sexta-feira, 27 de outubro de 2017

QUÁ, QUÁ, QUÁ!

O balanço dos 21 anos de ditadura golpista que atuou “sem o povo, apesar do povo, contra o povo”: Foram 500 mil cidadãos investigados pelos órgãos de segurança; 200 mil detidos por suspeita de subversão; 11 mil acusados nos inquéritos das Auditorias Militares, cinco mil deles condenados; Dez mil torturados nos porões do DOI-CODI; Dez mil brasileiros exilados; 4.862 mandatos cassados, com suspensão de direitos políticos, de presidentes a vereadores; 1.202 sindicatos sob intervenção; Três ministros do Supremo afastados; Congresso Nacional fechado três vezes; Censura prévia; Mais de 400 mortos pela repressão, 144 dos quais desaparecidos até hoje. Militares: Ruim com eles, melhor, muito melhor sem eles!!!

Hoje (27/10/2017) é o aniversário do Lula. Deixe sua mensagem para ele. ❤ Indignação seletiva. Eu vou votar no pai dos pobres. LILS é o político mais perseguido das galáxias. #Lula2018
Parabéns pra você, sr. Presidente. LILS é inocente!

LILS é o político mais popular da Terra. Foi condenado sem provas. Sérgio Moro já foi refutado. A segunda fase do golpe não passará. 2018 sem LILS é fraude eleitoral.

O Gilmar Mendes tem as chaves das urnas eleitorais. Ele esteve em São Paulo no dia da eleição. Eu duvido que o João Doria tenha vencido o prefeito Haddad, isso era impossível. O juiz ladrão mexeu nas urnas, com certeza. Esse canalha é psdbista e ladrão dos infernos. Haddad deveria ter pedido a anulação das eleição. Não aceito esse golpista no Supremo e no TSE. Não!!!

Dilma recebeu 54, 5 milhões de votos. LILS receberá 100 milhões de votos fácil, fácil. Repara: Tiraram a rainha Dilma, agora vão querer tirar a princesa Isabel e a sua lei Áurea. A escravidão é iminente no Brasil. Revolução!!!

Dilma Rousseff foi ingênua. Deveria ter feito igual ao Nicolás Maduro. Fechava esse congresso corrupto do inferno e governava com braço de ferro até o final do seu mandato. Foi eleita e reeleita pra governar até janeiro de 2019. O Supremo ficou acovardado.
Dilma Rousseff é idônea!!! Mais honesta do que todos eles juntos. O que seria da classe trabalhadora se não fosse o PT?

Mostrando pensadores aos alunos. Ensinar o povo a pensar é muito importante. Não foi o PT que criou gêneros de sexualidade. Talvez queira mostrar o respeito que temos que ter por todos. Você ficaria feliz de ter a sua sexualidade proibida ou demonizada? Pensa pra responder. Não responda com base no senso comum, porque até um analfabeto tem senso comum. A Pátria Educadora queria tirar 17 milhões de brasileiros do completo analfabetismo. A classe dominante adora analfabetos funcionais.

Bolsonaro defende torturadores de gente. É sexista, machista, homofóbico e foi condenado por fazer apologia ao estupro. Esse imbecil não poderia nem sair às ruas. Cadeia nele!!!
Os militares já deram o golpe e demonstraram que são incompetentes e tiranos. Basta! Hipocrisia, se pensar acaba neste exato minuto.

Sexualidade é tema transversal da LDB (Leis de diretrizes e bases). Os professores, de direita e esquerda, são obrigados a seguir a lei. É impossível transformar uma criança em gay, se ela não for. Sexualidade, cada pessoa tem a sua. Respeite a sexualidade das pessoas, por favor!!!
Um gay não gosta de mulher. Simples assim... Aceita isso, cara.
Ser gay não é opção. Opção é ser cristão, ser corintiano, ser vegetariano... Ser gay é tão natural quanto ser hétero. Não dá pra disfarçar. Não o tempo todo. Quem escolheria sofrer preconceito nesse país machista?

Sexualidade não é vício, também. Você faz comparações infelizes. Respeite a sexualidade das pessoas.

A Globosta influencia com notícias falsas, ou fabricadas, mas a sexualidade é de cada indivíduo. Assim como é desconfortável, para você, ter de transar com uma pessoa que você não tem afinidade, para as outras pessoas, que precisam ser respeitadas, também é.

Os filhinhos são gays em casa, na escola, na Igreja, no sacrossanto dos santos, no Vaticano, na Igreja evangélica, no altar da missa, no banheiro, no museu, no zoológico, enfim, em toda parte. A sexualidade das pessoas estão grudadas nelas. Você consegue se separar da sua heterossexualidade?
32 bilhões de Reais foram gastos pra comprar deputados. Existem países que não têm esse PIB. O Brasil é rico, mas explora os pobres.

A direita explora o povo. Fazem ilhas de riquezas e continentes de misérias.
A direita está pedindo a volta do trabalho escravo. A direita inteira vai pro inferno, sem fazer curva. A direita ama explorar os seres humanos. Suga até a última gota de sangue. Revolução socialista, já!!!

Procure dar aula numa sala com 35, 40 que não querem aprender. Quem são esses alunos? Eles moram bem próximos a você e eu.

Eu não falei mal dos nossos jovens, muito pelo contrário. Disse que eles são pessoas comuns, que moram bem pertinho de você e de mim. São pessoas normais. São nossos filhos, sobrinhos, netos. Têm sentimentos e não suportam mais esse modelo de escola, estilo cadeia, retrógrado. Desde o início do século passado vem sendo apresentado esse tipo de escola no Brasil. O PT estava mudando e revolucionando tudo isso, mas a classe dominante estava ficando preocupada. Os jovens estavam aprendendo a mudar o mundo e deixando as coisas fáceis para as calculadoras e computadores resolverem. Infelizmente as coisas precisam passar pelos políticos imbecis do Congresso Nacional. Esses sim, demonizam a nossa juventude. Affffff!!!

Quanto ao futuro da juventude, está tudo certo. Eu vi "Oh Calcutá", no teatro, aos 18 anos e estou bem. #Deusnocontrole.

Jean Wyllys é muito melhor que Bolsonaro. Todo mundo sabe disso. Todo mundo sabe disso. Dilma foi apeada do governo sem nenhum motivo. O mercado manda no país e influencia os pobres de direita. Lamentável!

Salvaram o Fora Temer: E, mais uma vez, vence a corrupção.
Ruim com os golpistas militares, melhor, muito melhor, sem eles.
Temos todos que lutar contra a tirania. Não há crime quando a causa é nobre.
Ziriguidum!
Telecotéco!
Balacobaco!
Catiripapo!
Borogodó!
Paticundum!
Quá, Quá, Quá!
__________________
Texto de Álvaro Pensativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário