quarta-feira, 29 de novembro de 2017

BANCADA RURALISTA

A bancada ruralista (Quem elege essa laia?) não permite que haja Reforma Agrária no Brasil. Para eles, isso é coisa de comunista, mas os países capitalistas já fizeram reformas agrárias há muito tempo.

Eles dizem na TV:
Agro é tech 
Agro é pop 
Agro é tudo
Agro é só uma bosta de latifúndio.

"Os ricos fazem tudo pelos pobres, menos descer de suas costas"
- Leon Tolstoy

Sobre os MST: 
Ah, mas então o governo pode dar terras? Só os ricos são ajudados por governos. As terras dos Sem Terras são assentamentos em latifúndios. Neste mês, eles inauguraram uma grande cooperativa de orgânicos. Kkkkkk O capitalismo odeia cooperativas orgânicas, não é mesmo? Não conseguem vender venenos. Kkkkkkk Revolução Comunista, já!!!

Latifundiários merecem o apoio dos brasileiros?
Não merece. No Brasil, reforma agrária é coisa de comunista. O Stedile compreendeu que o PT não pode lhes favorecer em nada. Por nada apearam a presidenta reeleito. 
Eles são os verdadeiros lutadores, os que dão a cara à tapa!

Não existe lei brasileira que ampare latifundiários. isso é crime e a punição para isso é a desapropriação para a Reforma Agrária. Portanto, parem de puxar o saco da classe dominante, por favor e tenham o mínimo de vergonha nas vossas caras largas. Esses ricos desgraçados já têm dinheiro o suficiente para comprar até MP, se for preciso. Eu apoio os Sem Terras, sim!

Pois é, por aí se tira a real importância dos MST. É preciso intensificar essas lutas.
Bancada Ruralista do Inferno!!! Isso não deixa esse país decolar. Malditos!!! Quem vota nesses lazarentos, hem? Temos que eleger representantes do MST e fazer a única reforma que os golpistas nem pensam em fazer, porque são latifundiários desgraçados!!! A bancada ruralista é um câncer que precisa ser combatido.

Bancada Ruralista do Inferno!!! Isso não deixa esse país decolar. Malditos!!! Quem vota nesses lazarentos, hem?

Precisamos eleger representantes do MST. A bancada Ruralista é a mais poderosa. Eu só não entendo como é que alguém tem coragem de votar nesses milionários ruralistas. É absurdo, abmudo, abcego, abeunuco isso!

Esses malditos ficaram 13 anos esperando o PT dar um golpe comunista. Como o PT não é comunista (E infelizmente não é) e não deu nenhum golpe comunista, eles mesmos deram o golpe. Malditos!!! Só uma revolução Socialista fará esse país decolar. Repara.
Isso é o que a elite quer que você acredite e você acredita. Se têm heróis neste país, são os MST - Movimento dos Trabalhadores Sem Terra. Eu tiro o meu chapéu pra esse povo!!!

Os MST são chamados de vagabundos. Vagabundos mesmo são os grandes latifundiários improdutivos. Uma grande propriedade que não produz, é um latifúndio e isso resulta em desapropriação. Isso é lei. Mas a bancada satânica ruralista é do inferno e, além de não produzir, ainda burla a lei. Precisam ser invadidos mesmo!!! Eu vou invadir também!!! Bora?
Devassaram LILS&DILMA e não há nada que seja deles no exterior. Se liga!!! Vale a pena ser filiado do PSDB. O investimento é garantido. Malditos!

Votar no LILS (Luiz Inácio Lula da Silva) é votar no Brasil. Você viu a sacanagem que o golpista Fora Temer fez pra entregar o petróleo pro governo da Inglaterra? Pesquise no "gugol". Maldito!!! Retrocesso demais...

Invadir, pilhar, tomar o que é nosso!!!
Respeito com a Presidenta Dilma! Perdeu o medo, é? Não vou avisar mais, hem?
Lula é o pai dos pobres. Dos males, o menos pior. Vai querer quem, Alckmin? rsrsrs

MALA CHEIA DE GRANA NÃO É PROVA, SEGUNDO A NOVA PF, MAS CERTIDÃO DE IMÓVEL SEM ASSINATURA É?
INDIGNE-SE!!!

Para ser proprietário de um imóvel, o nome doa pessoa precisa estar escrito no título de propriedade. Qualquer Zé Ruela sabe disso.
Dizem que o Bolsonaro não é corrupto, mas ele é sim! KkkkkkkKkkkkk Mas ele está na lista de Furnas, recebeu 200 mil dos irmãos Sleys e o seu patrimônio dobrou inexplicavelmente. Kkkkkkk Atrás de uma fortuna, há sempre um crime. Ele não aguentaria uma devassa a la Lula, na TV. Kkkkkk #LULA2018

A socialite que chamou Titi, a filhinha do ator Bruno Gagliasso, de macaca é fã do Bolsonaro. Ela gosta de se exibir com isso. Eu nunca bati panela. Panelaço é coisa de coxinha. Kkkkkk Ela é bolsominion sim. No PT não se cria esses acéfalos. Kkkkkkk Tente outra vez. Kkkkkkk
Esse boçal está motivando seus semelhantes racistas a saírem do armário. Esse vagabundo precisa ser combatido! O boçal é homofóbico, racista e faz apologia ao estupro, além de ser sexista e, claro, boçal. Bolsonaro: Nem presidente e nem deputado. Kkkkkkk

Bolsonaro é racista, homofóbico e faz apologia ao estupro. Ele é líder de quem? Dos amebas?
Ele bem que podia fazer um curso de humanas pra aprender a respeitar as pessoas. Nem presidente e nem deputado. Kkkkkkk A gente vai se livrar dessa laia, com fé em Deus!!! Kkkkkkk 
Papai Noel é o pai dos ricos e cospe nas crianças pobres. Kkkkkkk

Sobre 1 ano da morte de Fidel Castro: 
Tantas historinhas já foram contadas, não? Mas o fato é que o mundo tira o chapéu para esse grande líder. Os brasileiros é que são teleguiados pelas classes dominantes e falam mal dele. É o medo de nascer um Fidel por aqui. Eu vomito sobre essa dominação elitista brasileira. Nojo!!!
Enquanto Fidel Castro foi o maior líder das Américas, LILS (Luiz Inácio Lula da Silva) é o maior líder das galáxias. Kkkkkkk

O discurso de ódio vem sempre da direita satanista.
A caravana do Lula foi um sucesso. Você se atualiza na página do Bolsonaro e fica mal informado. Kkkkkkk O povo sabe o que foi feito. LILS vencerá no primeiro turno. O PT derrotou o PSDB 4 vezes. Votos populares precisam ser respeitados. Têm a nossa digital. Lula dará a volta por cima. O Senhor é com ele. #LULA2018

Estamos a um pé da revolução. Quando você perceber, já estará na avenida.
Estão lançando um livro com nova versão da escravidão no Brasil: 
Vão contar a verdade agora? A versão que temos é da elite. A sorte é que, por ser uma história recente, ainda existe memória dos filhos e netos dos escravos negros africanos. Mantiveram esse povo analfabeto até há bem pouco tempo, mas a história também é passada oralmente para a posteridade, assim como a Bíblia Sagrada foi passada pelos antigos hebreus.
____________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário