona dos meios de produção. Revolução Socialista, já!
Dilma Rousseff é a minha presidenta até 1º de janeiro de 2019. Não reconheço governo golpista.
Os sindicatos convocam o povo pra fazer greves, a imprensa informa que é por causa do imposto sindical. O PT convoca o povo, inclusive o Lula fez uma enorme maratona pelo Nordeste e Minas, foi um sucesso, foi até além do esperado, mas a imprensa diz que foi fracasso e nem cita nos noticiários. Só publica nos sites de ódio. Esse país já era. Os golpistas são muito espertos.

Eu só vejo ódio no discurso da direita. O PT fez o que pode para conter o golpe, conter as reformas contra o povo. Conheci guerreiros neste partido. A Lava Jato passou na TV como se fosse novela, com direito às cenas dos próximos capítulos. A minoria dos envolvidos era do PT, mas se você entrevistar alguém, na rua, vai se lembrar apenas do PT. Esse golpe foi orquestrado. Tem gente que diz que a presidente Dilma saiu por causa da Lava Jato. Absurdo!

O PT foi eleito. Quem não teve votos, tem que respeitar.
Você apoiou o golpe. Kkkkkk Não devia nem ter raiva do PT. Você faz pior. Você apoia tudo o que é contra o povo. O PT segue firme na oposição. Sou desses...

O PT está fazendo oposição ao PMDB e as reformas do Planalto contra o povo. Você quer mais o quê?

O PMDB é um partido muito grande e sempre está dividido entre si. Parte do PMDB sempre apoiou o PT. Aliás, o PT não é tão ruim assim. A CUT, o MST são importantes aliados e estão sempre do lado dos mais pobres.

Eu acredito que o PT cumpre bem o seu papel de oposição e resgata esse espírito de luta que todos os trabalhadores precisam ter. Não queira atribuir ao PT a sua própria bandeira de luta. CUT e MST são contra os patrões latifundiários e desonestos. No Brasil, quem luta contra os poderosos sempre são marginalizados. Os escravos negros africanos só foram libertados, no século passado, por causa de um decreto. Essas "pessoas de bem", não são boazinhas, na verdade elas querem que o povo todo se dane.

O PT pode até não prestar, mas ainda é a força do povo no Congresso Nacional, nas prefeituras e no Estado. Se não fosse a oposição forte do PT, até a Reforma da Previdência já teria passado. Repara.
O Requião, a Kátia Abreu, eles são do PMDB, mas ficaram do lado da rainha Dilma, já esqueceu? É Pmdbóis! Kkkkkk

Tente construir um carro no Brasil? Não há como fazer nada no capitalismo selvagem brasileiro. Por que não fazemos um carro nacional?

Pois é. Já não basta pagar royalties para as multinacionais? Não é à toa que o carro brasileiro custa 3 vezes mais, se for comparado com o preço dos carros do exterior.

Esses patriotas de goela, adoram vender as empresas brasileiras pros gringos. Goeludos!
Esses terroristas do MBL querem tocar o ódio no Brasil mesmo, hem? O MST é muito melhor do que esses coxinhas desgraçados. Essa empresa estava roubando a água dos moradores da cidade, juntou um pessoal e foi lá pra quebrar tudo mesmo. Bem feito! Agora, o que o MST tem a ver com isso? Canalhas! Canalhas! Canalhas! Eu gostaria de comentar na página desses covardes, mas eles me excluíram. Canalhas! Golpistas do inferno!

1,5 milhão de servidores públicos, de 4 estados, podem ficar sem receber 13º Salário. Viu como a economia está se recuperando? kkk

Ué, mas, então, por que os golpistas dizem na TV que a economia está se recuperando? Foram eles que afundaram o Brasil para dar o golpe. Estão vendendo as empresas bem baratinho pra roubar. Eu não caio nessa, jamais apoiarei esses golpistas desgraçados! A solução é LILS!

Os 111 detentos do Carandiru estavam desarmados, sem coletes à prova de balas, fragilizados, cumprindo suas penas... Esses facínoras adoram chutar "cachorros mortos". Lamento pela morte dos policiais cariocas. Que o Espírito Santo possa consolar os seus familiares.

Desejar a morte dos outros e se declarar cristão, no mesmo contexto, soa hipocrisia. Jesus Cristo também cura a homofobia.

Eles dizem: "O que eu não gosto, tem que ser proibido!" Muita babaquice isso. Eu não gosto de cigarros. Proíbe! Eu não gosto de bebidas alcoólicas. Precisa proibir isso já! Demorou!

A classe média quer privilégios, custe os direitos de quem for. Nunca foi por causa da corrupção que pediram a saída do PT do Planalto. É que os pobres estavam chegando bem próximo deles... Luta de classes.

Os "nordestinos" preferem o Nordeste. Muitos já retornaram. Em São Paulo têm bastante imigrantes. Haitianos, bolivianos, africanos da África inteira estão por aqui.

Se ficar ruim aqui, imagine o resto do país. O que prejudica o nosso estado é o governo do PSDB. Péssimo! Se São Paulo quebrar, acaba o mundo. 
O que estão fazendo com a nossa democracia? 

Os militares nunca foram eleitos pelo povo. Nem eles mesmos querem Bolsonaro na presidência.
Hitler liderou as massas de moralistas de goela. Bolsonaro também quer liderar essa massa racista. Racistas, homofóbicos e machistas têm em todos os lugares, meu camarada. O povo precisa se unir e banir de vez o discurso de ódio desse sujeito.

A Presidenta Dilma Rousseff é muito melhor do que esses dois golpistas e o Congresso Nacional juntos.

#VoltaDilma
#saudadedaminhaex
#ForaTemer
“Acredito hoje que estou agindo de acordo com o Criador Todo-Poderoso". 
- Adolf Hitler
"O que está acontecendo comigo é uma missão de Deus". 
- Jair Bolsonaro
#LILSéinocente
#Esseeujáconheço

MBL e Fiesp é do lado do patrão. Para eles, danem-se os pobres!
Continue fazendo caridade. É cristão. Devemos incluir os pobres no orçamento da União. Isso é solidariedade. Chega de bancar só a classe dominante. É só o lucro, pelo lucro, que visam. Quem se preocupa com as famílias?

A solução para o mundo é o socialismo. A vida humana é mais importante do que tudo.

Um pouco de ironia do Onofre: 

"Deus nos livre do 2º mundo. Eles comem crianças. Melhor ficar no 3º mundo mesmo. O Brasil é do 3º mundo, mas a gente luta e tira presidenta comunista do governo, só pra perder nossos direitos trabalhistas. A gente ganha muito bem para ter direitos. Viva o capitalismo nacional!
O comunismo/socialismo sempre será boicotado no mundo inteiro e sabe por quê? Porquê é bom para o povo e tudo o que é bom para o povo precisa ser retaliado, execrado. Os "alemães orientais" se declaram infelizes até o dia de hoje e sentem saudades dos tempos do lado oriental. Todo alemão agora é vigiado 24 h por dia. Tenho um parente na Alemanha e nem facebook, whatsapp ela pode ter. Bom mesmo é o Brasil, fiii. Somos cosmopolitas. Só precisamos ajustar regras de convivência com os fascistas e os moralistas de goela e aí, sim, seremos felizes de verdade".
- Onofre W. Johnson
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário