quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ASSÉDIO E DITADURA

ASSÉDIO MORAL

Deus recolheu a criança, senão ela se transformaria num marginal, quando fosse adulta:
Havia um menino de cinco anos que, embora sendo muito jovem, era terrível. Subia em telhados, era malcriado, não respeitava ninguém, não conseguia ficar na sala de aula vivia frequentando a diretoria da escola por causa de seu gênio terrível. Um dia, correndo atrás de brincadeira de "pipa", percebeu que havia caído um desses pipas em cima do telhado de uma estação de trem da CPTM. Ao subir para apanhar o tal "pipa", desequilibrou-se e caiu nos trilhos justamente no momento em que uma composição passava pelo local. Inevitavelmente o trem o atropelou e horas depois no hospital ele morreu. A família ficou desesperada, mas o que fazer neste caso? Culpar a mãe, que não conseguia mantê-lo dentro de casa? O fato é que numa outra noite, todos da família foram à Igreja e um certo pastor trouxe uma mensagem, e antes de finalizar, disse à família que Deus havia recolhido o menino para si, senão ele iria crescer e se transformaria num marginal incontrolável, quando se tornasse um adulto.

AGORA UMA PERGUNTA: 

Deus age mesmo dessa forma? Se Ele age assim, então, porque será que existem tantos marginais assolando a sociedade? Será que as palavras ditas pelo pastor foram palavras de consolo para a família, já que o Espírito Santo, segundo a Bíblia Sagrada, consola? Não. A família não saiu consolada da Igreja. Saíram desviados e revoltados com aquele pastor que, antes movido pela carne, ao invés de ir dormir, falou essas tolices. Não seria melhor calar do que pecar?

Oséias 4:7 - "Quanto mais os sacerdotes se multiplicaram tanto mais contra mim pecaram: eu mudarei a sua honra em vergonha."

Não é a quantidade de crentes ativos que fará o Evangelho ser alcançado por todos, muito pelo contrário. O profeta Oséias disse que quanto mais se multiplicaram os sacerdotes, mais pecaram, juntos, (povo e sacerdotes) contra Deus.

Essas igrejas "enormes", que são as que mais cresceram nos últimos tempos, têm desejado que o povo transgrida cada vez mais, pois, quanto maior for o pecado do povo, maior será a oferta exigida por elas em detrimento do pecado. Porém Deus mudará a honra dessas igrejas opressoras, em vergonha. 

Oséias 4:10 - "Comerão, mas não se fartarão; entregar-se-ão à luxúria, mas não se multiplicarão; porque deixaram de atentar para o Senhor".

Seus sacerdotes pregam que Deus vai preparar morada, para o povo, no céu, mas não querem que Deus habite na Terra de jeito nenhum...

ELE CUIDA DE VOCÊ... 

O Senhor nos conhece, nos procura e nos envia pessoas para nos socorrer nos momentos mais difíceis. Estas pessoas podem ser familiares, amigos, conhecidos, estranhos, crentes e/ou não crentes. Fique ligado(a).

#IgrejaVemQuemQuer


SOBRE A DITADURA MILITAR

Porque ninguém da milha família morreu de Aids, não significa que essa doença não exista. O balanço dos 21 anos de ditadura golpista que atuou “sem o povo, apesar do povo, contra o povo”: Foram 500 mil cidadãos investigados pelos órgãos de segurança; 200 mil detidos por suspeita de subversão; 11 mil acusados nos inquéritos das Auditorias Militares, cinco mil deles condenados; Dez mil torturados nos porões do DOI-CODI; Dez mil brasileiros exilados; 4.862 mandatos cassados, com suspensão de direitos políticos, de presidentes a vereadores; 1.202 sindicatos sob intervenção; Três ministros do Supremo afastados; Congresso Nacional fechado três vezes; Censura prévia; 400 mortos pela repressão, 144 dos quais desaparecidos até hoje. 
___________________
Texto de Onofre W. Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário