quinta-feira, 5 de outubro de 2017

O ARTISTA NU

Desviar a atenção do povo do centro dos acontecimentos é estratégia. Eu não caio nessa! Fora Temer! Demorô!

Debaixo das roupas, somos todos nus. 😅😅😅 Quero ver os ativistas boicotarem o Carnaval carioca em 2018. 😅😅😅

Quando o português chegou
Debaixo duma bruta chuva
Vestiu o índio
Que pena!
Fosse uma manhã de sol
O índio tinha despido
O português.
- Oswald de Andrade

Podia ter posto uma sunguinha. Salvava a arte. 😉
No meu tempo de criança, não havia imoralidades. Tinha a "Sala Especial" que passava na Band, mas eu nunca assistia. Cine Privê? Nunca assisti. Eu gostava mesmo era da Xuxa. Eu sempre quis ser Paquito. 😂😂😂
Toda vez que eu vejo alguém preocupado com a degradação da família e com a moral, aí sim eu fico preocupado. 
Cada país cuida dos seus. Soberania nacional, já! Fora imperialismo estadunidense!
Já começou a queimar os hereges?
Quero ver esse ativismo barrar o Carnaval 2018. Pagando e andando.
Vamos sair no bloco Vai Quem Quer Uai. 😅😅😅
O rapaz tem muita coragem. Ficar pelado no meio desse povo. 😅😅😅
Só pode mexer nas articulações do artista nu, conforme a peça que se dobra.
Os eleitores de Aécio Neves migraram para o Bolsonaro. Eles são assim, confusos... Eu os perdôo, afinal, quase elegeram o Mineirim. 😅😅😅

Precisamos acabar com o capitalismo urgentemente, antes que ele acabe com o planeta lentamente.
Ué, mas nem o Exército quer o Bolsonaro. Bota um candidato do Exército que presta pra concorrer eleição. 😅😅😅
Tira as armas de todos. Quem quiser matar vai ter de usar a criatividade. Use uma faca, estilingue, clava, tacape, soco inglês...

A miséria é do Satanás. O povo "tudo" produz, deve ter acesso a "tudo".
Guerra do tráfico. Nos EUA só tem consumidor de drogas. O trabalho sujo eles terceirizaram.
Você tem capital? É proprietário de algum meio de produção? És apenas um pobre de direita. Kkkkkkkkkkkkk

Na verdade não existe pobre de direita. Existem pessoas manipuladas pela direita. 😅😅😅
Pena de morte pra quem pede pena de morte, já!
Precisamos de provas. Caso contrário, cinco inimigos condenados colocam você e eu na prisão. Se for colocar só os momentos que a Globosta pede desculpas por ter errado, no ar, ficaria uns 10 dias seguidos de programação: Erramos! 😅😅😅

Quem quer o Lula preso é só o juiz lá de Curitibinha. Os coxinhas, a "Globosta" e, por último, aqueles que não engolem ver um ex metalúrgico sendo reverenciado por mais da metade dos brasileiros e respeitado por centenas de governos pelo mundo afora. Sem contar os títulos que ele recebeu em vários países e Universidades que dão o dobro de todos os ex presidentes somados. Sabe como isso se chama? IN-VE-JA. 😂😂😂😂😂😂😂

Essa guerra nunca terá fim. O que morre de inocente nesse meio.
Eleição sem LILS, é fraude! Fora Golpistas desgraçados!
A direita faz barulho com museus. Por que não faz barulho com a realidade? Quem sabe esse número poderia ser reduzido.

Esse boçal está com muito votos. Dá zero pra ele. Fala pro seu candidato pagar mais 50 mil, por favor. Isso sim é ridículo! 😅😅😅

Precisa inocentar o Lula. Não existem provas contra ele. Isso é ridículo!
Fechar museus não muda país nenhum. Combater a ignorância muda.

Como diria o nosso pastor: "Nada me escandaliza, pois o escândalo maior fizeram com o mestre. Um inocente, pregado na cruz injustamente e ficou nu, enquanto negociavam as suas vestes". O que poderia ser pior depois disso? 😭

Nada mais me escandaliza, meu camarada. Mataram o mestre. Deixaram ele nu, enquanto negociavam as suas vestes ao pé da cruz. Não consigo entender tanta hipocrisia. O pior já passou. Eu não iria a esse evento.

Essa conversa mole vem da direita, meu camarada.
A direita tira direitos trabalhistas consolidados e diz que contribuiu com os trabalhadores. Só um otário acredita nisso. Comigo não!

Falta de ética, só os boçais têm, fiii. Paga 50 mil, capitão! 😡😡😡
A eleição de São Paulo foi fraudada. Eu não tenho dúvidas. O lalau do Gilmar Mendes (Presidente do TSE) estava na cidade, naquele dia. Não tinha como o Doria ir pra segundo turno. O Haddad foi muito inocente. Eu teria pedido anulação da eleição. Não dá pra confiar nesses golpistas desgraçados. Eu não caio nessa!

Bolsoro no soro. Até lá ele vai ter de pagar várias indenizações das tolices que ele diz. É um Zé Ruela mesmo! 😅😅😅

Ué, mas o João Doria não era gestor? Aprendeu a fazer política suja? 😡😡😡 É o gestor mais político que já apareceu por essas bandas.

Eu votaria no LILS para sempre! Presidente vitalício! 😅😅😅
Agora me diz porque cargas d'águas esses infelizes acham que a gente deve puxar o saco da elite branca dominante? Reage, corno!!! "SE A CASA GRANDE QUER A SENZALA DE VOLTA, TALVEZ DEVAMOS LEMBRAR COMO SE COLOCA FOGO NO ENGENHO". Se a esquerda não está bem, não será a direita que vai melhorar as coisas por aqui! A classe trabalhadora está perdendo direitos consolidados por causa desses Zés Ruelas. Desperta, seu corno! 😡😡😡
Será que ele era racista? Será que ele fazia apologia ao estupro? Será que ele era homofóbico? Paga mais 50 mil, capitão! 😅😅😅

A burguesia faz isso sempre. Os maiores sonegadores de impostos são eles. Sempre foram ajudados por governos. Por trás de uma fortuna há sempre um crime.

Porque ninguém, da milha família e nem da sua, morreu de Aids, não significa que essa doença não exista. O balanço dos 21 anos de ditadura golpista que atuou “sem o povo, apesar do povo, contra o povo”: Foram 500 mil cidadãos investigados pelos órgãos de segurança; 200 mil detidos por suspeita de subversão; 11 mil acusados nos inquéritos das Auditorias Militares, cinco mil deles condenados; Dez mil torturados nos porões do DOI-CODI; Dez mil brasileiros exilados; 4.862 mandatos de políticos cassados, com suspensão de seus direitos políticos, de presidentes a vereadores; 1.202 sindicatos sob intervenção; Três ministros do Supremo afastados; Congresso Nacional fechado três vezes; Censura prévia; 400 mortos pela repressão, 144 dos quais estão desaparecidos até hoje.
Eu penso diferente de vocês. Creio que devemos desmilitarizar completamente a polícia do Brasil. Somos todos civis. Os militares deveriam se preocupar com a defesa do Brasil contra o imperialismo da elite americana que, a exemplo de Hitler, quer dominar o mundo. Deus nos livre ter que seder aos ianques. Os militares brasileiros não nos protegem de nada, nem nunca protegerão os nossos filhos também, pois estão na função mais desagradável possível, estão a serviço da elite dominante. Foram criados para proteger os ricos, dos pobres. Gostaria que o Brasil tivesse uma polícia inteligente, não brutal. Não precisamos de Rambo, talvez precisássemos de uma polícia Batman&Robin para lidar com pessoas, pois somos todos pessoas. Peço uma polícia civil, pois somos todos civis. Vale lembrar que a Polícia Federal é civil. Agora, se vocês sentem "tesão" quando vêem homens fardados dominando suas vidas, não os reprimo. Esse fetiche pode ser respeitado, não imposto. Imposição gera ira e ira gera violência. É difícil ter de ser submisso numa situação golpista. Cadeia aos golpistas.
Democracias precisam ser respeitadas. A nossa jovem democracia foi estuprada. Se os militares tivessem em seus discursos a retomada do país para que Dilma Rousseff voltasse para cumprir o seu mandato que, por ter sido eleita e reeleita, só prescreverá em dezembro de 2018. Qualquer pessoa teria entendido o pleito. Tomar o poder pelo poder ia dar na mesma. Quem não teve votos têm que respeitar quem teve. Essa é a minha indignação, meu camarada.
Eu não reconheço governo golpista!

Que nada! É a Casa Grande querendo tomar de volta tudo o que a Senzala conquistou à duras penas. Se liga!

To be continued...

Eu sei... Estou cobrando a indignação proporcional ao artista nu.
O petismo abriu corações e mentes, meu camarada. A ignorância para o povo era projeto de governos passados.
Não foi o PT que criou o FIES, mas foi ele que colocou fundos nesse investimento para os pobres. Não foi o PT que criou o Bolsa Família, mas foi ele que colocou fundos neste projeto para ajudar os pobres. A elite branca odeia ajudar os pobres e os trouxinhas paneleiros e pobres seguem esses embalos. Eu aproveitei essa oportunidade única, de um governo único, que em toda a história brasileira resolveu ajudar os pobres, e me formei no curso superior. Eu e a minha família, of course. Valeu LILS & DILMA. 👏👏👏👏👏👏👏

Eu fico indignado, sim. Como é que existem pessoas que apoiam essa direita inescrupulosa? Isso me indigna demais...

Na minha gestão, todos terão acesso ao curso superior do seu sonho. Ter de escolher entre alimentar a família e educar os filhos tem sido um dilema da classe dominada brasileira. Antigamente, os adolescentes tinham que sair da escola para ir trabalhar. O trabalho infantil era enorme e, apesar de ser menor, ainda existe. Parabéns pra você, professor, você é um lutador, mas essas barreiras não só deveriam ser vencidas, como também deveriam ser derrubadas para que todos, todos os que vêm atrás não precisem passar pelas mesmas dificuldades para educar os seus familiares.
No museu vai quem quer, meu amigo. A vida real não é um museu. O povo nem vai a museus, é tão caro, não é verdade?

É preferível ter um filho e amá-lo, amigo. O amor tem feito coisas...

Ruim com os militares, melhor sem eles!

"Faça a coisa certa sempre, mesmo que ninguém esteja olhando". É uma belíssima frase. Os ricos conseguem tudo. Por que será? A história revela que as elites foram criadas e organizadas. Os governos precisam delas para dominar as massas. Essas pessoas foram ajudadas, investiram nas elites. Enriqueceram elas. A educação deveria vir fácil, sim. Pagamos um dos impostos mais caros mundo e pagamos igual aos ricos. Às vezes, ainda vejo os governos darem desconto ou isenção para os milionários. Eu nunca tive desconto de nada, você já teve? O meu curso superior foi financiado, eu estou pagando. Só citei o FIES, porque antes, projetos como este não tinham fundos. Era sorte conseguir um financiamento estudantil. Mas pode ficar tranquilo que o chicote voltou pro lombo dos pobres, viu? Tiraram os seus fundos novamente. As barreiras voltaram, meu camarada. Esse governo golpista está mais preocupado em colocar fundos para se salvar da degola. 😠😠😠

A meritocracia é linda. Só quem é competente que se estabelece. Ideologia, se pensar acaba.
Ok, mas não houve estupro, nem pedofilia. A criança estava acompanhada pela mãe. Se ao invés de um homem nu, fosse uma mulher nu, nada teria acontecido e ninguém falaria sobre isso. Só há pedófilos homens? Não vou mais falar sobre esse assunto. Tem muito mais coisa envolvida nisso. Existem crianças sendo estupradas de verdade por aí... Precisamos parar de ser hipócritas.
O brasileiro precisa andar nu e com a mão no bolso. Com um revólver na mão ele se torna um bicho feroz. Sem ele, anda rebolando e até muda de voz. 😅😅😅
Mas o artista nu disse para a criança que ela era tão feia quem nem merecia ser estuprada? Hum?
Ué, mas não teve uns imbecis que foram no MAM jogar pedras? Pedras? Olha os atiradores de Las Vegas tupiniquim, aí, gente! Desperta, ô!

Já pagou os 10 mil, capitão? Paga mais 50 mil! Imbecil, homofóbico, machista, racista!!!
Quantas vezes você foi ao museu este ano?

Vocês chamam a presidenta Dilma de puta, anta, vaca, vagabunda. São hipócritas úteis da direita inescrupulosa. Nojo! Eu chamo a presidenta eleita de rainha. Eu respeito as mulheres, respeito as pessoas. Não sou moralista de goela.

Vocês são moralistas de guela. Chamam a presidenta eleita de vaca, vagabunda, puta, mandam ela tomar no cu em rede mundial, ficaram bravos porque o Bolsonaro foi condenado por apologia ao estupro e racismo. Essa direita é inescrupulosa! Nojo!
Deus me defenda em ter um presidente homofóbico, racista, machista, sexista! Faço campanha contra esse preconceituoso gratuitamente. #Lulaguerreirodopovobrasileiro
Claro que não. Só os juízes que viram maldade nas palavras do Bolsonaro, e por unanimidade. Decoro moral é a única justiça que barrou esse torturador, até agora. Maldito!!!
Relatos. Relatas e relatos. O ET de Varginha existe por causa de relatos, meu camarada. Cadê uma malinha de dinheirinho do Lula? #Lulaéinocente
LILS é o político mais perseguido das galáxias. Esses Zé Ruelas não aguentam nem cinco minutos de LILS na TV Globosta. Repara.

O STF já julgou o mérito do impeachment? Se julgou, ninguém me contou. Até o presente momento, que eu saiba, a presidenta foi vítima de perseguição política. Não houve crime de responsabilidade. Houve uma articulação dos poderes para tirar uma mulher eleita democraticamente. Estou com ela até o fim. Sou petista, sim e tenho orgulho disso.
Ele disse que ela é um lixo. Você não entende metáforas, os juízes entenderam e ele foi condenado a pagar só 10 mil. Depois falou groselha dos negros e foi julgado e condenado por racismo e vai ter de pagar mais 50 mil. Alguém precisa colocar freios nesse imbecil. E ainda fez homenagem ao torturador satânico Ustra, às custas de Dilma Rousseff. Esse sujeitinho tinha de estar era preso. O dia dele vai chegar, com fé em Deus!!!
_________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário