sábado, 7 de outubro de 2017

TO BE CONTINUED

"Primeiro, os nazistas vieram buscar os comunistas, mas, como eu não era comunista, eu me calei. Depois, vieram buscar os judeus, mas, como eu não era judeu, eu não protestei. Então, vieram buscar os sindicalistas, mas, como eu não era sindicalista, eu me calei. Então, eles vieram buscar os católicos e, como eu era protestante, eu me calei. Então, quando vieram me buscar... Já não restava ninguém para protestar."
- Martin Niemoller

"Na primeira noite eles chamaram a presidente de "puta, vaca e sapatão". Não satisfeitos, tomaram-lhe o mandato. Fiquei na minha, nunca fui petista mesmo.
Na segunda noite, decidiram que petistas, lulistas, gente de esquerda e defensores de Direitos Humanos eram todos pessoas de segunda categoria, comunistas e corruptas, que podiam ser desacatadas, ofendidas e a quem se podia odiar gostosamente. Fiquei meio encabulado pelo excesso, mas achei que era hora de dar um freio de arrumação neste país e que, nessas horas, um pouco de exagero retórico era normal.
Na terceira noite, atacaram a arte de vanguarda e a exposição de nudez e sexo, em galerias e performances, acusando-as de molestar criancinhas e induzir à naturalização da pedofilia e da depravação. Achei que nem merecia me aporrinhar por isso, afinal nem curto essa coisa pedante e boba das vanguardas e nem as suas provocações gratuitas, para que me meter em tretas sem sentido?
Na quarta noite eles ministraram um culto evangélico na câmara dos vereadores, mesmo sabendo que o Estado é Laico e que existe uma expressa vedação constitucional (Art. 19 da CF/88),não me importei pois a liberdade religiosa (desde que Cristã - exceto as religiões de matriz africana) deve ser respeitada.
Na quinta noite....
To be continued..."
- Wilson Gomes

Hipocrisia, se pensar acaba já!
"Não vi por parte desses moralistas de goela, a mesma indignação que manifestaram com uma criança devidamente acompanhada da mãe, tocou o pé, o pé de um artista nu, com o caso da menina de 15 anos que ficou 26 dias presa com 30 homens, sendo estuprada e torturada todos os dias ou com o garoto de 14 anos deixado pelos pais pra dormir na cela de um estuprador. Sabe por quê? Porque vocês todos que postaram aquela bosta #pedofilianãoéarte são um bando de hipócritas, sem ideologia e sem opinião própria que só seguem "modinha" tipo somos todos Las Vegas, somos todos Charlie Hebdo, somos todos Paris, mas quando acontece um naufrágio na Bahia e no Pará, não se vê nenhum "humanitário" colocar bandeira desses estados no perfil, vocês merecem o desprezo."
- Gerardo Junior

Para reflexão
Até 1953, a Inglaterra ficava com 90% do faturamento do petróleo no Irã. Depois de anos buscando um acordo mais justo, tipo 50%/50%, um político iraniano democraticamente eleito, Mohammed Mossadegh nacionalizou a porra toda. A Inglaterra pediu ajuda aos EUA usando as palavras mágicas: "ameaça comunista". Sempre essa conversa mole. O Irã nacionaliza o petróleo iraniano e isso chega na City of London e Wall Street como "ameaça comunista". Os dois aliados deram mais um golpe de Estado pra lista, colocaram um Rei/ditador pilantra e sanguinário no poder, o Xá Reza Pahlevi, e mamaram petróleo barato direto do solo iraniano. Essa moleza só terminou quando o Aiatolá Khomeini passou o cerol geral na Revolução Iraniana em 1979.
Até então os EUA era um país admirado pelo Irã, só os britânicos tinham o filme queimado com eles.
Processo parecido aconteceu na Indonésia quando o presidente Sukarno nacionalizou o petróleo, foi chamado de comunista, logo depois foi derrubado pela Holanda, França, EUA e Inglaterra, e colocaram um ditador chamado Suharto no poder e este por sua vez promoveu um genocídio de meio milhão de pessoas em poucos meses.
E só para lembrar, a Venezuela tem a maior reserva de petróleo do mundo... daí vocês já imaginam quais são os interesses internacionais para aquele país.
O recente golpe parlamentar no Brasil, patrocinado pelos Estados Unidos, teve também como principal objetivo a usurpação do nosso Petróleo, especialmente o petróleo do pré-sal. Como desculpa, a corrupção e os comunistas do PT.
Então, da próxima vez que você se perguntar: "nossa, de onde vem essa raiva toda?", não é raiva, é apenas noção de que esses interesses econômicos se repetem. Lembrem-se disso e do pensamento do liberal Mises, que anda bastante em voga na cabeça dos brasileiros (menos Marx, mais Mises, lembra?), que dizia que a democracia popular é a maior ameaça ao capitalismo e que o fascismo salvou a civilização europeia.
E para manter uma nação submissa e colonizada, além de saquear suas riquezas, é necessário impedir o seu desenvolvimento intelectual e cultural.
Veja o que está acontecendo no Brasil em nosso sistema educacional, especialmente com as Universidades e com os Institutos de Pesquisa.
O triângulo do MAU:
ESTADOS UNIDOS, INGLATERRA E ISRAEL. (Nunca esse planeta terá paz com eles no poder).

Eles odeiam encontrar os "pobres" em seus ambientes. Essa é a verdadeira face da classe dominante. O PT estava chutando seus baldes enchendo os Aeroportos e Universidades de "pobres". kkkkkkkkkkkkk Guerra de classes. Fora Temer! Demorô! 😅😅😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário