sábado, 21 de outubro de 2017

INTOLERÂNCIA

Foi o Bolsonaro que despertou a boçalidade dos fascistas. Estavam todos no armário.
Derrotamos o PSDB 4 vezes. É ptóis!
Já arquivou processos contra Renan, Jucá e Sarney por falta de provas. O Supremo enriquece os ladrões. 😡😡

Ué, vocês nunca viram como matam os animais em frigoríficos? Vocês acham que eles ficam esperando os bichos morrerem de depressão, velhice ou de tédio? 😂😂😂
Você assistiu "Rock, o lutador"? Ele treinava no frigorífico, lembra?

Queria ver um filho de rico sendo revistado pela polícia. Só revistam filhos de pobres. É por isso que existe abuso de autoridade. O bem mais precioso do homem é a sua vida e liberdade.
Impossível desconstruir tudo aquilo que Lula representa para o povo brasileiro.
O PSDB está destruindo São Paulo há 20 anos. Deus nos defenda dessa laia maldita!
Quem defende a tortura precisa ser torturado. A vida humana é mais importante do que tudo.
Sumêmo! Tem que votar no Lula e eleger deputados e senadores idôneos do PT. Não obrigue o presidente a ter de negociar com bandidos eleitos pelo povo. Foi o que aconteceu com a presidenta Dilma. Ela não quis negociar com aqueles bandidos, coisa que o Fora Temer faz muito bem.
As classes dominantes não "permimimitem" que os pobres avancem.
Querem salvar os porta-vozes da classe dominante. LILS? LILS fora das eleições é a segunda fase do golpe.

As elites dominantes sempre foram ajudadas por governos, aliás, elas foram criadas para controlar as massas. Repara. Os donos da bola não deixa você, nem eu, jogar.
Tem que votar no Lula e eleger deputados e senadores idôneos do PT. Não obrigue o presidente a ter de negociar com bandidos eleitos pelo povo. Foi o que aconteceu com a presidenta Dilma. Ela não quis negociar com aqueles bandidos, coisa que o Fora Temer faz muito bem.
Na Bolívia é o gás, na Venezuela é o petróleo, no Brasil são os commodities. Não dá pra confiar no Mercado. O Brasil precisa se livrar dos Estados Unidos ou ficará sempre na mesma bosta. Independência, ou morte!

Não foi o PT que criou as elites. O PT fez inclusão social.
Eduardo Cunha era um banco em pleno funcionamento sem autorização do banco Central. Seus maiores clientes: Fora Temer, Geddel, Henrique Alves, entre outros figurões com grande desenvoltura em atos de corrupção. Fonte: doleiro Funaro
O PT é anti-elite. Inclusão social significa tirar os pobres da miséria.
O jeito que o PT descobriu para ajudar os pobres foi colocar fundos no Bolsa Família, Fies, e etc.. Pode ficar tranquilo que a elite dominante já tirou tudo.
Tudo certo. É tudo para a elite, nada para os pobres. É muito fácil chamar os pobres de vagabundos, não é verdade?

Pobre precisa comer, mas os ricos não estão nem aí. Sempre fui pobre, mas nunca puxei o saco da elite. Luto por equilíbrio entre mercado e trabalho. Não sou escravocrata. Também tenho certeza de que a fé sem obras é morta.

Ué, então, pra você, a Terra ainda é plana? A Terra é o centro do universo? Citei isso pra dizer que os cientistas que disseram isso, tiveram que negar, ou iam para a fogueira. O fato é que existe sim adversidades de gênero e isso precisa ser respeitado. Não precisa levantar bandeira, basta somente respeitar a sexualidade das pessoas.

Então quer dizer que um parlamentar só será preso se estiver praticando um crime ao vivo, gravado com câmera de alta resolução? Por que não podemos ser todos iguais perante a lei?
Imunidade é, na verdade, impunidade. Fora Temer! Demorô!

O Supremo tem a obrigação de anular o golpe. Isso foi golpe! Golpistas desgraçados na cadeia já! Que absurdo! !!
Ué, mas então não é você que está pedindo a ditadura militar? Eu luto por liberdade. Há de ser tudo da lei!
O capitalismo do Brasil é diferente dos estadunidenses. Você vive como um estadunidense? Viva la Revolucion! Somos brasileiros, não estadunidenses.

O capitalismo é assim: "A sujeira vai pelo ralo e o lucro fica boiando". É a exploração dos miseráveis para obtenção do lucro. Só algumas centenas de famílias são capitalistas no Brasil, o restante, isto é, os quase 200 milhões de brasileiros são explorados. Você se acha capitalista? É um socialista, mas não quer parar de puxar o saco da elite. Desperta, Zé Ruela! 😂😂😂

No Brasil a pobreza é criminalizada para a elite ganhar muito dinheiro.
Tomara que eles tirem as crianças da miséria, agora. Nada mais constrangedor do que não ter o que comer. 👀 As crianças que foram estupradas precisam de alimentos.
Oshi, fiii, manda um palmeirense ir na torcida corintiana. O que acontece?
LILS é o político mais perseguido das galáxias.

O PT defendeu a Constituição. Eu teria mandado o Aécio pra cadeia. 😅😅😅
Há adversidades de gênero. Isso é fato.
Dilma Rousseff recebeu 54,5 milhões de votos. LILS receberá 100 milhões fácil, fácil.
Chega de impunidade parlamentar!

Estamos chegando no diálogo. Não precisamos de Rambo. Precisamos de uma polícia inteligente.
A irmã e o primo foram presos pelo mesmo motivo e vão deixar esse corrupto impune? Lamentável! Nem deveria haver divergências de opiniões.
O Fora Temer também não pode ser poupado. Têm muitas evidências que justifica a sua investigação. Chega de sustentar bandidos no poder.

Se salvarem o Aécio será um grande sinal de que também salvarão o decrépito Temer. Todos envolvidos em corrupção. O povo votou em Aécio, mas o povo não o quer mais, não serve. A irmã e primo foram presos pelo mesmo crime. Fora Aécio Neves! Se dessem tanto valor aos seus mandatos, jamais defenderiam corrupção.
O capitalismo está babando pra vender armas no Brasil.
Todas as pessoas são boas. Um crime não define uma pessoa. Cometeu? Pagou? Acabou. Simples assim...

Quem disse que senadores podem roubar a vontade? Fora Aécio Neves!
Se o Aécio for salvo, o povo brasileiro não perdoará. O trabalho do Aécio Neves é roubar.
Que fase a desse Senado, hem? Deus nos defenda dessa laia maldita! Afff! Tiraram uma mulher honesta e agora poupam esse desgraçado? Malditos! 
11 milhões de EUROS é só o apartamento na Foche Avenue, Paris, de FHC. Faça as contas.
LILS é pobre igual a nós.

A regra é clara. Quem ajudou Aécio Neves vai ficar sem votos. Não dá pra salvar esse sujeito! A irmã e o primo foram presos pelo mesmo motivo. Imunidade parlamentar não é impunidade.
Os senadores que estão ajudando o Aécio são lisos em suas palavras. São moralistas de goela. Malditos!

"Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra." - João 8:7
Deixa as bichinhas namorar em paz! 😂😂😂 Você tem um coração peludo!
Oshi,fiii, o que seria desse país se não fosse o PT? Já tomou o seu kilindrox, hoje?
PMDB, PSDB e DEM roubam desde o Brasil Imperial. 
O PMDB salvou o Mineirim da degola, agora o PSDB vai salvar o Fora Temer. Repara.
E eu continuo: Fora Temer! Demorô!
O Mineirim pode tudo, uai! Só não pode vencer o PT.
LILS é o maior palestrante do Brasil.

Respeita o pai dos pobres, rapá! Perdeu o medo, é? Não vou mais avisar, hem? 😡😡😡
Devemos respeitar a sexualidade das pessoas. Os homossexuais também são alvos do amor de Deus. Por trás de um discurso religioso, não do seu, há mais ódio do que amor ao próximo. Usar a palavra de Deus para justificar o ódio às pessoas diferentes é provocar essa violência sem fim contra as minorias. Ensinar o respeito ao próximo faz a pessoa ser respeitosa, não gay.
Dois presidentes de partidos. A civilidade gera tolerância. Só sinto que ela tenha viajado, senão seria mais um voto contra o cheirador de pó.

Bolsonaro faz apologia ao estupro e ao ódio.
A gente respeita os pobres, pretos, favelados, gays, quilombolas, mulheres e minorias restantes... Respeitamos as famílias também. As margarinas e nutelas.

A PM causa pânico nos morros cariocas. As crianças com as mãos erguidas não quer dizer nada? Se liga! Eu só faço a leitura do mundo. Sou um periscópio sobre o enorme oceano do social.
O capitalismo devora os pobres. O capitalismo é assim: "A sujeira vai pelo ralo e o lucro fica boiando". É a exploração dos miseráveis para obtenção do lucro. Só algumas centenas de famílias são capitalistas no Brasil, o restante, isto é, os quase 200 milhões de brasileiros são explorados. Desperta, Zé Ruela!

O capitalismo persegue os comunistas. Se não quer ajudar, pelo menos não atrapalha, ué. Fora yankes malditos!
O PSDB salva o PMDB e vice-versa. Ambos perseguem os petistas. O PT é o guardião dos trabalhadores. Repara.

Não estou preocupado com os bandidos. Estou preocupado com os nossos filhos.
Pior é quando até pastores utilizam a palavra de Deus para justificar a homofobia. 😡
O povo é mal-agradecido. A época em que ele mais prosperou foi de 2003 à 2015. Todos os brasileiros mudaram de vida. Até as empregadas domésticas foram registradas. A classe média ficou com raiva de ter de pagar direitos trabalhistas. Agora, a escravidão é iminente. Repara. O PT é o guardião dos trabalhadores.

Ditadura capitalista você apoia? 
No sul têm, historicamente, os maiores racistas. Bolsonaro não conseguirá manter esse discurso de ódio por muito tempo. Esse discurso enjoa, cansa, pois não tem fundamento humano. O racismo no Brasil está sendo combatido, graças a Deus.
Se o professor(a) for homossexual, na sua opinião, ele/ela não pode dar aula?
Oshi, fiii, esse Bolsonaro foi condenado por crime de racismo e terá de pagar 50 mil reais de indenização. Você acha isso de lascar? Caso encerrado, que nada! Paga 10 mil, capitão! Ele foi condenado, com unanimidade de votos, por apologia ao estupro. Eu sou humanista e concordo com a sentença. Chega de humilhar a mulher brasileira.

Pra que isso? A intolerância está vencendo a guerra e fazendo um inferno na vida das pessoas. 😡😡😡

Quem usa drogas sempre dará um jeito de usar em qualquer lugar. Você quer comparar sexualidade com drogas? Sexualidade está imprignado nas pessoas. Dogras, não.
A nossa manifestação não é vista como manifestação de brasileiros. A imprensa sempre diz que é militância. Vocês que são os "brasileiros" que se virem para tirar o país do atoleiro em que colocaram. Já fizemos a nossa parte.

O Brasil é o país de todos os golpes, mas agora todos sabem porquê. Enquanto houver pobre de direita apoiando a elite, sempre haverá golpes. Deus nos defenda dessa laia!
É contra o aborto, mas é a favor de pena de morte. Pena de morte pra quem pede pena morte, já!
Isso é campanha da elite querendo por os nossos filhos pobres na cadeia, ou no cemitério. O povo precisa de educação de boa qualidade, não de cadeia.

Na minha gestão, vou convidar os Castros para a pasta da Saúde e da Educação do Brasil.
Se prenderem o pai dos pobres, a gente vai lá e tira.

A direita provoca essas intolerâncias nas pessoas. O que deve ter de gente aplaudindo essa atitude. Repara.

Abuso de autoridade é inadmissível.
___________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário